Esse Seu Jeito - Perina escrita por Thamires Dias


Capítulo 19
Capitulo 17 - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aqui está a continuaçãao ! Aproveitem e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535048/chapter/19

" Ela é um poço de qualidade e defeito, e cada jeito dela é uma emoção."

Mulher - Projota

Chego no banheiro e desesperada tiro o vestido pra ver se consigo tirar a mancha, mas percebo que é tarde demais, o vestido já está todo manchado na parte da frente. Fico parada na pia, e tento pensar no que eu vou fazer. Daqui a pouco é o show!

– Não aguentou ficar vestida de menina lutadora? – viro pra trás e vejo Jade e suas amigas, e aponta o celular pra mim, e tira uma foto.

– O que você está fazendo? – eu digo.

– Nada demais, quero compartilhar o quanto você está linda. – ela diz, e eu então tento pegar o celular dela.

– Apaga isso agora. – digo, mas desisto de pegar e pego meu vestido.

– Que pena, já postei no grupo da Ribalta. – ela fala sorrindo.

– Por que você fez isso? – pergunto, me vestindo.

– Ah! Já que você está toda “gata”, por que não mostrar pra todos? – ela fala e suas amiguinhas riem. – Ou se não você pode ficar famosa, assim não precisará fingir ser uma menina.

– Eu vou quebrar sua cara. – digo e avanço em sua direção, mas uma menina me segura.

– Você só sabe resolver as coisas assim né. Bruta. – ela fala.

– Jade, deixa a Karina em paz. – eu acho que a Quita, ou Tuca sei lá o nome, diz.

– Loirinha, seu vestido está do avesso e manchado também. – Jade fala, nem percebi tento fechar o vestido quando uma das amigas diz:

– É porque é a primeira vez que ela vê um vestido na vida, deve ter se confundido com os panos de chão que ela está acostumada a usar.

– Até o Pedro de malha fica mais feminino que ela nesse vestidinho aí. – Jade diz rindo.

Assim que ela toca no nome do Pedro meu corpo paralisa, eu sei que poderia acabar com a raça dessa garota, mas saber que estou realmente horrível com essas coisas me machucam. Passo por ela e saio do banheiro, mas as lagrimas não deixam de cair. Passo correndo pela rua, e paro na fonte, e assim que vejo meu reflexo me dá raiva e ódio de ter aceitado essa ideia de me arrumar. Primeiro minha própria irmã que parece uma versão de gêmea má de novela, e agora ser humilhada pela patricinha da Jade. Tiro a tiara do cabelo e jogo dentro d’agua, e aproveito e lavo meu rosto. E só consigo chorar.

– Karina, vi você sair correndo. – Cobra chega perto.

– Veio rir de mim também? – digo com raiva.

– Não tenho motivo nenhum pra rir de você. Por que está chorando? – ele pergunta, e eu fico de costas pra ele. – Quem fez isso contigo me diz? Eu acabo com a raça dele agora, Karina.

– Não interessa, só me deixa em paz. – digo, eu sei que ele está com aquela ridícula.

– Não vou te deixar sozinha, você não está bem, Karina. – ele diz.

– Me deixa sério, não vem bancar o amigo. – eu falo, com certeza ele sabia dessa zoação da namorada dele.

– Eu não consigo te ver chorando.

– Cobra vai embora. – peço, mas ao invés de ir, ele faz um carinho em mim. – Já que não vai me deixar em paz, eu vou embora.

– Karina. – ele diz me puxando. – Nós somos amigos, e eu me preocupo com você de verdade.

– Karina? – Pedro chega confuso.

– Foi você né? Foi você que fez isso com ela? Cê ta maluco, cê quer morrer? – Cobra diz partindo pra cima do Pedro, eu na hora entro no meio dos dois.

– Para com isso, Cobra. O Pedro não fez nada. – eu digo defendendo o Moleque.

– Você tem certeza?

– Tenho, eu que não estou me sentindo bem.

– O lutador, dá uma licencinha. – Pedro diz, e então me vira pra ele. – Minha esquentadinha, eu vi a foto que a maluca da Jade tirou, foi isso né?

