Grachi 4 Temporada - Um novo ano começa escrita por Sweet Queen Ali


Capítulo 17
Cansei...


Notas iniciais do capítulo

Esse aviso é pra avisar que eu não vou mais postar capítulos da história aqui no nyah, a partir de agora só postarei a história no Spirit. Quem tiver conta lá e quiser continuar acompanhando a história, já está avisado. Decidi fazer isso porque lá eu tenho comentários, por mais que sejam poucos, eu pelo menos tenho comentários ao contrario daqui. Cansei de tentar fazer com que gostem da fic, cansei de praticamente implorar por comentários... Cansei!!! Esse capítulo vai ser o ultimo que vou postar aqui e provavelmente daqui uns tempos eu vou encerrar a minha conta aqui. Mas desde já, a fic ainda continuará aberta pra quem quiser lê. Obrigada por tudo e a todos, se não fosse por vocês eu jamais teria começado a escrever no Spirit, por falta de estimulação e comentários aqui e jamais estaria tão feliz com o sucesso da minha fic no Spirit. Um beijo e até uma próxima (ou não). Au Revoir! ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534102/chapter/17

Um Novo Ano Começa...


No capítulo anterior:

— Eu também senti sua falta Manú, agora me solta que eu ainda nao matei suficientemente as saudades da minha irmã - Resmunga o bruxo recém-chegado, desvencilhando-se e fazendo em seguida o cumprimento comum entre eles.

— Axel... É tão bom vê-lo novamente depois de tanto tempo. Lembra-se de mim? - Pergunta Giovanna se aproximando. Tinha gente ainda chocada, como Grachi que não conseguia expressar nenhuma palavras. Daniel e Diego estavam boquiabertos.

— Meu deus, eu não acredito.. Giovanna? Giovanna Almeida Vasconcellos Albuquerque Calvacante Di Angeli, esqueci de algum sobrenome? - Fala ele, sorrindo e em seguida abraçando a amiga que não via à tempos - Uau, se me permite dizer.. o tempo te fez bem, você tá uma gata, uma gata mesmo, uau - Elogia ele, fazendo a amiga de longa data sorrir.

— Brigada querido, e você.. o tempo também te fez bem... Você também tá um verdadeiro gato, tirando essas roupas do passado - Elogia ela de volta, fazendo ele sorrir também. Por incrível que pareça, acaba rolando um clima entre os dois, que sorriem um para o outro encantados, Amaya e Manú se olham percebendo o clima romântico que se instalou por ali. Mas o reencontro dos quatro amigos fora interrompido, por Daniel:

— O que você você fez pra conseguir sair do passado e vim para o presente?
                                ***************
                                     Por Autora:


Mundo Normal - SETE:


— Responde logo a droga da pergunta, pelo que eu sei vocês bruxos quando são mandados em uma linha de tempo temporal seja pro passado ou pro futuro, perdem os malditos poderes. Como você conseguiu sair do passado? Sendo que nenhum bruxo aqui fez a idiotice de te trazer do passado! - Continuou Daniel, irritado.

— Ou fizeram? - Pergunta Guilhermo, olhando pra Manú e Amaya - Vocês mesmo disseram que queriam trazer ele de volta do passado, que tavam atrás da Grachi pra ela abrir um portal pra trazê-lo de volta.

— Eu não vou mentir, a gente tava mesmo atrás de maneiras pra trazer ele de volta mas.. como.. como a Grachi não conseguiu desfazer o feitiço lá dentro da EDB, a gente.. foi atrás de outros meios.. - Responde Amaya, sendo interrompida por Diego.

— Que outros meios? Você não me contou nada disso

— Na verdade, kanay, a gente dessa vez não fizemos nada.. Quer dizer, íamos fazer, mas agora ele tá aqui e.. bom.. não precisamos fazer mais nada - Conta Manú.

— O que vocês iam fazer? - Pronucia-se Grachi pela primeira vez na discussão.

— É.. a gente encontrou um feitiço com a ajuda do meu pai, ele.. Ele ia trazer o Axel de volta usando um feitiço do passado muito poderoso, que só os grandes bruxos conseguiam usar e ele se inclui nessa categoria de grandes e poderosos bruxos.. Ele só não tentou e muito menos contou antes, porque ele tava enfrentando o processo no ministério - Confessa Amaya.

— Então resumido, o seu pai ia quebrar as regras de novo? - Provoca Daniel.

— Não Daniel, ele não ia fazer nada de errado novamente, ele.. - Foi interrompida.

— Ah cala a boca, você acaba de confessar que você e seu pai estavam planejando algo pra trazer essa peste de volta para as nossas vida novamente - Acusa Daniel quase avançando pra cima de Axel, sendo segurado por Guilhermo e Carlos - Me soltem que eu quero partir a cara desse desgraçado que já devia ter apanhado faz bastante tempo..

— Ei, cuidado com o que você fala.. Eu to bem aqui - Defende-se Axel, erguendo as mãos em um sinal de rendição.

— Eu não tenho medo de você - Retruca Daniel, ele tava quase avançando pra cima dele.

— Ei, parou todos vocês - Ordena Grachi, agora se virando pra Axel diz - Axel, como você saiu do passado e apareceu novamente aqui?

— Um bruxo me ajudou. É.. eu tava fugindo de uns piratas uma vez e.. aí eu fui me esconder em um abrigo que tinha por lá.. Uma bondosa bruxa que também tava lá me ajudou a escapar deles, me direcionando por um túnel que dava no outro lado da ilha, infelizmente essa bruxa foi morta por eles e aí.. Enfim, do outro lado dessa ilha havia um bruxo. Ele tava com roupas convencionais do século XXI e eu me aproximei dele, ele disse que se chamava Vittorio e também disse que ele poderia me ajudar a sair de lá em troca de um favor - Explicava ele, sendo interrompido por Diego.

— Que tipo de favor? - Pergunta o kanay, ele estava olhando o cunhado com uma cara de desconfiado.

— Ele disse que precisava que eu procurasse um pedaço daquele meteorito que caiu lá há muito tempo atrás, lembram? Eu não pensei nas consequências e eu sabia onde tinha mais umas pequenas pedras daquele meteorito, resumindo, eu fui buscar pra ele com muita força, já que um pequeno pedaço daquele meteorito já machuca muito o bruxo. E.. aí ele me recompensou, abrindo um portal e me levando com ele. Não sei o que houve com ele, sei lá.. Ele só me deixou na entrada de Nova York e se teletransportou pra algum lugar, eu como tava sem poderes, tive que pedir caronas até eu chegar aqui.

— Você disse Vittorio? Ele disse o sobrenome ou alguma outra coisa que pudesse indentifica-lo? - Pergunta Vinicius, trocando olhares desconfiados com Giovanna em relação à indenidade do bruxo.

— Não, ele não disse mais nada. Eu só aceitei a ajuda dele.. porque pra falar a verdade eu tava desesperado, completamente desesperado.. Não aguentava mais aquele lugar - Esclareceu o filho de Erick Veléz.

— Só mais uma pergunta, é esse bruxo aqui da foto? - Pergunta novamente Vinicius, mostrando o celular com a foto.

— Sim, é esse mesmo. Afinal quem é você mesmo? - Indaga Axel.

— Eu sou o Vinicius, primo da Giovanna. Você tem mesmo CERTEZA que é esse bruxo aqui da foto? Tipo, CERTEZA ABSULUTA?

— Eu tenho sim, porque? - Confirmou o bruxo.

— Aí merda, merda. Giovanna.. Ele voltou mais poderoso do nunca, precisamos fazer algo - Disse o primo dela, desesperado.

— Quem voltou mais poderoso do nunca? - Indaga Matilda, se metendo na conversa,

— Federico Vittorio, nosso.. primo, infelizmente - Responde Giovanna.

— É.. pois é.. Federico foi o cara que trancafiou a gente lá dentro da EDB, foi ele que lançou o feitiço no portal, ele lançou pelo portal do Escolarium - Explica Grachi, para surpresa de quem não sabia - Giovanna, precisamos saber o que ele tá fazendo na cidade, porque pra ele ir lá pro passado para conseguir um meteorito e ainda trazer o Axel de volta e depois trancar a gente dentro da EDB, é porque ele tá tramando alguma coisa. Você.. sei lá.. parece ter algum tipo de ligação com ele.. Poderia falar com ele e.. - Pede Grachi à prima, sendo interrompida por Vinicius.

— Nem pensar que ela vai falar com ele, nem por cima do meu cadáver. Nem eu e muito menos ela vamos nos comunicar com o Federico de qualquer forma que seja - Afirma Vinicius.

— Por que vocês não podem falar com ele? Ele é primo de vocês, como vocês não podem falam com ele? - Se mete Mecha.

— A gente não vai falar com ele e ponto final. Nenhum de vocês sabem do que ele é capaz e ele é capaz de muitas coisas, isso eu posso jurar. É melhor vocês tomarem cuidado, muito cuidado - Avisa o bruxo.

— Vini.. A gente não pode deixar eles enfrentarem o Federico sozinhos, ele veio atrás da gente e.. - Tentou Giovanna, sendo interrompida por ele.

— Ele não veio atrás da gente, pode ter até vindo atrás de você mas.. se fosse por isso, ele já teria tentado te localizar em Madri ou no Brasil, sei lá.. Na verdade Gih, você e eu sabemos que ele veio atrás da Escolhida. Afinal qual de vocês é a Escolhida mesmo? - Disse Vinicius.

— É.. Sou eu.. eu sou a Escolhida. Mas, o que ele quer comigo? - Estranha Grachi.

— Deixa eu adivinhar: ele quer os poderes dela pra ser o bruxo mais poderoso do mundo? - Ironiza Mía.

