SAO 2 : O retorno da Lenda escrita por Angel With a shotgun


Capítulo 21
Capitulo 20 -Retorno ao Mundo real




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534420/chapter/21

Eles saíram da central e se direcionaram para o muro onde eles haviam escalado. Yuri passara uma mensagem para Hikaru e Umeko falando para eles recuarem. Kirito andava na frente e Yuri e Hiro atrás. Yuri parou.

–Hiro, você acha que vamos nos ver de novo quando fizermos o Logout?- Yuri perguntou corada.

Hiro se virou e deu seu sorriso conquistador. Ele se aproximou e pôs as mãos na cintura dela.

–Yuri, eu prometo que vou te achar no mundo real. Nada vai me impedir de cumprir essa promessa! – Hiro disse e Yuri, involuntariamente, pôs suas mãos no ombro dele.

–Como você tem tanta certeza que vai me achar? – Yuri disse corada

Ele deu seu sorriso e disse:

–Bem, eu lutei contra 54 BOSS, virei líder de 68 mil pessoas, aprendi a cozinhar e a lutar. – Ele disse. –Acho que te achar não vai ser tão difícil!

Ela riu, ele se aproximou. Yuri fechou os olhos e Hiro a beijou. Yuri ficou surpresa, não esperava aquilo mas ao mesmo tempo achava que precisava daquilo. Estava tudo perfeito no momento: os betas estavam livres, estava amanhecendo e ela estava nos braços do homem que amava. O homem que ela sempre iria amar.

–Hey, vocês dois! – Kirito gritou já embaixo E Hiro e Yuri pararam de se beijar. –Deixem a pegação pro mundo real!

–Esse é o momento raro em que eu consegui conquistá-la,Kirito! –Hiro disse rindo. –Voce devia tirar alguma foto desse momento da grande Arqueira toda corada!

–Cale a boca seu idiota! – Yuri chutou Hiro que caiu do muro. Yuri pulou e caiu do lado dele.

Kirito se aproximou.

–Bem, isso é um adeus...- Kirito disse

–É. Vou sentir saudade desse jogo.- Yuri disse.

–Eu também. –Hiro disse se levantando. –Vamos ver você de novo Kirito?

Kirito riu baixinho.

–É Kirigaya Kazuto na verdade! E sim nós vamos nos encontrar ainda.

Lágrimas começaram a escorrer dos olhos de Yuri que logo olhou para Hiro. Eles não estavam tristes em se separar, porque todos sabíamos que esses dois eram ao mesmo tempo inseparáveis e inquebráveis.

–Nos vemos do outro lado? – Yuri disse.

–Nos vemos no outro lado. –Kirito disse com lágrima nos olhos. Ele abriu o Menu onde agora tinha a opção Logout e se aproximou para selecionar.

–Kirito!- Hiro disse e Yuri e ele fizeram a coisa mais improvável que eles poderiam fazer para alguém. A brisa fria balançava o cabelo de ambos (como Hiro não sentia frio usando só aquela calça?) e eles então bateram no peito três vezes com a mão fechada. Eles o saudaram.

Kirito deixou as lágrimas caírem e respondeu a saudação. Ele olhou para o menu e clicou em Logout. Yuri e Hiro então desapareceram.

Kirito agora estava no mundo Real, ele tirou o Nevergear e viu Asuna conversando com Sugu no Hospital ao lado dele, que só depois percebeu que ele estava acordado.

–Onee-chan?- Sugu disse.

–Kirito-kun? Kirito-kun!- Asuna disse abraçando-o com força,ela chorava. Kirito ainda se sentia em SAO. Imaginava Yuri abraçando-o e Hiro olhando-o com ciúmes.

Kirito abaixou a cabeça e chorou. Asuna se afastou.

–O que houve,Kirito-kun?- Asuna perguntou preocupada.

–Nada, Asuna.- Kirito disse enxugando as lágrimas. – Eu só estou sentindo falta de umas pessoas.

Asuna o Beijou e Sugu foi ligar para sua mãe.

Dia 2 de Janeiro de 2025. Esse foi o dia em que milhares de Betas acordaram. Em algum lugar do mundo uma menina de cabelos escuros está acordando e em outro um menino ruivo-moreno está acordando.

Kirito iria achá-los e os três iriam lutar juntos, seja na vida real ou na virtual. Kirito tinha que encontrá-los,afinal eles eram como as estrelas: elas não mudam. Nem mesmo em outro mundo. Nem mesmo com outras situações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO 2 : O retorno da Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.