Esse Seu Jeito - Perina escrita por Thamires Dias


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nossa emocionada aqui, :') obrigado pelos comentários, adorei cada um, VOCÊS SÃO UMAS FOFAS ! Obrigado mesmo :*
Agora vamos ao que interessa, boa leitura pra vocês.
Obs: Leêm lá em baixo as notas !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535048/chapter/2

"Aconteceu sem que eu imaginasse"

Meu novo mundo - Charlie Brown Jr

Porque tudo na minha vida tem que ser assim? Quando resolvo me apaixonar por alguém, esse alguém além de não gostar de mim da mesma forma, é apaixonado pela minha irmã. Bianca e Duca estão cada vez mais felizes e meu pai super aprova, é difícil pra mim. Eu até briguei com o Cobra mas ele não quer mais fazer isso, então minha raiva está acumulada.

Depois de um pesadelo, aonde todos me deixam sozinha e abandonam, acordo assustada, tomo um banho e me arrumo, já que é dia que abro a academia.

Depois de ajeitar tudo, e vejo que a raiva continua, começo a socar os sacos da academia, estou com raiva de todos: da Bianca e Duca, raiva por meu pai amar mais a princesinha, raiva de ser o patinho feio da família, raiva de ter a culpa da morte da minha mãe, raiva de tudo.

Quando percebo estou chorando histericamente, me sento no chão e abraço minhas pernas, e choro por um tempo.

– Olá, quem ta aí? - escuto uma voz, e em questão de segundos, vejo o rosto do tal Pedro na minha frente com seu violão. - Aew ta tudo bem?

– Não. Me deixa. - digo, tentando esconder as lágrimas.

– Não chora não, pow. Me diz quem foi que eu meto a porrada. - ele diz, tirando o violão, e se agachando na minha frente. - Pensando bem do jeito que você é, você mesma já deve ter feito isso.

Eu apenas olho pra ele, ele então sorri de lado.

– Já sei, te elogiaram foi isso.

– Cala a boca, por favor. - eu peço, mas ao invés disso ele se senta ao meu lado.

– Doido, é o seguinte, eu sei que não gosta de mim, mas pow, mulher chorando já é covardia comigo, eu sou músico pow, meu coração não aguenta não. Me dá uma peninha danada de ver você assim ...

– Pedro, eu já mandei você calar a boca, não já. - eu digo, apesar de que conversar com ele me traz uma certa paz.

– Já sei, te chamaram de esquentadinha não foi? - ele dá uma pausa, então com um sorriso bobo no rosto continua. - Oh! só eu que posso em, ô esquentadinha.

– Mais você não fica quieto, né. - digo, ele apenas sorri. - Sério, vai embora. - eu sorriso, já que a raiva meio que tava passando, Pedro é um imbecil, mas me distrai.

– Olha eu sei que as coisas entre nós é sempre explosiva, mais eu realmente sou bom ouvinte, coisa de músico sabe.

– Obrigado, mas não vai rolar. - digo me levantando, ele se levanta também.

– Okay. - ele rir. - Você já tentou algo que não seja bater nas coisas, ou pessoas?

– Haha! Não, esse é meu jeito de resolver as coisas. - respondo.

– Ta bom então. - ele está se virando pra ir embora.

– Hey, isso que aconteceu, na verdade eu quero esquecer, pode ser?

– Claro. - ele se aproxima de mim chegando perto do meu rosto, e automaticamente fico arrepiada e meu estômago dá cambalhotas. - Será nosso segredo, esquentadinha.

Ele me dá um selinho e corre para as escadas, e pela primeira vez não reagi quando escutei o apelido.

– Moleque. - grito apenas pra não passar em branco, e escuto sua risada e sorrio também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente, os capitulos serão pequenos pois quero prolongar a fanfic. Mas e aí o que acharam? Olha eu não vou fazer igual a novela, mais irei pegar algumas partes do que acontece lá, pois Pedro e Karina aprontam muito e eu adoro escrever, imaginando o que eles pensam sobre isso. Gostaria de saber qual dessas cenas dos dois, vocês gostariam que estivesse em um dos próximos capítulos?
— Quando Pedro derrama suco na Karina; - Ou quando ele atropela ela de skate;
Comentem respondendo, e se quiserem saber quando posto, ou se já escrevi algo, ou se tive uma ideia diferente, ou se quiserem deixar ideias, ou qualquer contato comigo, me seguem no twitter, lá eu sempre deixo algum spoiler do próximo capitulo de qualquer fanfic minha, o tt é esse: @Thatadiiaas. Beijos e comentem respondendo isso, ou dando dicas do que querem, apenas comentem.
Me seguem no Twitter, se quiserem >> @Thatadiiaas