— Não. Já que ele não conseguiu comigo, ele quer drenar os poderes da bruxa mais poderosa do mundo.. você Grachi, você é a bruxa mais poderosa do mundo, independente se você é a Escolhida ou não.. O motivo pelo qual você não conseguiu desfazer o feitiço é porque.. ele tá com o anel, um anel que ele me roubou quando a gente... a gente... a gente ainda era próximo - Confessou Giovanna, escondendo o verdadeiro relacionamento entre eles e não deixando os amigos perceberem.

— Que tipo de anel? - Pergunta Amaya, desconfiada.

— O tipo que o deixa mais poderoso, o tipo que o deixa invencível. Eu ganhei esse anel da minha bisavó, da nossa bisavó - Disse, olhando pra Vinicius - Ele roubou de mim quando.. quando tentou drenar os meus poderes. Eu sou a segunda bruxa mais poderosa do mundo mágico perdendo apenas pra você Grachi.. quer dizer, a minha família também possui bruxos bastantes poderosos, ela também é a segunda família mais poderosa do mundo mágico, a primeira é a linhagem das Escolhidas e depois em terceiro vem a família Veléz.. É por isso que o pai do Axel e da Amaya conseguiria fazer o feitiço, ele tem toda razão em se autodenominar um dos bruxos mais poderosos do mundo.. Depois vem a família descendente de Minerva, depois a família Russo e assim por diante - Explica ela - O Federico é muito bruxo muito poderoso e também muito malvado, infelizmente eu não me dei conta disso.. quando.. quando eu... eu me envolvi com ele - Confessou.

— COMO É QUE É? TIPO, VOCÊ SE ENVOLVEU ROMANTICAMENTE COM ELE? - Gritou Daniel, chocado.

— Gih... Tem certeza que você vai contar toda a verdade pra eles? - Pergunta Vinicius, extremamente preocupado com a prima e irmã de consideração.

— Tenho.. Eles precisam saber de tudo pra poderem conseguirem lidar com ele. Vocês precisam saber os pontos fracos dele, e um dos pontos fracos dele sou eu - Respondeu ela - Eu.. e.. eu e o Federico tivemos um relacionamento à uns anos atrás. Grachi, querida, lembra quando eu contei que.. que eu vim pra cá pra Nova York quando tinha quinze anos, quatro anos depois que o Axel e a Amaya foram embora do Brasil por causa do trabalho do pai? Pois é.. eu vim pra cá, mas eu sou brasileira e a minha família é italiana, eu poderia conseguir a minha cidadania italiana pra poder vim pra cá pros Estados Unidos e sair quando bem entender, mas para isso eu teria que ficar seis meses na Itália pra comprovar que eu moro lá. Tudo bem, eu fui e aí eu fui morar em Veneza, o que é até irônico... Quer dizer.. Veneza é a cidade do amor e.. Eu me apaixonei.. me apaixonei por um belo e romântico italiano, pelo menos a primeira vista ele parecia romântico e eu também achei que ele se apaixonou por mim de volta, mas.. infelizmente eu.. Eu tava errada - Ela falava com lágrimas nos olhos - Ele me enganou.. Uma noite ele... ele tentou roubar os meus poderes e.. houve uma batalha.. o meu bisavô.. tentou me defender e aí.. O Federico.. ele... ele matou o meu bisavô.. bem na minha frente.. matou com um feitiço muito antigo e poderoso... O bom nessa história toda, é que.. Já tinha se passado seis meses e eu podia sair da Itália porque eu já tinha a minha cidadania.. Eu podia voltar pra cá pra Nova York e recomeçar a minha vida. Mas... o Federico... Ele jurou que ia atrás de mim.. ele jurou pela alma da família dele, que ele ia me caçar e conseguir roubar os meus poderes. Eu fiquei com medo, me desesperei e pedi a ajuda do Vinicius, ele ainda morava no Rio, no Brasil mas já tava de mudança pra cá e aí.. Ele me ajudou a me esconder em Madri e eu recomecei a minha vida lá, foi lá que eu conheci a avó humana da Matilda e depois de meses conheci também a Matilda.. Até que eu recebi um telefonema da minha avó.. Uma avó que eu não fazia ideia que existia, ela era irmã da minha bisavó, foi dessa bisavó que herdei 50% de poderes, ela era a bruxa mais poderosa da época e se casou com o meu bisavô, bisavô que foi morto pelo Federico... Mas enfim, continuando.. Essa minha avó que eu não sabia que existia.. Me convidou pra voltar a morar aqui e.. a minha família já tinha mesmo voltado pra cá.. Eu sou emancipada pelos meus pais então.. Eu podia ficar no lugar e no país que eu bem entendesse e enfim.. Eu voltei pra cá.. A Matilda também iria voltar e aí eu.. recebi um telefonema da Úrsula, ela queria saber como a filha dela tava, nós duas também viramos amigas e blá blá blá. Eu voltei pra cá pra Nova York no mesmo dia que a Matilda e aí vocês já sabem do resto - Explicou ela, limpando uma das lágrimas que havia caído do olho dela no fim da explicação.

— É.. eu recebi uma ameaça do Federico por mensagem, ele sabia que eu tava ajudando ela e ele ameaçou a minha mãe e o meu pai.. e.. a mim próprio, mas.. eu não liguei e aí ele matou a minha irmã.. ou se ele não matou com as próprias mãos, ele mandou alguém matar. Eu enterrei a minha irmã e agora eu quero enterra ele - Completou Vinicius, confortando Giovanna com um abraço.

— Então.. o Federico Vittorio é seu ex-namorado que matou o seu bisavô e a irmã dele? - Pergunta Diego, perplexo.

— É.. - Confirma Giovanna - E ele tá tramando algo e dessa vez eu acho que.. Ele não tá tramando nem pra mim e nem pro Vinicius.. Eu acho que ele tá tramando pra você Grachi..

— Tá gente, não importa pra quem esse bruxo tá tramando.. Pra mim, pra Giovanna ou pro Vinicius.. A gente vai se unir e derrotar ele. Juntos! Todos nós - Exclama Grachi.

— Até a gente? - Indaga Vinicius, se referindo a ele e Giovanna.

— Sim, até vocês. Principalmente vocês - Responde a Escolhida.

— Desculpa interromper a reunião dos novos amigos - Disse um alguém com sotaque italiano - Ciao, meus cugini. Giovanna .. va bene? Vejo, que você está ótima como sempre..

— Federico - Lamenta Giovanna, com um olhar de medo.

— Sim, io mesmo. Sentiu saudades, il mio amore? - Disse ele, irritando a bruxa.

— IO NON SONO IL TUO AMORE - Grita ela em italiano - Nunca mais me chame disso, nunca.

— Ela tem razão, cala essa boca Federico - Manda Vinicius, quase avançando pra cima dele sendo impedido pela prima.

— Ah, deixa de ser fazer de coraggioso, voi è somente um idiota - Ofende ele, tirando sua varinha do bolso.

— Federico.. abaixa a droga dessa varinha imediatamente - Ordena Giovanna, também sacando sua varinha da bota.

— calmati, Giovanna.. Io não irei fazer nenhum mal a você, io giuro - Promete Federico se aproximando dela devagarinho a deixando atônita.. - Ho appena... - Ele chega mais perto, a ponto de poder ouvir a respiração dela.

— Ele vai beijar ela? - Estranha Axel. O resto do grupo estava observando o reencontro dos três primos e principalmente da aproximação de Federico à Giovanna, ele tava chegando cada vez mais perto dela e cada vez mais.. até que..

— Sim.. e parece que ele já beijou - Responde Diego.

— E pelo que parece ela retribuiu... retribuiu sim e muito.. caramba, faz quanto tempo que eles não se beijam? Porque parece que faz muito tempo - Admira-se Mecha. Sim, o ex-casal estava agora se beijando apaixonadamente sob os olhares dos outros. Vinicius principalmente estava olhando a cena.. com MUITA raiva.

— Pra não ficar aquele climinha sem graça, que tal se a gente também se beijar, hum? Que quê cê acha hein Mechinha? - Tentou Manú, recebendo um olhar dela que dizia claramente um "não" - Não?.. tá bom então.. é.. eu tentei..

— Meu deus, eu estou chocada. Filma aí Sílvia, não esquece de gravar todas os ângulos - Exclamou Rosa.

— Me larga Federico.. nunca mais me beija, nunca mais - Ela logo se dá conta do que tá fazendo e quebra o beijo, lhe dando um tapa na cara em seguida.

— Você continua beijando molto bene.. il mio amore - Retruca ele, massageando o lado da face da qual ela lhe deu o tapa.

— Bem feito, mereceu - Provocou Daniel - Ei Giovanna, precisava beijar ele?

— Concordo com o humano arrogante, PRECISAVA BEIJAR ELE? - Berra Vinicius.

— Ciúmes? - Provoca Federico, Vinicius não se segurando mais e também com ninguém mais o segurando, partiu pra cima do primo, lhe dando um soco na cara.

— CALA A MERDA DESSA BOCA, SEU DESGRAÇADO.. VOCÊ MATOU A MINHA IRMÃ, SEU FILHO DA PUTA - Xingou o bruxo, sendo segurado por Diego e Daniel.

— Você é um idiota, sapere disso, non è vero? - Retruca Federico, rindo.

— Eu sou um idiota? Há, Idiota é você, imbecil!

— CHEGA! CHEGA TODOS VOCÊS! CHEGA! - Berra uma Grachi bastante irritada. Ela aponta com o dedo pra Federico - VOCÊ, VOCÊ É O FAMOSO FEDERICO VITTORIO NÃO É? FOI VOCÊ QUE TRANCOU A GENTE NA EDB NÃO FOI?

