Esse Seu Jeito - Perina escrita por Thamires Dias


Capítulo 13
Capitulo 12


Notas iniciais do capítulo

Lindas do meu ❤, cheguei com mais um capitulo com muito amor entre irmãos, um pouquinho de tristeza, e recheado de ciúmes. Espero que gostem, booa leituraa e até lá embaixo. 😚



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535048/chapter/13

"Ter um irmão é ter, pra sempre, uma infância lembrada com segurança em outro coração."

Tati Bernardi

Namorar a Esquentadinha em casa já está tendo vantagens. Depois das coisas constrangedoras que disse ao seu Gael, ele aceitou esse namoro. Mas então ele manda Karina ir buscar um copo d'água, e é então que percebo o tamanho o short que a Esquentadinha está usando, e ela ainda fez questão de levantar devagar e rebolar até a cozinha. Provocadora!

Então sinto uma mão apertar meu pescoço, e Gael me ameaça arrancar meus olhos, então desvio meus olhos, mas então ele chega perto do meu ouvido e diz:

– Se você pensar em magoar minha filha, eu acabo com você. E se pensar em fazer coisas com ela eu corto o seu companheiro de baixo. Decorou?

Apenas concordo com a cabeça, já que quase me mixei todo. Depois disso o Gael vai pro seu quarto e eu vou até a pia e agarro a minha namorada que agora é oficial. Nos beijamos e apesar de já ser o namorado ela ainda não deixa eu apertar a sua bunda. O que eu acho um absurdo!

Então a Bianca chega e estraga o clima, e ainda zoa com a nossa cara. Eu aceitando a brincadeira, corro desesperado pra sofá. Depois Karina se junta a mim, e ficamos nos beijando.

– Por que você não se dava bem com sua irmã? - eu digo quando paramos de nos beijar.

– Quem disse isso? - ela diz e sinto que ela está desconfortável.

– Para de graça, você e sua irmã sempre discutem, quer dizer você sempre briga com ela.

– Ah! Eu fico com um pouco de raiva, sabe. Meu pai sempre defende, protege a Bianca, já eu sempre sou a culpada, ou a errada. - ela fala com a voz um pouco triste.

– Serio? Lá em casa é tranquilo, na verdade quem meus pais mais pega no pé, sou eu e não a Tomtom.

– É lógico, a Tomtom é uma fofa. E jamais seria uma irmã chata. - ela diz, então passa suas pernas por cima das minhas. - Você tem muita sorte.

– Isso eu concordo. Tomtom é a melhor irmã, mas ela não precisa saber disso. - eu digo e ela abre esse sorriso lindo.

– Pode deixar que amanhã eu conto pra ela que você disse isso. - ela brinca.

– Então você é fofoqueira! Vou te mostrar o que faço com as fofoqueiras. - digo e então a ataco e faço cosquinhas, ela começa a se debater e a rir ao mesmo tempo.

– Pedro ..... Para .... Ai para.. Moleque! - ela diz pausadamente pois está rindo. Ela tenta me bater, mas não consegue. Então caímos no chão nessa folia de eu fazer cosquinhas e ela tentar escapar, eu fico por cima dela, e prendo seus braços no chão, ela fica parada e eu só consigo admirar seus lindos olhos.

– Você é tão linda. - eu digo, e ela fica corada.

– Para com isso. - ela diz.

– Por que você não acredita em mim. Sabe tenho muito bom gosto. - eu digo brincando, e ela sorri e é nesse momento que descubro que ela está totalmente abalando meu mundo. Então a beijo, nosso lábios se conectam, e eu esqueço de tudo. Sua língua toca timidamente a minha mas então tudo acontece rápido, pois aprofundo o beijo, não sei quem está mais faminto, ela ou eu. Eu mordo seu lábio inferior, e ela sorri quando paramos o beijo.

– Muito bonito isso. - Gael diz em pé olhando para nós dois. Eu rapidamente me levanto e na pressa acabo batendo o pé na mesa do centro da sala deles, já Karina levanta devagar apesar de está vermelha. - Senhor Pedro, pode ir pra casa agora. E a Karina não namorará essa semana, estão os dois de castigo.

– Pai como assim os dois de castigo? Você não pode colocar o Pedro de castigo, ele não é seu filho. - Karina reclama.

– Mas é meu genro, e se ele quiser ainda continuar vindo aqui namorar a senhorita, ele obedecerá. - ele diz, e então me encara. - Concorda comigo, garoto?

– Sim mestre. - digo e faço uma reverência e Karina começa a rir, e quando seu pai a olha tenta encobrir com uma tosse falsa. - Boa noite, seu Gael.

