Un Lazo Que Nos Une escrita por Raqueel Souza


Capítulo 1
"O Pai Do Meu Filho"


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiie....Olha eu aqui O/ u.u ta... kkkk Bom Fic nova pra vcs e queria dedicar esse primeiro cap a Alene *---* Que me tirou a paciência todos os dias perguntando quando eu ia postar e também me ajudou muito hehehe #ElaCobraMsm kkk E também a Paty Cardôso que finalmente voltou Confesso... Muitas saudades #AmoAsDuas ♥ E...é isso bora leeer.... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534624/chapter/1

Em mais uma longa e cansativa tarde de sexta feira, Paulina estava em sua sala organizando papéis para reunião com um novo sócio, quando John adentra sua sala, com uma pilha de planilhas nas mãos.

John- Amor, você já está como tudo pronto aí? -perguntou indo em direção a Paulina e depositando um selinho em seus lábios.

Paulina sorriu- Claro amor -lhe entregou algumas planilhas já revisadas e se levantou- O novo sócio já chegou? -perguntou olhando pela janela o trânsito lá embaixo.

John- Sim e eu o julguei ótimo, é impressionante a rapidez com que sua empresa se expandiu, e tem dado muito lucro nos últimos dois anos. Já era uma empresa grande, só mudaram alguns métodos, enfim... Família de magnatas, uma empresa de gerações os caras são riquíssimos... Creio que será um ótimo negócio, ele tem status, é bem conhecido no ramo da exportação. Assumiu metade dos negócios do pai, apesar de muito novo, mostrou que tem capacidade. - a abraçou por trás, depositando um beijo em seu pescoço e aspirando a doce essência de seu perfume.

 Paulina- Que bom amor, é muito satisfatório sabermos que podemos confiar e que estamos lidando com gente tão capaz. O fechamento desse contrato, trará muitos benefícios para nós, bom, tanto para nós quanto pra eles. -disse Paulina fitando pela janela o movimento dos carros na avenida movimentada lá embaixo. -Acho que... era esse o negócio que esperávamos a muito tempo, amor. -falou sorrindo para ele e voltando a fitar a janela, já desfazendo o sorriso.

John- Sim, realmente. Apesar de a transportadora estar indo muito bem, é sempre bom ter algo a mais, não em questão de dinheiro... Bom, também, mas... Em questão de... Status, ser bem vista por outras empresas, mundialmente falando. Iremos abranger muitos países com as exportações da empresa dele, com um trabalho satisfatório teremos muito lucro e quem sabe futuramente, até poderemos expandir esse contrato.

Paulina-Exatamente. Esse é o ponto! A imagem social que temos, a qualidade de nossos serviços, a satisfação dos clientes. Desde que começamos com essa política, tudo tem dado muito certo. -disse sorrindo.

John-Sem sombra de dúvidas, essa política mudou muito a transportadora. E tudo isso a quase... Três anos!

Paulina- É... Como passou rápido não é, amor?! Tudo mudou em... Três anos. -murmurou virando-se para dar-lhe um selinho. 

John sorriu-Sim, depois que você veio trabalhar aqui, ainda uma menina, com o espírito jovem, com mil e uma idéias, realmente com sede mudar tudo e... Você conseguiu. Por você hoje tudo é assim. Com você e eu consegui reerguer tudo isso. -declarou em tom apaixonado.

Paulina- Mas sem a sua experiência nada disso teria sido possível, gatinho.

John- Você está me chamando de velho? -perguntou tentando ficar sério.

Paulina- Claro que não seu bobo. -respondeu dando-lhe um selinho e sorrindo

John sorriu- Mas, foi... Um trabalho cansativo e que exigiu dedicação, tanto minha quanto sua e mesmo com tantos problemas e ainda... Grávida, não poupou esforços, sempre esteve ao meu lado.- lembrou com as mãos entrelaçadas em sua cintura.

Paulina- É... Graças a Deus, deu tudo certo e hoje só estamos colhendo os frutos de noites cansativas, revisando papéis e "fazendo" pedidos chegarem a tempo record em outros países. - ela sorriu,mas logo desfez o belo sorriso. -E hoje, minha vida também se estabilizou e como nos negócios, deu tudo certo,. Estou bem melhor que antes, mais forte talvez...Meu filho crescendo saudável e... lindo -sorriu virando-se de frente pra ele.