— Hum, é.. sim, ero io. Não conseguiu desfazer o feitiço né? - Sorri o bruxo com uma arrogância.

— Não, não consegui e quer saber de uma coisa? Se a Giovanna não tivesse já te dado um tapa, EU.. entendes o que eu estou falando? Entende? Pois bem.. EU SERIA CAPAZ AGORA MESMO DE TE DAR UM TAPA - Grita Grachi.

— Uau, você é mais corajosa que io pensei.. que tal um duelo de feitiços pra ver quem è più potente, famosa Escolhida? Mi entedes? Pergunta ele, sorrindo arrogantemente de novo.

— Eu.. - Grachi fala nervosa.

— hai paura?

— Eu não entendo o que você tá falando - Murmurou a Escolhida, chegando mais perto dele.

— Ele perguntou se você tá com medo - Traduziu Giovanna, ela estava preocupada com a prima chegando tão perto de Federico.

— Grazie Giovanna... tinha me esquecido que eri un eccellente tradutora tão quanto como è una jovem muito bella. E Grachi.. perdonami.. io non consegui ainda me acostumar com o idioma complicato de vocês.. Sabe, sono un italiano que cresceu na Itália quase a vita toda e aí um dia eu simplesmente resolvo sono venuto qui, à Nova York.. palavras molto difficile às vezes me confunde a cabeça - Explica ele.

— Então porque você não volta lá pra sua terrinha.. resolveria o problema de todo mundo - Intrometeu-se Diego, chegando mais perto do bruxo.

— Mio Dio del cielo.. non acredito no que os meus olhos estão vendo... Você è un churikanay.. pensei que essa espécie non existia mais, mas existe... vai ser un verdadeira pena ter que te destruir.. mas.. Duas rimas invertidas, cachorro sem casa, que esse kanay... - Federico é interrompido por um raio de feitiço que suspendeu sua varinha pelo ar.

— Cala a boca Federico.. você não irá fazer nenhum mal à esse kanay e muito menos à ninguém aqui. Essa briga é entre mim e você e ninguém mais - Exclama Giovanna, foi ela que tinha suspendido a varinha dele no ar, ela apesar de também não gostar muito de kanays, sabia que Amaya ficaria devastada se Federico conseguisse fazer algum mal à Diego.

— Pois bene.. Io non vou machucar esse kanay.. hoje... Mas... eu quero batalhar feitiços com alguém hoje... tirando aqueles dois - Aponta pra Vinicius e Giovanna - Io quero batalhar con algum de vocês - Ele pega sua varinha no chão, pois Giovanna já tinha soltado ela faz algum tempo e à medida que ia falando, apontava pra cada um naquela sala.

— É.. sabe, eu.. grazie mille Vittorio ou Federico ou seja qual for o seu nome, mas.. eu acabei de voltar do passado e tecnicamente eu to sem poderes então... Amaya.. Manú se quiser vim.. vamos pra casa? - Pergunta Axel, ele tava querendo sair daquela situação.

— Vamos.. Manú.. cê vai com a gente? - Fala Amaya.

— É.. Mecha, quer ir lá pra La Cueva? - Pergunta Manú, também querendo sair daquela situação, na verdade ele estava era com medo, e também querendo que a namorada não ficasse por ali.

— Normalmente eu não concordaria em sair correndo de uma briga e deixar o resto pra trás, mas.. eu.. eu vou sim, vambora - Gagueja Mecha. Manú, em seguida os teletrasporta.

— Teletransporta a gente também maninha, vai logo - Desespera-se Axel.

— Espera aí.. Diego.. toma cuidado por favor - Ela sabia que o namorado não ia abandonar os amigos contra Federico. Virando-se para Axel novamente, rapidamente teletransportou o irmão e a si própria.

— Quem mais quer dá no pé? Dou-lhe uma, dou-lhe duas, assim que aquela porta se fechar ninguém mais conseguirá sair do seu lugar - Federico grita, pegando sua varinha pra fazer o feitiço, a porta vai se fechando lentamente. Dando tempo pra Léo, Valéria, os tubarões (menos Daniel e Diego), as fofoqueiras e as panteras.

— Giovanna e Vinicius vão, só vocês conhecem tão bem o Federico pra conseguirem livrar a gente daqui.. pra chamar ajuda.. eu não costumo me gabar desse fato, mas eu sou a Escolhida eu consigo me virar muito bem.. agora vão - Sussura Grachi aos dois, fazendo os bruxos não pensarem duas vezes e se teletransportarem rapidamente.

— Bene.. estamos agora a sós, famosa Escolhida... Bruxo com um canivete em suas mãos, um anel em uma escrivaninha, que apareça uma varinha - Federico estala os dedos, fazendo aparecer uma varinha para Grachi - Você nunca tocastes em un varinha non? Pois bene, voi explicar a você, mas antes você já ouviu falar da FeitiçoTech? Non? Bene.. FeitiçoTech è un escola de feitiçaria.. Assim como a EDB e outras scuole mágicas.. a FeitiçoTech também é uma scuole mágica, mas è opcional ao bruxo ou a bruxa fazê-la... Mas quem faz.. Recebe la tua varinha como se fosse um tipo de diploma mágico, come io e Giovanna fizemos a FeitiçoTech.. nós possuímos a varinha mágica e hoje você também vai possui-la, mas só se sobreviver. Já que você está sozinha, seus amici correram da raia.. Pois bene, vamos começar? - Ele explica, fazendo Grachi engolir em seco.

— Ela não está sozinha, eu estou com ela - Lembra Daniel, se aproximando da namorada.

— Eu também estou aqui, seu bruxo de meia tigela - Provocou Diego, indo pra perto dos amigos.

— Pois bene, vamos começar a festa.

•*•*•*•*•*•*•*

Mundo Normal - La Cueva:


— Eu sei que é perigoso Manú, mas a gente não pode deixar eles na mão, temos que fazer alguma coisa - Insistia Mecha com Manú. Logo depois do bruxo os teletransportarem para a La Cueva, ele lembrou que naquele exato dia a lanchonete estava fechada para o público, então eles estavam sozinhos por lá. A guardiã estava preocupada com Grachi, já o bruxo...

— Mechinha relaxa, ela é a Escolhida e além disso, ela já saiu de situações bem piores, lembra do ano passado? - Ele tava sentado no sofá, mexendo no telefone - E escuta, pra você não dizer que eu não to nem um pouco preocupado com os que ainda estão lá de dentro, eu acabei de mandar mensagem pra Amaya pra ela encontrar a gente aqui junto com o Axel e o resto do pessoal que conseguiu sair. Então.. por enquanto.. que tal se a gente.. - Ele tenta beija-lá, que se afasta.

— Como você consegue pensar em me beijar numa situação dessa? Manú, por mais que a Grachi seja a Escolhida e coisa e tal, ela continua sendo a minha amiga.. E como amiga dela, eu me preocupo com ela, assim como ela se preocupa comigo.

— Eu sei, Mechinha.. Você tem um coração enorme e é isso que mais me encanta em você.. porque eu tenho um coração tão grande quanto o seu, eu me importo mais comigo mesmo e você... você me completa e é por isso que eu te amo tanto - O bruxo se declara, beijando-a em seguida. O beijo foi retribuído, mas quando o clima começava a esquentar, infelizmente são interrompidos por uma mensagem de texto de Amaya:


”Manú, o Axel só foi tomar banho e trocar de roupa, a Giovanna e aquele primo dela conseguiram escapar. As fofoqueiras e alguns dos tubarões também (inclusive a Mía). Infelizmente o Diego, o Daniel e a Grachi estão presos lá dentro com o bruxo, eles precisam da nossa ajuda. O pessoal que conseguiu escapar eu mandei o endereço daí pra eles e eles estão indo praí. Já a Giovanna tá aqui em casa e vai com a gente quando a gente for, chegamos em quinze minutos.”


— Foi só isso que ela disse? - Pergunta a guardiã, depois que o namorado leu a mensagem.

— Ela também disse chega em quinze minutos - Responde ele, de repente ouve-se uma batida na porta - Acho que já chegaram, vou abrir a porta. Do coração a artéria aorta, que se destranque essa porta - Ele estalou os dedos, destrancando a porta.

— Ei, alguma novidade? - Pergunta Léo, entrando junto de Valéria, Chema, Mía, Vinicius e as panteras.

— A Amaya disse que chega em quinze minutos com o Axel e a Giovanna - Disse Mecha.

— Que ótimo.. meu primo, o Diego e a Grachi estão presos com um bruxo psicopata - Murmura Chema, sentando-se no sofá - E a minha namorada tá com esse outro bruxo idiota..

— EX-namorada - Falam Mecha e Manú em uníssono.

— Shhh, parem. Precisamos achar um jeito de entrar lá e tirar o Daniel das garras daquele maluco - Exclama Mía.

— Temos que tirar o Dieguinho também de lá - Acrescenta Matilda.

— E a Grachi - Lembra Mecha.

— Tem um jeito, mas eu acho que uma certa pessoa não vai gostar muito, a propósito nem eu to gostando - Disse Vinicius, fazendo o resto olharem pra ele esperando a resposta.

•*•*•*•*•*•*•*

Mundo Normal - Casa da Família Veléz.


— O Axel vai demorar muito? - Pergunta Giovanna. Depois que ela e Vinicius se teletransportaram, os dois foram até a casa da amiga de infância dela e Amaya disse que tinha acabado de receber uma mensagem de Manú, avisando que ele e Mecha estavam dentro da La Cueva que estava fechada no momento, Vinicius disse que ia até lá pra armar um plano pra ajudar Grachi, enquanto as garotas esperam Axel terminar de se arrumar.

