Grachi 4 Temporada - Um novo ano começa escrita por Sweet Queen Ali


Capítulo 11
Chega!


Notas iniciais do capítulo

Espero que vcs gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534102/chapter/11

No capítulo anterior:

— Que momento lindo entre as duas amiguinhas, deu até uma vontade de chorar - Falou Matilda sarcástica.
— Matilda... - Falou Giovanna, suspirando.
******************
Por Autora:

Escolarium:

O bruxo misterioso vai andando até os armários da EDB e com um pequeno estalo de dedos faz o feitiço:

— " Sapatos de palhaço e um cano de aço. Celular digital e uma enorme bola de cristal a partir de agora e com esse grandioso feitiço que estou a fazer ninguém poderá sair o ou entrar nesse portal" - Fala ele, lançando o feitiço no portal da Escola De Bruxos. Quando está prestes a se virar em direção as salas de aula, ele se lembra de alguma coisa e volta e a se virar novamente:

— Se bem que... - Fala ele como se estivesse pensando em alguém - É... É melhor precaver - Fala ele novamente e se preparando pra fazer outro feitiço.
— " Ficar em casa me dá prazer. Ir a festas me dá dor que ninguém, nenhum bruxo ou ser mágico, pôr mais que seja bastante e imensamente poderoso consiga desfazer o feitiço anterior" - Pronunciou ele, se virando e saindo.
••••••••••••••••••

EDB:

Matilda estava as olhando com ódio em seus olhos. As três estavam caladas até que Amaya falou:

— O que você está fazendo aqui? - Pergunta ela com uma certa raiva.
— Eu estudo aqui, queridinha - Revela Matilda.
— O que? - Fala Amaya, surpresa.
— É isso aí que você escutou, eu estou estudando aqui agora e vou transformar a sua vida em um INFERNO - Avisa a filha de Úrsula.
— Eu quem vou transformar a SUA vida em um inferno, EU sou filha de Erick Vélez, um dos bruxos mais poderosos do mundo mágico - Retruca Amaya.
As duas começam a discutir, Giovanna estava calada, até que...
— O que tá acontecendo aqui? Matilda? - Pergunta Grachi surpresa, chegando junto de Mecha e Manú.
— Não me diga que você estuda aqui agora? - Pergunta Mecha, chocada.
— Estudo, e você o que está fazendo aqui? Pelo que eu sei isso é uma Escola de BRUXOS e não de guardiãs tontas! - Afirmou Matilda.
— Ei, olha lá como você fala com ela - Fala Manú em defesa da namorada.
— Olha lá como VOCÊ fala comigo, seu idiota. Quem é você hem?! - Retruca Matilda.
— Querida, por favor... - Se pronuncia Giovanna.
— Por favor o quê ô criatura?!, vai ficar do lado da sua amiguinha de infância? - Fala Matilda com desprezo.
— Matilda, eu não vou ficar do lado de ninguém, mas... - Tenta falar Giovanna sendo interrompida.
— Como assim não vai ficar do lado de ninguém? Deveria ficar do meu lado, isso sim - Fala Amaya.
— Não você irá ficar do MEU lado - Grita Matilda para Giovanna.
— Você é minha melhor amiga ou não é? - Pergunta Amaya á amiga.
— Não... Ela é MINHA melhor amiga amiga, assim como o Diego é MEU namorado, ele só ficou com você porque eu não estava aqui - Retruca Matilda.
— CHEGA - Grita Giovanna - Chega, pelo amor de Deus. Eu não aguento mais as duas brigando à cada vez que se veem e ainda mais na minha frente... Querem brigar?! Briguem! Se matem, se estapeim, façam uma guerra de feitiços, fiquem a vontade.. Mas pelo amor de Deus, façam isso bem longe de mim, pois eu não quero ver as minhas DUAS melhores amigas brigando na minha frente, pois apesar de vocês não gostarem uma da outra, EU,.. EU SIM gosto muito, muitíssimo de cada uma de vocês e por isso mesmo não quero ver vocês duas brigando uma com a outra e ainda mais por minha causa, querem brigar pelo kanay, briguem, eu não ligo, mas por minha causa vocês não precisam brigar. Jamais trairei a confiança de nenhuma de vocês! - Encerra a bruxa, saindo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado até os próximos capítulos!! ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grachi 4 Temporada - Um novo ano começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.