A história "Entre Meus Ídolos" foi excluída pelo autor (Marqueza).


Confira também estas histórias


Sereno escrita por gridpudim

Sereno
O Obon, para os Hyuuga, era algo de extrema importância, ainda mais depois da Quarta Grande Guerra Ninja.
Hinata fez questão de convidar Tenten, Gai-Sensei e Rock Lee para a celebração. Que se sentiram extremamente lisonjeados com o convite.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Amizade

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Dodecaedro - Versão ShinoKiba escrita por Kaline Bogard

Dodecaedro - Versão ShinoKiba
Aburame Shino é um dos últimos grandes mestres que ainda caminham sobre a terra.

Ele assistiu eventos históricos memoráveis, acompanhou a humanidade atingir o auge e decair nas mãos de demônios. E sempre se manteve neutro na guerra.

Um dia, quando seu território é profanado por invasores, Shino descobre que a ousadia serviu como camuflagem para algo que jamais sonhou encontrar.

Dodecaedro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Fantasia, Yaoi, Universo Alternativo

2 recomendações   8 favoritaram   15 acompanhando  

 

Musa escrita por Lenaren

Musa
[UN] Um dia de diversão na praia entre os amigos pode ser mais esclarecedor do que Sasuke imaginava.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


Café House escrita por Katherine

Café House
Todos os dias alguém perde um pouco de seu coração ao ter ele rejeitado por quem acreditamos amar, assim como nossa mente estremece quando somos colocados a prova se somos dignos de algo e acabamos falhando.
Cafés ou chocolates quentes, doces ou salgados, amores ou ligações, lembranças ou novas recordações.
No café House você escuta histórias das mais variadas possíveis: de pedidos inéditos de casamento, até uma simples conversa sobre qual a cor pintar o cabelo.
É o lugar perfeito para ver amores nascendo e amizades se fortalecendo.
É onde você acaba encontrando um cantinho só seu para passar o tempo ou gravar alguma recordação.
E através de uma simples fotografia, você acaba se apaixonando pelos olhos ou pelo sorriso de alguém sem prazo de validade.

— Olá, eu sou a atendente do café House. Posso anotar seu pedido?
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

3 favoritaram  

 

Vinte e três de Julho escrita por Graciela Pettrov

Vinte e três de Julho
Essa é a data do dia em que não nos conhecemos.
É estranho dizer isso, eu sei, mas é a verdade. Esse é realmente um fato que nunca aconteceu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Amizade

10 favoritaram   5 acompanhando  

 

Intuição de alpha não falha escrita por Lux Noctis

Intuição de alpha não falha
O zumbido no ouvido e a pressão estranha na nuca, o nó na boca do estômago, o arrepio ruim que tomava os pelos do braço e nuca. Lembra-se bem de como fora quando o encontrou, parecia mais uma bolinha do que um shifter, enrolado sob os bancos do auditório após o jogo de betas e alphas.
A partir daí, nunca mais ignorou a intuição que o dizia aonde ir, e quem buscar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Amizade

6 favoritaram   5 acompanhando  

 

Branco Total escrita por teffy-chan

Branco Total
Não importa quanto tempo passe, a tradição japonesa de entregar chocolates para a pessoa amada no dia dos namorados sempre permanecerá intacta. Foi graças a ela que Naruto conseguiu se declarar para Sasuke um mês atrás, ainda que de forma meio peculiar.
Outra coisa que também não mudava era a tradição do White Day, onde a pessoa que recebeu chocolates no dia dos namorados retribuía o presente. A data estava se aproximando, deixando Sasuke cada vez mais nervoso. Queria presentear Naruto, mas no White Day geralmente as pessoas davam biscoitos ou chocolates como presente. Como poderia escolher algo que detestava com todas as suas forças para Naruto?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi, Universo Alternativo

12 favoritaram   13 acompanhando  

 


Kyusoku escrita por Kori Hime

Kyusoku
Itachi e Shisui estão longe de Konoha para um descanso de suas vidas ninjas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi

12 favoritaram   4 acompanhando  

 

Não chora Sakura-chan! escrita por Leonina NL

Não chora Sakura-chan!
— Eu te amo Sakura, sempre amei. — Declarou-se e pode notar um rubor colorir a face dela.

— Eu também te amo Naruto-kun.


NaruSaku | Universo Natural
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Amizade

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Veneno escrita por Hinata polly

Veneno
Às vezes, escolhemos tomar uma dose de veneno. Mesmo consciente das consequências.
Categorias: Naruto
Gêneros: Angst

3 favoritaram   1 acompanhando