— Ele já vem. Escuta por que você nunca me contou desse Federico hein? Pensei que a gente era amiga pro que der e vier - Comenta Amaya, sentando-se no sofá.

— Você também não me contou que namorava um kanay - Retruca Giovanna.

— Eu comecei a namorar ele muito tempo depois de você ter ido pra Itália, isso não conta.

— Isso também aconteceu depois de eu ter ido pra Itália e depois que eu saí de lá, eu fui pra Madri como eu contei.. depois que voltei pra cá, mas especificamente voltei HOJE pra cá... como é que eu teria como te contar uma coisa dessas por celular?

— É.. sei lá.. não sei. Só o que eu sei agora é que o meu namorado agora tá preso com uma bruxa incapacitada de fazer feitiços contra um bruxo psicopata que tá usando um anel poderosíssimo e que por acaso, esse doido odeia kanays. Esqueci de alguma coisa? Ah, esqueci.. ele é seu ex-namorado que matou o seu bisavô bem na sua frente e a irmã daquele seu amigo barra primo. Agora eu acho que eu não esqueci de NADA mesmo - Grita a filha de Erick Veléz.

— É isso querida, o anel - Exclama Giovanna, tendo uma ideia.

— Que que têm o anel? - Pergunta Axel, chegando na sala.

— Agora você tá mesmo um gato com essas roupas normais - Elogia Giovanna, fazendo o amigo sorrir.

— Ei, vocês dois podem se paquerar outra hora? GIOVANNA O QUE QUÊ TEM O ANEL? - Grita mais uma vez Amaya.

— Eu sei o que fazer, mas eu vou precisar de ajuda. E quando eu digo ajuda, não é de vocês.. é de uns três bruxos que eu conheço, eles moram na rua Warvely Place, querem vim comigo? - Indaga Giovanna aos irmãos.

— É pra já, teletransporta a gente agora - Responde a outra bruxa, se posicionando ao lado da amiga - Axel, vai pra La Cueva diz que a gente foi buscar ajuda.

— O Vinicius vai entender pra onde a gente vai, ele te explica - Acrescenta Giovanna, em seguida teletransportando-se junto com a amiga.

 

   •*•*•*•*•*•*•*

 

Mundo Normal - Estação Waverly - Lanchonete da Família Russo.


— Alex, hoje é seu dia de lavar a louça e não o meu dia, portanto... - Exasperava Justin.

— Deixa de ser tão certinho, você as vezes é muito chato. Queria ver se fosse a Giovanna que tivesse te pedindo um favor você iria acatar na hora - Retruca ela, comendo um pedaço de brownie que estava na bandeja em cima do balcão.

— Em primeiro lugar, ela nunca me pediria pra mim e lavar a louça no lugar dela. Em segundo lugar: eu já superei faz tempo o meu amor por ela, então não me enche e em terceiro e último lugar: você já deveria ter aprendido a fazer suas tarefas, Alex - Irritou-se ele, quando ouviu uma batida do lado de fora na porta.

— Tem alguém batendo na porta, vai abrir lá, deve ser algum cliente querendo passar mal comendo o sanduíche daqui - Ironiza ela.

— Alex, já lavei a louça no seu lugar, me deve cinco pratas - Avisou Max, fazendo Alex rir e um Justin à ponto de ter um treco.

— O QUÊ? MAX, VOCÊ TEM QUE DEIXAR ELA FAZER AS TAREFAS DELA. SE A MAMÃE OU PAPAI ESTIVESSEM AQUI, ELES COM CERTEZA IAM DÁ UMA BRONCA NOS DOIS.

— É, mas a mamãe e nem o papai estão aqui, eles só voltam amanhã esqueceu? - Lembra Max, também comendo outro pedaço do brownie.

— Deixem esses brownies aí, são pros clientes - Mandou Justin, indo atender à porta.

— Que clientes? A lanchonete tá mais vazia que a sua vida amorosa - Retruca Alex.

— Ah cala a boca.. - Ele abriu a porta, levando um susto quando viu quem estava ali - Gio.. Giovanna? Quê se tá fazendo aqui?

— Vim ver meus amigos e pedir um favor à elesa vocês. À propósito, essa é a Amaya, minha amiga de infância - Responde Giovanna, já entrando e apresentando a amiga.

— Gih! - Exclama Alex, correndo pra abraçá-la.

— Precisamos da ajuda de vocês - Pronunciou-se Amaya.

— Cla.. claro que a gente vai ajudar. O que precisam? - Gagueja Justin.

— Você tá bem? - Indaga Giovanna, preocupada com o amigo, pois ele tava gaguejando e suando frio.

— Tô.. eu.. eu to ótimo.. por que eu não estaria ótimo? Mas.. mas.. mas é.. do que vocês precisam?

— Ele ainda gosta de você - Cochichoua Alex no ouvido da amiga.

— É.. nem eu sei porque precisamos da ajuda deles, Giovanna podia explicar? - Comenta Amaya, estranhando a situação.

— É.. uma longa história, Alex depois eu te conto com mais detalhes, mas pra resumir: eu fui pra Itália, passei seis meses lá, me apaixonei pro um bruxo malvado que eu não fazia ideia de que era tão malvado assim, ele tentou drenar meus poderes.. ele não conseguiu, meu bisavô me defendeu, aí ele matou ele e.. eu fugi pra Madrid, voltei pra cá pra Nova York e agora como ele não conseguiu drenar meus poderes.. ele está atrás da Escolhida, a bruxa mais poderosa do mundo mágico - Explica a bruxa.

— É.. pois é, e o nome dele é Federico Vittorio de alguma coisa, ele possui um anel poderosíssimo que ele roubou da Giovanna, quando eles ainda namoravam. Ele veio até aqui, trancafiou o portal da EDB, deixando todo mundo incapacitado de desfazer o feitiço por causa do quê? Por causa do anel. Depois de horas a gente conseguiu sair de lá finalmente, e depois o bruxo apareceu no SETE e agora prendeu a Escolhida, o namorado humano dela e o meu namorado lá, com a desculpa esfarrapada de que queria travar uma batalha de poderes com alguém - Continuou Amaya.

— NãoAí m, não me diga que é o anel que eu to pensando? - Preocupou-se Justin.

— É.. é o anel que você tá pensando, querido. Eu sei que a família de vocês tem um anel igual ao que ele tá usando - Confirma a ex-namorada de Federico.

— A gente não vai dar o NOSSO anel, que por sinal, é uma relíquia da família Russo, pra um bruxo maluco psicopata - Responde o filho mais velho de Theresa.

— Eu não estou dizendo pra dar o anel pra ele, eu estou dizendo pra fabricar um parecido e enganar o Federico - Explica a neta de Alba.

— Como se projeta um anel mágico? - Indaga Max.

— Ahh.. eu sei como fazer.. Excelente ideia Gih - Elogia Justin, fazendo a bruxa sorrir.

— E eu também sei como se fabrica um anel falso, mas eu vou precisar da ajuda de vocês - Exclama Giovanna aos irmãos.

•*•*•*•*•*•*•*

Mundo Normal - La Cueva:


— Sim.. qual é o plano? - Pergunta Mecha.

— É.. eu vou precisar da ajuda da minha prima, mas eu acho que ela não vai concordar muito - Resmunga Vinicius, eles ouvem um barulho na porta.

— Deixa que eu abro seja pra quem for - Fala Manú, já preparando o feitiço mentalmente pra lançar em quem quer ele pensou que seja um humano.

— Ei, calminha aí. Eu ainda tenho que ir no conselho com o meu pai pra recuperar os meus poderes, até lá NÃO ME JOGA NENHUM FEITIÇO QUE EU NÃO TENHO COMO REVIDAR - Grita Axel, erguendo os braços pra cima em sinal de rendição.

— Cadê a Amaya e a Giovanna? - Perguntou Mecha.

— Pois é.. as duas foram atrás de uns bruxos aí que moram na rua Warvely Place, sei lá... A Giovanna disse que era pra dizer pro Vinicius pra onde elas iam, pois ele ia entender.

— Elas foram atrás dos irmãos Russos? - Indaga Vinicius, surpreso.

— Sei lá... elas não disseram o sobrenome, não sei nem quem são. Mas enfim.. caramba, agora que eu vi que eu senti saudades desse lugar - Axel fala nostalgicamente - Manú, quem é o capitão agora dos Escorpiões?

— Você tá olhando pra ele - Respondeu Manú, sorrindo.

— Vo.. você? Aí, você vai me devolver a liderança né?

— É toda sua, na verdade não faço a mínima questão, tenho mais o que fazer do que cuidar de uma equipe de natação - Retruca o bruxo.

— Sim gente, depois vocês discute esse negocio aí. Como a gente vai ajudar os três lá? - Pergunta Léo.

— Tá bom.. é... eu.. a Giovanna... ela.. eu.. é.. - Gagueja Vinicius, andando de um lado pro outro tentando achar uma solução.

— O QUÊ? FALA LOGO DE UMA VEZ, GAROTO! - Berra Matilda.

— Calma, eu estou pensando caramba. Peraí.. é isso! Alguém de vocês sabem hackear? - Pergunta, tendo uma idéia.

— Eu sei - Responde Léo - No que você tá pensando?

— Eu estou pensando no seguinte, na verdade a minha prima pensaria melhor numa situação como essa, mas.. ela não tá por aqui então... É o seguinte: você vai hackear as câmeras do SETE e aí a gente vai ver o que tá acontecendo lá pra poder pensar em como a gente vai poder ajudar. Você consegue hackear? - Explica Vinicius.

