Un Lazo Que Nos Une escrita por Raqueel Souza


Capítulo 4
Convencido,Ciumento e Mandão/Arthur ---


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas :D Bom esse cap aqui é todo dedicado a Patrícia Cardôso que recomendou a fic hehehe minha primeira recomendação e no terceiro cap u.u Bom gente aqui é o primeiro cap que o Arthur aparece o/ o/, ele tem apenas dois anos e fala meio errado,e eu coloquei aqui as falas dele meio "eladas" e não sei se vão gostar e preciso que me dêem suas opiniões depois hehehehe então bora pro capítulo hehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534624/chapter/4

John - Precisamos conversar sobre Paulina, sobre MINHA namorada. Sei o que houve entre vocês no passado, e já que agora seu contato com ela será inevitável, preciso alertá-lo sobre algumas coisinhas (disse encarando-o sério)

Carlos Daniel o encarou sério.

CD- Claro.Já que insiste. (disse debochado)

John- Vamos até minha sala. Não quero interrupções. (disse quando passa em frente à recepcionista)

Maíra- Sim senhor.

Carlos Daniel e John seguiram até a sala de John em completo silêncio apenas o barulho de seus passos eram ouvidos.

CD- E então?(perguntou)

John- Eu só quero que você fique longe da MINHA namorada (disse indo direto ao ponto)

Carlos Daniel riu-Inseguro?(perguntou Carlos Daniel passando as costas dos dedos pelo seu cavanhaque)

John- Não – disse em um tom frio- Só estou cuidando do que é MEU. (disse firme)

CD- Não sabia que era... Propriedade sua. (rebateu)

John- Não propriedade, por que eu não a trato como um objeto. Não vou deixar que jogadores como você, se aproximem dela.

CD- Jogadores? –riu-

John- Sim exatamente o que você é. Sei que a fez sofrer, a iludiu e sei também que não mereceu uma gota das lágrimas que ela já derramou por você, não mereceu o amor dela muito menos seus sorrisos. Não vou deixar que um cafajeste como você se aproxime da minha mulher. Pensa que não vi o jeito que a olhava hoje em minha sala?

CD- Sua mulher? –Carlos Daniel riu- Quem tem que decidir se deixa eu me aproximar ou não é ela... E... Não vou negar que olhei, tem belas pernas e... Um corpo perfeito-riu-

John- Olha aqui seu folgado... (disse John se aproximando e o segurando pela gola da camisa)

Carlos Daniel o empurrou para longe- Olha aqui você. Não coloque suas mãos imundas em mim. –gritou- Olhei mesmo e sou homem o suficiente para admitir isso, aqui na sua frente. (sorriu sarcástico)

John- Só quero que deixe-a em paz (disse olhando-o com raiva)- Sua chance de fazê-la feliz você já teve e a desperdiçou. E agora que é a conquistei ninguém vai tirá-la de mim.

CD- E eu só quero que saiba que eu ainda a amo. (Devolveu prontamente.) - E que estou decidido a reconquistá-la, nem você e nem ninguém vai me impedir

John- Ela não voltará pra você, você não tem idéia do que é amar de verdade, não soube dar valor a ela,não foi nem de longe homem de verdade,por que um homem de verdade ao se deparar com uma mulher como Paulina sabe que, tem que cuidar proteger, amar e segurar para sempre e se você não foi capaz disso é... Só um moleque. (disse com raiva)

CD- Sou muito mais Homem que você, seu cretino... Não vou ficar aqui perdendo tempo com você, e... Veremos se no fim disso tudo ela ficará com você ou com o moleque aqui. ( Carlos Daniel deu as costas a ele e saiu batendo a porta...

Na recepção Leonardo estava trocando telefone com Maíra e Carlos Daniel chega.

CD- Vai ficar aí? To indo embora. (disse com raiva apertando várias vezes o botão do elevador)

Léo- Ow tchau docinho, te ligo pra marcarmos algo. (Leonardo piscou para Maíra que sorriu e piscou de volta)

CD- Vai demorar Leonardo?(perguntou em um tom mais elevado)

Léo- Hey cara, relaxa aí fala. A conversa? Como foi (perguntou)

CD- Não te interessa (disse entrando no elevador)

Léo- Calma aí cara.

CD- Ai Léo foi mal vai cara. E que... Esse filho da mãe me deixou irritado, olha eu juro que mais um palavra daquele corno e eu partia aquela cara azeda dele.

