Un Lazo Que Nos Une escrita por Raqueel Souza


Capítulo 2
“Eu Vou Roubar Essa Mulher Pra Mim”


Notas iniciais do capítulo

Olá meninass u.u muito feliz aqui,Vcs são lindaaas obrigada a todas que comentaram,amei todos os coments e também as que favoritaram estou realmente muito feliz que estejam gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534624/chapter/2

Paulina- É ele John Carlos Daniel Bracho é... (secou as lágrimas)

John-... O que linda?(disse fazendo-a olhá-lo)

Paulina-... Carlos Daniel Bracho, John é ele o... O pai do meu filho. (olhando-o)

John- O que?Por que não me disse isso quando ele entrou aqui? Poxa, como você me deixa fechar negócio com ele sem me dizer isso antes?Olha como você ficou apenas por vê-lo. Se tivesse me dito antes, não teria nem cogitado a hipótese de sermos sócios. (disse se levantando rapidamente e encarando-a incrédulo)

Paulina - John, o fato de o Carlos Daniel ser... Pai do meu filho não interfere em nada vocês serem sócios, eu não tenho o direito de fazer isso com você, é a sua empresa, e você sabe que esse negócio é muito importante para transportadora não... Não misture as coisas John (disse enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto)

John- Oh linda, não chora, por favor, (John se agachou a sua frente e deslizou a mão delicadamente por seu rosto secando suas lágrimas)- Você é mais importante pra mim do que qualquer negócio ou a empresa e se não te faz bem... (Paulina o interrompe)

Paulina- Amor está tudo bem, não quero que mude nada, nem desfaça esse negócio por conta disso, essa sociedade vai valorizar muito a empresa no mercado e... Isso é apenas... Um detalhe, já é passado e temos que olhar pra frente e vermos apenas as coisas boas que esse negócio trará para empresa, ele... É o pai do meu filho, mas, afinal nem sabe disso e... Nunca saberá (disse olhando em seus olhos)

John- Paulina, eu sei que sempre estive com você desde que começou a trabalhar aqui e... Vi como você cuidou do seu filho e como se superou para conseguir tudo isso, mas... Não acha que já está na hora de me contar tudo o que aconteceu entre vocês?(disse sentando-se ao seu lado)

– Paulina desviou o olhar- Amor, isso é passado e... Acho que não tem... (John a interrompe)

John- Meu amor, eu estou do seu lado e quero apenas que confie em mim, não pretendo e nem tenho direito de julgá-la, só quero entender o que aconteceu (disse John segurando suas mãos enquanto a olhava nos olhos)

Paulina sorriu- Tudo bem (Paulina respirou fundo) - Nós começamos a namorar quando eu tinha 16 anos e ele pouco mais que 22, todos diziam que ele era um cafajeste que sempre ficou com várias ao mesmo tempo e... Que eu seria apenas mais uma pra ele. Mas eu o amava e para mim ele era perfeito, ficamos juntos por um ano e... Nesse um ano eu cometi a burrice de me entregar a ele, eu acreditava quando ele dizia que me amava, pois ele demonstrava isso, era carinhoso, atencioso comigo, tudo foi perfeito durante esse um ano... Até a noite do meu aniversário, ele me fez uma surpresa reunindo nossos amigos no apartamento dele para comemorarmos, fez uma declaração, me deu flores até aí estava tudo perfeito até que mais tarde ele sumiu, o procurei por todos os lugares e o encontrei na piscina, conversando com seu amigo e bebendo... Não consegui ouvir toda a conversa, mas o pouco que ouvi foi o suficiente para me decepcionar, pra me destruir e me ferir profundamente,nunca poderei esquecer suas palavras, disse que eu era até gostosinha e que...Gostava de mim mas que não nasceu para ser de uma só,mas sim de todas que...nunca foi fiel a mim e também nunca poderia ser, ele percebeu minha presença e eu sai correndo dali,ele veio atrás de mim e eu o dei uma bofetada quando ele me alcançou já quando eu atravessava a rua, disse a ele que nunca mais me procurasse e que o odiava...(Paulina não conseguiu continuar,as lágrimas escorriam por seu rosto sem controle e John a abraçou)