Ele apenas acena com a cabeça, Karina me leva até a porta, me dá um beijo e entra, e eu vou feliz mas com um certo medo para casa, já que apesar de namorar a Esquentadinha que é algo muito bom, seu pai me assusta demais, tipo todas as vezes.

**

– Pedro? É você? - Tomtom diz sonolenta quando entro no quarto e tropeço em uma caixa. - Você sempre chega fazendo barulho.

– Desculpa, prometo trocar de roupa quietinho. - digo, já que acabei de sair do banho.

– Você estava com a K? E como foi lá? - ela pergunta.

– Sim. O pai dele me ameaçou umas mil vezes, mas valeu a pena, estamos oficialmente namorando.

– Ah! Eu já sabia que isso ia acontecer. - ela diz.

– Aew? E como você sabia? Eu e a Esquentadinha vivíamos brigando.

– Vocês se implicavam, pois não sabiam que estava rolando um sentimento. E outra aquela letra que você fez ficou bem na cara o que você estava sentindo. - ela fala, enquanto entro debaixo das cobertas.

– Nossa! Mais como minha irmã é inteligente. - eu falo debochando.

– Sou mesmo, e muito mais que você. - ela fala. E eu sorrio, amo essa Pirralha!

– Agora acho melhor você ir dormir, amanhã você tem natação e já sabe né. - eu falo.

– Antes de eu dormir me responde uma coisa. - ela pede.

– Fala Pirralha.

– Você ama a Karina? - ela pergunta, e eu fico surpreso com o que sinto com a pergunta. Será que é muito cedo para que eu diga que estou amando aquela maluca? Ou será que já sinto isso faz tempo e só não percebi?

– Não sei, Tomtom. - sou sincero, mas continuo. - Mas acho que posso está me apaixonando pela Esquentadinha. Pois ela me faz sentir coisas que nunca senti com ninguém.

– Sério? Você já teve tantas ficantes. - ela diz debochando.

– Sim, já fiquei com muitas meninas, mas essa é a diferença eu não quero só ficar com a Karina. - dou uma pausa, e olho pra cima. - Sabe não tem um momento em que não estou pensando nela, ou em como eu posso fazer ela sorrir, ou como posso irritá-la e depois me desculpar com beijos.

– Isso já responde minha pergunta. - ela fala. - E já que estamos conversando,você se lembra da promessa que me fez?

– Que promessa, Pirralha? - eu digo já que não lembro de nada.

– Você disse que se saísse vivo desse pedido de namoro, me levaria ao parque.

– Irei te levar. - eu digo, pois já estou tendo uma ideia maravilhosa. - Sábado te levo sem falta.

– Uhuuul! Irei ao parque de diversões. - ela diz feliz, e eu sorrio por que adoro ver ela alegre. - Boa noite, melhor irmão do mundo.

– Agora sou melhor irmão do mundo? - eu digo rindo. - Você é uma pequena puxa-saco.

Ela dá uma risadinha, mas logo cai no sono, e logo em seguida eu também caio.

**

A semana passou rapidamente, Karina e Pedro ainda estavam no castigo do namoro. Apesar de Karina ter reclamado bastante com o pai, ele não deixou o casal se ver, pois "Regras são regras", ele dizia. Mas é lógico que o casal ( que são super espertos) deram um jeito de se ver, quando Karina estava indo para o colégio Pedro a encontrava no ponto e namoravam por um tempo, e depois ele ia para Ribalta e ela para o colégio. Pedro passou a buscar Tomtom no colégio todos os dias, pois assim pegava o ônibus com sua Esquentadinha, mas ele não aproveitava muito pois a namorada preferia ficar conversando com a cunhadinha do que dá uns beijinho no sem noção mais amado. Quando foi sexta feira, Pedro chamou a Karina para ir ao parque com ele e sua irmã e já que se livraram do castigo do mestre Gael, Karina aceitou super feliz, pois sair com o namorado e a gracinha da Tomtom sempre será bom.

**

Sábado ....

Tomtom me acordou pulando em cima de mim.

– Vamos Pê, eu quero ir em todos os brinquedos. - ela diz pulando na minha perna.

– Já estou levantando pirralha. - falo levantando lentamente.

– Você chamou a K pra ir com a gente? - ela diz, enquanto entro no banheiro.

– Chamei, mas ela não poderá ir. Então será só nós dois. - falo tristemente. Realmente pensei que iria passar um tempo com a Esquentadinha longe da supervisão do seu pai, mas quando a chamei ela disse que já tinha combinado com a Fabi de ir no shopping, apesar de odiar isso ela aceitou pois a amiga insistiu muito. Então iríamos apenas eu e Tomtom.

Quando estamos prontos encontramos mamãe na cozinha, e ela estava chorando, mas assim que nos vê disfarça e nos manda aproveitar o passeio, Tomtom percebe a tristeza dela mas não fala nada, então resolvo deixar pra lá também.

