Teen Paradise escrita por Annia Ribeiro


Capítulo 1
Everyone


Notas iniciais do capítulo

AGORA SIIM, TEEN PARADISE CHEGOU... eu tinha postado esse cap antes mas era só para ter a fic postada para pedir o trailer e cap, então aqui está o primeiro cap COMPLETO ♥♥♥ estou tão feliz por já ter gente acompanhando ♥♥♥ ia esperar o trailer, mas agora não ♥♥ TENHO LEITORES MÃE!
enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534859/chapter/1

Annabeth já havia saído de casa para enfrentar seu último dia aula antes das aguardadas férias de inverno. Para a garota, aquilo não era bom, só significava que estava cada vez mais perto de ter que entrar para a faculdade e caso não conseguisse... bem, ela não queria nem pensar.

A bolsa estava desleixada em seus ombros, e Annabeth tinha que o tempo todo ajeitar a alça para que a mesma não escorregasse pelos ombros. A manhã em Bristol estava nublada, mas nem isso conseguiu impedir Annabeth de usar uma saia preta de cintura alta com uma blusa folgada e all stars velhos. Ela caminhava a caminho da escola, pois hoje seu irmão mais velho não ‘estava a fim’ de dar carona e muito menos emprestar o carro para a garota. Annabeth nem se surpreendeu quando um carro preto parou ao seu lado.

Annabeth ignorou completamente o automóvel e continuou andando, mas o carro a seguiu numa velocidade mínima, buzinando. Por fim ela se irritou e girou os calcanhares, entrando na porta aberto do banco do carona.

Annabeth fechou a porta e jogou a mochila no colo; ela se sentiu aliviada por não ter que andar tanto para ir para a escola, mas não gostaria que seu namorado ficasse sabendo que ela chegou de carona com o melhor amigo dele. Mesmo sendo tão cedo, um cigarro já pendia na boca do moreno, que sorria de lado de um jeito que a loura achava muito sexy.

– Que bom te encontrar, Annie. Estava pensando em como começar bem as férias de inverno – ele diz, tirando o cigarro na boca e entregando-o para Annabeth; a loura disse não, o que tirou uma expressão surpresa de Percy. O moreno dá de ombros e volta a tragar o cigarro de maconha – Você dizendo não, o que aconteceu? Já tenho uma ideia para melhorar seu humor...

Percy não termina a frase, sua mão vai até a coxa de Annabeth, apertando o local desnudo e subindo até a boca da saia.

– Tem é? – pergunta Annabeth encarando o moreno com uma sobrancelha erguida.

– Sim... Se você quiser pode ser agora, ou na sala dos professores, no banheiro, na quadra... onde você quiser – ele diz, chegando mais perto da loura para morde o lábio da mesma. Annabeth prende o ar por algum tempo, totalmente desconcentrada com a carícia de Percy em sua coxa.

– Percy, não posso fazer isso com Nico – diz a loura, colocando sua mão sobre a de Percy e a tirando de lá.

O garoto bufa e revira os olhos, tirando o cigarro da boca e o jogando no asfalto.

– Qual é, você já o traiu comigo, e com metade de Bristol, por que isso agora? – ele diz com um tom indignado.

– Eu gosto muito de Nico e não vou mais trai-lo, fizemos um voto – Annabeth diz, se divertindo internamente com a cara de Percy de criança que não conseguiu o brinquedo que queria.

Por vez do garoto, ele não gostou nada daquilo. Sabia que Annabeth namorava Nico, mas o relacionamento deles é muito estranho, cheio de traições, brigas e fofocas, não iria durar muito. Mas tudo que ele queria nesse momento é um momento com Annabeth, a menina que sempre fora objeto de desejo do garoto.

Annabeth dá uma gargalhada, desfazendo toda a fachada séria que havia construído. Ela gostava de joguinhos, ainda mais quando este envolvia Percy. Ele era tão lerdo que não conseguia saber quando ela estava falando sério ou brincando, nunca entendia que quando Annabeth brincava, ela se tornava uma pessoa volúvel.