– Também. – respondo.

– Foi a Jade? – Cobra diz surpreso.

– Sim, ta feliz. Sua namoradinha postou uma foto minha de calcinha e sutiã na internet.

– Eu vou matar aquela garota. – ele diz com raiva.

– Cara, deixa que eu cuido da Karina. Cai fora e vai cuidar da sua vida e da sua namorada sem noção. – Pedro diz, me puxando para sentar no banco.

Conto pro Pedro o que aconteceu e ele se revolta com Bianca e Jade.

– Eu que não devia ter colocado esse vestido. Só fiquei com a roupa por que você gostou.

– Eu sei, eu sei. – ele diz triste. – É que eu achei linda, quer dizer, ainda acho. Vem comigo vem, queria tanto que você visse o show.

– Eu sei Pê. – falo. – Mas to com muita vergonha, a louca postou uma foto minha de calcinha, e a maluca da minha irmã manchou o vestido todo.

– Vergonha disso? Já passei por coisa muito piores. – ele fala. – E outra, pra mim você fica gata de vestido, de short, de calcinha, sem calcinha.

– Pedro! – falo rindo. - Que safado!

– De qualquer jeito. E namoral, você está toda gostosa na foto. A galera deve está com a maior inveja de mim.

– Você é bobo em. – digo apertando seu rosto.

– Você não viu nada minha linda. – ele diz.

– Mas o vestido manchado? – pergunto.

– Vamos resolver isso lá dentro. – ele diz e me puxa pra dentro.

Entramos e ele me puxa para o banheiro, o que acho estranho. Assim que entramos ele fecha a porta, e coloca o banco ali. Então começa a tirar a camisa.

– Pedro o que você pensa que está fazendo? – pergunto já nervosa com a maluquice desse meu namorado.

– Calma, ô mente suja em. – ele fala, e então desbotoa a calça e eu arregalo os olhos. – K iremos trocar de roupa, me passa seu vestido.

– Você vai colocar meu vestido? – pergunto já rindo.

– Sim. Você disse que não se sente confortável com ele, e você sabe que vou ficar uma delícia nele. – ela fala. – Anda tire essa roupa.

– Se não posso contra, vou me juntar a você nessa loucura. – digo, mas entro dentro do box para tirar meu vestido, não confio em nós dois semi nus num lugar fechado. Tiro o vestido e jogo pra ele, e ele joga sua blusa e sua calça pra mim, mas resolvo ficar sem a calça, já que está enorme. Saio do box e vejo o Pedro no meu vestido, que está todo manchado.

– Como estou? – ele brinca.

– Está maravilhosa. – digo. – Não é que a Jade tinha razão, você fica muito gato de vestido.

– Nem pensar. – ele diz olhando para minhas pernas. – Pode colocar a calça agora.

– Ela ta grande. – eu reclamo.

– Não quero saber, como irei me concentrar com você assim logo de frente pra mim?

– Ta bom. – concordo, e coloco a calça. Tiro a sandália e a pego na mão.

– Agora estamos arrasando, lindja. – ele diz fazendo beicinhos.

Saímos do banheiro e subimos, alguns que estavam mais na beirada nos viram e começaram a rir. Eu imagino o quanto estamos ridículos.

– Alá depois a louca sou eu. – Sol diz no microfone assim que ver Pedro e eu, fazendo que todos se virassem para nos ver entrar, então o mico está completo.

– Mais é muito doido mesmo. – Nando diz, e eu balanço a cabeça. O Pedro não tem limites.

Chegamos perto do palco, ele dá sua jaqueta pra dona Dalva e sobe no palco.

– DIVA! LACROU! – João grita igual uma bicha.

– Obrigado linda. – Pedro reponde mais gay ainda, e mais risadas aparecem. – Então galera desculpe ai pelo meu atraso, é que vocês sabem como que é né, ficou meio difícil entrar nesse figurino aqui né.

Todos riem mais, e eu acompanho agora percebo o que Pedro faz, ele leva tudo para o humor, o que faz dele um cara tão de boa com vida.