— É um ótimo plano, considerando as opções que temos. Léo, você consegue hackear? - Pergunta Valéria ao namorado.

— Consigo, eu só preciso de um computador, eu não to com o meu aqui - Avisa Léo.

— Isso é fácil. Existe uma linha abaixo do Equador, que se apareça um computador - Matilda faz o feitiço, fazendo aparecer o computador em cima da mesa do centro - Faz logo o que você tem que fazer, frangote.

— Ei, frangote não - Exclama Léo, sentando-se no no sofá e começando a digitar no computador em sua frente - Ok, eu preciso acessar o IP das câmeras e fazer o seguinte processo: primeiro eu vou..

— Não explica o que você tá fazendo porque a gente não vai entender porcaria nenhuma, em vez disso poupa tempo e hackeiam de uma vez - Interrompe Chema.

— Tá bom.. É... Pronto, hackeei. O que a gente vai fazer agora?

— As câmeras estão ao vivo? - Indaga Katty.

— Estão, elas estão sim ao vivo, olha, meu Deus - Surprendeu-se ele, olhando pra imagem a sua frente. Os demais olharam também e viram Grachi e Federico em uma batalha de raios de feitiços, a bruxa parecia tá perdendo por causa do poder do anel que o bruxo usava. Já Daniel estava desmaiado no chão, mas felizmente estava desmaiando. E Diego estava congelado perto da porta.

— O kanay congelou a si mesmo? - Estranha Manú.

— Aí, tadinho do meu Dieguinho - Lamenta Matilda.

— O kanay é um idiota, mas eu não acho que ele seria tão idiota assim pra congelar a si mesmo - Completa Axel.

— Eu acho que o Diego tentou congelar o Federico e o desgraçado usou o anel contra ele, fazendo-o congelar a si próprio - Murmura Vinicius.

— Tá bom, a gente já viu como tá a situação lá e agora o que a gente vai fazer? - Indaga Mecha, nervosa.

— Calma, eu ainda estou pensando - Vinicius disse, voltando a andar de um lado pro outro.

— Você tá pensando a quase meia hora - Resmunga Katty.

— Calma... todos vocês se acalmem e calem a merda da boca que eu estou tentando PENSAR! EU TENHO TUDO SOBRE CONTROLE... TUDO.. - Surtou o bruxo, voltando a andar de um lado pro outro.

— Ele surtou... - Sussurra Manú no ouvido de Mecha.

— Surtou mesmo... - Concorda ela.

— Você tá bem? - Estranha Valéria.

— NÃO, EU NAO ESTOU BEM... EU PRECISO DA MINHA PRIMA, ELA SABE RESOLVER UMA SITUAÇÃO COMO ESSA E EU NÃO SEI RESOLVER ISSO, EU ESTOU SURTANDO COMPLETAMENTE - Berrou Vinicius.

— A gente tá vendo que você tá surtando - Comentou Chema.

— Me deem licença que eu vou fazer.. uma.. uma pequenininha ligação.. - Resmuga Vinicius.

— Que criatura que a gente foi arrumar pra ajudar a gente a resolver essa situação? Exclama Axel.

— Eu não faço a mínima ideia de como resolver essa sua pergunta - Responde Manú.

•*•*•*•*•*•*•*

Mundo Normal - SETE:


— Você é mesma a Escolhida? Porque você é bem mais fraca do que eu ouvi falar - Zombou Federico, a bruxa estava caída no chão depois de uma longa batalha de feitiços - Você... Você é mais fraca que a Giovanna, ela claro é muito melhor em você em muitas coisas.. na cama por exemplo? Ela é maravilhosa, quer dizer.. você e eu nunca transamos, mas se você quiser eu estou disponível. Mas enfim, pensei que como vocês são primas, pensei que fossem iguais em vários aspectos, mas eu to vendo que no quesito magia.. a sua priminha é BEM melhor que você, deve ser por isso que ela é considerada a segunda bruxa mais poderosa do mundo mágico.. perdendo só pra você.. Ou não né? Porque pelo que eu vi aqui..

— Espera aí, o que você disse? PRIMA? A GIOVANNA É MINHA PRIMA? - Surpreendeu-se Grachi.

— Ahh, ela não te contou? Poxa, desculpa.. - Ironiza ele - Quer saber o grau de parentesco de vocês? A bisavó dela, esposa do irmão do meu bisavô, era irmã da sua avó Alba.. Isso quer dizer o quê? Hum? Ela sobrinha-neta da sua avó Alba e isso faz de vocês priminhas. Ah, e o Vinicius, aquele idiota que abriu o portal? Ele também é seu priminho. Eles não te contaram né? - Revelou ele, pra total surpresa da outra.

 

Mundo Normal - Toca da Família Russo:


—* Eu sei Vinicius.. Sim.. Eu sei, a gente já tá indo praí, querido... Mantenha a calma.. Não, não querido, eu tô dizendo que a gente já tá indo.. Isso, a gente já vai, o negócio já tá quase pronto e enquanto isso: MANTENHA A CALMA.. Querido, só você e eu sabemos os pontos fracos e fortes do Federico, precisamos ajudá-los.. Não, eu não vou deixar eles na mão, muito menos a nossa prima.. Tá tá bom, tchau Vini, eu tenho que ir.. Beijo, tchau - Enquanto Giovanna falava no telefone com Vinicius. Justin e Alex estavam mexendo no caldeirão os ingredientes da poção do poder do anel, e Max e Amaya estavam encarregados de conseguir a pedra do anel - E aí o que falta, gente? - Pergunta ela, virando-se aos irmãos.

— Hum, bom.. já foi os chifres de unicórnio moído e batido com folhas de menta, 75ml de catarro de ogro, 1 colher de sopa de mel... é... foram... Ah, também foram os quatro fios de cabelo de um gnomo recém-nascido, foram as quatro escamas de sereias diferentes da Costa Leste, o que falta? - Disse Justin.

— Falta 500 gramas de pó de fada e 450ml de sangue de qualquer parente da família do bruxo que está criando o poder do anel - Lembrou Alex, indo buscar o pote com pó de fada dentro.

— E também falta o feitiço feito pelo bruxo ou bruxa que deseja criar o poder do anel - Lembra também Justin, olhando pra Giovanna - Porém, ele ou ELA, no caso VOCÊ tem que ser bastante poderosa para aguentar as consequências que viram depois do feitiço e lembrando que você tem que possuir um amor verdadeiro a alguém, pra provar que as intenções são verdadeiras e boas. Você ama alguém verdadeiramente? Lembrando que não vale pessoas da família.

— Amo.. eu amo sim alguém verdadeiramente. Eu amo - Confirma Giovanna, lembrando-se das pessoas importantes em sua vida, inclusive os dois irmãos que estavam na sua frente agora. A amizade deles era de somente de uns três anos, mas parecia que eles se conheciam há anos - Mas, enfim é.. Quais são as consequências mesmo?

— Muita tontura, desmaio após o feitiço, dores de cabeça constante, sensação de que seu poder tenha acabado... Ah, e você não pode fazer feitiços por no mínimo 4 horas e recomenda-se repouso absoluto por no mínimo 8 horas - Responde Justin.

— Ok, eu consigo. Já passei por situações piores do essa, então essa vai ser fichinha - Afirma Giovanna.

— Ei gente, também falta meio litro de sangue do bruxo que vai fazer o feitiço - Exclama Alex - Ah, até que enfim vocês dois chegaram, acharam a pedra? - Perguntou ela, virando-se a Amaya e Max que tinham acabado de chegar.

— Achamos e o cara cobrou uma grana por essa pequena pedra - Resmungou Amaya, mostrando a pedra aos outros.

— Não se preocupa, depois eu te pago - Disse Giovanna, ela agora tava sentada no sofá com Justin tirando sangue com uma agulha de seu braço esquerdo.

— Não precisa, eu faço qualquer coisa pra tirar o Diego lá de dentro congelado ou não congelado. E claro que também a Grachi, eu devo uma pra ela.

— Pronto o sangue tá retirado, eu vou mistura-lo agora com o resto da poção. Fica paradinha aí por uns dois minutos, o resto de sangue que tem no seu corpo precisa de um tempo pra se recompor - Avisou Justin à amiga, que concordou com a cabeça.

— Agora só falta o feitiço, eu faço ou você faz? - Indagou Amaya à prima de Grachi.

— Eu retirei o sangue, deixa que eu faço. Pronto, não se passou dois minutos mas o tempo tá correndo e eu já tô bem. A poção tá pronta?

— Tá, tá prontinha. Acabamos mergulhar a pedra na poção e agora só falta o feitiço, tá pronta? - Pergunta Alex.

— Quando tiver pronta, é só fazer o feitiço com bastante calma e concentração - Avisa Justin.

— Eu tô pronta. Mesa de acrílico, poderoso feitiço. Que essa poção do poder do anel com ingredientes como chifre de unicórnio moído e batido com folhas de menta, catarro de ogro e sangue de bruxo. Combinando todos esses fatores como um astronauta aerodinâmico com muitos bactericidas, que com o poder do anel se consiga derrotar o Federico e salvar a Escolhida - A sobrinha-neta de Alba fez o feitiço lentamente, desmaiando em seguida.

— Giovanna! - Desesperou-se Amaya, indo acudir a amiga.

— Calma, o desmaio é uma das consequências do feitiço. Ela não pode fazer feitiços por no mínimo quatro horas, porque esse feitiço é muito poderoso e quase sugou todas as forças dela e ela também precisa ficar em repouso por oito horas seguidas, no mínimo - Explica Justin - Bom.. o anel tá pronto, quem vai levar ele até o pessoal?