Percy fez uma careta e revirou os olhos, se sentindo um idiota.

– Nossa, muito engraçada você é – debocha Percy.

Annabeth concorda, ainda rindo e passa para o banco do motorista, sentando no banco do motorista no colo do garoto. As pernas delas estavam abertas, esparramadas desajeitadamente nos dois lados do garoto; a saia agora havia subido para cima da bunda. Percy leva suas mãos até a cintura da garota e aperta-a contra seu corpo com brutalidade. Annabeth solta um suspiro e beija Percy com fervor e desejo, um sentimento que era recíproco. Percy tirou a blusa de Annabeth e eles foram para o banco de trás do carro.

***

Bianca odiava a escola e tudo que a envolvia, até as pessoas. Ela não conseguia achar o sentindo de tudo aquilo, toda a bagunça, desordem e desrespeitos. Todo ano era igual, o primeiro e o último dia são um inferno na terra; Bianca só comparece por obrigação.

A morena estava parada de frente ao seu armário, se apressando a tirar seus pertences antes que toda a baderna do último dia começasse.

– Mas para que tanta pressa, maninha? – indagou Nico, chegando de sabe-se-lá onde. Bianca nem havia reparado que Nico estava se aproximando; era até um milagre ele ter vindo falar com ela.

– Não te interessa, idiota – ela respondeu, rispidamente.

– Você é tão careta, não me admiro que sempre esteja sozinha – ele diz, se encostando despreocupadamente no armário. A jaqueta de aviador estava jogada em seus ombros e os cabelos negros desarrumados. Nico tinha um estilo meio gótico, mas que lhe caiam muito bem e não o fazia parecer um emozinho gay, mas sim um cara amedrontador e sombrio.

Bianca sorriu quando viu Percy e Annabeth acabando de chegar no corredor; o braço de Percy estava apoiado no ombro de Annabeth, trazendo-a mais para si enquanto a garota ria de algo idiota.

– Antes careta do que corno, não é maninho? – ela riu venenosa e fechou o armário com força, fechando a mochila que estava horrivelmente pesada. Agora só tinha que correr e despejar seus pertences no carro antes da aula começar.

Nico ficou confuso com a fala da irmã, mas logo entendeu o que ela havia dito quando viu a cena. Antes que ele pudesse rebater Bianca já estava no outro lado do corredor, arrastando Zoë para fora da escola. Nico deu de ombros e andou até a direção do casalzinho que tanto atraia olhares. Enquanto andava até eles chegou a ouvir um comentário maldoso “gay e corno, Di Angelo nunca acerta”.

– E ai, parceiro? – disse Percy, despreocupadamente, sem ao menos tirar o braço dos ombros de Annabeth, a mesma também não se incomodava com o fato de seu namorado estar na sua frente com cara de poucos amigos.

– Beleza, e você? – responde Nico, apertando a mão de Percy com força desnecessária. Nico se vira para Annabeth, com uma sombra no rosto.

– Eu te liguei várias vezes essa manhã para dizer que iria te levar para a escola, por que diabos você não atendeu? E por que você está com ele? – as palavras de Nico soaram grosseiras para a garota, o que feriu bastante a independência e o orgulho dela. – Responde!

– Não fale assim com ela, cara, ela é uma garota – interveio Percy, num tom indignado. O moreno de olhos verdes não tratava muito bem as outras garotas, mas suas amigas sempre mereciam respeito e ver alguém as tratando desse jeito é simplesmente algo que deixa o garoto irritado.

– Cara, fica na sua ai, tá legal? A namorada é minha e você é um idiota que está se intrometendo onde não é chamado - Nico empurrou Percy com as duas mãos, fazendo o garoto dar alguns passos para trás. Percy o empurrou de volta e o fogo começou.

– Parem – disse Annabeth, num tom autoritário, se colocando entre os dois com uma expressão tempestuosa. O punho de Nico estava erguido e Percy estava com uma expressão de raiva.

