Cartas para os Mortos escrita por Dama da Rosa


Capítulo 32
Chuck, de The Maze Runner.


Notas iniciais do capítulo

Hey genteney *u*
Demorei, mas to aqui! (demorei, tipo, MUITO, mas pra tudo tem um motivo, não me matem -p) Espero que tenham sentido minha falta ;-;
Amoooo muito vocês, valeu por continuarem aqui, comentando nos capítulos da Rafa, que aliás é uma diva. Tenho muito a agradecer a você por não deixar a fic morrer! Meu coração pra você ♥
Chega de enrolações, e partiu carta nova. Terminei de ler Prova de Fogo agora, vou dar umas arrumadas nas categorias porque nesse meio tempo li A Seleção, e dois livros de The Maze Runner. (li A Elite em dois dias pelo vício, masoq)
#GabeFrost



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534958/chapter/32

Querido Chuck,

Seu trolho, por que você foi morrer?! Simplesmente você não podia morrer. Entendeu? Por acaso você sabe o quanto eu chorei? Não, não foi pouco. Detalhadamente, eu estava no meio de uma aula totalmente empolgante de Filosofia quando você deu adeus a essa vida. E eu comecei a chorar, dando a bela explicação de que eu "estava comovida". Qual é, o cara estava dizendo que do ponto da Filosofia o amor não existe.

E aí a frase do dia! Eu virei o livro pra ele e disse "eu amo o Chuck". E ele "não, são apenas sensações". Não falo nada para esse ser iluminado.

Enfim, retomando de onde estávamos, se isso te serve de consolo, também chorei pelo Alby e pelo Gally. Mas não achei necessidade em escrevê-los, então desabafo aqui mesmo. Você. Me. Fez. Chorar. Em. Público. Sabe a gravidade disso? É uma mértila!

Depois que você morreu, tiveram altas tretas. Muitas mesmo. Nem vou contar aqui, mas pode-se resumir que não tinha só o grupo dos Clareanos. Tinham garotas. E um cara que roubou o nome de Aristóteles (fala sério, que criatividade tirar "Aris" de "Aristóteles").

Falando em nomes, Gally vem de Galileu Galileu? Provavelmente sim. Fiquei imaginando um apelido para galinha, mas tudo bem. Mas... e Chuck? Deveria vir de Chuck Norris, não acha? Ele é o cara! Talvez você não tenha ouvido falar dele, mas se você quer uma pessoa extremamente sub-humana, esse é o cara. Queria muito poder compará-lo a você, mas... você... morreu... Por que, tio James, por quê tanta crueldade nesse coração?!

De qualquer maneira, preciso ler os outros livros. Me falaram uns spoilers do mal. Chuck, eu precisava de você. Precisava que você continuasse ali. Mas tenho certeza de que você sofreria futuramente e... mértila, Chuck, você quer mesmo me fazer chorar de novo? Por favor, me faça parar de ser sentimental. É uma grande plong confusa e sem sentido.

Por favor, se puder me dê notícias. Se descobriu seu nome real, ou se era mesmo Chuck. E... sobre seus pais. Acho pouco provável que você vá fazer isso. Seria bem legal se fizesse. O Fulgor ainda não nos atingiu, e o CRUEL também ainda não existe para sabermos se é bom ou não.

Com amor,

Gabe Frost.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso, obrigada pela paciência de terem me aguentado até aqui haushaushuahs
Vejo vocês no próximo! (talvez demore de novo, -q)