SAO 2 : O retorno da Lenda escrita por Angel With a shotgun


Capítulo 15
Capitulo 14- As estrelas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me se eu postei pouco essa semana. To cheia de provas e tenho de estudar! Escrevi ouvindo "Counting stars" de One republic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534420/chapter/15

Estava perto do Natal em Aincrad. Fazia-se 8 meses em que Kirito havia entrado no jogo SAO 2 para salvar Asuna. Ele e seus companheiros (Ladrões, betas, lideres de guildas betas), Yuri Akihiko e Hiro, lutavam diariamente para avançar de nível. Em oito meses eles já estavam no nível 54.

–Onde vamos passar o Natal? - Perguntou Yuri tomando mais uma rodada da bebida que era servida na guilda. Ao seu lado estava Hiro e Hajime, do lado de Kirito estava Umeko , a líder da camaleões, e Hikaru , o garoto que havia entrado na Camaleões com o objetivo de ajudar na espionagem contra o exercito.

–Estava pensando em passarmos no piso 3. -Kirito disse. - É um lugar bonito e calmo.

–Que tal no piso 41? -Disse Umeko-chan.

–Porque não passamos aqui na sede dos Leopardos mesmo. - Hiro disse depois de tomar um grande gole de sua bebida.

Hajime concordou:

–Entre as 16 guildas nós temos a maior sede.- Hajime disse. -Seria como se estivéssemos passando o Natal em casa!

O filho de Hajime, Mizuki, apareceu correndo. Ele era uma criança feliz mesmo presa num jogo mortal.

–Pai, posso ir com a Arqueira-sama em uma missão? - Mizuki disse sorrindo e pulando.

Nem Arqueira e nem Hajime esperavam isso.

–Filho isso é muito perigoso! - Hajime disse com calma e cuidado. - Voce não sabe nem usar uma espada!

–O Hiro-kun pode me ensinar! - Mizuki disse criando uma espada imaginária e fingindo estar em combate . -Atualmente ele é o melhor espadachim do jogo.

Kirito se sentiu ofendido. Afinal ele havia vencido SAO e era o melhor espadachim, mas esse jogo não era o mesmo que ele jogara por dois anos.

Hiro tentou olhou para Arqueira como se dissesse "Voce prometeu alguma coisa?" ela balançou a cabeça negando.Ela se levantou e se ajoelhou ao lado do garotinho ruivo.

–Hey Mizuki! - Arqueira disse. - Acho que você não pode ir conosco!

–Porque? - A criança disse indignada com o fato.

–Porque você tem de ajudar seu pai enquanto eu e Hiro estamos fora. - Arqueira disse calmamente. -Quem é que vai botar ordem na guilda?

Hiro se abaixou e se ajoelhou ao lado dela.

–Ela tem razão, Mizuki-kun. - Hiro disse calmamente e Mizuki estava prestes a chorar mas ele tentava segurar o choro. - Vamos fazer um acordo?

–Qual?- Mizuki disse deixando escapar uma só lagrima.

–Quando eu voltar eu irei lhe ensinar a usar uma espada. - Hiro disse e Mizuki olhou pra ele irradiante.

–Sério?- Mizuki disse e Hiro assentiu. Mizuki então saltou e abraçou Hiro e Yuri. -Vocês são incríveis!

–Desculpe interromper o momento mas eu tenho algo muito importante a dizer. - Disse Hikaru.Ele se levantou e pediu a atenção de todos. - Há 6 meses atrás eu conheci um grande trio de incríveis pessoas, Arqueira,Hiro e Kirito, em uma de suas aventuras eles estavam à procura de Arqueira que destruira uma estátua. Os três após verem o exercito sairam e eu fiquei lá, um dos soldados era um disfarce de Umeko. Naquele dia ela salvou minha vida e continuou me salvando desde então. Umeko virou minha amiga,minha ajuda e minha parceira e agora tenho uma coisa para lhe pedir. - Hikaru se ajoelhou para Umeko que estava sem reação. -Umeko, você gostaria de se casar comigo?

Yuri nunca havia perguntado o que aconteceu a Hikaru naquele dia, mas ele parecia estar bem. Kirito olhava encantado para os dois junto com Hiro.Umeko chorava de felicidade.

–Eu aceito,Hikaru! -Umeko disse se jogando para cima dele que no instante a segurou. - É claro que eu aceito.

O resto dos Homens da Leopardos choravam de felicidade, brindavam e batiam palmas. Era um dia feliz.

–Isso merece uma comemoração! - Gritou Hajime com seu copo na mão segurando Yuri pelo braço e começando a dançar com a música que era tocada por algumas pessoas de outra guilda beta.

Hajime e Yuri começaram a dançar animadamente mas foram interrompidos por outro rapaz que queria dançar com ela. Isso se repetiu umas 27 vezes. Kirito então apareceu:

–Gostaria de dançar, Princesa das flechas? - Disse Kirito tentando imitar um senhor cavalheiro.

–Mas é claro, Espadachim Negro. - Ela disse com o mesmo jeito e Kirito começou a dançar com ela. Eles rodopiavam, riam e algumas vezes Kirito a suspendia no ar. Kirito então parou e levantou a mão:

–Hiro, você gostaria de dançar com a Arqueira? - Hiro assentiu e dançou com a garota enquanto Kirito ia para fora da guilda. Kirito sentou-se em um dos degraus que levava à grande porta. Ele não era mais o mesmo desde o inicio do jogo, ele estava esquecendo de seu objetivo principal: Asuna.

Kirito se preocupava com Asuna e queria salva-la logo mas ele odiava admitir que meio que estava feliz: ele viajava todos os dias, tinha companhia de amigos incríveis, criava muitas estratégias, se divertia e era respeitado. Não, isso não é felicidade. O que é a felicidade sem amor?

–Hey cara, -Disse Hajime. - Por que voce não está lá festejando?

–Resolvi tomar um pouco de ar. -Disse Kirito enquanto Hajime se sentava ao lado dele e olhava para o céu.

Hajime ficou quieto com um sorrisinho no rosto.

–É incrível né? - Hajime disse.

–O que? - Kirito disse tentando saber o que Hajime tanto olhava.

–As estrelas -Hajime disse. - elas não mudam. Nem mesmo em outro mundo. Nem mesmo com outras situações.

Kirito prestava atenção nas palavras de Hajime e olhava para as estrelas:

–As estrelas me lembram o meu amor por minha mulher: Não importa onde e o que aconteça, nosso amor irá sempre estar lá no céu, brilhando. – Hajime disse se levantando e abrindo a grande porta. – Vou voltar lá para dentro. Você vem?

Kirito demorou uns segundos para responder, mas se levantou e disse:

–Claro!

Hajime entrou e se misturou. Kirito então, com um sussurro, disse ao vento que balançava seus cabelos:

–Asuna, eu prometo que vou te ajudar e vamos voltar ao mundo real. – Kirito fechou os olhos e desejou que aquelas palavras alcançassem Asuna. Ele abriu os olhos e entrou.

A Guilda estava agitada: muita música, muita bebida e muita gente dançando e rindo. Hiro dançava feliz com Yuri que sorria alegre. Hiro estava com uma mão na cintura, Yuri com a mão em seu ombro, suas outras mãos estavam juntas. Eles dançavam como duas crianças, saltitando, de propósito e os outros não se importavam já que esse era o clima em que a guilda estava.

De vez em quando Hiro a suspendia no ar e ela ria alto. Estavam felizes, sem nenhuma preocupação e do jeito que Kirito deveria estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO 2 : O retorno da Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.