SAO 2 : O retorno da Lenda escrita por Angel With a shotgun


Capítulo 11
Capitulo 10 - Hospedaria.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534420/chapter/11

Kirito, Hiro e Yuri desbloquearam o piso 2:a cidade das luzes. Kirito e seus companheiros estavam exaustos e com diversos arranhões (principalmente Yuri) embora Felizes.

–Hey Yuri! - Kirito disse de um jeito exausto. - Tem alguma Guilda aqui?

–Não, Kirito. - Ela respondeu de um jeito desanimado. - Estamos presentes só no piso 1.

–Ei gente!- Hiro disse sorrindo e apontando para uma simples hospedaria de três estrelas.- Que tal passarmos a noite aqui?

A hospedaria era pequena mas possuía dois quartos disponíveis, com bebidas e comida livre e era um preço bem razoável. Pagamos nossa estadia e resolvermos conversar um pouco antes de irmos para nossos quartos:

–Bem, somos três. - Kirito disse. - E só há dois quartos.

–Eu fico com Hiro.- Yuri disse com tanta confiança que deixou Kirito surpreso.

–Por que essa decisão tão rápida? - Kirito perguntou com as mãos na cintura.

–Yuri e eu sempre ficamos lado a lado 24 horas nas missões. -Hiro disse com a voz cheia de confiança e um sorriso alegre em seu rosto que ele tentava não transparecer. - Ou seja meio que isso não seja nenhuma novidade!

–Certo, então eu vou pro meu quarto.- Kirito disse saindo. - Até amanhã!

Kirito andava em direção ao seu quarto e pensava o quanto Hiro e Yuri eram próximos e os comparava com ele próprio e Asuna. Kirito estava meio arranhado mas estava feliz: ele havia achado uma hospedaria confortável, Ter feito parte de uma estratégia incrível, derrotado o BOSS e principalmente ter estado mais perto de salvar Asuna. Kirito abriu a porta de seu quarto, tirou a camisa e dormiu.

(Enquanto isso...)

–Hey Yuri!- Hiro gritou e bateu impaciente na porta do banheiro. - Sai de banheiro! Eu tenho que escovar meus dentes!

– Calma to saindo! - Yuri saiu usando a velha blusa de Hiro no qual ela tomou posse. Aquela blusa era branca ou seja deixava bem visível o sutiã e a calcinha rosa de Yuri, ela não estava nem aí e Hiro já estava acostumado a ver ela usando aquela blusa desde que completaram a sexta missão juntos mas claro que eles nunca fizeram nada mais que dormir no mesmo quarto.

Hiro entrou e escovou seus lindos dentes e após escova-los saiu do banheiro. (Sem blusa)

–Hey Yuri, - Hiro dizia andando em direção a cama. - O que achasse da luta de hoje?

Yuri não respondeu. Ela dormia tranquilamente, Hiro sorriu e então a cobriu e deu-lhe um beijo na testa. Ele se deitou ao seu lado e dormiu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HIRO! HIRO! HIRO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO 2 : O retorno da Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.