Grachi 4 Temporada - Um novo ano começa escrita por Sweet Queen Ali


Capítulo 4
As confusões vão começar...


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534102/chapter/4

No capítulo anterior:

— Vocês querem que o que? - Perguntou Diego já entendendo os fatos - Vocês querem que a Grachi traga de volta o Axel? Depois de tudo que ele fez? - Disse Diego entendendo tudo.
***************
Por Autora:

Entrada do Escolarium:

Grachi, Mecha e as panteras chegam no Escolarium.

— Meninas é melhor a gente se separar pelo colégio - Fala Grachi.
— Concordo, não vamos achar o Diego todas juntas, o colégio é grande. - Concorda Mecha.
— Ta, então eu e a Dotty vamos até a cantina. - Falou Katty.
— Eu vou procurar pelos corredores - Comunica Mecha.
— E eu nas salas - Avisa Grachi.
— Então ta, vem Dotty - Disse Katty saindo com Dotty. Grachi e Mecha foram também.
Mecha saiu andando pelos corredores, quando chegou perto dos armários da EDB e logo foi puxada pelo mesmo.
••••••••••••

Na cantina:

— Respondam de uma vez - Se intrometeu Carlos.
Os dois bruxos se olharam e finalmente disseram:

— Ta, ok. Talvez a gente queira trazer o Axel de volta - Respondeu Amaya.
— Vocês ficaram malucos? - Perguntou Daniel, que chegará nesse momento.
— Não Daniel, à gente não ficou maluco, a gente só quer trazer o NOSSO amigo de volta - Se defende Manú.
— Amigo? Ele transformou você - Fala Rosa apontando pra Amaya - Em um coelho, a própria irmã, sem piedade nenhuma. E você ainda quer trazê-lo de volta? - Acusa a fofoqueira.
— Ta, isso aconteceu sim. - Concorda à bruxa. - Mas mesmo assim ele continua sendo meu irmão e eu sinto falta dele. - Admitiu.
Nesse momento as panteras também chegam:
— Oi, oi, olá, olá - Cumprimenta Katty - Dieguinho, a gente precisa falar com você urgentemente - Se direcionando a ele.
— O que foi? - Falou Diego.
— A Matilda volta hoje - Anunciou Dotty.
— O QUÊ? - Todos falaram em uníssono, menos Manú e Amaya que não tinham ideia de quem era Matilda.
— Como assim a Matilda ta voltando? - Pergunta Daniel surpreso.
— A Matilda? Matilda Román? A pantera líder das panteras vermelhas? - Perguntou Rosa também surpresa.
— Sim, você conhece outra Matilda Román? - Falou Katty com ironia.
— Existe outra Matilda Román, Katty? - Falou Dotty confusa como sempre.
— NÃO Dotty, claro que não existe outra Matilda Román - Fala Katty impaciente.
— Não vai falar nada Diego? A Matildinha ta voltando! Ela ta voltando - Fala Dotty pulando de alegria.
— Você não vai falar nada? Sua ex-namorada ta voltando - Afirma Katty também pulando junto com a amiga.
— Como é? - Se intromete Amaya.
— A ex dele ta voltando - Confirmou Dotty.
— É melhor torcer pra não perder o posto atual - Provocou Katty.
— Ihhhh, isso não vai acabar bem - Fala Manú.
— Você acha que isso não vai acabar bem? Então é melhor nem saber quem também ta voltando! - Provoca Daniel.
— Quem? - Pergunta Manú.
— Daniel, Daniel - Chama Roberto, atrás do Irmão
— Que foi, Maninho? - Pergunta o humano.
— O Chema, ele ta lá na frente - Comunica Roberto.
— O QUÊ? - Perguntaram todos em uníssono de novo.
— O Chema? - Pergunta Sebastian.
— Sim, sim; Ele mesmo. Venham, venham ver - Chamou o irmão mais novo de Daniel. Os tubarões logo saíram correndo.
— Isso vai bombar no meu blog, vamos meninas - Fala Rosa, também saindo correndo juntamente com as outras fofoqueiras. Amaya e Manu foram atrás, queriam saber de quem se tratava. Katty deu um grito estridente de alegria e saiu correndo, Dotty foi logo também foi atrás da amiga.
••••••••••••••

