Esse Seu Jeito - Perina escrita por Thamires Dias


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é uma fanfic feita com muito amor, assim como as minhas outras, mais essa é especial pois eu amei Perina desde o momento no bar, quando os dois se olharam, e não resisti a escrever sobre eles, esse é apenas um prólogo, pra ver se vocês gostam ou não. Booa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535048/chapter/1

"Tão correto e tão bonito, o infinito é realmente um dos Deuses mais lindos."

Quase sem querer - Legião Urbana

Assim que Bianca e eu chegamos ao local do show, percebi que ela queria me deixar lado por algum motivo, mas não deixei acontecer grudei nela e ia pra tudo enquanto é canto com ela.

– Que tanto você tecla ai, em? - pergunto, já que minha irmã não desgruda do celular.

– Nada. Aqui eu vou no banheiro tá?

– Espera aí, Bi vou com você também.

– Maninha, a gente não é irmã siamesas ta. Eu posso ir no banheira sozinha. - Bi tenta me enrolar.

– Mais eu também quero ir, ué, to apertada. Vamos. - eu chamo ela.

– Quer saber eu perdi a vontade. Deve ta uma fila lá também.

– Ihh! Ta rolando alguma coisa não ta? - pergunto, já que ela não para de enrolar.

– Não, vai lá fazer xixi, vai. Eu te espero aqui no bar.

Dou uma risadinha e sigo pro banheiro, assim que consigo sair de lá e vou pra perto do bar, adivinhe quem sumiu de lá.

Começo a andar pelo show, que está lotado, quando alguem me bate em mim.

– Você. - eu e aquele menino estupido dizemos juntos.

Eu tento sair, já que sempre que o vejo sinto uma aflição na barriga, mas o idiota não me deixa ir.

– Me largue moleque. - eu digo o empurrando.

– Qual foi, ta louca? - ele pergunta.

– Você que me empurrou. Ta maluco? - eu grito.

– Sabia que você iria ficar linda numa camisa de força? - o idiota diz.

– Você ia ficar ótimo sem os dentes também.

– Uma mordaça na boca. - ele fala fazendo como se estivesse se amordaçando.

– Ah! De olho roxo, com um pontinho bem na sua testa.

– Ai Pedro, me apresenta sua nova namorada! - o amigo do imbecil fala.

– Ele não é meu namorado.

– Mais vive querendo me agarrar né não, Ohh Esquentadinha !

– Eu já falei pra você não me chamar assim. - eu grito já que estou doida de raiva.

– Sem violência, sem vi-o-lên-cia. -o babaca soletra devagar, e então eu perco a cabeça e corro em sua direção e o empurro e nós caímos ao chão.

– Sai daqui garoto. - eu digo quando estou debaixo dele e tentando sair.

– Sabe do que está precisando? - o idiota diz, e então me beija.

E não é aquele beijo calmo, e tranquilo que vemos na novela é um beijo com raiva, e eu realmente gostei muito, apesar de odiar esse cara, ele foi o único que fez meus pensamentos que sempre ficavam no Duca, ir pra outro lugar.

– Gostou? - ele diz, e eu grito e o empurro e o bato, pois estava com raiva de mim mesmo, se eu estou apaixonada pelo Duca, porque esse beijo do Pedro me afetou tanto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então como fui? Gostaram? Aprovaram? Se gostarem comentem, favoritem, e por favor deixe que eu saiba a opinião de vocês. Tentarei postar 2 vezes na semana, mas só se tiver bons resultados;Beijos, e obrigado ♥