Léo- Cara você não pode brigar com ele, vocês tem um negócio, milhões de dólares em jogo.

CD- Dane-se os milhões, tenho várias sociedades e pra mim esse é só mais um contrato. Mas não vou perder a chance de reconquistar a mulher da minha vida. Por causa de um bostinha como ele.

Léo- É isso ai meu garoto (disse Leonardo rindo e apoiando-se no ombro de Carlos Daniel)

CD- Meu, desencosta - Carlos Daniel o empurrou fazendo-o se desequilibrar- Não sou mulher,pra macho nenhum ficar encostando em mim, quer se encostar procura uma mulher cara.

Léo- Eu já consegui maninho, já viu a Maíra? Que morena linda. (disse sorrindo)- Bom, acho que nem a notou por que né, a sua ex e bem mais interessante e gost – Carlos Daniel o olhou sério- Desculpa, cara (Leonardo parou de falar)

CD- Ai, isso silêncio Leonardo, pelo amor de Deus.(disse irritado)

O elevador desceu até a garagem e eles entraram no carro e seguiram rumo ao Hotel que estavam hospedados.

...

Paulina chegou em seu apartamento jogou sua bolsa no sofá e se sentou fechando os olhos pensando em tudo que acontecera mais cedo. Estava em completo silêncio,uando Carol entra na sala .

Carol – Lina, que bom que chegou (disse indo abraçá-la)

Paulina- Ai loira você está aqui. (disse retribuindo o abraço)

Carol- Claro, vim ver o meu Arthurzinho, ai Lina ele está tão lindo, acabou de acordar,quase não o soltei mais , ele está com a Rosa ( a babá )lá no quarto (disse rindo e sentando ao lado de Paulina sem perceber que ela chorava)

Paulina- Sim, ele... Ele é minha vida. (disse secando as lágrimas)

Carol- Iiiih, o que aconteceu amiga?

Paulina- Ai Carol, estou... Me sentindo tão, tão mal(disse abraçando-a)

Carol – Oh, Lina o que aconteceu? Me diz .(disse Carol ao cessarem o abraço)

Paulina contou tudo o que acontecera ate então a Carol.

Carol- Meu Deus Lina aquele gato te beijou? Ta certo que o vi somente por fotos da internet, mas tenho que admitir é um gato. (disse pensativa)

Paulina- Ai Carol, eu estou me sentindo tão mal, isso não podia ter acontecido e... O John não merece isso. (disse olhando-a)

Carol- Ele se declarou pra você Lina, ele te ama, os dois te amam, que sorte a sua amiga um loiro e um moreno, e...Que moreno.(disse rindo) – Amiga me fala. Você sentiu algo quando ele te beijou?

Paulina- Senti, muita raiva dele né Carol, o que mais poderia ter sentido (disse Paulina desviando o olhar e se levantando)

Carol- Haram, Claro até por que quando chega do nada um moreno lindo no banheiro, se declara te agarra e te beija deliciosamente você fica com muita raiva, ainda mais sabendo que ele é o amor de sua vida. Você não me engana Lina.

Paulina- Hey, quem te disse que ele é o amor da minha vida? Eu o odeio, o odeio por ter me enganado, por ter brincado comigo, por ele ter feito tudo aquilo, o odeio por ele existir. Eu... Eu Amo o John.

Carol riu- Haram sei. Sério amiga acho que... Nem você acredita nisso. Lina você pode até tentar odiá-lo, acho que nesses três anos tentou isso, mas não conseguiu. Lina sou sua melhor amiga sei bem o que passou nesses últimos anos e...Você o ama Paulina,nunca deixou de amá-lo .

Paulina- Ta vê-lo novamente foi estranho e... Quando me beijou, não queria ter me afastado nunca, queria estar em outro lugar que não fosse aquele banheiro, queria estar em seus braços, ser dele novamente sentir seus beijos, ele me deixou confusa. Mas Isso nunca mais vai acontecer por que não vou permitir que se aproxime. Ai Carol eu só posso estar ficando louca, eu amo o meu namorado, amo, amo o John (repetiu)

Carol- Primeiro você ainda ama Carlos Daniel Bracho, segundo se os dois se gostam e se atraem tanto assim será impossível não haver aproximações do tipo “eu te agarro no banheiro” e... Quanto ao John Você gosta dele,sente carinho o respeita, ele te atrai, mas não o ama.

