Cinderel: Da Cinza ao Cristal

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Tesouro escrita por P J Aveck

Tesouro
A vida é cheia de descobertas; coisas que nos surpreendem, coisas que nos fazem amadurecer; coisas que nos acompanham durante muito tempo.
De todos os tesouros que Laura encontrou, a foto de Diego era o mais importante de todos. Desde quando era menina até se tornar uma mulher feita, a fotografia a acompanhara em todos os momentos. Só o que ela não sabia era a verdade que se escondia por trás dessa foto.
Há tesouros maiores enterrados nas profundezas de nossa vida, e desvendá-los pode te marcar muito mais profundamente do que algumas manchas de terra.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Amizade

1 recomendação   4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Algumas horas extras escrita por Ingrid Moraes

Eles trabalhavam em uma pet shop/agropecuária Matt o "gerente/caixa" estava com uma péssima cara, e ficava esfregando os olhos o tempo todo. David, o atendente, que era mais novo, porém mais alto, estava curioso.
Categorias: Originais
Gêneros: Yaoi

8 favoritaram   2 acompanhando  

 


O menino da Lua escrita por Lua Reyna

O menino da Lua
Todos os dias eu via vidas passando. Via pessoas nascendo, pessoas brigando e encontrando o amor. Todos os dias alguém ria, alguém chorava, alguém incentivava o riso, alguém dizia que tudo ia ficar bem. Tinha uma coisa em comum entre essas pessoas. Elas estavam sempre perto de alguém, mesmo que não fosse um conhecido, sempre tinha alguém para fazer-lhes companhia. Essas pessoas brigavam, faziam as pazes, se casavam, se divorciavam... Mas sempre tinha um alguém para completar a história.Eu as via do alto, sem poder viver nada disso, tentando pescar a felicidade. Mas a felicidade se esvai quando é pescada.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   15 favoritaram   13 acompanhando  

 

Dane-se escrita por Leny

Dane-se
Dane-se que a sociedade não gosta que eles se mostrem. Dane-se o medo que seu noivo tinha de até segurar sua mão na rua.
Ninguém iria obriga-lo a não beijar seu noivo em publico.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi

3 favoritaram   4 acompanhando  

 

Eu Deveria escrita por Bia

Eu Deveria
Perdoe-me por todas as coisas não ditas.
Eu deveria ter te amado mais.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

2 recomendações   12 favoritaram   15 acompanhando  

 


Mariana escrita por Mayor Hundred

Mariana
Mariana é uma pessoa normal, como eu e você.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama

3 recomendações   25 favoritaram   5 acompanhando  

 

O despertador escrita por Yuu Chan

O despertador
O quanto o amor por alguém pode te levar? Você faria tudo por aquela pessoa? Mesmo que você se torne alguém indesejável por tanta? O que faria se soubesse que iria ser substituído de uma hora para outra? Se tornar um mero objeto descartável por alguém à quem louvou amor a vida inteira?

Uma história de drama. Amor. E... Tragédia. Uma história intensa, entre um despertador e sua bela dama.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia, Drama, Paródia, Universo Alternativo

2 acompanhando  

 

Will £ Peter escrita por WellThatsUnfortunate

Will olhou pela janela, balançando a cabela de um lado para o outro, ao som de Do Lado de Cá, o vento refrescando-a. Procurava, entre as cabeças na rua, doze andares abaixo, a de seu colega Peter. Não tinha nem certeza se conseguiria reconhecê-la daquela altura – provavelmente não. Mas fazer o que, né?
Mexeu na tela do celular, para ver as horas. Quatro e quarenta e um, esperando seu convidado – ele não morava muito longe, somente três quarteirões de distância, e, como não tinha muito o que fazer, resolvera convidá-lo.
Afinal, era para isso que serviam os amigos, não? Alegrar os outros quando seu dia estava um tédio. E quem conseguiria alegrá-lo mais que Peter?
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Yaoi

5 acompanhando  

 

Estrela do mar escrita por Cherrys moon

Estrela do mar
Em uma noite de verão numa pequena vila de pescadores Júlio e seu filho Danilo saem para o mar como de costume, mas após uma breve tempestade, típica da época, eles encontram algo que mudará suas vidas para sempre.
Ao avistarem uma pequena jangada percebem que há uma garota desacordada, e decidem resgata-la, porém na manhã seguinte ficam abismados ao ver o que o mar lhes trouxe. Sem nenhum tipo de conhecimento ou informação em sua mente, a estranha garota possui membros tão finos e frágeis como se não houvesse músculos, sua pele é tão branca que parece nunca ter tido contato com o sol e seus cabelos são tão claros que chegam a refletir a luz, por isso ela recebe o nome de Estrela.
Qual será o mistério que ronda a vida de Estrela, a menina que veio do mar.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

4 acompanhando  

 

A Lua e o Príncipe escrita por Anne L

A Lua e o Príncipe
Em meio à constância do Tempo, as pequenas mudanças formavam uma história.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

5 favoritaram   11 acompanhando