Esse Seu Jeito - Perina escrita por Thamires Dias


Capítulo 10
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Meeu Deus, mais gente acompanhando e favoritando a fic, assim meu coração não aguentaa. Como vocês perceberam, troquei os dias de postagens, agora são Domingos e Quartas. E talvez role um bonus durante outros dias.
Booa leituraa ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535048/chapter/10

"Se der um sorriso não vou resistir, sua boca dizendo Te quero pra mim. "

Coração Apertado - Thaeme e Thiago

Depois que tirei aquele treco do pé, me empenhei completamente em ajudar o Pedro. Quem diria né? Eu ajudando aquele moleque.

Mais ajudei, e me empenhei bastante, tanto que tudo deu certo, o meu único problema era a minha própria fantasia. Eu simplesmente não tinha ideia do que ir, minha irmã na hora disse que iria de Julieta, que surpresa! O pessoal da academia também já sabiam de que iriam, pelo o que Bianca falava o pessoal da Ribalta também, e o Pedro cismou que iria fantasiado daquele cara do Piratas do Caribe, que ele diz ser o melhor filme da vida dele.

Já eu não fazia ideia, então pedi ajuda para minha nova e melhor amiga, a Tomtom. Ela é tão fofa e prestativa, que me ajudou na hora, eu disse a ela que queria surpreender o sem noção do irmão dela, pois nesses dias que passamos, ele meio que se tornou importante pra mim. Ela na hora disse que eu deveria ser a Mulher Gata, o que eu discordei, jamais ficaria bem com aquela roupa colada. Tomtom na hora afirmou que eu ficaria mais linda e que faria a fantasia ter mais meu estilo e que Pedro babaria por mim

Quando resolvi aceitar ela prometeu me ajudar em tudo, nem Bianca, Pedro ou qualquer um sabia de que eu iria, foi um segredo meu e da Tomtom.

No dia da festa, ela foi pra minha casa e me ajudou em tudo, eu já estava totalmente pronta quando Pedro me ligou pra saber se eu ia, eu adorei fingir que não iria, queria ver a cara dele quando chegasse, mas a surpresa foi minha quando cheguei á festa e encontrei ele dançando com a Pri, e então um ciúme me consumiu que eu empurrei a garota no chão. É logico que o imbecil veio atrás de mim, assim que sai de perto deles, e eu desabafei e contei pra ele que toda essa minha produção foi pra ele, e então já era, ele veio com suas palavras pois uma coisa que esse idiota é bom, é falar bonito, quer dizer, só ás vezes.

E agora ele solta essa bomba pra mim, e me pede em namoro só que na hora que vou dizer que talvez não seria uma boa ideia, pois ele ainda me irrita como o inferno. Sol o chama para o palco, quer dizer do palco, e ainda diz que ele está me agarrando.

– Boa noite. Nós a Galera da Ribalta queremos agradecer a presença de todos aqui. - Pedro diz, e todos gritam juntos. - Mas preciso agradecer um monte de coisas primeiro, agradecer a nossa atriz talentosa, que foi uma ótima organizadora: Bianca Duarte. Agradecer aos seguranças que são os melhores lutadores de Muay Thai, Cobra e Duca. Agradecer meus pais pela ajudinha, agradecer também ao nosso padrinho amado Nando, que deixou a festa rolar aqui, agradecer a todos que ajudou a divulgar a festa.

Todos batem palmas, Cobra chega ao meu lado, e me cutuca.

– Serio que o guitarrista não vai te agradecer? Pensei que você o ajudou nessa festa.

– Eu até prefiro que ele não faça. Ele adora atenção, já eu não suporto. - eu falo, eu morro de vergonha quando a atenção está em mim.

– Hoje nós vamos começar com uma do Capital Inicial, A Sua Maneira. E eu gostaria de dedicar essa música para uma certa Esquentadinha que a sua maneira me conquistou. E muito obrigado por me ajudar a fazer essa festa, e agradeço muito por me ajudar aos poucos realizar meu sonho. - Pedro fala, aponta pra mim o que faz todos me olhar, e eu fico completamente vermelha. - Essa é pra você, Karina !

– Não é que o guitarrista tem estilo. - Cobra fala quando Sol começa a cantar.

– Cala a boca. - eu digo, ficando mais vermelha.

Pedro toca sua guitarra e fica me olhando enquanto canta a música, longe do microfone é logico. Estou totalmente encantada, me pego cantando junto com a música. Ele me manda beijos, e faz caretas que eu particularmente acho super fofas.

– Você está gamada né? - Cobra pergunta, resolvo ignorar. - Maluquinha, responde. Sou seu amigo esqueceu?

– Acho que sim. - respondo baixinho. - Não sei.

