Grachi 4 Temporada - Um novo ano começa escrita por Sweet Queen Ali


Capítulo 3
Vocês querem o quê?


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534102/chapter/3

No capítulo anterior:

— Então vamos pro Colégio, vem vamos - Chamou Grachi pegando sua bolsa, Mecha fez o mesmo - Vocês vem meninas? - Pergunta a bruxa.
— Vamos, vem Dotty - Falou Katty. Saindo pela porta atrás das duas e batendo a porta na cara de Dotty que ia atrás dela.
— Aí Katty, já disse pra você não bater a porta na minha cara - Gritou Dotty abrindo, saindo e batendo a porta novamente.
**************
Por Autora:

Colégio Escolarium:

As Fofoqueiras já haviam chegado ao Escolarium, elas estavam gravando o novo vídeo de volta às aulas pra postar no blog. Elas continuavam as mesmas: Rosa continuava querendo ser uma jornalista séria, seu namoro com Guilhermo continuava firme e forte, agora que ela e todos do colégio sabiam da magia, não havia mais segredo pelo colégio e nem entre o namoro deles.
Valéria agora era um ser humano, ainda era assistente de laboratório de Léo, mas com uma diferença: os dois agora estavam namorando e ele a tratava melhor. Lúcia estava namorando com um bruxo da EDB e Silvia ainda continuava um imã de feitiços. Elas estavam conversando entre si na cantina quando os tubarões chegam:

— Olá garotas - Cumprimenta Guilhermo - buen día mi amor, la razón de mi vida - Diz ele com seu típico idioma em espanhol se direcionando a Rosa.
— Em português meu amor - pediu Rosa.
— Bom dia meu amor, razão da minha vida, ta melhor assim? Pergunta Gui beijando sua bochecha.
— Bem melhor - Responde ela.
Os tubarões e as fofoqueiras revirão os olhos, já estavam acostumados com o mel entre o casal.
— Dá pra vocês pararem o mel entre vocês, ta me dando até enjoo já - Reclamou Carlos, ele também continuava o mesmo, continuava um nadador, melhor amigo de Sebastian é apaixonado por Mia! Sebastian também continuava o mesmo porco de sempre, só que mais limpinho. Ele ao contrário do amigo, Carlos, ele tinha desistido de sua paixão não correspondida por Mia, Tava apaixonado por outra pessoa em segredo.
— É, pode parar com a pegação também - Falou Diego com ciúmes da irmã.
— Dá pra parar com esses ciúmes bobos, maninho? - Rosa perguntou.
— Não, não dá. Você é minha irmã mais nova e eu tenho o dever de cuidar de você - Respondeu o Churi Kanay. Diego tinha aprofundado seus poderes e continuava cada vez mais poderoso. Seu namoro com Amaya continuava forte, ele realmente a amava. Tinha esquecido completamente de sua ex e nem imaginava que ela estava voltando pra cidade.
— Ainda bem que a Vale, não tem irmão mais velho chato e ciumento - Riu Léo beijando a namorada.
— Bem se eles podem se beijar a gente também pode não é mi amor? - Falou Gui, beijando Rosa.
As fofoqueiras e os tubarões mais uma vez revirarão os olhos. Logo dois dois bruxos chegam por meio do teletransporte.

— Da pra parar com a pegação? Tão piores que o Manu e a Mecha! - Afirma Amaya rindo chegando com Manu por meio do teletransporte.
— Ei - Fala Manú, ofendido - Pelo menos eu... É... Tá eu não tenho uma boa resposta agora mas já já eu vou te dar uma boa resposta - Fala o bruxo se enrolando com as palavras. A bruxa revira os olhos.
— O que vocês estão fazendo aqui? - Perguntou Rosa.
— A gente veio... - Falou Amaya só que foi interrompida pelo namorado.
— É claro que ela veio me ver né gente?! - Afirmou Diego.
— Depois dizem que sou eu o convencido - Disse Manú baixinho, mas numa altura em que ele poderia ouvir.
— Eu ouvi isso - Informou o Kanay.
— Era pra ouvir mesmo - Retrucou O bruxo.
Os dois já iam começar uma discussão, quando Amaya os interrompeu:
— Chega, vocês não vão começar uma discussão, Manú não esquece o que a gente veio fazer aqui - Disse a bruxa ao amigo.
— O que vocês vieram fazer aqui? - Perguntou Lúcia.
— A gente quer falar com a Grachi, urgentemente - Respondeu Manú.
— O que vocês querem falar com ela com tanta urgência? - Perguntou Léo.
— A gente quer que ela traga o Axel... - Fala Manú quando levou um beliscão no braço de Amaya.
— Aí - Reclamou ele.
— Fica quieto - pediu ela.
— Vocês querem que o que? - Perguntou Diego já entendendo os fatos - Vocês querem que a Grachi traga de volta o Axel? Depois de tudo que ele fez? - Disse Diego entendendo tudo.
**********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, até os próximos capítulos!! Boa noite



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4 Temporada - Um novo ano começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.