Cartas para os Mortos escrita por Dama da Rosa


Capítulo 50
Gerry, de P.S. Eu te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534958/chapter/50

Querido Gerry,

Como vai? Não espero que esteja bem, afinal você se foi de um modo... Trágico, digamos assim.

Cara, me pergunto porque as pessoas tem que partir tão cedo, tipo, não que hoje em dia não seja algo, digamos que "anormal", pois todos os dias dias vemos reportagens de jovens falecidos, né? Mano, sério.

Você deixou uma mulher a beira da depressão (Se ela já não estivesse lá).

Puxa, coitada da Holly, ela passou os dez meses completamente apegada apenas às cartas deixadas por você, e quando acabaram, ela não sabia o que fazer, a vida dela girava em torno de ti. Ela se agarrou nas cartas com a esperança de que, em algum momento você entrasse pela porta e dissesse "Amor, era tudo uma brincadeira, me dê um abraço". Mas como nem tudo é um mar de rosas, e isso não acontece (até porque ela sabia que não ia acontecer), mas ela queria que aquilo não tivesse acontecido mesmo, ela queria que você estivesse com ela, ela acreditou nisso até o seu último fio de cabelo...

Gerry, se você soubesse, e acho que sabe, o quanto ela sofreu por você... O quanto as pessoas de algum modo ou de outro, a fizeram sofrer, o quanto teus amigos choraram por ti, o quanto pedacinhos de corações de pessoas se quebraram quando você se foi. 

Eu não chorei ao acompanhar a história que Holly passou, porém, escrevendo agora, eu nem sei se vou conseguir terminá-la sem deixar escorrer uma lágrima. (Me chamem de coração de pedra agora, queridos)

Eu quero te dizer que a Holly cumpriu tudo quevocê pediu que ela fizesse, até mesmo ir ao Karaokê, sim, ela passou muita vergonha, e ficou feliz, também chorou, mas fez por você. Ela se deu uma nova chance de se apaixonar de novo, (também, não é? Depois de muita enrolação e negações...). Ela se apaixonou, mas não deu certo, aí ela conheceu um tal de Bob, mas depois disso não vou te contar, até porque, nem eu que sou eu sei.

A carta tá meio extensa... Acho que já deu por hoje.

Beijos,

Rafa Cahill

P.S.: EU TE AMO!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiieee, não, eu não demorei. Acho até que vou postar com mais frequência agora...
Sugestões de cartas? Amanda, bicha.
A próxima talvez seja do livro "De tanto bater, meu coração se cansou".
Beijos,
♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para os Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.