Cartas para os Mortos escrita por Dama da Rosa


Capítulo 42
Isabel Kabra, de The 39 Clues.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534958/chapter/42

Querida Isabel Kabra,

Venho por meio deste, vim avisar-lhe que você é diva, não tem como te odiar, cara! Você teve e morte mais divônica daquilo! Por que a) você morreu vingando sua filha; b) você ficou com dó do Ian, meu amor platônico ficou muito orgulho com você! C) você morreu vermelha por causa dos M&M’s, com toda certeza, foi uma morte digna, hehe.

Pense e me responda, roxo ou vermelho? Eu prefiro vermelho, é a cor do sangue e do amor, então é perfeito para mim, roxo é muito afeminado e eu não sou afeminada, o que gera uma pequena discussão entre minha mãe e eu, e posso dizer que, não é legal brigar por coisas femininas, deixar meu cabelo solto já é cúmulo, imagine ser afeminada.

E Isabel, as suas mentiras são tão convincentes que tipo, são perfeitas demais, só mesmo pessoas muito inteligentes conseguiriam perceber que são mentiras! Vulgo eu.

E ah, aquela vez que você quase matou a Amy tentando dá-la aos tubarões, foi tão assustador, e aquele seu filho cara de pau, nem para impedir a Amy de ser morta! Se não fosse o Hamilton, a Amy estaria, nesse momento, no fundo do mar como fezes de tubarão, sério que eu disse isso?

Esses dias, mesmo, enviei uma carta para a Hope e pro Arthur, em que eu dizia que você era uma boa mulher, mas quero que eles levem na brincadeira quando a ler, não quero morrer na mão de Madrigais.

Bem, espero que passe bem, Isabel.

Abraços,

Rafa Cahill


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis que estou aqui de novo, e novamente, não atrasei as postagens, afinal, tinha e tenho várias cartas prontas e em andamento.
Abraços,
Rafa