Un Lazo Que Nos Une escrita por Raqueel Souza


Capítulo 3
Frente A Frente


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaa moçada o/o/ volteeeeeeiii kkk Meninas queria novamente agradecer os comentários de vocês :D Obrigada a todas,não tive tempo de responder tds mas os amei hehehehe ...
Nossa! Ta cabuloso esse ano pra avião hein!? Caiu um na Malásia, um na Ucrânia, um na África e hj eu tropecei... Quase cai.
Mas to bem, foi só um sustinho ... #HumildadeSempreeee kkk Ok Ok deixa de zoeira kkkk e bora pro cap kkkk Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534624/chapter/3

Carlos Daniel sorriu- Eu vou atrás dela. (disse virando na mesma direção que Paulina)

Ao virar o corredor Carlos Daniel se deparou com uma ampla sala, sofisticamente decorada, de paredes pintadas em tom claro dando seriedade ao ambiente, estava na recepção. Carlos Daniel correu o olhar pela sala e não a encontrou se aproximou a passos largos da mesa da recepcionista.

CD- É... Com licença, você viu pra onde foi a moça que acabou de virar aqui?

Maíra- Am sim,dona Paulina?

CD- Sim ela.

Maíra- Ela foi em direção aos banheiros (respondeu sorrindo)

CD- A... Obrigada (disse Carlos Daniel caminhando depressa até a saída da sala e em seguida voltando até a recepcionista)

CD- É... Desculpa (disse interrompendo-a)

Maíra- Sim.

CD- Ham, onde ficam os banheiros? (perguntou Carlos Daniel sem graça, deslizando a mão nos cabelos, apreensivo)

Maíra sorriu- São aquelas duas últimas portas, do lado da sala principal de reuniões. (respondeu atendendo ao telefone)

CD - Ok!(disse Carlos Daniel seguindo em direção)

–Ele abriu a porta do banheiro feminino e, lá estava ela, Paulina inclinada sobre a pia olhando-se no espelho enquanto fechava sua nécessaire, fixou seu olhar no espelho novamente quando deu-se conta da presença dele.

Paulina- O... O que faz aqui?(perguntou nervosa por sua ‘aproximação’)

Ele a encarava descaradamente da cabeça aos pés, correndo seu olhar por suas pernas. Ela ali tão sexy, com a saia preta, curta na altura de suas grossas coxas seu quadril avantajado inclinada sobre a pia, sua camisa colada ao corpo com dois botões abertos na altura dos seios dando vista a parte de seu belo decote, formas de uma deusa refletida no espelho deixando-o hipnotizado.

Paulina- Hey, (disse chamando sua atenção) Não me ouviu? O que faz aqui? Não sei se você percebeu, mas aqui é o banheiro femi... (a interrompeu)

CD- Eu vim falar com você!(disse olhando-a nos olhos)

Paulina- É... E... Eu não... Tenho nada pra falar com você (afirmou desviando o olhar do dele nervosa)

Carlos Daniel sorriu - Teimosa como sempre.

Paulina- Olha se não for nada relacionado às empresas, não tenho nada pra falar com você!(disse séria)

Carlos Daniel encarou seu corpo inteiro minuciosamente com um sorriso cafajeste se formando nos lábios.

CD- Sabe você está ainda mais bonita e encantadora agora aos... 20 anos?!(disse mordendo o lábio inferior)

Paulina- E você pelo visto continua o mesmo cafajeste de sempre (disse sarcástica evitando olhá-lo nos olhos)

Carlos Daniel sorriu e se aproximou

CD- Sabe o que é princesa? – a olhou nos olhos- Os cafajestes também amam (disse tocando seu rosto)- E... Por mais que você não credite, eu te amei. (disse fazendo seu coração disparar)

Paulina afastou a mão dele de seu rosto

Paulina- Não me toque! Amou? –riu- Não, isso só pode ser piada não é?(disse rindo)

CD- A verdade é que... Depois que você foi embora, meu mundo caiu e... Nesses três anos, não houve um dia em que não tenha pensado em você.

Paulina- E você espera que eu acredite nisso? Pensava em mim enquanto estava na balada ou quando levava suas conquistas pra cama?(perguntou olhando-o com raiva)

CD- Paulina, eu te amei, juro que te amei e disso não pode duvidar, eu te provava isso todos os dias, te dava o meu melhor e... Juro que tentei mudar aquela época, mas...

