Grachi 4 Temporada - Um novo ano começa escrita por Sweet Queen Ali


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo porque graças a Deus consegui finalmente inspiração para poder continuar essa história para vocês. Digo também que realmente pensei em excluí-la por falta de criatividade e inspiração para a continuação da história, sei também que essa história não é muito comentada ou acessada mas eu realmente preciso escrever por aqui, preciso de um lugar onde eu sei que as pessoas vêem ler e preciso que vocês leiam a minha história. Essa fic é sobre telenovela Grachi sim, mas não é infantil... Não é porque eu sou a autora é muito menos querendo me gabar mas essa fic tem histórias centrais que são sim boas, histórias que condizem com a realidade e não como um conto de fadas, sim a fic fala sobre mundo mágico, sobre seres mágicos, magia... mas fala também sobre amizade, sobre o amor entre uma pessoa boa e outra malvada, fala sobre traição e o que isso pode gerar na vida dos que são traídos, enfim.. Enfim, fala sobre muita coisa, por isso eu peço a vocês leiam a história e comentem para eu saber o que eu posso melhorar, porque eu posso sim melhorar, todos podemos e eu quero a ajuda de vocês pode ser?!
Depois desse desabafo eu vou comunicar agora para vocês uma coisa da qual eu andei pensando muitíssimo. Grachi 4 Temporada: Um novo ano começa se passa em Nova York, nos Estados Unidos da América e não na Cidade Mágica. Sei que isso pode parecer um pouco estranho mas eu tenho umas ideias para a continuação da fic e eu realmente preciso que essa história se passe em Nova York. Espero que entendam. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534102/chapter/13

No capítulo anterior:


— O quê? Como assim emperrada? A gente tá preso aqui? - Se desperta Manú também chegando por trás das garotas.

— Parece que sim - Confirma Grachi.
**************
Por Autora:

EDB:

— Como assim presos? A gente não pode tá preso aqui, como isso aconteceu? - Indaga Manú, novamente.

— Esperem aí, eu ouvi bem? Nós estamos presos aqui? - Matilda pergunta, chegando com Giovanna.

— Presos? - Amaya que também havia chegado, pergunta.

— Calma gente, vamos primeiro nos acalmar e depois tentar resolver essa situação - Propôs Grachi.

— Nos acalmar? Grachi a gente tá preso numa Escola de Bruxaria por um motivo que nem sabemos. Como nós vamos nos acalmar? - Grita Matilda.

— Pela primeira vez eu concordo com essa loira aguada, como a gente vai se acalmar? Você é a Escolhida, neta da diretora e nem sabe como nos tirar daqui, como você quer que a gente se acalme? - Fala Amaya.

— Uau vocês duas concordando?, isso é mesmo um milagre - Ironiza Giovanna - Olhem, eu acho que a Grachi tem razão, nós devíamos nos acalmar para podermos pensar no que fazer para tentar reverter essa situação.

— Elas têm razão, além disso pra reverter esse feitiço precisamos descobrir quem fez o feitiço - Concorda Mecha.

— Provavelmente deve ter sido alguém do lado de fora, pois o feitiço tá aqui dentro - Sugere Manú.

— Eu vou falar com a minha avó, Giovanna quer vim comigo? Talvez você possa me ajudar a explicar o que tá ocorrendo aqui - Avisou Grachi.

— Ah.. com su.. sua.. avó? cla.. claro, eu vou com você - Gagueja a bruxa, nervosa, a seguindo para a sala da diretoria.

— Eu vou tentar alguns feitiços - Murmura Amaya.

— E eu vou ligar pro Daniel, avisar o que tá ocorrendo aqui - Fala Mecha, saindo junto com Manú.

••••••••••

Mundo Normal - Escolarium:


Daniel continuava na entrada do portal conversando com Chema e Diego:


— Espera aí Diego, então você se apaixonou pela irmã do capitão dos escorpiões? - Pergunta Chema á Diego, que estava contando como conheceu Amaya.