— Eu vou, vocês vão comigo? - Responde Amaya, pegando a pedra do anel e e já pronta para se teletransportar - Quem vai ficar com ela?

— Eu fico - Alex e Justin disseram em uníssono.

— Não, você vai com ela e com o Max. Só você sabe explicar direito como funciona esse plano, e eu fico com a MINHA melhor amiga - Exigiu Alex ao irmão.

— Aí que droga, tá tá bom eu vou! Mas quando ela acordar a primeira coisa que você vai fazer é me mandar uma mensagem avisando que tá tudo bem. Max, vambora.

— Alex? É esse seu nome né? Se algo acontecer e se ela acordar me manda uma mensagem, eu vou tá com o telefone dela - Avisa Amaya.

— Espera, por que você vai com o telefone dela? - Indaga a irmã de Justin.

— É parte do plano - Disse a outra, teletransportando a si e os dois irmãos Russos em seguida.

— Vai ficar tudo bem, Gih.. Vai ficar tudo bem... - Sussurrou Alex, com um ar de preocupada no ouvido da amiga.

•*•*•*•*•*•*•*

Mundo Normal - SETE:


— Como assim? Como ela me escondeu isso? Quer dizer, a gente.. a gente só se conheceu hoje.. mas.. ela tava na diretoria comigo e com a mi...nossa.. nossa avó.. a minha avó ela sabia? Ela sabe? - Pergunta Grachi supresa e sem acreditar.

— Ah, ela sabe sì. À propósito, foi ela que convidou a nossa priminha pra voltar pra Nova York - Respondeu o bruxo.

— NOSSA prima? Eu não sou sua prima, seu idiota, desgraçado - Ela levantou-se de onde estava e tentou lançar um feitiço, mas infelizmente ela tava muito fraca e sentou-se novamente no chão.

— Tá bom.. não temos o mesmo sangue, mas de consideração até que somos um pouquinho non è? Tipo... o mio bisavô è irmão do marido da irmã da Alba, que è sua avó e isso quer dizer que você também è sobrinha-neta da bisavó da Giovanna e isso faz de você uma Albuquerque também.. isso quer dizer que você vai herdar uma grana, MUITA grana.

— Como assim? O que você quer dizer com muita grana? - Pergunta a namorada de Daniel.

— Ah.. voi non sapere de nada non è? Ela è cheia da grana.. ela.. o idiota do Vinicius.. io... TODA a família é cheia da grana, tanto a Albuquerque, a Cavalcante Di Angeli e a Vasconcellos pelo que eu sei.

— Elas me esconderam isso... Minha própria avó.. por que não me contaram?

— Sei lá... pergunta pra elas, isso realmente não me interessa agora, eu só realmente achei que você merecesse saber - Ironizou ele - Mas bom.. deixa eu fazer o que eu vim fazer aqui - Ele ergueu a varinha e estava pronto pra fazer o feitiço quando o celular tocou -* Il mio amore! Tutto bene con voi?

•*•*•*•*•*•*•*

Mundo Normal - La Cueva:


— Chegamos, bem-vindos a La Cueva - Disse Amaya, assim que chegou junto com Justin e Max - Galera, esses são Justin e Max Russo. Justin e Max, esses são Axel, Manú, Mía, Vinicius, Mecha, as panteras, Léo, Valéria... esse aí eu não sei quem é - Referindo-se à Chema.

— Eu sou o Chema, prazer - Apresenta-se ele - Enfim, qual é o plano?

— Justin.. é tão bom reencontra-lo - Vinicius falou, abraçando o amigo em seguida - Olha, eu tenho uma novidade pra te contar.

— O que é? - Indagou o bruxo, curioso.

— Você óbvio que já sabe que a minha prima voltou pra cá pra Nova York, mas não sabe a verdadeira novidade: ela tá solteira, isso é ótimo não é? Vocês podem talvez terem um revival - Exclama Vinicius, revelando que os dois já haviam tido alguma coisa e também doido pra empurrar a prima pro amigo pra afasta-lá de Federico de uma vez por todas. Infelizmente um certo alguém não estava gostando nada daquilo, quem pensou em Axel Veléz acertou.. O bruxo realmente não estava gostando nem um pouco daquilo.

— Por falar nela, onde ela tá? - Perguntou Mecha.

— É.. bom.. ela fez o feitiço do poder do anel e.. bom.. digamos que as consequências vieram - Tenta explicar Amaya, se enrolando toda.

— Como assim? - Indaga Mía, não entendo nada.

— Ela desmaiou depois de fazer o feitiço, mas ela não pode fazer feitiços por no mínimo 4 horas e precisa ficar de repouso absoluto por também no mínimo 8 horas - Explica Justin.

— Espera aí, Justin. Eu não entendi, como vai ser o plano se a Giovanna não tá aqui e pelo que eu entendi a gente vai ligar pro Federico o enganando - Fala Max, como sempre não entendendo as coisas.

— O quê? Como assim ligar pro Federico o enganando? - Indaga Matilda.

— É o seguinte: a Amaya tá com o telefone da Gih e aí a gente vai fazer um feitiço pra voz de uma vocês meninas, ficar igual à da Giovanna. Enquanto o Federico tiver distraído no telefone com a pessoa que ele pensa ser ela, vamos precisar que você Vinicius novamente desfaça o feitiço que ele fez na porta com aquele anel, depois quando nós entrarmos vai ser.. digamos que.. meio que... pesado, e aí eu e o Max vamos entrar pelos fundos e o Vinicius, a Amaya e mais um bruxo vão entrar pela porta da frente. Aí a gente trava uma batalha com ele e em um momento de distração trocamos o anel verdadeiro pelo anel falso - Explica Justin.

— Eu tenho uma ideia, Léo você ainda tá com as câmeras de segurança hackeadas? - Pergunta Vinicius à ele.

— Tô, por que?

— Você vai ficar aqui, junto com o resto dos outros humanos e de preferência com um bruxo aqui por segurança. Você vai observar tudo, se der alguma merda, o bruxo que tiver aqui vai chamar imediatamente o mundo mágico, mas somente em caso de extrema urgência. Eu mesmo quero pegar aquele filho da puta desgraçado que matou minha irmã e meu bisavô - Comunica Vinicius.

— Eu vou com vocês - Avisa Matilda - Preciso salvar o MEU Dieguinho - Nessa ultima frase, ela recebe um olhar mortal de Amaya, que quase avança em cima dela, sendo segurada por Manú.

— Eu também vou. Eu posso não ter mais poderes, mas eu preciso ir salvar o Daniel - Fala Mía.

— E quem vai fingir ser a Giovanna com o Federico no telefone? - Pergunta Axel - À propósito.. já que... vocês já tão com o pessoal necessário pra ir lá deter o Federico, eu vou lá ver se tá tudo bem com a Giovanna.. e irmãzinha manda manda por mensagem o endereço de onde ela tá por favor - Pede, já indo embora.

— Uau, alguém tá apaixonado - Cochicha Manú no ouvido de Amaya, que concordou com a cabeça.

— Sim.. quem vai fingir ser a Giovanna no telefone? - Indaga Max.

— Eu tô fora, não falo com esse psicopata nem a pau - Avisam Dotty e Katty em uníssono.

— A Valê também não vai falar com ele não. À propósito meu amor, eu vou precisar de ajuda pra hackear novamente - Léo fala.

— Eu faço, eu finjo ser a Giovanna no telefone - Fala Mecha, com convicção.

— Então eu fico por aqui - Avisa Manú.

— Ok, vamos gente. Manú faz o feitiço - Pede Amaya, teletransportando-se com os outros.

— Você tem certeza disso? - Pergunta Manú à namorada, preocupado.

— Tenho e não se preocupa. Você vai tá do meu lado se algo acontecer, eu confio em você - Enquanto o casal conversava, Chema observava os dois com fúria nos olhos.

— Tá, eu vou fazer o feitiço. Mas antes me dá um beijinho - Pede ele, abraçando a cintura da namorada e a beijando, beijo este que fora retribuído. Chema estava com uma expressão em seu rosto de que ia surtar completamente em algum momento - Peixe possui grandes barbatanas, que a voz dela fique igual à da Giovanna.

— A minha voz tá... - Estranhou a guardiã com a voz da bruxa.

— Sim, tá. Isso é estranho, mas ao mesmo tempo é muito maneiro, toma já tá chamando - Fala ele, entregando o celular a amada.

—* Federico, que bom que você atendeu - Fingiu ela no telefone.

 •*•*•*•*•*•*•*

Mundo Normal - Toca da família Russo:


— Você tá melhor Gih? - Perguntou uma Alex bastante preocupada com a amiga.

— Eu tô querida.. não se preocupa, eu só tô meio tonta - Respondeu ela sentada no sofá, fazia uns dez minutos que ela tinha acordado e Alex como uma boa amiga que é, fez um feitiço pra aparecer um chá de hortelã pra ela ficar melhor - Mas você ainda não me contou se o plano deu ou não deu certo, o que tá rolando?

— Eu não sei, quer dizer.. eu mandei uma mensagem pro Justin avisando que você já acordou e tá melhor e.. à propósito, cê sabe que ele ainda tem uma quedinha por você né? Não me diga que vocês vão ter um revival? - Insinuou a filha de Theresa.

— Alex.. eu e o Justin namoramos somente três meses antes de eu ir pra Itália e lá eu conheci o Federico e.. bom, você já sabe da história.. ou pelo menos quase toda e sem ser toda detalhada.