Paulina- Mas não nasceu para ser só de uma, mas sim de todas, não era isso que estava dizendo a seu amigo aquela noite?(disse encarando-o com raiva)

CD- Paulina,mesmo que não acredite eu mudei, mudei em muitas coisas depois que você foi embora, sua ausência me ensinou muitas coisas e uma delas foi que não poderia viver sem você,te procurei por tanto tempo,revirei o México inteiro atrás de você -seus olhos marejaram- Só não imaginava que...Estava tão...Tão longe.(disse olhando em seus olhos)

Paulina- Carlos Daniel eu... Acho melhor, você... Você parar-desviou o olhar sem poder esconder o nervosismo –

CD- Hoje quando te vi... Me senti tão pleno de novo,como se a vontade de viver renascesse em mim,quando me olhou nos olhos, vi o mundo parar a nossa volta e... Foi como se só existisse eu e você.

Paulina- Não... É melhor você... (a interrompeu)

CD- Eu Te Amo Paulina (disse fazendo-a olhá-lo)

Paulina - E... Ah... E você diz isso pra todas não é?Não me importa você me dizia o mesmo no passado e ainda sim não se importou em fazer o que fez comigo. (disse com os olhos marejados)

CD- Claro que não. Quando digo que te amo, não digo por força do hábito. Digo pra te lembrar que você é a melhor coisa que aconteceu em minha vida. (disse ficando agora bem próximo a seu corpo)

Paulina- Não diz mais nada, me cansei de ouvir suas mentiras, que agora pra mim não faz diferença alguma. Não sou burra de acreditar no amor que você diz sentir por mim. Acho... Que –secou suas lágrimas e olhou em seus olhos- É tarde demais pra você vir me dizer essas coisas todas. Hoje nada disso me importa, eu não quero e nem preciso do seu amor. (disse olhando-o nos olhos)

CD- Não fale assim... (disse Carlos Daniel em tom firme colando seu corpo ao dela e encostando-a na pia)

Paulina- Me solte! O que pensa que está fazendo?(disse Paulina tentando afastá-lo de seu corpo)- Seu grosso (disse dando tapas em seu peito enquanto Carlos Daniel estava com o rosto bem próximo ao seu) Me... Me solta (disse ofegante enquanto fitava sua boca)

CD- O que eu estou com vontade de fazer desde que entrei aqui... (disse Carlos Daniel revezando o olhar entre sua boca e seu volumoso decote)

Paulina iria se pronunciar, mas antes que o fizesse Carlos Daniel colou sua boca a dela beijando-a com voracidade, uma de suas mãos segurava os cabelos dela puxando-os levemente, enquanto a outra estava em sua cintura apertando-a contra si. Paulina tentava se soltar de seus braços dando tapas em seus braços fortes, mas logo deu a ele livre passagem para explorar sua boca ousadamente, suas línguas se encontravam enviando ondas de desejo para ambos os corpos. Paulina deslizou as mãos para os cabelos dele envolvendo-o ainda mais. Carlos Daniel percebendo sua entrega ergueu seu corpo sem deixar de beijá-la e colocou-a sentada sobre a pia posicionando-se entre suas pernas, Paulina gemeu com os lábios colados aos dele quando sentiu a mão dele pressionar sua coxa, ele a beijava com desejo sugando seus lábios havidamente, quando em um ato de consciência ela o empurrou para longe de seu corpo descendo da pia, com lágrimas escorrendo por seu rosto o encarou séria.

Paulina- Não. Nunca mais faça isso, nunca mais!(gritou com a voz embargada pegando sua nécessaire e saindo correndo do banheiro deixando-o sozinho)

Carlos Daniel sorriu e tocou seus lábios – “Essa mulher vai ser minha” (disse a si mesmo olhando no espelho, arrumando o cabelo)

Carlos Daniel rapidamente chegou a recepção onde Leonardo o esperava conversando com a jovem recepcionista acariciando o rosto dela,enquanto falavam baixo com os rostos bem próximos.

