SAO 2 : O retorno da Lenda escrita por Angel With a shotgun


Capítulo 19
Capitulo 18 - O QG


Notas iniciais do capítulo

A partir de sangue escorria pelo chão, por favor ponha a musica "How to save a life" de The Fray



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534420/chapter/19

Yuri, Kirito e os betas se escondiam na sombra do grande muro do quartel.

–Qual é o plano?- Kirito perguntou.

–Eu, você e Arqueira-sama entraremos discretamente no quartel e procuraremos a central onde provavelmente estará Hiro. – Hajime começou explicando o plano.

–Umeko e Hikaru entrarão e chamarão o máximo de atenção possível fazendo os soldados se afastarem da central. –Yuri continuou a explicação. – Assim que terminarmos de salvar Hiro mandaremos uma mensagem para vocês recuarem.

Hikaru e Umeko se entreolharam assustados. Eram somente eles dois e mais 300 soldados.

–Mas, - Kirito resolveu continuar. – se algo acontecer. Algo grave. Por favor, recuem!

–Certo! –Umeko e Hikaru disseram em uníssono.

Yuri sorriu para Kirito. Não foi um sorriso alegre. Ela estava... Bem, não se sabe como se pôr em palavras exatas o que Yuri sentia no momento. Seria mágoa? Dor? Preocupação? Talvez... Medo?

–Vamos! –Hajime disse correndo em direção ao muro leste e tirando Kirito de seus pensamentos. Yuri pôs o capuz e se juntou a Hajime e Kirito.

(Com os Leopardos)

Kirito, Hajime e Yuri escalavam o muro rapidamente mas tentando ser discretos. Gritos foram ouvidos vindos do lado Oeste do quartel. Yuri deu uma risada um tanto quanto gloriosa e ao mesmo tempo gentil. Kirito gostou de ver ela daquele jeito.

–Parece que na invasão começou! – Hajime disse e Yuri começou a subir mais rápido acompanhada de Kirito.

Yuri ao subir deu de cara com um guarda. Ela não esperava isso. Kirito subiu para ajudar a amiga e saltou para o mesmo local onde o guarda estava. O guarda por sua vez atacou Yuri que, como um jeito de desviar, se soltou do muro. Ela caiu mas no meio do caminho foi segurada por Hajime.

–Obrigada, Hajime. – Yuri disse enquanto Hajime a colocava de volta no muro para ela escalar.

–Disponha! – Hajime disse.

O guarda atacou Kirito que desviou e. O guarda atacou Kirito de novo mas dessa vez bloqueou seu ataque com a espada. Kirito chutou a canela o soldado, que perdeu o equilíbrio, Kirito finalizou atingindo-o no tórax. O homem se desintegrou.

Hajime se pôs ao lado de Kirito , acompanhado de Yuri, e disse:

–Como vamos descer agora?

–Deixe-me pensar. – Yuri disse segurando seu queixo e olhando para o QG: Era um lugar grande com arsenais e muitas tochas. Havia um pátio grande no qual vários soldados se desintegravam (provavelmente Umeko e Hikaru estariam lá), Homens corriam desesperados em direção a Umeko e Hikaru. O centro do QG, onde havia tudo de mais importante, estava quase totalmente desprotegido, do tipo nove flechas e eles invadiam. – Kirito e Hajime, preciso que vocês pulem e se escondam. Daqui a pouco eu acompanho vocês, confiem em mim!

–Certo! – Hajime disse e pulou junto com Kirito. Eles caíram em um arbusto e chamaram atenção de dois homens que se aproximaram do arbusto. Kirito não poderia atacar se não chamaria mais atenção do que já tinha chamado.

Os homens se aproximavam cada vez mais. Hajime tremia. Um deles empunhou a espada, Kirito não podia lutar. Tinha que confiar em Yuri! Uma flecha cortou o ar e atingiu o Homem e em seguida o outro Homem que se desintegraram. Outras flechas atingiram os outros vigias que se desintegraram.

–Kirito! – Yuri saltou e caiu nos braços de Kirito. Yuri era magra, não esquelética mas magra, porém era pesadinha. Kirito não entendia como Hiro conseguia carregar-la tão facilmente.