— É pode até parece meio estranho mas.. eu me apaixonei de verdade por ela e mesmo com a volta da Matilda, eu continuo apaixonado pela Amaya e somente por ela - Responde Diego.

— Aí que declaração linda, quero só ver o que a pantera-líder vai achar
disso - Zomba Daniel.

— Ei gente, cês não acham que as meninas tão demorando muito? O sinal já bateu faz mais de meia hora - Fala Chema.

— Pior que você tem razão.. elas tão demorando muito, será que tá acontecendo alguma coisa? - Indaga Diego.

— É provável, mas.. - Fala Daniel, sendo interrompido no meio da frase pelo toque de seu telefone.

— Quem é? - Pergunta o kanay.

— É a Mecha - Responde Daniel - Vou colocar no viva-voz:

***- Mecha, o que tá acontecendo? Porque vocês ainda não saíram daí?

— Daniel, nós estamos presos aqui - Responde a guardiã.

— Como assim presos? A Amaya também tá aí? - Pergunta Diego.

— Tá.. ela tá por aqui sim, a Matilda também e a Giovanna.. digamos que a confusão está armada, mas isso não importa agora, precisamos de ajuda para sair daqui - Fala ela, do outro lado da linha.

— A Matilda tá aí? Tá de brincadeira né? - Indaga Daniel.

— Não Daniel, a gente não tá de brincadeira, ela tá aqui e olha, mas que garota chata hein?! Pelo amor de Deus. Mas enfim.. nunca pensei dizer isso, mas precisamos da sua ajuda, humano - Fala Manú, também do outro lado da linha.

— Tá tudo bem, o que eu posso fazer para ajudar? Pergunta ele.

— Pode ir atrás de uma bruxa aí do lado de fora, para desfazer o feitiço, pois foi feito do lado de fora para dentro.. impossibilitando dos bruxos aqui de dentro saírem - Explica o bruxo.

— Tá ok, eu vou atrás da Mía, Diego avisa o Francisco sobre a situação - Avisa Daniel, dando o telefone à Chema e saindo correndo junto com Diego.

— Espera.. a Mía não tem mais poderes, Daniel - Grita Mecha à ele, sendo tarde de mais, já que eles já tinha saído.

— Droga, lá se foi a nossa ajuda - Lamenta-se Manú à namorada.

— Ei, Mecha vamos aproveitar que estamos só nós dois e conversar de namorado para namorada - Pede Chema, ignorando a presença de Manú.

— Como é que é? Escuta aqui o seu.. - Manú tenta falar mas é impedido por Mecha.

— Manú, se acalma por favor.. - Pede ela - Chema, essa não é uma boa hora para conversar e eu não sou mais sua namorada, se quiser depois que essa situação estiver resolvida aí sim poderemos conversar, mas agora não, tá? - Encerra, desligando o celular.

— Devia ter me deixado falar umas coisas pra esse enxerido, filho da..

— Ei, dá pra parar? - Pede ela.

— Dá, mas só se ele parar também - devolve o bruxo.

— Ele vai parar assim que eu tiver uma conversa franca com ele, Manú.

— Eu vou estar presente nessa conversar, né? - Pergunta ele.

— Mas é claro que não vai, tá doido? Olha eu preciso ter uma conversa com o Chema sozinha, tá? Nós dois precisamos de um encerramento de vez no nosso relacionamento, mais ele do que eu - Fala ela.

— Tá tudo bem, mas por uma condição - Avisa ele, entrelaçando a cintura dela à si.

— Que condição? - Pergunta ela, fazendo o mesmo em seu pescoço.

— Depois que você conversar com ele, você tem fazer ele prometer que não vai mais tentar atrapalhar o nosso relacionamento, tá?

— Tá, tudo bem - Concorda, o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem o capítulo, até os próximos.. Au revoir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4 Temporada - Um novo ano começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.