Léo- Owww Até que enfim em amigo (disse percebendo a presença de Carlos Daniel) – Espere um pouco docinho (disse piscando para Maíra)

CD- Você não perde tempo mesmo né. (disse Carlos Daniel deslizando a mão no cabelo)

Léo- Claro que não, mulheres nunca são perda de tempo. E você o que fez com aquele monumento, ela entrou no elevador agora, acho que foi embora, parecia... Confusa. Vamos meu filho quero saber de tudo. (disse Leonardo ansioso por respostas)-Espera aí (disse prestando atenção no rosto de Carlos Daniel)- Isso é batom? É isso aí cara você beijou a gostosa, meu herói. (disse Leonardo animado)

CD- Hey fala baixo e... Eu já disse pra você não falar assim dela! – o repreendeu limpando a boca-

Léo- Ok Ok! (disse Léo levantando as mãos em forma de rendição) – Agora me conta cara!

Carlos Daniel e Leonardo se sentaram no sofá um pouco distante da recepcionista, mas ali mesmo na recepção.

Léo- Conta, logo cara!(disse empolgado)

CD- Calma, sabe você está parecendo àquelas senhoras fofoqueiras. Pra um homem desse tamanho fica feio. (disse Carlos Daniel rindo de Leonardo)

Léo- Palhaço. Você vai me contar ou não?(perguntou Léo apreensivo)

CD- Vou, cara. Bom é... A gente conversou sobre tudo e... A verdade é que ela está muito magoada comigo cara, eu a fiz sofrer, eu fiz a mulher da minha vida sofrer. –respirou fundo- Eu me declarei pra ela!

Léo- Você fez o quê? (perguntou Léo em um tom mais alto)

CD- Fala baixo!

Léo- Ta ta,desculpa. Mas e ela?

CD- Pô ela... Ela me disse que não era burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. Que não precisa do meu amor. E... Sabe o que me dói mais?É saber que eu desperdicei tudo isso e que hoje ela vive nos braços de outro, que hoje esse outro é o motivo daquele sorriso lindo que ela tem, e tudo aquilo que era meu hoje é só dele. (disse baixando o olhar)

Léo- Mas se ela te disse tudo isso por que é que você ficou assim?Se ela disse que não precisa do seu amor?

CD- Por que ela me disse tudo isso, mas seus olhos, seus beijos me dizem ao contrário.

Léo- Cara ela namora e... A gente já vai ter que voltar pro México semana que vem, esquece essa mulh...(Carlos Daniel a interrompe)

CD- Eu não vou voltar. (disse decidido)

Léo- Você ficou louco Carlos Daniel?

CD- Louco por quê? Daqui eu também consigo administrar meus negócios no mundo todo e... Agora que reencontrei a mulher da minha vida, não vou deixá-la escapar. De novo Não!

Léo- Meu Deus!

CD- E eu acho bom você, ir logo procurando um apartamento pra mim por que como meu amigo e assessor a responsabilidade é sua, e também eu não pretendo ficar o resto da vida morando em hotel! Ah... E um pra você também por que eu não vou dividir apartamento com macho não.

Léo- Ah, agora eu também tenho que procurar apartamento, sabia que iria sobrar pra mim.

CD- E não reclama tá.

Leonardo ia responder Carlos Daniel quando John se aproxima dos dois.

John- Que bom que não foi embora, preciso falar com você Sr.Bracho!(disse sério)

Carlos Daniel se levanta- Eu pensei que... Já tínhamos resolvido tudo sobre a sociedade. (disse se levantando encarando-o sério)

John- Sim. Com o negócio está tudo ok.

CD- Então creio que não temos mais nada pra conversar.

John- Engano seu!(disse sorrindo ironicamente)

CD- Então diga!

John - Precisamos conversar sobre Paulina, sobre MINHA namorada. Sei o que houve entre vocês no passado, e já que agora seu contato com ela será inevitável, preciso alertá-lo sobre algumas coisinhas (disse encarando-o sério)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O Que acharam? Ontw Carlos Daniel tão Apaixonado e travieso hehehe POis é John chegou intimando Carlos Daniel e tudo hein :o E agr, essa tal conversa deles??? Deem suas opiniões lindas hehehe Comenteeeeem Favoriteeeeem que já já tem mais capítuloSSS kkkkk beijocas e até mais kkkk