— Pois eu vou querer saber dessa história toda aí com esse tal Federico bem detalhada, inclusive... - Foi interrompida e por batidas insistentes na porta da lanchonete - Droga, esqueci de colocar a plaquinha de fechado. Peraí que eu vou mandar esse cliente passar mal em outro lugar - Ela saiu da toca e abriu a porta da lanchonete pra dizer ao cliente que estavam fechados, mas foi interrompida:

— A Giovanna tá aí? Ela tá bem? - Indagou Axel, já entrando.

— É.. ela tá aqui sim... é... quem é você afinal? - Desconfia a bruxa.

— Eu sou um amigo dela, Axel Veléz prazer, sou irmão da Amaya, ela tava por aqui agorinha ajudando vocês. Onde a Giovanna tá?

— Ela.. ela tá na toca. É.. eu vou abrir lá pra você - ela abriu a porta do frigorífico da cozinha e de lá se abriu a passagem pra toca - Pode entrar.

— Ei, como você tá? - Cumprimentou ele, sentando do lado dela no sofá a surpreendendo.

— Axel? O que você tá fazendo aqui? Como soube o endereço daqui? - Assusta-se ela.

— A Amaya me mandou o endereço. Sinceramente? Eu tava preocupado com você, soube que você desmaiou depois do feitiço - Ele disse, fazendo ela sorrir.

— Sério? Preocupado comigo? Você sabe bem que desde da infância eu sei me cuidar muito bem - Brinca ela, fazendo ele sorrir também. De repente, aquele clima romântico que se instaurou entre eles quando se reencontraram voltou novamente, fazendo ele se aproximar mais da bruxa.

— Escuta.. eu queria te perguntar uma coisa.. é... Você e o Federico, bom.. você mesma contou que.. vocês tiveram uma história e.. - Axel pergunta meio sem querer saber a resposta - Bom.. é.. pelo beijo apaixonado que vocês deram quando ele apareceu no SETE ainda hoje, eu queria saber se.. sabe... você ainda sente algo por ele e.. você sente ou não?

— Querido, eu e o Federico tivemos uma história mas... eu não vou mentir pra você.. eu.. eu ainda o amo, apesar de tudo. - Confessa ela - Mas... eu acho que.. eu tô sentindo uma certa atração por você, se você quiser.. sei lá.. ter um lance sem compromisso comigo eu tô... disponível - Oferece.

— É.. digamos que eu também tô sentido uma certa atração por você, Gih. E se você também quiser ter um lance sem compromisso comigo eu topo - Aceita o irmão de Amaya.

— É? Pois eu também topo - Ela concordou, beijando-o em seguida, beijo que foi retribuído, por sinal com muito prazer por ele.

•*•*•*•*•*•*•*

Mundo Normal - SETE:


— Ok gente, tudo combinado? Vinicius faz o feitiço e aí eu e o Max já vamos indo pelos fundos pra dar o golpe surpresa, aí a Amaya e as outras duas entram e tiram o kanay congelado e o humano de lá - Explicou Justin à eles, indo pros fundos junto com Max. O grupo tinha acabado de chegar e Vinicius já estava se concentrando pra fazer o feitiço. Amaya e Matilda pra variar estavam brigando, como sempre:

— SEU Dieguinho é uma ova, ele é MEU NAMORADO e não seu! Quer dizer, ele já até foi seu namorado no passado, mas NÃO É MAIS! Aceita isso de uma vez, sua louca - Berrou Amaya pra pantera.

— Louca é você, sua idiota. O Dieguinho pode ser seu namorado agora, mas ele vai voltar a ser MEU - Gritou a outra de volta.

— PAREM AS DUAS PELO AMOR DE DEUS, EU PRECISO ME CONCENTRAR - Berra Vinicius, calando a boca das duas.

— Amaya, não adianta brigar com ela. Ela é louca distorce as coisas - Sussurrou Mía no ouvido da amiga.

— Falou a pessoa que é sã o suficiente pra entender que aquele humano não quer nada com você - Retruca a filha de Erick Veléz.

— Aí credo, só queria ajudar - Lamentou a bruxa de cabelos coloridos, pegando em seus cabelos.

— Shhhh, escutem as três: eu vou fazer o feitiço, a porta vai abrir e aí vocês vão entrar bem rápido e tirar o kanay e o humano de lá por meio do teletransporte. Se teletransportem pra La Cueva, lá a Mecha vai tá falando com o Frederico fingindo ser a Giovanna pra distraí-lo, mas infelizmente essa distração vai durar pouco pois ele vai perceber que a Giovanna não é ela. Aí o Justin, o Max e eu vamos entrar e surpreender ele, um de nós vai tirar a Escolhida de lá e de algum jeito trocar o anel verdadeiro que tá no dedo dele pelo anel falso - Disse o bruxo - Aço por aço e apartamento pra alugar que se desfaça o feitiço que o bruxo malvado lançou nesse lugar - Com movimentos precisos nas mãos e com um estalar de dedos ao término da rima a porta se abriu como um estrondo, dando tempo para as três bruxas entrarem de fininhoe Federico como estava distraído no telefone não percebeu.

— Il mio amore, voi sabe che tutto che io faço, e 'per l'amore della mia famiglia. Voi sabe che la tua parte da famiglia errou no passado com mia parte da famiglia, io só tô querendo me vingar, il mio amore, sapere disso. Mas, tu sai che ti amo, assim como voi também me ama, non è? - Derretia-se Federico com a ex, sem imaginar que a ex não era a ex, totalmente alheio à situação.

— Caramba, ele gosta mesmo dela porque.. ele tá totalmente distraído e alheio ao que tá rolando aqui - Estranhou Mía, cochichando no ouvido de Amaya novamente.

— Shhh, o bom é que ele tá distraído e aí a gente pode fazer o que a gente veio fazer sem ter que enfrentar ninguém, vambora - Retrucou Amaya - Grachi, você tá bem? - Preocupa-se a bruxa, aproximando-se da outra ajudando-a levantar.

— A sua magia está fraca, dá pra sentir - Sussurra Matilda também preocupada, por incrível que pareça, com a irmã de consideração - Aí meu Dieguinho, ele tá congelado por esse bruxo idiota, eu vou tirar você daqui meu amor.

— Você não vai tirar ninguém daqui e muito menos o MEU namorado, quem vai tirar ele daqui sou eu - Irritou-se Amaya, não dando tempo da rival retrucar pois se teletransportou com ele em seguida.

— Aí Daniel, ele tá bem? Acorda Danielzinho, como você deixou isso acontecer Grachi? - Desespera-se Mía, abaixando-se para tentar acordar o amado.

— Eu não fiz nada, nem consegui e não consigo fazer nada agora. Matilda, aproveita que ele tá distraído no telefone e teletransporta a gente daqui por favor - Pede a Escolhida, apoiando-se na irmã, completamente fraca. Matilda vendo que Justin e Max já estavam próximos o suficiente pra atacar Federico e Vinicius também estava com sua varinha a posto para também ataca-lo, acatou o pedido da irmã e teletransportou as duas, Mía e Daniel para a La Cueva.

— Io non acredito, vocês me enganaram, voi non è Giovanna. Afinal, quem è voi? Seja quem for, saiba che io vou me vingar io... Desgraçada, figli di puttana. Io voi matá-los, desgraçados - Por um deslize de Mecha, Federico acabou percebendo que fora enganado, infelizmente percebeu tarde de mais.

— Você é um idiota sabia? Federico? Você foi enganado! - Provoca Vinicius - Acha mesmo que a minha prima iria ligar pra você? Pensa com a cabeça, seu idiota! AFINAL HEIN? ELA TE DIRIA O QUÊ? Você destruiu com a vida dela, destruiu com a minha! Eu te odeio e ela também te odeia.

— Voi non se atreva a falar da minha relação com a Giovanna, voi non sapere de nada sobre io e ela, muito pelo contrário, ok? Muito pelo contrário! Apesar de tudo io sei che ela continua me amando, assim como io ainda a amo, tá? - Retruca o bruxo, irritando-se e partindo pra cima do primo, fazendo os dois se engalfinharem no chão.

— E agora? Como a gente vai trocar os anéis? - Pergunta Max, confuso.

— Peraí, que eu tô tendo uma ideia aqui. Vem cá Max, aponta a varinha pra aquele lado ali - Fala Justin, apontando pra uma das mesas perto dos dois - Aí você lança um feitiço, pra cadeira voar e cair no chão rapidamente como um estrondo pra chamar a atenção deles.

— E você vai fazer o quê? Vai ficar parado aí olhando?

— Faz logo o feitiço e eu vou fazer a parte mais difícil: vou me meter lá na briga pra tentar arrancar o anel do dedo do desgraçado- Explicou o melhor amigo de Zick.

— Tá bom, Guaraná, coca e soda que essa cadeira se exploda - Max lançou o feitiço na cadeira, chamando, claro a atenção dos demais.

— Boa, mandou bem irmãozinho. Agora deixa eu ir lá, infelizmente não adiantou muito, os dois voltaram a se bater - Lamentou Justin, arregaçando as mágoas da camisa e se metendo entre os dois no chão, fazendo com que Max ficasse confuso sem saber onde apontar sua varinha com medo de acertar o irmão - Vinicius, pega o anel do dedo dele agora, vai - Sussurrou ele ao amigo.

— Segura ele, não tem medo de machucar não. Ele adora um bom soco na cara - Provoca Vinicius também sussurrando e enquanto o amigo segurava o malvado e ele claro tentando se soltar, o primo de Giovanna foi esperto o suficiente pra retirar o anel sem o rival perceber e jogar o anel nas mãos de Max.

— Ficou louco? O que diacho eu faço com isso?