– Agora a primeira música que nós vamos tocar, se chama Esse seu Jeito. Feito por um menino maluco que namora e gosta de uma menina Esquentadinha, que apesar de muitos criticarem tem um jeito todo especial. E que eu me amarro também. – ele diz e faz um coração e manda beijo pra mim. – Então bora galera, Rock and Roll!

A melodia começa, e eu acho a música ainda mais linda quando a Sol está cantando. E eu fico cantando junto com eles, e me surpreendo quando Pedro começa cantar com a Sol tipo um rap. Então agradeço por ter ele comigo, pois apesar de tudo o que passei essa noite, ele sempre me faz sorrir e me faz feliz. Quando eles acabam eu fico batendo palmas igual a uma tiete. Eles agradecem por tudo, e falam um pouco sobre a Demo.

– Aí galera, queria dedicar essa noite tão especial, para Karina. A gatinha do sorriso assim de lado. – Pedro fala, e todos começam a gritar: “Beija, beija, beija”. Na hora olho pro Pedro e fecho a cara. – Para ai galera, para por favor, que ela é tímida e eu odeio apanhar tenho maior medo. – então eles tocam mais uma.

– Será que meu namorado não podia ser menos exibido? Que vergonha! – digo pra Fabi e a Pri que estão ao meu lado.

– Ai K vocês dois são tão lindos. – Fabi fala toda sorridente.

– Linda mesmo estava você com aquele vestido. Arrasou! Não deveria ter tirado. – Pri fala.

– A Pri apesar de parecer doideira, eu estou muito mais a vontade assim do que naquela roupa. O Pedro é doido mais me conhece. – falo, e então curtimos o show.

Depois eles chamaram a Dj Tainá, que por mim poderia desaparecer da terra.

– Com licença, meninas e dona Dalva. – Pedro chega. – Mas agora a gata é minha.

– Opa, opa, que eu não sou de ninguém. – digo empurrando ele.

– Ta bom, ta bom. É que o médico pediu para não contrariar, entendeu? – ele fala, e dona Dalva adora. – Vamos dançar minha gata.

– Vamos. – eu falo e ele me abraça, e vamos pra pista.

– Então gostou?

– Adorei. Não sabia que você ia cantar também. – eu digo.

– Também não, mas o Nando achou uma boa ideia.

– Ficou lindo. – eu digo.

Ficamos a noite inteira dançando, quando eu já não aguento mais peço pro Pedro pra irmos embora, ele se despede da galera e então vamos pra minha casa. E meu pai leva um susto ao nos ver assim.

– Filha que isso?

– Que modelito é esse Pedrinho? – Dandara diz.

O Pedro diz que por ter caído suco no meu vestido, ele resolveu trocar de roupa para que eu não ficasse molhada. Essa versão da história tirou suspiros da Dandara e bufos do meu pai. Fui pro meu quarto troquei de roupa, e entreguei a roupa do Pê pra ele se trocar. Fui pra cozinha arrumar algo pra comer, pois estou faminta.

– Desculpa minha Esquentadinha, acho que estraguei ainda mais o vestido. – Pedro volta com o vestido na mão.

– Tem problema não. Por mim isso aí vai pro lixo. – falo. – Vou fazer um sanduiche ta com fome?

– Sempre. – ele diz.

– Então me ajuda aí. – falo, e então começamos a preparar o X-Gael que meu pai me ensinou quando era menor. Depois que comemos o Pedro foi embora, e eu fui pro meu quarto, quando já estava quase pegando no sono, meu celular apita:

Moleque: Minha linda, só quero que saiba que mesmo eu não enfrentando todo mundo, e nem saí gritando ou batendo, eu sempre vou está do seu lado. E não deixe ninguém te atingir dizendo coisas do tipo que escutou hoje, pois você é perfeita pra mim e pra aqueles que te amam. Pois esse seu jeito de ser que me conquistou completamente. Sonha comigo, minha gata/fera/superEsquentadinha !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do capitulo todo? Ficou bom? Ou não ficou legal desse jeito? Me digaam a verdade em, eu aceito qualquer opinião, mesmo as que não são boas.
Beeijinhos e até Domingo ♥
#PerináticaAtéOFim