SAO 2 : O retorno da Lenda escrita por Angel With a shotgun


Capítulo 6
Capitulo 6 - Hiro


Notas iniciais do capítulo

Bem ,eu to falando de mais dos outros personagens e estou colocando Kirito de lado . Isso é bem perceptivel! VOU TENTAR MELHORAR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534420/chapter/6

Kirito ficou surpreso e observou o garoto. O cabelo: Era bagunçado, de uma cor que não era distinguida, franja que caia um pouco nos olhos. Sorriso : Branco,malicioso e travesso. Kirito continuou a examiná-lo de longe e então viu: Ele havia uma pulseira dourada no pulso. Aquela pulseira (ou arco- tanto faz-) era incrivelmente similar ao arco dourado que estava nos cabelos de Yuri. Será que tinha algum significado aquela semelheança ou é só coincidência?

De repente, Yuri agarrou a gola de Hiro e disse:

–Nunca mais você vai a uma missão sem me avisar! –Ela disse rangendo uns dentes.

O garoto riu

–Sentiu minha falta ou simplesmente não conseguiu dar contas dos roubos?- Ele disse com um jeito brincalhão e ela deu um soquinho no ombro dele.

–Apenas fiquei preocupada.

Kirito ria do jeito que Yuri e Hiro se tratavam. Era um jeito tão cheio de doçura, competitividade, confiança e felicidade que fazia Kirito querer salvar cada vez mais rápido a Asuna.

Asuna... aquele nome que vivia na cabeça de Kirito lhe trazia tantas preocupações. Ele queria estar no mundo real vendo um filme com Asuna com a cabeça encostada em seu ombro. Ele definitivamente iria fazer de tudo para que ela voltasse para o lado dele.

Kirito estava perdido tanto em seus pensamentos que não percebeu Hiro e Yuri chegarem perto:

–Hiro, esse é Kirito! –Disse Yuri sorrindo. – Kirito esse é Hiro!

Kirito sentiu um arrepio ao olhar para os olhos de Hiro. Seu sorriso dizia “Olá” mas seus olhos falavam que iriam fatiar Kirito. Claro que ele duvidava, Kirito já fora tantas quase morto que se Hiro colocasse a espada em mão Kirito não iria ficar nada surpreso.

–Prazer. – Disse Hiro estendendo a mão.

–O prazer é todo meu. – Kirito apertou a mão de Hiro.

–Hiro, eu queria lhe pedir um favor. – Yuri olhou para ele e em seguida para Kirito , Kirito sabia o que ela estava pensando. Ele fez sinal para que Hiro se sentasse, ele olhou com cara feia e se sentou ao meu lado. Hiro era um garoto bem charmoso mas também parecia uma criança mimada, pra que tanta ignorância com um cara que acabou de conhecer?

–Diga seu favor, Yuri-chan. –Hiro disse. Percebi que ele era a segunda pessoa que sabia do verdadeiro nome da Arqueira.

–Eu e Kirito vamos ter que fazer uma longa viagem e... – Kirito sentiu uma pontada de ódio de Yuri naquela hora, foi como se ela tivesse acabado de começar uma luta de Kirito VS Hiro.

–Queríamos que você nos acompanhasse. –Kirito disse involuntariamente. Hiro pareceu surpreso.

–Pra que vocês vão fazer essa viagem? Não é para relaxar não, né? –Hiro disse desconfiado olhando para Yuri e depois para mim.

–Não! Kirito tem que salvar uma amiga e precisa de nós. –Yuri disse. Yuri parecia uma criança de vez em quando: sorriso infantil e olhos esperançosos. Nem parecia aquela garota que fez não sei quantos homens ficarem quietos em somente uma palavra.

Hiro encarou Kirito um pouco. Havia desconfiança em seu olhar.

–Yuri, eu não vou. –Hiro disse de um jeito rápido e seco.

Yuri levantou o tom de voz um pouco e se levantou:

–Como assim?

–Eu não vou ajudar um estranho que nem ele. –Hiro disse se levantando junto mas parecia estar incrivelmente calmo.

–Hiro, você é meu parceiro.- Ela disse com uma voz mais forte. Não grave mas forte. – Você tem que me ajudar.

–Yuri, eu não vou lhe ajudar a salvar um estranho que você não conhece!- Hiro se irritou. Kirito queria se intrometer mas sabia que aquilo não era da conta dele. – Pra que você quer tanto ajudar ele? –Dessa vez Hiro gritou.

–Porque ele salvou minha vida! –Ela gritou com lágrima nos olhos. Hiro se assustou, ele não contava com essa. A guilda ficou quieta. Três lagrimas caíram dos olhos da garota. Decepção.

–Kirito, -Ela disse calmamente se contendo para não desabar. – Partiremos amanhã - Ela levantou o rosto e olhou para Hiro. Suas lágrimas rolavam pelo rosto. – vou te ajudar a salvar sua amiga nem que seja a última coisa que eu faça.

Yuri saiu e se direcionou para seu quarto. A guilda ficou em silencio absoluto e cerca de dezesseis pessoas foram para seus quartos. Aquelas pessoas realmente eram conectadas a aqueles dois. Hiro sentou se e bateu com o punho na mão.

–Eu não sei o que fazer com essa garota! – Ele disse entre os dentes.

–Quem? A Yuri? – Kirito disse curioso.

–Fique Quieto! O que aconteceu é culpa sua! –Ele disse com raiva mas depois se acalmou. – Desculpa. Isso não é de meu hábito.

–Tudo bem,cara . –Kirito deu um falso sorriso.

–Não estou acostumado a outras pessoas do lado dela. Ela normalmente só iria tão longe assim só pela guilda ou por mim. – Hiro disse e seu coração bateu mais forte. – Ela é tão idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se de vez em quando eu ponho na primeira pessoa. Se eu de repente por na primeira pessoa saiba que eu estou falando como Kirito.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO 2 : O retorno da Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.