EDB:

Mecha caiu na sala da Diretora, Alba;
— Aí - Reclama a Guardiã, pois tinha caído no chão - Estudo aqui a um tempão e até agora não me acostumei com essa entrada - Afirma.
— É pois é minha querida, essa entrada existe desde que a escola foi criada, muitos bruxos até hoje não se acostumaram com isso. - Fala Alba.
— Sem querer parecer grossa, mas é que eu preciso voltar ao Escolarium - Afirma Mecha - Por que a senhora me chamou aqui? Eu vou cuidar de uma nova bruxa? Quem é? - Deduz a Guardiã.
— Sim, minha querida. - Confirma a Diretora da escola. - Você cuidará de uma nova Bruxa - Fala ela entregando a ficha dessa bruxa á guardiã - Eu espero que você cuide bem dessa bruxa, ela é muito especial pra mim. - Comunica.
— Pode deixar Alba, cuidarei dela muito bem - Diz a guardiã.
— Ela é uma bruxa boa, só que tem seus momentos de bruxa malvada - Avisa Alba - Ela é uma bruxa muito, muito poderosa. À família dela é uma das mais poderosas, melhor dizendo, é a segunda família mais poderosa do mundo mágico. Perdendo apenas para a linhagem de família da Escolhida - Explica.
— Ok - Concorda Mecha - Só uma perguntinha, aqui na ficha dela ta dizendo que ela não mora na Cidade Encantada - Fala a Guardiã lendo a ficha. - Como eu vou ser guardiã dela, se ela não mora aqui? - Pergunta ela.
— Ela se mudará pra cá, ela será aluna do seu colégio, o Escolarium. Mas como você e a Grachi, ela estudará aqui - Comunica a Diretora - Na verdade ela já deve estar chegando no colégio, é melhor você ir - Avisa.
— Tudo bem. Obrigada Alba pela maravilhosa oportunidade - Agradece a guardiã, saindo.
••••••••••••

Colégio Escolarium:

Todos estavam parados em frente ao corredor principal, chocados com a figura ali parada em sua frente. As fofoqueiras começaram a filmar.

— Tubarão, que bom que você ta de volta - Falou Carlos abraçando o amigo.
— Digo o mesmo - Diz Guilhermo também abraçando Chema.
Nesse momento Grachi aparece e também fica surpresa com a volta dele.
— Chema? - Diz Grachi chocada.
— Grachi? - Ele a abraçou - Continua sendo uma bruxa poderosa? - Brincou Chema.
— Você se lembra que eu sou uma bruxa? Espera... E o feitiço do esquecimento? Você se lembrou de tudo? Tudinho mesmo? - Perguntava Grachi.
— Sim, me lembrei de tudo é como se esse tal feitiço nunca tivesse sido lançado em mim - Respondeu ele.
— Quem é esse? - Perguntou Manú á Amaya.
— Também queria saber - Respondeu ela ao amigo.
De repente o armário da EDB se abre:
— Chema? - Perguntou a guardiã surpresa.
— Mecha? - Chema sorriu.
— ihhhh, isso não vai acabar bem - Falou Léo.
Nesse momento Mia tinha chegado no colégio.
— O que ta acontecendo aqui? - Perguntou a bruxa sem poderes.
••••••••••••

Entrada do Escolarium:

Úrsula e a bruxa misteriosa estavam conversando na porta do Escolarium.

— Brigada Úrsula por me trazer - Agradece a bruxa.
— Não tem de que minha querida, eu que agradeço pelas notícias da minha Matilda Baby - Fala Úrsula animada - Eu vou contar agora pro Francisco Baby - Diz ela eufórica - Eu vou indo falar com ele na diretoria - Avisa - Até loginho, tchauzinho, tchau, tchau - As duas deram um abraço e a bruxa impotente entrou primeiro, indo em direção a diretoria. Logo a pessoa misteriosa também entrou e foi em direção aos armários da EDB, quando avistou uma confusão lá perto.
******************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham gostado, daqui a pouco tem mais capítulos recém - saído do forno!!!!! Beijo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4 Temporada - Um novo ano começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.