Paulina- Ai, por favor, Carol. Como acha que eu posso amar a um homem que só me fez sofrer, que só brincou comigo e... Sei - lá a única coisa boa que aquele cafajeste fez na vida,foi o Arthur.(disse se sentando novamente)

Carol - Lina você ama o cafajeste e não se da conta.

Paulina- Pelo amor de Deus Carol, não me diga isso. Até por que não é verdade, o que houve no banheiro foi coisa momentânea, não o via faz tempo, é um homem bonito não posso negar que me agrada, foi... Desejo apenas e, além disso, foi só um beijo rápido, nada muito intenso,foi como um...Selinho demorado.E também não vai acontecer novamente, o quero bem longe de mim.

Carol- Ah, claro, coisa momentânea, nada muito intenso,somente desejo, acredito. (disse Carol segurando o riso).

Paulina ia respondê-la quando Arthur entra na sala correndo, sobe no sofá e a abraça

Arthur- Mamãe você chegou, que sadades (disse Arthurzinho agarrado a ela)

Paulina- Oh, meu amor, muitas saudades desse menino lindo da mamãe (disse Paulina distribuindo beijos nas bochechas de Arthur fazendo-o soltar uma gargalhada gostosa)

Arthur- Você demolou hose e eu fiquei com muita sadades de... (Arthur parou de falar quando percebeu que tinha chorado) - Mamãe, você cholou?(perguntou acomodando-se em seu colo e olhando para Carol)

Paulina- Quê? Nã... Não filho, Claro que não.

Arthur- Tia Calol ela cholou não foi?(perguntou acariciando o rosto de Paulina)

Carol- Aí Arthur é que (Arthur a interrompeu)

Arthur - Mamãe, as muleles bonitas não cholam!(disse beijando a bochecha de Paulina)

Carol- Anw eu caso!(disse Carol beijando a testa de Arthur)

Paulina- Meu Deus, que filho mais galanteador eu tenho (disse Paulina sorrindo e beijando-lhe a bochecha)

Arthur a abraça novamente

Paulina- Oh filho. Que saudades do seu abraço e desse seu cheirinho gostoso (disse beijando-lhe a bochecha)

Arthur sorriu- Eu também estava com sadades do seu ablaço e do seu chelinho. - beijou-a na bochecha- Chelinho de mamãe. (disse baixando o olhar)

Paulina- Onw Meu amor, a mamãe tem que passar mais tempo com você, sei disso. E...prometo que logo logo a mamãe vai ter mais tempo pra você. Pra gente ficar assim juntinhos sempre(disse beijando sua testa)

Arthur- Aí vamos fazei muntas cosas juntos. (disse sorrindo)- Mamãe você cholou pelo John?

Paulina- Não filho não é por causa dele.

Arthur- Então você cholou.Ele te ligou?

Paulina- Filho... Ele me ligou,mas não agora.

Arthur- De novo né. Poi que ele te liga toda hola,não goto disso(disse Arthur revirando os olhinhos)

Carol- Ai espera tem alguém com ciúmes aqui?

Arthur- É eu mesmo, o John é fogado ele quei a minha mamãe só pla ele, mas ela é só minha.Sou homem tenho que cuidai da minha mamãe.

Paulina- Não fale assim, por que não gosta dele?Ele tenta te agradar de todas as formas e você sempre o trata mal.

Arthur- Não goto e ponto. Ele nem veio pedir peimissão pla te namolar . E... Acha que pode besar a minha mãe. Fogado (disse olhando-a)

Carol apenas observava e ria.

Paulina- Filho, e se ele tivesse ‘pedido permissão a você’ você deixaria?

Arthur revirou os olhinhos- Clalo que não né mãe.

Paulina- Arthur você é o homem da minha vida, mas o John também é importante na vida da mamãe.

Arthur- Ta então sai. Não me ablaça e não me besa mais, as cócegas acabalam.(disse Arthur descendo do colo de Paulina e ela o segura)

Paulina- Olha meu homenzinho lindo cheio de ciúmes (disse Paulina fazendo cócegas em Arthur que começa a dar várias gargalhadas)

Arthur- Ai mamãe (disse ofegante)

Carol- Que menino mais lindo e fofo da tia (disse Carol apertando as bochechas de Arthur)

Arthur- Ah, eu sei.

Paulina- Olha que menino mais convencido (disse rindo)

Carol- Não. Convencido, ciumento e mandão. (disse rindo)

Arthur saiu do colo de Paulina e rosa o chamou entrando na sala

Rosa- Ai encontrei você, agora vem aqui trocar a fralda Arthur.

