Grachi 4 Temporada - Um novo ano começa escrita por Sweet Queen Ali


Capítulo 9
Mistério...


Notas iniciais do capítulo

Gente, mil desculpas pela demora. Mas é que eu estava com uns probleminhas pessoais e também estava sem criatividade. Mas prometo que vou voltar a escrever semanalmente. Beijos, nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534102/chapter/9

No capítulo anterior:

— Sou Alba De La Ilha Albuquerque -Se apresenta Alba, falando seu nome completo. Sou a bruxa mais poderosa do Norte e de algumas partes do Sul, é claro. Sou a diretora da EDB - Explica ela.
— A famosa Escola De Bruxos? - Pergunta a descendente de Minerva - Espera... Eu... - Deduz Matilda, não completando a frase.
— Sim - Confirma a avó da Escolhida - Bem vinda, você é agora a mais nova estudante da Escola De Bruxos, mais conhecida como EDB - Afirma Alba, lhe dando boas vindas.
********************
Por Autora:

Escolarium - Piscina:

Diego estava na arquibancada da piscina pensando. Pensando em como a sua vida mudou de uma hora pra outra: sua ex-namorada havia voltado e se declarado pra ele pedindo uma segunda chance e sua expectiva namorada estava bem ao seu lado, tipo... Literalmente! Pensava em como ele tinha sonhado com isso quando ela o deixou e mandou as panteras vermelhas terminarem com ele por ela. Não que ele tivesse com dúvidas sobre seus sentimentos por Amaya, ele a amava e tinha total certeza disso, mas vê-la novamente (Matilda) foi como um sonho antigo, tipo totalmente antigo, bem antigo mesmo, tivesse se realizado e metade dele estava feliz outra parte estava triste, estava ainda magoado por ela tê-lo abandonado e ido embora, estava com raiva por ela ter voltado e fingindo como se nada tivesse acontecido. Como se todo o sofrimento que ele passou não tivesse tido a mera, mínima importância... Enquanto pensava não percebeu que Guilhermo havia chegado e estava o observando, até que o mesmo falou:

— Amigo, sabia que você estava aqui... Cara, eu sinto muito - Falou Gui - Deve ser muito duro reencontrar a ex, com a atual literalmente ao seu lado - Disse ele adivinhando os pensamentos do melhor amigo.
— É... E sabe o que é pior Gui?, é ela fingir que nada aconteceu, que ela tivesse ido só ali na esquina e voltasse no mesmo instante - Desabafou o Churi Kanay.
— É... Cara, eu sinceramente não tenho a mínima ideia do que falar, mas eu não queria ta na sua pele agora - Ri o namoro de Rosa, pra tentar descontrair o clima.
— Hummm, gracinha! Eu que não queria estar na sua pele se uma ex sua voltasse querendo te reconquistar, conhecendo a minha irmã ela com certeza ia no mínimo te matar, rsrs - Zoa Diego de volta.
— Por falar em matar eu acho que a Amaya que quer com certeza matar uma "certa pessoa" - Afirma Guilhermo.
— É, pois é... Vamos pra aula? eu quero pelo menos TENTAR tirar esses pensamentos da cabeça por umas horas - Explica o irmão de Rosa, se levantando.
— Ellos, el resto de los tiburones ya están allí en la clase. Yo creo - Diz Gui também se levantando e seguindo o amigo.
— Vou nem perguntar o tu falou, Gui! Vou nem perguntar - Afirma Diego.
•••••••••••••••••••

EDB - Sala da Diretora:

Matilda ainda estava em choque, não estava acreditando que tinha entrado na Escola De Bruxos:

— Eu... Eu entrei na EDB? Eu não acredito! - Afirma a líder das panteras vermelhas.
— Pois pode acreditar. Você agora é uma aluna oficial da Escola De Bruxos, e agradeça a sua amiga, ela que me pediu pra você entrar aqui - Informa Alba, se referindo a Giovanna.
— Amiga? Qual amiga? - Pergunta a filha de Úrsula, novamente sem entender nada.
— Sua amiga, a que acabou de voltar de Nova York, voltou quase junto que você - Diz Alba.
— Espera... Giovanna?! - Pergunta ela.
Não, não eu - Fala Alba com ironia - Claro que foi ela, quem mais seria?! - Afirma - Bem, é isso. É melhor você ir, suas aulas já vão começar - Avisa a diretora.
— Ok, eu to indo. Obrigada é... Diretora, é um grande sonho pra mim, obrigada de verdade... - Agradece, saindo.
— De nada, agora vai, vai - Fala a avó de Grachi, se sentando em sua cadeira.
••••••••••••••••••••••

Escolarium:

Katty e Dotty ainda estavam tentando abrir os armários, gritando por Matilda.

— O que que tá acontecendo aqui? Panteras Babys o que houve? Por que estão tentando abrir os armários da EDB - Pergunta Úrsula, chegando junto de Francisco.
— A Matilda... Ela.. Ela foi puxada pelo... Pelo portal da EDB - Responde Katty sem fôlego.
— Foi o que? Não eu não acredito! - Diz Úrsula.
— Calma querida, a gente vai ligar pra Alba e... - Disse Francisco tentando consolar a esposa, até que fora interrompido por um grito estridente de alegria da mesma.
— Minha Matildinha Baby, ela... Ela entrou.. Ela entrou na Escola De Bruxos - Comemora ela.
— A Matilda entrou na EDB? - Pergunta Katty.
— Ela entrou? Pergunta também Dotty.
— Sim, sim... Ela entrou, ela entrou - Grita Úrsula comemorando e abraçando as panteras vermelhas, que também estão comemorando.
••••••••••••••••••••••

Escolarium - Entrada:

Um bruxo misterioso está parada em frente ao Escolarium. O olhando, até que diz:

— E o show vai começar, há vai! - Afirma ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até os próximos capítulos!!!! Reviews?! Please. Bjs... ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4 Temporada - Um novo ano começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.