Cartas para os Mortos escrita por Dama da Rosa


Capítulo 43
Severo Snape, de Harry Potter.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534958/chapter/43

Querido Severo Snape,

Tudo bem contigo? Certo, eu não vou conseguir fazer isso, ou eu choro, ou eu escrevo, sou tão sentimental, que escolhi chorar.

Ok, pronto, agora eu estou melhor, eu tenho que parar de ser tão sentimental.

O que aconteceu com você doeu até em mim, sabia?

Primeiro, a mulher que você ama não quis ficar com você, depois, ela morre, e por último, você morre, cara, isso, por mais que algumas pessoas não achem isso dói demais. Eu sempre achei que no final você ia ficar todo felizão lá com o resto, mas aí você se uniu com Voldemort e pá! Você morreu, tipo, nossa, certo, vou engolir o choro, meu Deus, isso dói demais.

Eu devo estar entrando em depressão, porque tipo, tudo que acontece comigo, eu tenho vontade de chorar, e minha irmã deve estar rindo de mim enquanto lê isso, ela estava rindo de mim quando eu estava quase chorando quando estava escrevendo isso para você.

Eu sempre te odiei, é, isso é embaraçoso dizer, mas sempre te odiei, e agora estou chorando porque você morreu. O mundo é tão confuso, que dá dó... Ré e mi, ridículo o que eu acabei de escrever.

Eu acho que você foi importante para Hogwarts, por mais que tenha sido apenas um professor durante anos e depois, ser um diretor, por menos de um ano. Você parecia tão desnecessário para mim, mas você é o principio de tudo, você foi um dos mais importantes na história, afinal, se não fosse você, Voldemort talvez não soubesse sobre Harry, se não fosse você, Lilian e Tiago, talvez não estivessem mortos, e talvez, Harry fosse mais feliz durante a infância. São tantos “talvez”, que sabemos que nunca serão verdadeiros.

Eu necessitaria lhe dizer que Harry conseguiu? Conseguiu vencer Voldemort, eles perderam muitas pessoas a qual amavam, mas bem, em compensação conseguiram vencer Voldemort.

Você tem um xará! É! Tipo, Harry teve um filho no qual colocou o nome de Alvo Severo Potter, lindo não? Todos os filhos dele têm algo como se fosse uma “homenagem” para alguém. E olha, você também ganhou uma! E bem, pelo o que eu saiba, Alvo foi para Sonserina.

E eu sou da Lufa-Lufa, mas tipo, no inicio, eu achava que era da Corvinal, mas cara, nada a ver comigo, depois achei que era da Grifinória, e bem, Grifinória também não combina comigo, por mais que eu seja fiel, mas corajosa? Eu não sou. E depois, bem, Sonserina, e sim, eu combino mais ou menos, e então pensei: Se eu não sou de nenhum dos três, então sou da Lufa-lufa! Porque tipo, Lufanos são divos, e eu não estou dizendo isso por ser da Lufa-Lufa, bem pelo contrário, eu tenho vários amigos que poderia-se dizer que são da Sonserina ou Corvinal, porque Merlin, eles são incríveis!

Bem, acho que já está na minha hora, não?

Abraços,

Rafa Cahill


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente! Mil desculpas pelo sumiço! Fiquei sem internet durante uma semana e meia, e só voltou segunda-feira!
E eu exclui a carta que fiz para a Lilian! ':B Eu havia esquecido que a Gabe já havia escrito, aí meu amigo me perguntou quais cartas eu já havia feito, e vim ver aqui no site, e percebi que tinha duas cartas para ela! E fiquei envergonhada D-E-M-A-IS! Então tirei.
Mas bem, mil desculpas pelo sumiço e pelo engano!
Abraços,
Rafa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para os Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.