John- Amor, se você não quiser continuar não... (Paulina o interrompe saindo de seu abraço)

Paulina- Não John, eu preciso disso... –secou suas lágrimas, respirou fundo e continuou- Bom, depois disso ele sempre me procurava, me ligou várias vezes, nunca atendi a nem se quer uma ligação, não o queria mais em minha vida. Dias depois minha mãe faleceu em um acidente de carro, e agora sim estava sozinha de verdade ela me deixou o apartamento e o carro, não tinha muita coisa. Foi aí que eu decidi vir pra Miami recomeçar minha vida, consegui me adaptar muito rápido graças a minha amiga Carol, que me ajudou muito e... Quando eu descobri que estava grávida, foi mais difícil ainda fiquei completamente perdida, mas decidi que por ele, pelo meu filho, iria ter forças pra passar por tudo isso, por ele sou o que sou hoje (Paulina chorou incessantemente abraçada a John novamente)

John- Oh amor, não chore mais, entendo que tudo o que passou foi muito difícil e te admiro por ter conseguido superar tudo isso, ter um filho tão nova estudar e trabalhar como você faz. (disse John segurando suas mãos logo após terem cessado o abraço) - Não quero mais te ver chorando linda, o que passou,passou foi difícil, mas agora você não está mais sozinha, você tem a mim e eu Te amo e vou cuidar de você amor. (disse olhando-a nos olhos)

Paulina sorriu e acabou com a distância que existia entre os dois colando seus lábios, John posicionou sua mão na nuca de Paulina aprofundando o beijo, se beijavam carinhosamente um sentindo o gosto do outro, Paulina foi cessando o beijo devagar com leves selinhos

Paulina sorriu limpando a boca de John que estava suja de batom

John- Que delicia ouvir sua risada amor,amo te ver sorrindo, fica ainda mais bonita, se é que isso é possível.

Paulina- Hum bobo –Lhe deu um selinho- Te amo.

John sorriu-Eu Te amo muito mais linda, e não quero te ver chorando,olha está toda vermelha –beijou-lhe a testa- Eu quero te ver bem meu amor.(disse acariciando seu rosto)

Paulina- Eu vou ficar bem –Paulina o abraçou- O contato vai ser inevitável afinal sou uma das principais assessoras, mas confesso não queria ter que encontrá-lo –respirou fundo- Ai John eu tenho tanto medo. (desabafou olhando-o aflita)

John- Amor, enquanto eu estiver do seu lado não precisa ter medo. Estou com você e... Não vou permitir que ele se aproxime, além do contato com o trabalho. Eu sei que vocês têm um filho, mas é minha... (Paulina o interrompe saindo de seu abraço)

Paulina – É pelo meu filho que tenho medo John, ele... O Carlos Daniel não pode saber do Arthur. (disse olhando-o insegura)

John- Eu te entendo amor e respeito sua opinião, embora ache que ele tenha o direito de saber sobre o menino, afinal é o pai. Só não quero que se aproxime de você ou que fique te comendo com os olhos, como estava fazendo hoje mais cedo.

Paulina- Espera, isso está mesmo acontecendo?O grande e centrado empresário John Zimermman está com ciúmes de mim?(perguntou rindo)

John também riu-Não é ciúmes, estou só cuidando de você, por que ele tem cara de tarado, além disso, você é minha (disse lhe dando um selinho)

Paulina- Huum que namorado mais possessivo eu tenho-sorriu- amor agora vou retocar minha maquiagem, não quero vestígios de que chorei- foi até sua bolsa e tirou de dentro dela uma nécessaire com maquiagens-

John- Só estou cuidando de você amor...

Amor- Vou lá retocar a maquiagem e já volto... É... Ele já foi?(perguntou baixando o olhar)- É que... Não quero encontrá-lo.

John- Ah,quando saí da sala de reuniões ele ainda teve que ficar,pra assinar toda a papelada já que, na primeira reunião ele não esteve, mas já deve ter ido amor.

Paulina sorriu- Ok, estou indo lá.

...

