Mundo Secreto escrita por Lucas


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Novo Mundo


Notas iniciais do capítulo

Uma nova etapa começa para esse grupo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534111/chapter/5

E de repente o chão se abre todos e todos são sugados pelo buraco. Beatriz sai correndo para ver, e o buraco no chão se fecha rapidamente.

Beatriz: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Ela desesperada pela filha ter caído no buraco.

Beatriz: Eu sabia que não deveria ter contado nada! Agora minha filha também sumiu...

O grupo vai caindo como se não existisse fim... Quando finalmente caem em uma espécie de lago dentro de uma gruta escura.

Elias: Que lugar e esse!

Simone: Eu não faço idéia, mais é bem provável que esse lugar tem alguma coisa haver com as pessoas desaparecidas.

Marta: Será esse lugar tem saída?

Marcos: O único jeito e procurarmos...

Isadora: Tem razão! Por que se vive alguém aqui eles devem ter achada alguma saída.

Simone: Mas por onde começamos? Por que pelo que percebi tem dezenas de passagens nessa gruta!

Marcos: E só a gente se dividir e dois grupos...

Elias: Então Eu, Marta e Isadora começaram desse lado e Marcos e Simone vai por aquele.

Simone: Por quê? Eu conheço esse homem?

Marcos: Eu também não te conheço e não to reclamando.

Simone: Esquece! Vamos logos!

Elias: Então tudo bem, se encontrarem a saída, voltem e esperem a gente aqui perto do lago.

Elias, Marta e Isadora entram em um túnel. Marta fica um pouco angustiada e diz:

Marta: Não sei... Mas não acha que foi uma boa idéia nos dividirmos em grupos.

Isadora: Eu também já estou achando isso... Faz um tempão que entramos nesse túnel e nem sinal de saída.

 Elias: Calma a gente vai encontrar uma saída! E qualquer coisa a gente volta pro local que Marcamos. Essa e minha última esperança de encontrar sua mãe...

Enquanto isso Marcos e Simone estão na outro túnel.

Simone: Marcos desculpa por ter sido grossa com você, e porque estou muito preocupado com minha mãe...

Marcos: Não foi nada, isso tudo tão estranho... Acho de amanha sai de casa pensando que ia só ajudar uma aluga e acabei aqui (risos).

Simone: E espero eu esse pesadelo acabe logo, porque to sentindo muito mal.

Marcos: Engraçado... desda hora que sair do lago to sentindo meu corpo estranho.

Simone: Você também... Isso é muito estranho...

Enquanto isso Elias, Marta e Isadora chegam ao fim do túnel.

Isadora: Pai aquela luz, e isso mesmo que eu to pensando!

Elias: Parece que achamos a saída, finalmente.

Ao sair do túnel eles se deparam com uma mata escura.

Marta: Mais  que lugar mais estranho até essa mata é escura.

Elias: Mais pelo menos achamos a saída. Vamos voltar para encontra os outros.

Isadora: Esse túnel de novo não!

Quando resolvem voltar, percebem um barulho imenso, e percebe quem a passagem para o túnel esta se fechando.

Marta: Gente a passagem esta fechando.

Elias: Só faltava essa...

Isadora: E o que vamos fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que vocês estão achando...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.