— Se teletransporta pra La Cueva, vai - Ordenou Vinicius, fazendo Max obedecer e se teletransportar imediatamente - Justin, cadê o negócio? Põe no dedo dele antes que ele perceba, cadê?

— Tá.. tá no.. no meu bolso.. esquerdo da calça, pega aí que... eu tô meio ocupado agora - Disse o filho de Jerry com dificuldades - Ele tá em cima de mim agora, ele é forte por que merda você não me avisou isso?

— Você não me perguntou nada, se meteu na nossa briga sem mais nem menos - Retruca Vini.

— SEM MAIS NEM MENOS? VOCÊ QUERIA O QUÊ? TINHA PLANO MELHOR PRA FAZER AQUELA COISA? - Esbravejou o outro - FAZ ALGUMA COISA! PEGA LOGO A PORCARIA DO ANE.. DO NEGÓCIO CARAMBA!

— Tá bom, tá bom, calma. Eu já tô tirando viu? Pronto.. tirei - Acalmou Vinicius, tirando o anel e tentando colocar no dedo do primo.

— Voi è un covarde, vem brigar comigo vem, filho da puta - Provoca Federico, desprendendo-se de Justin e dando um soco em seguida no primo.

— Desgraçado, eu vou te matar - Vinicius perdeu completamente a razão e esquecendo-se do plano, saiu novamente no soco com o primo, rolando no chão com ele de novo.

— Vinicius! E agora? Como eu vou botar o anel no dedo dele? Droga!

— Joga o anel - Pediu Vinicius, chutando a perna direita do primo, fazendo-o gemer de dor.

— O quê? Como eu vou jogar o anel?

— Joga logo, joga caramba! Joga a merda logo - Gritou o bruxo, chutando novamente uma das pernas de Federico.

— Aí porra, minhas pernas caramba! Quer me deixar aleijado? Caraca - Murmurou Frederico, com dor.

— Eu vou jogar e vou sair correndo, aí é com você - Exclama Justin, jogando o anel sem Federico vê e em seguida pegando sua varinha e teletransportando-se.

— Droga, me deixou sozinho - Resmunga o outro, socando a cara do rival e agarrando a mão esquerda dele com força pra colocar o anel no dedo indicador dele, conseguindo com sucesso - Você Federico é um idiota.. sempre vai ser um idiota, sempre! A Giovanna, nunca ouviu? Nunca.. nunca, jamais ficará com você novamente. Ela nunca mais será idiota o suficiente pra ficar com você novamente, JAMAIS! SABE QUE EU QUERO? EU QUERO QUE ELA ENCONTRE UM CARA QUE.. faça tudo mas não faça o que você fez com ela, jamais ouviu? Jamais! Seu desgraçado, você matou a minha irmã, matou o meu bisavô.. tentou drenar os poderes da minha prima e ainda diz que a ama? Depois tentou drenar os poderes da Escolhida, minha prima, MINHA E DA GIOVANNA... PORQUE SUA GRAÇAS A DEUS ELA NÃO É! QUER SABER DE UMA COISA? EU SÓ NÃO TE MATO AGORA MESMO PORQUE... PORQUE... porque.. porque eu sei que infelizmente.. eu sei que a minha prima ficaria devastada se você morresse..... - Depois dele despejar tudo que estava entalado em sua garganta à muito tempo e o plano já está concluído, o bruxo se teletransportou. Deixando um Frederico angustiado e aflito com tudo que ouviu do primo.

— Eu vou me vingar de você Vinicius, pode apostar que sim. Vou me vingar de todos vocês.. todos que cruzaram o meu caminho... eu vou me vingar, eu juro por Deus.. - Promete ele, teletransportando-se com sua varinha e não percebendo que o anel que estava em seu dedo era falso.

•*•*•*•*•*•*•*

Mundo Normal - La Cueva


— Chegou mais um pra festa, ehhhh - Ironizou Manú, batendo palmas.

— Deixa de ser idiota - Fala Amaya, ela e Diego foram os primeiros a chegarem, ela e Manú juntaram os poderes e descongelaram o kanay. Que agora já não estava tremendo tanto de frio.

— Falou a outra que quase saiu agora mesmo no tapa com a loira aguada - Retrucou o melhor amigo de Axel. Sim, as duas quase saíram no tapa, Matilda mais uma vez havia provocado a filha de Érick Veléz e a bruxa quase voou pra cima de Matilda sendo segurada por Diego.

— Cala a boca, Mecha dá pra você calar a boca do seu namorado? - Por falar na guardiã, assim que Matilda se teletransportou junto com Mía, Grachi e Daniel. Mecha foi logo acudir a amiga que estava muito fraca, já que Frederico sugou todas as forças e quase drenou os poderes dela.

— Grachi, meu amor, tem certeza que você tá bem? - Pergunta Daniel preocupado com a namorada, ele já havia acordado fazia um tempo e também já estava muito melhor - Quer ir pra casa? Lá você pode descansar mais hein?

— Ele tem razão, não quer ir pra casa? Eu te levo.. - Indaga Mecha, também preocupada com a amiga.

— Daniel, Mecha... eu estou bem, não se preocupem.. eu posso tá meio tonta e meio fraca ainda... mas eu tô bem,
relaxem - Tranquiliza a bruxa, ela apesar de estar um pouco melhor, ainda estava atônita com a revelação de Federico de que Giovanna e Vinicius eram seus primos - Afinal, onde tá a Giovanna hein?

— Ela.. tá na toca da Alex, eu acho que é esse o nome daquela bruxa. O feitiço que ela fez pro poder do anel sugou as energias dela e ela precisa ficar um tempo em repouso, mas não se preocupa não, ô Axel foi pra lá com ela - Responde Amaya.

— Com o Axel? Caramba, tadinha da sua amiga - Lamenta Daniel sarcasticamente.

— Ei, o que você quer dizer com isso? - Ofendeu-se a bruxa.

— Você sabe muito bem o que eu quis dizer, sua bruxa! - Provoca o humano.

— Daniel, por favor - Pediu Grachi, tentando segurar o namorado pra ele não brigar.

— Gente não vamos brigar agora, cadê o Vinicius que não aparece... aí meu deus... por que droga eu fui deixar ele sozinho com aquele psicopata? - Perguntou-si Justin andando de um lado pro outro - Max, para de comer e liga pra Alex, pergunta pra ela como tá a Giovanna e como tá o movimento na lanchonete.

— Vou fazer melhor: eu vou pra casa, pergunto pra ela isso tudo e depois te ligo pra responder essas coisas aí. Tchau galera - Despede-se Max, teletransportando-se.

— A gente também já vai indo, vambora panteras. Grachi se quiser carona, borá logo que eu não tenho o dia inteiro, vamos logo - Grita Matilda como sempre.

— Bom... é.. eu queria conversar com a Giovanna mas... já que ela não tá por aqui eu.. converso amanhã com ela na EDB.. Daniel, você vem com a gente? - Pergunta a Escolhida, levantando-se do sofá.

— Vou. Chema? Você vai ficar ou vai com a gente? 

— Eu não aguento mais olhar pra cara desse desgraçado - Fala Chema, referindo-se a Manú - Mecha, você e eu precisamos conversar sem a presença desse daí, a gente pode reatar... começar do zero... eu te amo... você me ama... eu... - Implorou ele.

— É pelo visto, ele não vai agora não, vamos gente - Sussurrou Grachi. Matilda logo em seguida fez o feitiço, teletransportando-se junto com o resto das panteras e o casal.

— Eu cansei desse circo todo - exasperou-se Amaya - Diego, quer ir pra casa? Eu te deixo lá

— Quero sim, o dia foi muito longo e eu tô doido pra cair na minha cama. E eu Amayazinha? Eu te amo tá? Não duvida disso, ok? Sei que a Matilda consegue tirar até um monge do sério, mas.. não liga muito pro que ela fala tá? - Tenta tranquilizar o kanay a namorada, beijando-a e beijo este que foi retribuído, logo a bruxa com um estalar de dedos os teletransportou.

— Eu.. já vou indo também... boa noite gente - Despediu-se Mía, indo embora.

— Vamos pegar o bonde andando e já vamos também né Válezinha? - Disse Léo, já empurrando a namorada em direção à saída do local - Tchau gente, até amanhã, boa noite.

— Tchau gente, boa noite - Gritou Valéria, já do lado de fora.

— Escuta Chema eu... - Tenta Falar Mecha do melhor jeito possível, tentando não magoar o ex-namorado - É melhor a gente conversa amanhã tá? O Diego tem razão, o dia foi longo? Né Manú, que tal se você for me deixar em casa, hum?

— É.. eu vou mesmo deixar a MINHA NAMORADA em casa, vamos Mechinha querida - Provocou o bruxo o rival, e em seguida estalando os dedos teletransportando-se com a namorada.

— Eu vou matar esse filho de uma.. ah quer saber, eu vou me embora.. vou pra minha casa. Amanhã é um novo dia e amanhã.. vai que a Mecha se cansa desse bruxo idiota, desgraçado - Divaga ele, indo embora também.

— Eu hein, eu tô indo me embora também. Que pessoal mais maluco - Murmurou Justin, teletransportando-se com a varinha.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é último capítulo que eu posto aqui nesse site, mas no Spirit a história continuará. Quem quiser continuar a acompanhar a história é só ir lá. Peço desculpas a quem estava acompanhando a fic, de coração eu peço desculpas mas... Eu cansei.

Obs.: o capítulo tá enorme, mas é porque eu juntei os quatro (ou mais) capítulos que eu já tinha postado no Spirit, é uma forma como despedida pra quem ainda acompanha a fic. Obrigada mais uma vez, por tudo....

Assinado.: Sweet Queen Ali



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4 Temporada - Um novo ano começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.