John- Minha vida também mudou muito. -sorriu e beijou-lhe a boca. -Principalmente nesses últimos cinco meses. Os cinco meses mais felizes da minha vida. -admitiu olhando-a nos olhos. -Depois de muito tempo encontrei... -lhe deu um selinho. -A mulher da minha vida. - a abraçou por trás novamente-Te amo Paulina.

Paulina-Eu também. Eu... Acho que agora, ao seu lado finalmente posso ser feliz. -murmurou sorrindo. -Feliz de verdade. -completou.

John- Ai meu anjo, eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro, sabia? Tenho ao meu lado uma mulher maravilhosa, responsável, carinhosa- sussurrou em seu ouvido. - Linda -beijou-lhe o pescoço- E..muito...gostosa. -completou deslizando as mãos em seus seios e os massageou fazendo-a fechar os olhos e se afastar rapidamente.

Paulina- John... Aqui não! -repreendendo-o um tanto sem jeito.

John- Calma amor -sorriu- Estamos nos dois aqui, sozinhos. -tentou tranquilizá-la se aproximando e puxando-a bruscamente pra si, colando seus corpos.

Paulina- John, por favor -pediu respirando ofegante enquanto ele a encostava na mesa.

John deslizou a mão da cintura de Paulina para sua coxa, apertando-a enquanto beija seu pescoço.

John- Te amo tanto... -sussurrou entre os beijos.

Paulina gemeu - John... Aqui, não é lu... 

John a interrompeu, envolvendo os braços em sua cintura puxando-a junto a seu corpo encaixando seus lábios com os dela beijando-a intensamente, Paulina fora pega de surpresa, mas logo o correspondeu, as mãos dela repousara em seu peito, enquanto uma das mãos dele vagava por sua cintura a outra, se firmava em sua nuca buscando dar profundidade ao beijo. John deslizou a mão de sua nuca para seu cabelo, quando alguém entrou na sala interrompendo-os bruscamente.

Paulina o afastou de si instantaneamente, em surpresa olhando em direção a porta e seu coração pareceu falhar uma batida ao vê-lo ali, era ele, sim ele. Depois de tanto tempo, seu passado estava de volta... Um sentimento adormecido agora ali parecia aflorar em seu peito, um emaranhado de pensamentos em sua cabeça, sua mirada de volta a dele, Carlos Daniel Bracho de volta a sua vida e ali... Em sua frente, seus olhares se cruzavam pela primeira vez depois de tanto tempo, e um silêncio constrangedor invadia aquele ambiente. Trazendo consigo a dor e a nostalgia em revê-lo, em sentir o olhar de quem tanto amou e quem tanto a fez sofrer também, queimando sua pele novamente.

CD- Me... Desculpe-me eu... Eu deveria. Ter batido na porta... Eu...

John- Não... Não tem... Problema. - o interrompeu se afastando um pouco de Paulina.

CD-É... Desculpe-me, é que eu... Eu estava... Procurando... A sala... A sala de reuniões e acabei me...Me confundindo. - se justificou com a voz falha sem deixar um segundo de olhar Paulina, que estava um pouco mais atrás de seu namorado.

John fitou Paulina e em seguida Carlos Daniel, observando a fixa troca de olhares entre os dois e notando também, Paulina empalidecer pouco a pouco. Então, dando alguns passos em sua direção, abraçou-a por trás.

John- Algum problema meu amor? -perguntou beijando-a na bochecha.

Ela desviou o olhar do de Carlos Daniel, visivelmente desconcertada.

Paulina- Na... Não, claro que não. -disse saindo de seus braços e pegando uma das planilhas que estavam sobre a mesa. -Nenhum problema. -completou sentando-se no sofá e cruzando as pernas, atraindo o olhar indiscreto de Carlos Daniel.

John- Tudo bem então... Disse que estava procurando a sala de reuniões? -questionou se aproximando de Carlos Daniel.

CD- Sim, é que eu sou o possível novo sócio e... Na primeira reunião não estive presente, apenas meu assessor e... 