– Carlos Daniel saia da sala de reuniões junto com seu amigo e assessor Leonardo, que estava todo empolgado pela nova sociedade, caminhavam pelo longo e iluminado corredor da empresa, enquanto Carlos Daniel falava de Paulina...

CD - Sério, me senti muito estranho ao entrar naquela sala e... Vê-la beijando outro e... Quando a olhei nos olhos, parecia que meu coração iria saltar do peito... Pô cara, ela está tão linda.

Léo – Meu Deus Carlos Daniel há três anos ouço você falar dessa Paulina aí, do quanto você a decepcionou e o quanto ela te ignorou depois disso, agora depois de tanto tempo me diz que se sentiu estranho ao vê-la beijando outro,que inclusive deve ser namorado, noivo ou até mesmo marido dela. Você sai por aí e pega todas, pra um cafajeste você está muito sentimental hoje. (disse Léo rindo de Carlos Daniel)

CD- Ha Ha... Muito engraçado. Até onde eu sei, são namorados... O fato é, por mais que eu a tenha feito sofrer ela foi a única mulher que eu amei e não vou negar vê-la novamente mexeu comigo.(disse parando e olhando Leonardo o encarar)

Léo - Isso é uma lastima meu amigo, o maior cafajeste que conheço dizendo essas coisas. E... Pela cara de babaca que está agora, você ainda é louco por ela. E... Ela não deve ser tudo isso.

CD- Você é chato hein... –Carlos Daniel ia continuar quando o barulho de uma das portas se abrindo ecoou pelo corredor e Paulina saiu daquela sala, sem ao menos olhar pra trás caminhou até o fim do corredor virando à esquerda, deixando Leonardo de boca aberta ao acompanhar seu andar-

Léo- Senhor, que Deusa é essa?Cara você viu o mesmo que eu?Não, eu só posso estar sonhando. Que mulher linda, você viu aquele bumbum?E... Que coxas. Vou te falar cara, deu até calor agora. Imagina essa delicia na mi... (Leonardo é interrompido por Carlos Daniel que dá um tapa em sua testa e o encara sério)

Léo- Aí. Que foi cara?Pirou?(perguntou Léo com a mão na testa)

CD- Seu idiota olha lá como você fala dela hein, qual é a sua?Perdeu a noção do perigo? Só não te uns tapas por que é meu amigo. (disse o encarando sério)

Léo- O que deu em você?(perguntou sem entender sua reação)

CD-Leonardo acorda, ela é a Paulina!

Léo- O que? Ela? Espera aí, você está me dizendo que... Aquela gostosa era sua namorada?(perguntou Léo)

CD - Aí você já está apelando em Léo. (disse sério)

Léo- Desculpa é que... Meu você é demais, sou seu fã cara. Meu orgulho. Ela é... Perfeita

CD- É eu sei cara... Eu gosto... Muito dela e... Vou conquistá-la novamente e... Dessa vez não vou jogar fora a chance de faze - lá feliz de verdade, quero que ela me perdoe e... Que seja minha, minha por inteiro. Desde que ela foi embora eu penso nisso, mas nem sabia que ela tinha vindo pra Miami.

Léo- Ih perdi meu amigo. Você ficou Louco?Carlos Daniel, ela nem deve gostar mais de você, ela namora e... Ele é seu sócio agora e... (Carlos Daniel a interrompeu)

CD - Eu já disse vou reconquistá-la, o namorado dela?(Carlos Daniel deu um sorriso safado)- É só meu sócio isso não tem nada a ver e... Ele vai perdê-la, escute o que estou te dizendo Leonardo. Eu vou roubar essa mulher pra mim. (Carlos Daniel continuou andando e Leonardo ficou parado)

Léo- Hey, Carlos Daniel aonde você vai? (perguntou andando atrás dele)

Carlos Daniel sorriu- Eu vou atrás dela. (disse virando na mesma direção que Paulina deixando Leonardo pra trás)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam meninas? Carlos Daniel decidido não? hehehe Não posso adiantar muita coisa é claro,mas...Prometo um Carlos Daniel pervertido,safado descarado pra vcs hehehehe beijos gataas Comentem,Favoritem e me façam feliz que eu prometo recompensar depois hehehe Em Breve mais caps pra vcs