Assim que chegamos no parque, ainda percebo um pouco de desânimo da Tomtom.

– E ai Pirralha, qual brinquedo você quer ir primeiro? - pergunto.

– Pedro será que o pai e a mãe vão se separar? - ela me pergunta com os olhinhos tristes.

– Da onde você tirou isso?

– Está meio que na cara, pois o pai não dorme mais no quarto só na sala, eles brigam direto, e quando a mãe está no restaurante, o pai nem coloca os pés lá dentro. - ela fala. Eu já deveria saber que ela perceberia, Tomtom sempre foi muito esperta e atenta. Apesar dela já ser bem madura pra idade dela, vejo que ela está com medo, então a pego no colo.

– Tomtom, minha lindinha, sei que é difícil mas precisamos deixar nossos pais resolverem isso sozinhos. - eu digo e ela balança concordando. - Eu sei que não é fácil e sei também que quer ajudar, assim como eu, mas precisamos deixa-los resolver o que está acontecendo, e na hora certa eles irão conversar conosco.

– Mas Pê eu não quero que nossa família acabe. - ela fala meio chorosa.

– Nem eu quero, mas vamos dá tempo ao tempo. - eu falo, e coloco ela o chão. - Mais você veio aqui para se divertir, e é exatamente isso que faremos, hoje eu sou todo seu.

– Acho que a K não vai ligar por que sou sua irmã, então posso roubar você. - a engraçadinha fala dando um meio sorriso.

– Vamos ver quem chega primeiro na barraquinha de algodão doce? - falo fingindo disparar, mas então ela sorri travessa e sai correndo e eu vou atrás.

E a manhã é super divertida, depois de Tomtom pegar uns três algodões doces, fomos para o carrossel, ela ria à toa e eu adoro ver essa felicidade dela e também percebo que ela é uma criança apesar saber lidar com os jovens e adultos ela é apenas uma menininha muito madura. Depois fomos ao bate bate e ela adorava bater o carro no meu, após esse brinquedo fomos comer, comprei um monte de besteiras para gente, ela adorou pois dona Delma não deixava a gente comer muito doces ou coisas gordurosas. Estávamos muito cheios quando ela inventou de ir num brinquedo que gira para um lado para outro e que ainda fica rodando e quando saí desse bendito brinquedo estava já meio mal da barriga.

– Você é tão molenga. - ela diz quando falo que não vou na roda gigante.

– Você está aprendendo isso com a Esquentadinha, ela adora me chamar de fracote, e você está indo na dela. - eu falo passando a mão em minha barriga que está um pouco embrulhada. - Vai você na roda, te espero aqui embaixo e depois vamos embora.

Ela gritava igual uma mini maluca da roda, e eu rindo da louquice dela, quando ela desceu puxou assunto com o cara que olhava a roda gigante e fica rindo e brincando com o cara, eu sorrio quando a vejo fazendo passinhos do Michel Jackson. Quando dou uma olhada na hora percebo que já eramos para estarmos em casa, chamo a Pirralha, e então vamos pra casa.

Descemos do ônibus e quando estamos passando na pracinha vejo a Esquentadinha na porta do prédio que mora rindo a beça com o Cobra, mas o que percebo é que ela está de pijama, apenas um shortinho e uma blusa larguinha, na mesma hora fico nervoso.

– Pedro não vai fazer nada de precipitado. - Tomtom fala assim que me dirijo em direção a eles. Mas quando ela percebe que eu não estou prestando atenção, a Pirralha sai correndo em direção a Karina. - K você tinha que ter vindo com a gente!

– Hey Tomtom, e ai se divertiu muito no parque? - Esquentadinha diz abraçando e dando um beijinho na cabeleira da menina.

– Sim, adorei sair com o Pê, ele me levou em todos os brinquedos. - Tomtom fala animada, quando me aproximo.

– Nossa que bom, você tem um irmão muito legal, pequena. - Esquentadinha diz sorrindo pra mim, mas não retribuo pois estou encarando o Cobra que está com seu sorrisinho cínico de lado,

– Você não ia ao shopping com a Fabi? - eu pergunto ríspido a Karina e ela me olha surpresa.

– Boa tarde pra você também, Moleque. - ela diz fechando a cara. - Por que você está tão bravinho, posso saber?

– Será porque eu encontrei minha namorada aos risos com um cara e ainda vestindo um pijama quando ela disse que iria ao shopping com a amiga. - eu digo.

– E loirinha mal acabou de começar a namorar e já tem um guarda costa ciumento. - Cobra fala rindo de mim.

– Você a chamou de que? - eu digo com raiva pois odiei ouvir um cara falando com tanta intimidade com a Karina.