John- Ah, sim me desculpe -sorriu- Sou John Zimermman. -se apresentou estendendo a mão para cumprimentá-lo. -Na verdade não nos conhecíamos, pois a primeira reunião que tive a respeito da sociedade foi com seu funcionário é...Leonardo se eu não me engano.

CD-Sim, Leonardo! Ele me passou todos os dados e hoje espero que concretizemos esse negócio. -disse confiante, revezando seu olhar entre John e as pernas daquela bela mulher.

John- Claro. -sorriu amigavelmente.-É... Então, vamos para sala de reuniões. - falou, dando um passo a frente ao perceber os constantes olhares de Carlos Daniel para sua mulher.

John- Amor, eu já vou para a reunião e... Te espero lá, pode ser? -perguntou indo até Paulina e depositando um selinho em seus lábios.

Paulina- Claro amor. -sorriu brevemente, sem jeito.

John- Vamos? -perguntou John se aproximando de Carlos Daniel.

CD- S-sim... -respondeu fitando Paulina, deixando com que o contato visual só se quebrasse depois que atravessou a porta, acompanhado por John.

Após a saída dos dois Paulina jogou as planilhas sobre a mesa e finalmente deixou que as lágrimas escapassem, sua cabeça estava a mil. Pensamentos confusos, sentimentos adormecidos, recordações dolorosas. Se sentou no pequeno sofá apoiando os cotovelos nos joelhos, e chorou...chorou incessantemente por vários minutos, um choro desenfreado que embora doloroso pareceu ter lavado sua alma...

“Meu Deus, por que ele voltou, por quê? Logo agora que ia tudo tão bem, logo agora que me restavam somente lembranças nem boas nem ruins apenas... lembranças por que ele teve que voltar, por quê? Meu filho... Não... Ele não pode saber do Arthur. Não posso permitir que saiba do meu bebê.” -pensava Paulina enquanto as lágrimas escorriam por seu rosto.

...

 

 


 A reunião durou cerca de duas horas e enfim, fecharam negócio que fora vantajoso para ambos, um contrato milionário assinado mudaria suas vidas tanto financeira quanto emocionalmente. Uma aproximação no mínimo muito perigosa.

John entrou na sala de Paulina com um largo sorriso no rosto e caminhou até a mesa.

John- Amor, negócio fechado. -colocou sua pasta sobre a mesa. -Aliás, por que você não aparec... - parou de falar ao dar-se conta de que Paulina estava chorando.

—Ele deu a volta na mesa se aproximou de Paulina abaixando-se a sua frente com as mãos apoiadas nas pernas dela, colocou uma mexa de seus cabelos atrás da orelha fazendo-a olhá-lo.

John- Oh, linda o que foi?O que aconteceu?-perguntou preocupado tocando seu rosto.

Paulina nada respondeu, apenas jogou-se para frente abraçando-o forte desabando novamente em um choro desesperado.

John-  Minha vida, o que houve?- perguntou mirando-a com a preocupação estampada nos olhos. -Foi... Foi alguma coisa que eu disse?

Paulina - Me abraça... Me abraça forte John. - pediu entre soluços.

Entre mil coisas e perguntas que John poderia ter feito no momento. escolheu as mais ternas e sensatas a abraçou forte e carinhosamente, confortando-a mesmo sem saber seus motivos a abraçou como se quisesse protegê-la, ficou ali abraçado a ela, até senti-la mais calma.

John- Está melhor meu amor?. - questionou buscando seu olhar.

Paulina respirou fundo- Estou...Obrigado amor. -agradeceu deslizando a mão pelo rosto dele.

—John beijou sua mão.

John- O que houve amor?Por que está assim?-perguntou ele secando suas lágrimas.
 

Paulina - John... É ele amor. -respondeu não podendo segurar as lágrimas que insistiam em cair de seus olhos.

John- Paulina... É ele quem? -perguntou sem entender.

Paulina desviou o olhar do dele. -É ele John Carlos Daniel Bracho é...-secou as lágrimas, inutilmente.

John-É...o que linda ? -questionou sem entender, olhando-a nos olhos.
 

Paulina- ...Carlos Daniel Bracho, John.  É ele ... É ele o pai do meu filho. -revelou com os olhos marejados.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então meninas?O que acharam? Preciso de opiniões heheheheh *----* bjos gatas ♥ e me digam continuo?