– Será que é o mesmo que você sentia pelo idiota do Duca?

– Não, na verdade não sei. - eu falo. - O que eu sentia pelo Duca, não é o que sinto quando Pedro apenas me olha, e muito menos quando ele me beija.

– Olha eu sei que não sou a melhor pessoa, mais estou aqui pra o que der e vier. Pode contar comigo. - ele fala, quando a banda acaba a música, e passam para próxima. Cobra sai de perto de mim quando Jade chama ele pra dançar.

E eu fico ali sentada escutando a música, e pensando no que sinto pelo moleque, pois é diferente de tudo que já senti. Então me viro e vou pro “bar” e pego um suco, e me sento ali, aonde dá pra ver perfeitamente Pedro arrebentando na guitarra, o que ele sabe fazer muito bem. Eles tocam várias musicas, e eu curto o show, eles são realmente muito bons. Aproveito e tiro algumas fotos, umas está só o Pedro, e outras Sol com ele.

– E aí K !? - Zé chega me abraçando de surpresa.

– Hey Zé ! - eu digo, me afastando um pouco.

– Curtindo a festa ?

– Sim, eu praticamente que bolei tudo. - eu falo, sorrindo orgulhosa.

– Isso tudo foi pra você agradar o moleque que se diz músico? - ele pergunta com desdém, e eu não gosto, pois apesar de chamar o Pedro de moleque o tempo todo, o jeito que o Zé fala não é legal.

– Exatamente, eu fiz isso pois é o sonho dele.

– O que você viu naquele garoto?

– Zé não faz o carinha apaixonado pra cima de mim, assim você me estressa.

– Okay não irei mais te incomodar. - ele fala.

– Acho bom mesmo. - Pedro diz, vindo ao meu lado e me abraçando. E eu olho surpresa, nem tinha percebido que o show acabou e agora a DJ estava tomando seu lugar.

– Nossa que medo de você, pentelho. - Zé responde, então se vira pra mim. - Tchuzinho K. - ele pisca e me dá um beijo na bochecha.

– Eu vou acabar com esse cachorrinho de luta. - Pedro diz e se prepara pra ir atrás de Zé.

– Para com isso. - eu digo rindo, e o puxo.

– Eu odeio esse cara, desde o dia que você o beijou. - ele diz fazendo beicinho.

– Para de graça, moleque. - eu falo, ele me puxa para seu corpo, e eu envolvo meus braços no seu pescoço. - Acho que lhe devo uma resposta.

– Na verdade, eu quero dançar com você, e aproveitar se caso essa resposta não seja o que quero ouvir. - ele fala me puxando pra pista.

Dançamos bastante até que estamos tão cansados, então ele diz para que a gente descesse para ficarmos sozinhos. Eu sei o que ele quer fazer, mais eu até prefiro já que odeio plateia. A academia está um pouco escura e eu vou acender a luz do escritório, eu e Pedro nos sentamos no tatame, ele puxa minhas pernas pra cima da dele.

– Sério, eu adorei essas botas. Quer dizer eu adorei essa fantasia toda. - ele fala beijando meu pescoço. - Nem sabia que você sabia andar de salto.

– O que quer dizer com isso? - eu falo me fingindo de brava. - Quer dizer que só porque eu sou uma lutadora, não saberia andar de salto?

– Nem foi isso que eu disse, Esquentadinha. - ele diz, então eu sorrio. - Você está tirando uma com minha cara?

– Eu sempre tiro. - eu falo, e ele me puxa e me beija.

– Você é tão bobinha. - ele fala. - Mais falando serio, não sei como te agradecer, o que você fez por mim essas semanas. Muito obrigado.

– De nada. O que eu fiz é o que eu queria que alguém fizesse por mim. Que me ajudasse a realizar meu sonho.

– Será por que seu pai não quer que você seja lutadora, já que é tão boa fazendo isso? - ele pergunta.

– Como você sabe que eu sou boa? Nunca me viu lutar.

– Nunca te vi lutar. Mais já apanhei de você, bastante, já esqueceu? - ele rir.

– Sei lá, meu pai quer que eu vá para uma faculdade, mais aceita que a Bianca seja uma atriz.

– É diferente, a Bianca quer uma coisa normal, e ...

– Quer dizer que eu querer lutar é anormal? - eu o interrompo na hora.

– Não foi o que eu disse.

– Pedro é nisso que sou boa. - eu me levanto e desço do tatame. E vou pra perto de um saco de boxe. - É isso que eu quero na vida. Igual seu sonho de ser um guitarrista, ou músico famoso. O meu sonho é ser uma lutadora profissional, e assim como você sabe que é bom no que faz, eu sou uma ótima lutadora.

