SAO 2 : O retorno da Lenda escrita por Angel With a shotgun


Capítulo 4
Capitulo 4-A arqueira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534420/chapter/4

Kirito ficou surpreso com a rapidez que a garota mudou de expressão.

–Bem, o que voce quer saber?-Disse Yuri.

–O meu Logout não está funcionando, e eu preciso achar alguém mas como o SAO foi reformado então eu não sei muita coisa sobre esse novo SAO. - Disse Kirito passando a mão pelos cabelos pretos.

–Wow...pera!- Disse a garota fazendo um sinal como se estivesse pedindo tempo.- Você é o jogador que venceu SAO?

–Sim.-Disse Kirito sorrindo mas foi acertado com um soco forte no lado esquerdo do rosto.

–Porque eu ajudaria voce? Seu idiota!- Disse a garota com raiva , o motivo ninguém sabe.

–Ei pra que o esse soco?!-Kirito disse passando a mao onde ele levou o soco.

–A culpa é sua!-A garota disse.- Se voce não tivesse vencido SAO, eu não estaria presa nesse inferno! Voce é o motivo de eu ser trazida aqui!

–Desculpa mas eu não sabia de nada! -Disse Kirito com raiva.

–Voce é assim?Voce Nunca sabe de nada?!- Berrou Yuri.

–Voce é tão arrogante e impulsiva assim?- Berrou Kirito mai alto.- Voce devia saber que teria algo assim já que estamos falando de SAO,sua Burra!

Por um instante Kirito achou que estivesse saltitando para a morte mas outra coisa aconteceu,a garota suspirou como se tivesse tentando se acalmar. Então ela estendeu a mão como se tivesse pedindo alguma coisa.

–Se voce me der dinheiro e comida, eu o levarei até o final do jogo e ajudarei voce a vencer.- Yuri disse.- Fechado?

Kirito Hesitou.

–Só eu que posso lhe ajudar a vencer...- Yuri disse.- Mas para isso voce precisa confiar em mim.

– Isso Kirito, vá lá e de seu dinheiro e comida para uma Ladra que acabou de lhe dar um soco de esquerda.- Disse Kirito sendo sarcastico.

Yuri se virou e saiu andando.

–Espere! Para onde voce está indo?- Gritou Kirito.

–Quem precisa de ajuda é voce. Não sou eu.- Disse Yuri.- Bem, voce provavelmente morrerá nesse jogo então é melhor eu voltar aos meus trabalhos.

–Roubar seria seus trabalhos?-Disse Kirito, mas logo ele se arrependeu. Yuri parou e se virou com ele com um olhar incrivelmente perigoso, ela caminhou pisando fortemente no chão e agarrou a gola de Kirito erguendo-o. Aquela garota podia ser bem nova mas era bem fortinha para a idade.

–Meu trabalho é sobreviver!- Yuri estreitou os olhos.- Enquanto voce estava na linha de frente,voce pelo menos pensou em quem estava nos niveis abaixo?

–Voce...- Kirito encarou o rosto dela.- Voce estava no SAO?

–Sim.- Ela disse.- Eu presenciei morte de várias pessoas e criei varios grupos de pessoas para ajudar na sobrevivencia de pessoas que não tinha nenhuma chance de sobreviver em SAO.

Yuri fez uma pausa e seus olhos encheram d´água e ela continuou:

–Pessoas importantes para mim morreram. Eu tive que roubar suprimentos e armas do exercito para ajudar pessoas, o medo prevalecia nos 20 primeiros andares.- Yuri soltou Kirito.- Sim, eu roubo...mas eu roubo por causas que voce nem se quer se importava.

–Ei, Yuri!-Gritou Kirito. Yuri havia se transportado para algum lugar e aquela conversa realmente o abateu de vários modos: primeiro, ele havia perdido uma boa chance de salvar Asuna. Segundo, ele realmente se odiou por alguns momentos.

Kirito saiu daquela escuridão e se voltou para o cara do exercito examinava seu pé ferido:

–Voce está bem?-Disse Kirito se abaixando para ver o homem.

–Voce a capturou?-Disse o soldado.

–Não, ela fugiu.-Kirito disse rapidamente. O rosto de raiva daquela garota surgiu em sua mente. -Voce poderia me fornecer algumas informações?

–Claro.- O soldado deu um breve sorriso.- SAO é uma versão nova do antigo jogo, 68 pessoas entraram no jogo. Dessas sessenta e oito, uma delas foi a Arqueira.

–Prossiga.-Kirito disse.

–Dizem que ela matou 2 desses jogadores betas na vida real.Não brinque com ela. SAO tem 78 níveis.

–Só 78?-Disse Kirito surpreso.

–Não se anime,rapaz! São mais díficeis que o antigo SAO. Alias, há mais assassinos e não há nada indicando se eles são ou não sao assasinos. Tome cuidado,rapaz! Entre em uma guilda ou o exercito, só assim voce vai sobreviver.

Kirito pensou um pouco. Esse jogo realmente iria ser mais dificil que SAO antigo mas Kirito tinha que sobreviver, se não Asuna morreria junto com ele.

–Senhor,-Kirito disse calmamente.- Poderia me fornecer um lugar para passar a noite?

–Claro!-Disse o Soldado.

Kirito se deitou naquela cama e pensou em tudo que havia acontecido naquele dia. Pensou no roubo, nas Arqueira e também...pensou em Asuna.

Asuna... como será que ela devia estar? Ele queria pelo menos uma só pista do que fazer. Seus pensamentos foram interrompidos por um barulhinho. Havia chegado uma mensagem:

"Jogador:Kirito. Procure alguém que voce confie e vença o jogo. Só posso dizer isso."

O susto veio depois:

"Asuna"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO 2 : O retorno da Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.