Thalia e Luke ao chegarem no corredor viram a confusão que ele estava, Percy, Nico e Annabeth estavam cercados de fofoqueiros querendo uma briga. O casal correu até eles e Thalia logo marchou na direção de seus primos, Percy e Nico. A morena conseguia botar ordem apenas com um olhar; ela conseguia ser mais assustadora do que Nico.

– O que está acontecendo aqui? – ela pergunta, com uma voz fria. Sua paciência para aguentar a criancice de seus primos está quase nula.

– Não se meta, Thalia – rosna Annabeth, fuzilando Thalia e Luke. A loura odiava quando eles se metiam nos seus assuntos, como se ela não pudesse resolver nada.

Luke apenas ficava calado, observando toda a cena patética de sempre. Se pudesse apostar em algo, diria que Annabeth andou traindo Nico com Percy, o que não é surpreendente, já que é disso que o relacionamento deles se baseiam. Thalia achava isso doentio por parte de Annabeth, mas não podia falar muita coisa, uma vez que seu namoro com Luke não é lá muito normal.

– Vocês são uns idiotas! E eu não te atendi por que estava ocupada com algo – disse Annabeth. A loura começou a andar para longe daquela confusão, mas Nico segurou seu braço com tanta força que a fez soltar um grito.

– Ocupada com o que? Com ele? – Nico mexeu a cabeça na direção de Percy, que sorria triunfante com a cena.

– E se for? Qual é o problema? Ontem você estava muito ocupado numa festinha particular na sua casa – Annabeth adquiriu um tom avermelhado nas bochechas pálidas e com raiva socou o estomago de Nico com toda a força que conseguiu.

Luke deu uma gargalhada e foi acompanhado por Thalia e Percy.

– Cara, é isso ai loirinha – disse Luke, dando uns tapinhas no ombro de Annabeth, que não estava achando nada engraçado.

– De que lados vocês estão? – grunhiu Nico, abaixado no chão com as mãos sobra a barriga, fazendo caretas de dor.

O sinal estridente tocou, anunciando a primeira aula do dia.

– Melhor você ir para a enfermaria, cara – disse Thalia, ajudando o primo a se levantar.

– Eu o levo – Percy propôs, passando o braço de Nico para seu ombro e o carregando até a enfermaria.

Thalia se voltou para todos os curiosos ao redor e endureceu a expressão.

– O que estão olhando? Xô! – ela fez um movimento com a mão condizendo com sua última fala e se virou para Luke, com um sorriso.

O Luke passou a mão na cintura de Thalia e a empurrou até um armário, fazendo as costas da mesma protestarem ao se chocar contra o mesmo.

– Então, trouxe o que eu te pedi? – ela sussurrou, perto do ouvido do garoto.

– Claro, seu desejo é uma ordem, madame – ele disse e segurou o rosto da morena, fazendo com que a boca deles se encontrasse. O gosto do beijo deles eram sempre de nicotina e drogas, até mesmo de manhã, e isso tornava o ato viciante para ambos.

– Seus nojentos, vão se comer em outro lugar - diz Zoë rindo, passando com o braço dando com Bianca e Leo, que também riam da cena.

– Fuck you – disse Thalia, voltando a beijar Luke.

***

O intervalo é a hora da festa. Onde as coisas do Último Dia aconteciam, onde eles decretavam que as aulas acabavam naquele momento. Todos os rebeldes já estavam se preparando, indo até os carros e pegando os confetes e isopores com bebidas. A rádio da escola já estava sendo comandada por um grupo, que iria colocar música eletrônica na hora da “festa”. Diretores? Bem, eles foram para casa já, assim como boa parte dos professores, eles já tentaram muitas vezes impedir que a tradição não se realizasse, mas sempre foi em vão, os adolescentes de Bristol são irrefreáveis.

E a festa não pode parar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?
E o gif no começo? Acreditam que fui eu que fiz? OIEOIE NEM EU , ISSO DEU TRABALHO PRA CARAMBA, NUNCA MAIS FAÇO oieoieoei
beijos, até o prox



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.