– Disso eu não tenho duvidas. - ele fala e vem pra perto de mim. - O que eu estava dizendo, que você não deixou eu continuar é que seu pai deve ficar preocupado de ver sua menininha levando socos e golpes, por que eu que nunca te vi lutar não gosto da ideia que você se machuque.

– Um dia ele vai ter que perceber que não sou mais uma menininha.

– Ah! Isso ele vai perceber. - Pedro fala, e se afasta um pouquinho e melho dos pés a cabeça. - Assim como eu percebo.

– Queria que meu pai fosse igual aos seus que aceitam que você quer seguir seu sonho. - eu ignoro seu olhar.

– Não foi tão fácil assim. Minha mãe é mais tranquila, mais meu pai ele vive dizendo que a música é um hobbie pra mim. - ele fala, e começa a mexer no celular.

– Seria tão complicados eles entenderem isso? - eu pergunto, e então escuto um “click”. - Não acredito que está tirando foto minha.

– Desculpa, mais eu tinha que ter uma foto sua assim. - ele fala rindo. - Já que você tem fotos minhas tocando.

– Não tenho nada. - eu digo, mais fico vermelha.

– Eu vi você tirando fotos enquanto eu tocava, nem adianta mentir. - ele fala e eu sorrio sem graça. - Agora você podia fazer uma posse pra mim. Para que eu possa ver essa beleza para sempre.

Eu fico quieta pois eu não sei o que fazer, não estou acostumada a alguem querer fotos minhas, ele fica me olhando e encarando, então decido fazer o que faço de melhor, a minha pose de luta.

– Ganhei meu dia. - ele fala depois de tirar a foto.

– Agora pare de graça e vamos voltar pra festa, o pessoal já está começando a ir embora.

Eu falo pois no tempo que estamos aqui, já vimos pessoas saindo, e dando pequenos acenos em nossa direção. Meu celular toca, e eu o pego no bolso.

Seu Gael ligando ....

– Oi pai. - eu digo.

– Essa festa não acaba nunca?

– Está quase acabando. Depois das 2h todos já vão ter ido.

– Cadê sua irmã? Eu ligo pro celular dela, e só dá caixa postal. - ele fala nervoso.

– Deve ter descarregado o celular. - eu falo, mais do jeito que é a Bianca, ela deve está se agarrando com o Duca.

– Me liga quando acabar, que eu busco você e a Bianca.

– Pai não precisa, a gente mora quase que do lado da academia. E eu, Bianca, João, Pedro e Duca vamos ficar pra ajudar a limpar, e arrumar as coisas. Já que amanhã é domingo.

– Nem pensar que você e sua irmã vão passar a noite com esses meninos.

– Para de palhaçada seu Gael. Eu prometi que ajudaria ao Nando a arrumar a bagunça, pois ele foi muito legal de liberar a Ribalta.

– Está okay, mais quando acabarem aí, direto pra casa. Decorou?

– Sim. - eu digo e então desligo. Olho pros lado e Pedro sumiu, rodo os olhos pelo o lugar e nada do imbecil.

– BUH ! - levo um tremendo susto, quando o Pedro sai de trás do tatame.

– Seu idiota !

– Calma, estava brincando. - ele diz, mais não o deixo pensar, vou até ele e então parto pra cima dele. Nós dois caímos no chão, eu lhe dou uma chave de braço.

– Penico! Penico! - ele pede assim que percebe que não irei solta.

– Você é um frangote. - eu digo rindo, e então me levanto, mais ele não deixa e me puxa pra cima dele.

– Sabe o que mais adorei nessa fantasia. - ele diz, acariciando minhas costas.

– Além de ficar olhando e tentando tocar minha bunda? - falo mais na hora fico com vergonha.

– Sim além disso. - ele rir com um sorriso safado. - As suas costas estão peladas, e eu posso tocá-la, é disso também que eu gosto dessa roupa.

Então ele me beija, e suas mãos acariciam minhas costas, e eu sinto um arrepio percorrer meu corpo, pois é tudo tão novo pra mim. Me sentir como me sinto com ele, é diferente, intenso e totalmente maravilhoso. Ele nos ajeita, enquanto ele fica encostado no tatame, eu estou montada em seu colo, ele continua as caricias na minha costa com uma mão, a outra ele coloca em minha coxa e a aperta. Engoli em seco e, em seguida, gemi quando ele mordiscou meu lábio inferior. O que está acontecendo comigo? Seu braço esquerdo estava embrulhado em volta da minha cintura, enquanto o braço direito estava mais para cima da minha coxa, e eu descobri por que estava mais para cima quando sua mão deslizou ao redor da minha nádega direita.

