Mundo Secreto escrita por Lucas


Capítulo 1
Capítulo 1 - Inconformado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534111/chapter/1

Elias chega ao consultório da doutora Marta desesperado, apesar de já ter passado meses do sumiço ele ainda está inconformado quase enlouquecendo por não saber o motivo do desaparecimento .

Elias: Oi doutora, eu não sei mais o fazer não consigo parar de pensar na minha mulher. Desde quando ela sumiu, eu só penso nela, minha filha de 18 anos também chora muito, por não saber por que a mãe desapareceu..

Marta: Calma senhor! Eu sei que muito difícil para você. Mais precisa ficar calmo, para deixar sua filha calma.
Elias: Entendo doutora, mais eu precisava desabafar com alguém, o que estou sentido.
Marta: Pode me chamar de Marta, eu acho que o senhor não precisa de consulta psiquiátrica.
Elias: Não preciso, então devo fazer o que?
Marta: Eu acho que precisa mesmo e de uma amiga para conversar, se você quiser no fim da tarde vamos naquela lanchonete da esquina.
Elias: Tudo bem Marta, vai ser bom pra mim.


Mas tarde ele chega em casa e conversa com Isadora


Isadora: Pai! Já chegou
Elias: Sim filha acabei de voltar de psicóloga
Isadora: Pai já falei pro senhor que não precisava ir a psicóloga, eu acho que o senhor precisa e conversar e se distrair.
Elias: Engraçado, foi quase a mesma coisa que doutora falou.
Isadora: Humm e o que ela disse?
Elias: Ela falou que precisava de uma amiga, e me chamou para uma lanchonete mais tarde
Isadora olha muito encucada e diz:
Isadora: O senhor vai?
Elias: Acho que sim filha
Isadora: Vai se bom para o senhor


Horas passam e Elias vai até a lanchonete encontrar Marta.


Marta: Oi desculpa a demora estava atendendo o ultimo paciente
Elias: Não se preocupe acabei chegar
Marta: Soube o que aconteceu com sua mulher, poderia me contar?
Elias: Claro Marta. Minha mulher era escritora ela adorava ler escrever, tinha dia que ela nem saia de casa só para escrever seus livros...
Marta: Você não achou nem um comportamento ou abjeto estranho em sua casa
Elias: Não era tudo norm...
Marta: O que foi!
Elias: Como pude esquecer disso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem, favoritem para que eu possa postar mais rapido



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.