Kirito a pôs no chão.

–Obrigada, Kirito! –Yuri disse séria.- A partir de agora, nós realmente não devemos perder tempo! Vamos!

Hajime correu com sua espada de ouro na mão ao lado de Kirito que estava com sua espada também em mãos. Hajime com um chute abriu e algo surpreendeu os três: cerca de 60 soldados armados estavam a espera deles.

–E agora, Arqueira-sama? – Hajime disse sem tirar os olhos dos soldados que sorriam.

–Agora, nós atacamos! – Yuri disse e lançou flechas 7 flechas em sete homens que evaporaram. Kirito atacou diretamente pela esquerda e Hajime pela direita. Kirito atacava rapidamente com cortes rápidos mas profundos. Seria rápido acabar com eles.

–Arqueira, vá a procura de Hiro! – Kirito gritou enquanto bloqueava um ataque e Yuri lançava uma flecha em um homem loiro que se desintegrara.

–O que? Não vou deixar vocês dois sozinhos!- Yuri gritou deviando de um ataque surpresa.

–Quanto mais rápido você for mais rápido sairemos daqui! – Hajime gritou enquanto atacava. Yuri hesitou mas foi.

Kirito observou ela correndo em meio dos homens armados. Ela estava estranha. Por trás dava para se ver a garotinha ladra dos cabelos escuros correndo com um arco em mãos. Kirito atacou mais um homem. O numero de soldados diminuira,o que antes era 60 devia ser 16.

Ataque, defesa e ataque novamente. Uma morte. Defesa, defesa e atque. Uma morte. Os soldados eram realmente muito ruins ou Kirito e Hajime eram bons demais?

Kirito estava perdido em seus pensamentos quando um Homem veio por trás empunhando uma espada.

Sangue escorria pelo chão. E uma espada de ouro estava jogada no chão junto com Kirito. Hajime havia pulado na frente de Kirito. Kirito estava salvo, ele foi salvo por Hajime que levara u m corte profundo em seu abdômen.

Kirito sentiu seu sangue ferver e atacou o Homem que se desintegrou e em seguida os outros homens. Kirito tinha de ser rápido, não deixaria ninguém encostar em Hajime.

–Kirito, Pare! – Hajime gritou com dor. ´- Venha aqui!

Kirito olhou para o amigo. Seu HP estava em vermelho já.

–Hajime, por que? – Kirito disse segurando lágrimas.

–Voce é um leopardo, eu não ia deixar você morrer assim!

– Era pra você ter ido como Yuri disse! – Kirito disse com voz de choro.

–Eu sei, eu sei. – Hajime disse calmamente. – Escute com atenção.

Kirito deixou lágrimas caírem.

– Quero eu você assuma meu lugar, Kirito, e ajude Arqueira-sama. Por favor. Faça isso e...- Hajime deixou lágrimas escorrerem seu rosto. Seu HP estava sumindo depressa. – Proteja meu filho! Proteja-o como eu não consegui, Kirito! Faça ele sair desse jogo e conseguir ter uma vida normal! Faça os outros betas se lembrarem de mim como um guerreiro e não só como um morto! Prometa!

–Eu prometo, Hajime!- Kirito disse com lágrimas escorrendo seu rosto.

Hajime sorriu e , como ultimo gesto, socou seu peito três vezes saudando-o. Hajime começou a brilhar e seu corpo começou a perder a cor.

–Diga para Arqueira, - Hajime disse sorrindo enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto. – que eu peço desculpas por deixa-la sozinha.

Hajime fechou os olhos e se desintegrou .Kirito abaixou a cabeça e chorou. E agora? O que aconteceria a seguir depois da morte de Hajime? Kirito imaginou então Mizuki esperando seu pai na porta da guilda e uma mulher fora do jogo esperando seu marido acordar. Todos esperando o homem que nunca mais irá voltar...

A espada de ouro agora estava sem dono. Kirito a pegou e caminhou até onde Yuri havia ido.

“Hajime, eu prometo que tirarei todos desse jogo e farei todos se lembrarem de seu sacrifício. “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO 2 : O retorno da Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.