– Pedro ! - fiquei chocada comigo mesma em como isso soou; era para ser um som de indignação, soou como um gemido suave. Desde quando eu gemo? Era a primeira vez que ele me beija assim com tanta vontade, eu até me sinto um pouco tonta.

Ele para de me beijar, e ataca meu pescoço enquanto respiramos pesadamente, eu puxo seu cabelo, e ele geme.

– Achei o casal sumido! - eu e Pedro nos separamos abruptamente. - Agora entendi por que sua irmã não achava vocês.

Nando estava olhando pra gente com um sorriso no rosto, o Pedro estava vermelho e eu estava um pimentão.

– Vocês sabiam que a festa já acabou? - ele pergunta. Como assim a festa acabou, ficamos tanto tempo nos beijando assim?, eu penso. - É logico que nem perceberam, estavam ocupados. Sinto atrapalhar mais precisamos de ajuda pra limpar lá em cima.

– É claro, já vamos subir. - Pedro diz se levantando e eu também.

– Vai subindo com ele, moleque. - eu digo, minha voz está estranha. - Eu vou ir no banheiro e já subo.

Nem espero resposta e vou direto para o banheiro, assim que entro paro em frente a pia. Eu estou uma bagunça, meu cabelo está todo bagunçado, meu arquinho com as orelhas estão tortos, meu rosto está super vermelho, minha boca está inchada, e posso ver uma pequena vermelhidão no meu pescoço. Droga, o imbecil me deu um chupão?

Lavo meu rosto, arrumo meu cabelo, e o chupão não tem jeito, mais tento jogar algo pra sair a vermelhidão, e já que não tenho nem uma maquiagem não dá pra tampar. Enquanto subo as escadas da Ribalta eu não consigo parar de pensar no que acabou de rolar, porque ainda o calor não passou, porque ainda posso sentir o toque e o beijo do Pedro?

– Nossa maninha, aonde você estava? - Bianca diz, com uma sacola na mão.

– Estava no banheiro. - eu falo. - Então o que quer eu faça?

– Duca e os meninos da banda estão varrendo, Nando e Sol foram contar o dinheiro. Pedro e Duca estão limpando os outros lugares. Eu e você vamos pegar o lixo.

Passamos a madrugada toda limpando a sala que fizemos a festa, fomos acabar umas seis horas da manhã, todos estavam cansadíssimos. Eu e Pedro não ficamos sozinhos de novo, mais eu sempre via ele me olhando e dando um sorriso. Quando eu e Bianca estávamos pegando nossas coisas pra ir pra casa, Pedro veio até mim.

– Sua ideia foi uma maravilha, conseguimos a metade do dinheiro pra demo. O que já é um ótimo começo. - ele fala, então enlaça seus braços em mim. - Muito obrigado, minha Esquentadinha.

– De nada, moleque. - eu respondo, e o beijo rapidamente.

Eu e Bianca vamos pra casa, meu pai está dormindo e nem percebe que chegamos, então Bianca tem a ideia de deixar um bilhete na cozinha, dizendo que estamos em casa, e que ele não nos acorde, pois estamos muito cansadas.

Bianca é a primeira ir tomar banho, e depois eu vou, coloco um shortinho e uma regata, e me arrumo pra deitar.

– K você está acordada? - Bianca sussurra.

– O que foi? - eu respondo.

– Você estava linda hoje. - ela fala.

– Para Bianca, você que estava. Sempre tão linda quanto a mamãe.

– Hey não fala assim. - ela resmunga. - Você estava linda, não tinha um cara que não percebesse. Mas o que mais percebeu foi o Pedro, ele realmente gosta de você.

– Eu agradeço, mais está muito cedo ou tarde no nosso caso, pra conversar. Estou morrendo de sono, boa noite.

– Ta bom, só quero ver o que você vai fazer para que o papai não veja esse chupão em seu pescoço. - ela diz.

– Você viu?

– Claro, isso está enorme e ficando roxo. Mais como eu sou uma boa e ótima irmã, te ajudarei a esconder isso. Boa noite maninha.

Então ela se vira, e fica quieta, pego meu celular e mando uma mensagem para o Pedro.

Para: Moleque

Você me deixou com um chupão, amanha você é um homem morto.

Beijos, e boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uiiiii, viram como foi quente esse episódio? Haha, não se preocupem não irei fazer que nosso casal se torne vulgar. E outra a K só fez isso para agradar o Pedro, pois ela ainda é insegura. E queria que a K percebesse que ela está começando a mudar, pois esse sentimento pelo Pedro é diferente de tudo que ela sentiu. Agora que já expliquei um pouquinho, deixo aqui minha indignação pelo Pedro ter proposto aquilo pra Bianca, espero que ele sofra bastante até perceber que AMA a Karina.
Beijos gente e até o próximo !