– A chamei de loirinha, e as vezes a chamo de gatinha, ou ferinha. - ele fala rindo.

– Cobra cala a boca. - Karina diz então se vira pra mim. - E você pode diminui esse tom de namorado irritadinho quando estiver falando comigo.

– Eu diminuo se você responder o que te perguntei. - eu falo, Karina já está ficando nervosa.

– Gatinha, to indo nessa. Deixar você se resolver com seu namoradinho. - Cobra diz, e então tem a cara de pau de dá um beijinho na bochecha da Karina, que parece surpresa.

– Odeio esse cara, o que ele estava fazendo aqui? - pergunto enquanto o idiota ia em direção ao QG.

– Ele é meu amigo. - Karina responde, e então cruza os braços. - E Pedro que ceninha foi essa?

– Ceninha? Só queria saber por que você mentiu pra mim.

– Pedro acho melhor você me levar pra casa. - Tomtom fala.

– Pode ir andando, te olho daqui. - eu falo e ela balança a cabeça não concordando, mas vai andando.

– Olha eu não menti pra você. - Karina fala assim que Tomtom sai.

– Então por que você não está com a Fabi?

– Por que ela passou mal, então resolvi dormir até tarde. - ela fala.

– O que aquele cara estava fazendo aqui? Cadê a Bianca e seu pai?

– Ah! Quer saber cansei do interrogatório, tchau Pedro. - ela diz virando as costas pra mim, e quando ela está prestes a bater a porta, eu a impeço, mas ela entra pra sua casa. E eu vou atrás dela.

– KARINA, ABRE A PORTA. - eu grito e bato na porta.

– NÃO GRITA COMIGO. - ela abre a porta e grita comigo.

– Me responde cadê seu pai e sua irmã? - eu digo de novo.

– Foram ao mercado. - ela fala e então se vira pra mim. - Espera aí, esse escândalo todo que está fazendo é por que está com ciúmes? - ela diz sorrindo.

– Ciúmes de quem, eu nem sinto isso. - eu falo só que rápido demais.

– É ciúmes sim, ai meu Deus, ecaaa. - ela fala fazendo careta. - Você pensou que eu e o Cobra, eca, não consigo nem falar.

– Então por que ele estava aqui e você com pijama rindo toda fez pra ele? - eu pergunto emburrado.

– Moleque, o Cobra veio pegar alguns papéis que meu pai pediu pra ele imprimir, já que estamos sem tinta na impressora. - ela explica. - E eu estava rindo pois ele me contou que está namorando a Jade e que foi pedir a mãe dela pra namorar, mas a mãe não deixou. E estou de pijama pois tinha acabado de acordar.

– Desculpa Esquentadinha. - eu digo com a cabeça baixa.

– Voltei a ser Esquentadinha de novo? - ela fala rindo, mas se aproxima de mim e envolve os braços na meu pescoço. - Sério que isso tudo foi ciúmes?

– Foi sim, e quer saber não gosto de nenhum marmanjo em sua volta.

– Os caras nem olham pra mim desse jeito, se fosse a Bianca até poderia ser mas eu não interesso aos meninos, o único que parece gostar é você.

– Você é tão cega quando se trata de você mesma. - eu falo e lhe dou um selinho. - Karina apesar de você ser esquentada, posso te dizer que tem muito caras que reparam em você. Mas fico feliz em dizer que você é minha.

– Não sabia que você era ciumento e possessivo. - ela brinca com meu cabelo enquanto fala isso sorrindo.

– Nem eu sabia. - então a beijo, e fico pensando que nunca fui possessivo com coisa alguma, ou com nenhuma menina, mas quando vi Cobra perto dela e a fazendo rir, eu queria socar a cara dele e eu nem gosto de violência. Não gosto da ideia de outro cara fazer a minha esquentadinha sorrir, ou qualquer outra coisa com ela. Pois é exatamente isso que ela é: minha Karina, minha Esquentadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coloquei o Cobra como amigo da nossa Esquentadinha, pois adoro ele apesar de ser meio vilão, e ele será um ótimo amigo da K aqui nessa história. O Pedro não gosta desta amizade e o Cobra vai provocar ele bastante, e os ciumes só começaram, pois a K sente bastante ciúmes também. E a Tomtom sempre tenta impedir do Pedro fazer burrada, mas não tem jeito o nosso sem noção favorito não aprende.
Espero que tenha gostado, e agora tudo voltou ao normal, postarei toda Quarta e Domingo.
Comentem, reclamem, amem, odeiem, recomendem, ou não, e favoritem ou não, vou continuar amando vocês.
Beeijoooos e até o próximo 😍💞😘



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esse Seu Jeito - Perina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.