SAO 2 : O retorno da Lenda escrita por Angel With a shotgun


Capítulo 10
Capitulo 9 - Primeiro BOSS


Notas iniciais do capítulo

Não sei escrever lutas porém eu tentei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534420/chapter/10

Foi fácil para eles atravessarem a cidade com aquelas fantasias. Demorou quase a tarde inteira mas eles conseguiam. Foi ótimo para Kirito embora Hiro estivesse odiando: Yuri estava realmente irreconhecível com aqueles cabelos loiros, vários rapazes viravam para vela e choviam comentários do tipo “Olha aquela loirinha ali!” ou “Delicia ess loira!” . Hiro de vez em quando dava um abraço nela só para mostrar aos outros que não era para se quer olhar para Yuri.

Chegaram a uma parte mais escura de uma floresta que dava logo ao final da cidade.

–Meninos, esperem aqui! – Yuri disse se afastando.

–Yo Yuri! Você vai pra onde? –Kirito gritou já que ela estava muito longe.

– Vou tirar essa roupa de boneca Barbie do meu corpo.- Ela gritou em resposta.

–Não entendo essa garota!- Disse Kirito e Hiro ficou corado ao imagianr a situação mas em pouco tempo ela apareceu com sua mesma roupa “Female Peter Pan” de sempre.

–Então garotos, se eu não me engano estamos cerca de 200 metros da caverna do BOSS. – Yuri disse sorrindo.

–Agora não tem volta! –Hiro disse.

–Então vamos. – Foi a vez de Kirito.

Eles caminharam preparando as armas e contando estratégias durante uns 450 metros:

–Yuri, você lança as flechas nos olhos dele enquanto eu ataco de frente. – Hiro disse de um jeito autoritário e em seguida virou-se para Kirito. – Voce fica para trás e protege Yuri.

–Não! Eu me recuso a seguir sua estratégia!- Kirito disse de um jeito confiante e Hiro o encarou .

–Prefere fazer o que então? – Hiro perguntou.

–Ainda bem que perguntou. – Kirito sorriu. – Yuri você vai ficar atas e se esconderá nas sombras. Atire nos olhos dele. Suas flechas são resistentes?

–Quase indestrutíveis! – Yuri disse jogando uma flecha pro alto e pegando a de volta com um sorriso orgulhoso.

–Certo, então caso aconteça alguma coisa você deve pegar uma de suas flechas e atacar diretamente. – Kirito disse e ela concordou em seguida Kirito se virou para Hiro. – Você vai revezar comigo, ok?

–Certo... – Hiro odiava admitir mas a história de revezar era ótima. Muitas batalhas com o Exercito quem era do ataque direto era somente Hiro mas agora ele teria que dividir a função com Kirito, o Espadachim Negro.

Andaram mais 50 metros já perto da porta do BOSS. Kirito achou estranho já que nada os atacou. Bem, era o primeiro BOSS acredito que isso era um desconto pelo jogo mortal e o “preso para sempre”. Chegaram assim a grande porta e puseram –se nas posições : Kirito foi para o lado esquerdo e sacou sua espada, Hiro foi ao lado direito e sacou sua espada prateada e Yuri estava dois passos atrás com uma flecha engatada em seu arco.

Aporta foi aberta e eles entraram. No momento em que eles entraram apareceu o BOSS:

Havia 13 harpias menores que voavam no teto da grande caverna e havia uma grande harpia que de ver em quando pegava uma e engolia. Era realmente assustador e pertubante aquilo!

–Sinto que esse BOSS foi feito pra mim, -Yuri disse com um sorriso assustador no rosto . – Hora de matar uns pássaros!

Yuri lançou 6 flechas de uma vez enquanto Kirito e Hiro iam ao ataque tentando acabar com as outras 7 que desciam e jogavam penas que tinham lâminas na ponta. Hiro conseguiu escapar de muitas usando a velocidade e bloqueando com a espada. Não era a toa que ele era o Herói das guildas!

–Kirito! –Yuri disse lançando uma flecha em uma harpia que iria atacas pelas costas de Kirito.

Assim a menor das ameaças se foi e foi a vez do BOSS. A harpia maior era dourada e tinha olhos vermelhos, suas garras eram incrivelmente afiadas e suas penas pareciam agulhas. “Harpia mãe” era o nome dela.

–Yuri e Hiro, estão preparados? – Kirito gritou e Os dois gritaram em resposta. A primeira flecha acertou o olho esquerdo com a pontaria perfeita. A harpia rugiu de dor e lançou penas em Kirito e Hiro. Uma das penas arranhou o rosto de Kirito e outra arranhara o braço de Hiro.

Hiro atacou a harpia primeiro e a harpia tentou atacar mas errava a mira por conta de seu olho cego. Hiro cortou um pouco de sua barriga e então foi a vez de Kirito que cortou um pedaço de suas asas. A harpia lançou mais penas e Yuri conseguiu cortar cada uma ao meio com suas flechas. Yuri tinha uma rapidez e pontaria de se admirar.

–Kirito! Vamos atacar juntos e cortar esse pássaro em dois! – Hiro disse enquanto corria pelas paredes para conseguir ficar à altura, Kirito repetiu.

–Yuri, bloqueie os ataques da Harpia! – Kirito gritou enquanto corria pelas paredes . Ele devia estar na altura do pescoço da Harpia.

Yuri bloqueou os ataques e conseguiu acertar o outro olho.

–Agora, Kirito! – Hiro gritou e pulou. Kirito repetiu , as flechas de Yuri cessaram. Hiro e Kirito então realizaram o último golpe : juntaram espadas e pularam acima da cabeça da Harpia partindo a harpia em dois.

A harpia gritou e evaporou. Kirito e Hiro puseram os pés no chão e então caíram de joelhos exaustos. Yuri apareceu por trás com vários arranhões de penas que ela não conseguiu desviar. Yuri caiu de joelhos ao lado dele e ela abraçou os dois enquanto encaravam com orgulho e cansaço o letreiro escrito “Parabéns!” .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO 2 : O retorno da Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.