Cartas para os Mortos escrita por Dama da Rosa


Capítulo 25
James Potter, de Harry Potter.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534958/chapter/25

Querido James Potter,

Primeiramente, quero deixar registrado nessa carta que sou uma das pessoas que não te odeiam. Isso aí: só porque você aprontou algumas (muitas) com o tio Snape não quer dizer que eu te odeie. Tipo, que nem a maioria do fandom (fala pro Snape que depois a gente conversa. Ainda não escrevi para ele).

James Charlus Potter. Pai de Harry Potter, o garoto da testa rachada, que sobreviveu a Você-Sabe-Quem, herdeiro de Slytherin, apanhador da Grifinória, e mais um montão de coisas que todos nós já sabemos. Que orgulho hein, papai? Ter um filhão como esse deve ser a maior alegria.

Você e a Lily são o casal mais fofo pra mim depois de Remus e Tonks (eles são muito vida, igual ao Teddy). Tão heroicos, tão feitos um para o outro, tão... fofos! Passei a gostar de você depois que li uma fanfic aqui no Nyah mesmo. Simplesmente amo ela.

Se você não estivesse morto pediria um Mapa do Maroto particular. Sério, sabe o que é uma escola ser só alguns andares menor que Hogwarts? O lugar é simplesmente enorme. Os trotes que levei na sexta da primeira semana lá me fizeram lembrar ainda mais de você, tio James. Agradeço imensamente por eles terem sido de caneta e tinta, porque se fosse magia o negócio ia ser tenso. Muito.

Acho "Prongs" tão bonitinho. Prongs e Padfoot. A gente até faz "awn" quando fala Almofadinhas.

Como Harry e Lily são o centro de tudo aqui, vamos falar deles. Apesar de ter sido tão zoeiro e arrogante, deve ter sido um ótimo pai. Você e Lily são exatamente o oposto. É o que dizem por aí, não é? Que os opostos se atraem. Tomara mesmo que isso seja verdade, eu ainda espero meu loiro alto de olhos azuis (e que seja musicista, de preferência).

De qualquer modo, o admiro. Demais. Tanto como pai quanto como pessoa. E desde o primeiro momento que soube que você e Lily morreram, fiquei querendo dar um Avada naquele desnarizado do Você-Sabe-Quem (embora eu com certeza não seria capaz disso) por deixar o Harry sem os pais maravilhosos que tem. Ou tinha, que seja.

Bom, mortes e mortes, depressão a parte. É isso. Obrigada pela paciência e mande beijos a todos. Valeu, Prongs!

Com carinho,

Gabe Frost.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://fanfiction.com.br/historia/544793/Prongs
Fic que eu citei na carta, caso queiram ver :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para os Mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.