Arthur ficou vermelho - Que humilação pala um homem ter que tocar as faldas (disse Arthur fazendo drama)

Paulina- Ai agora eu vou ter que morder (disse sorrindo e fazendo-o sair correndo)

Arthur- Osaaaa cadê a minha mamadeilaa?(perguntou Arthur correndo para seu quarto)

Rosa- Menino não corra você cair, Arthur me espere. (disse Rosa correndo até o quarto)

Carol riu

Carol- Meu Deus Lina, ele está a cada dia mais esperto, sapeca e gato. (disse não podendo segurar o riso)

Paulina- Ele é muito fofo, meu gatinho lindo e ciumento. Você viu aquilo? Ele não gosta do John e não esconde isso de ninguém, nem mesmo do John.

Carol- Eu observei isso e o John tenta se dar bem com ele, é carinhoso tenta conversar com ele, sei que já deu até presentes pra ele, pra ver se consegue algo e...Nada!

Paulina- Os presentes, ainda estão nas caixas e guardados, o Arthur não quis nem ver o que era. Isso me preocupa, por que eu vejo que apesar dele sempre tentar, o Arthur se nega a aceita-lo e me sinto dividida por que sei que John fica chateado.

Carol- E você fica dividida.

Paulina- Exatamente, o John é o único namorado que tive depois desses três anos, eu não poderia ficar presa a um passado que tanto me fez sofrer, eu tinha que seguir a minha vida e por mais que tenha medo, tentar amar de novo e o John é tão atencioso, carinhoso, cuida tão bem de mim o amo e... Por outro lado tem o Arthur que é... Minha vida o amo acima de qualquer coisa, mas é tão difícil, me sinto tão culpada por isso.

Carol- Oh amiga, não se sinta, você vai ver o Arthur vai acabar o aceitando, vocês estão juntos há cinco meses ainda, é pouco tempo pro Arthur se adaptar, você vai ver daqui a pouco está até o chamando de “papai”. (disse sorrindo)

Paulina- Ai tomara que o aceite, embora eu ache meio impossível, Arthur é mandão demais pra isso, genioso. Preciso dar mais atenção ao meu filho. (disse preocupada)

Carol- Paulina calma, tudo vai dar certo amiga.

Paulina- Ai assim espero.

Carol- Ai amiga o Joh...( Carol é interrompida pelo som do celular de Paulina que tocava)

Paulina- Aí espera um pouquinho. (disse procurando o celular na bolsa)

Paulina- Aí, Alô?(disse atendendo o celular)

John- Paulina eu preciso conversar com você, urgente!(disse em um tom frio)

Paulina- John... Aconteceu alguma coisa?

John- Você está em casa?(disse em um tom sério ignorando sua pergunta)

Paulina- Estou, mas John aconteceu alguma coisa? Por que está agindo assim?

John- Eu passo aí pra te buscar.

Paulina- John por que está falando comigo assim? Fiz alguma coisa que não gostou? E... É que hoje quero ficar um pouco mais com o meu filho e. (John a interrompeu)

John- Por que saiu sem me dizer nada?(Perguntou frio)

Paulina- É por isso que está assim?

John- Paulina você não respondeu minha pergunta, mas já respondendo a sua o seu ex deve saber muito bem por que estou assim (disse fazendo seu coração falhar uma batida)

Paulina- O... O que?(perguntou com a voz falha)

John- Nossa ficou até nervosa, vejo que esse cara mexeu mesmo com você né?

Paulina- Do que você está falando?

John- Jura que não sabe? Ah quer saber não quero falar disso por telefone. (disse John sendo um tanto grosseiro)

Paulina- Você nunca falou assim comigo.

John- Ai Paulina, por favor, chega disso. Passo aí ou não? (perguntou John alterando a voz)

Paulina- Quer saber, não estou acostumada a ser tratada assim, se me ligou pra ser grosseiro seria melhor não ter ligado e você que não se atreva a passar aqui John não quero falar com você (disse Paulina irritada desligando na cara dele)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meninaaaaaaaaas??? Cap tenso, John se impondo e Carlos Daniel revolts kkkkkkkk Gostaram do Arthur??? Deu pra entender certinho a forma como ele fala? Comentem e favoriteeeem por favor *---------* e... Comentem² kkk beijos e até o próximo cap se tiver um pouco mais de comentarios kkkkkkkkkkkkk