SAO 2 : O retorno da Lenda escrita por Angel With a shotgun


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic então irei me esforçar para que seja de bom agrado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534420/chapter/1

Kirito havia marcado para se encontrar com Asuna no shopping daquela cidade. Fazia um ano que Kirito havia vencido SAO e a vida dele depois disso estava maravilhosa mas ele ainda pensava como estaria os outros jogadores que estavam vivendo normalmente como se estivessem na vida real.

-Olá, Kirito! -Disse Asuna sorrindo delicadamente para Kirito. Elausava uma saia vermelha e um casaco branco que lembrava o uniforme da antiga Guilda dela.

-Asuna, Kirito era meu nome no jogo.Aqui meu nome é simplesmente Kirigaya e voce sabe disso.-Ele disse tomando cuidado com as palavras para não parecer grosseiro.

-Desculpe-me. -Asuna disse dando uma risadinha gostosa. Kirito segurou sua mão e saiu andando com ela pelo shopping mas algo chamou a atenção de Kirito: Havia um enorme poster na loja de games que mostava o castelo de Aincrad e estava já as lojas.

-Asuna, um segundo.-Kirito soltou a mão de Asuna e correu em direção a loja. Milhares de pessoas com o jogo na mão formando uma fila enorme. Kirito se direcionou ao gerente.

-Como voce pode vender isso? Foi proibido! -Kirito disse com raiva. Ele havia passado dois anos dentro daquele jogo lutando para sobreviver.-Sabe quantas pessoas morreram jogando?

O gerente era um homem bem vestido. Tinha cabelos escuros e olhos escuros como a noite. Possuia um corpo forte e Kirito sentia que havia algo errado naquele homem.

-Acho que voce não foi informado ainda...-O homem tinha uma voz grave e calma.- O jogo foi melhorado: novos gráficos, espadas e habilidades.

-Isso não muda o fato!- Disse Kirito,vermelho de raiva.- Esse é um jogo mortal!

-Não mais!-Disse o homem com um sorriso no jogo.- Enviei 68 jogadores betas ao jogo e mandei eles se matarem e simplesmente o Nervergear desligou e eles voltaram ao mundo normal .

Kirito se surpreendeu. Não esperava essa resposta. Agora o Novo SAO estava maior e melhor, não era mais o castelo de Aincrad que estava no ALO. Kirito pegou o jogo e se direcionou ao caixa.

"Não pode ser! Um novo SAO? Isso é impossivel! Um novo castelo, novos níveis, novos monstros? Há algo de errado nisso!"

Kirito saiu da loja com o jogo comprado:

-Asuna, vem cá! Voce precisa ver isso!- Kirito olhou ao redor e Asuna não estava em lugar nenhum e entao um bilhete foi encontrado em um banco.

"SAO espera por voce,Herói."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "SAO 2 : O retorno da Lenda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.