Os Heróis Sobreviventes- INTERATIVA escrita por Miss Hale Stilinski


Capítulo 7
Amigos ou Inimigos


Notas iniciais do capítulo

Pessoal cap novinho para vocês!!! Beijocas
Queria pedir para aqueles que gostam de Jogos Vorazes, deem uma olhada na minha nova fic!
http://fanfiction.com.br/historia/550509/1_Edicao_dos_Jogos_Vorazes/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534004/chapter/7

pov´s Lana
– São vocês- perguntei de boca aberta, mais tinha algo estranho, que eu não conseguia entender, foi ai que eu vi algo no peito deles, parecia uma aranha mecânica, era prata nas pernas e tinha o núcleo Vermelho, olhei nos olhos deles, Vermelhos- O que aconteceu com vocês- perguntei, foi ai que percebi o simbolo que avia na aranha, simbolo do governo, eles estavam sendo controlados pelo governo, sai correndo rápido, precisava avisar os outros o mais rápido possível, cheguei lá e todos conversavam.
– Galera eu encontrei o Thales e a Juliene- Falei e todos me olharam apavorados.
– Onde ela tá- Falou Beatrice vindo em minha direção.
– Estão vindo para cá, mais eles estão com aparelhos do Governo, estão sendo controlados- Falei- temos que ir agora...- Falei mais era tarde, vários guardas da Elite do Governo nos cercaram com armas de fogo.
– Putts Grilo- disse Taylor olhando as armas deles, qual é, eles querem nos prender ou destruir o país inteiro- O que a gente faz- perguntou ele.
Pov´s Lily
Estamos ferrados, definitivamente ferrados, olhei para Jade, acho que eu tenho um plano, chamei a atenção dela e fiz movimentos com a mão para ela poder entender, ela assentiu.
Pov´s Jade
Como meu poder é de Telepatia, eu poderia fazer um escudo em volta de nós, mais esperei o momento certo, então quando eu vi que eles iriam começar a atirar, fiz o escudo, todos se assustaram quando as balas pechavam no invisível.
– Montei algum plano- Gritei- não vou conseguir aguentar por muito tempo- Completei, mais com um tiro de bazuca minhas forças acabaram e a última coisa que lembro foi de braços me segurando.
Pov´s Lily
Antes de Jade cair Ethan conseguiu segurar ela.
– Temos que nos proteger ou fugir- Gritei enquanto nos protegíamos atrás de árvores.
– Não pelo contrário, temos que atacar, as armas deles, não podem contra as nossas- Falou Beatrice jogando uma rajada de ar, que fez alguns deles voarem para trás.
– Não podemos machucá-los- Falei para ela.
– Escolha, eles ou nós- Falou ela com ainda mais raiva.
– você está louca, são pessoas como nós- Falei a ela, que me olhou com os olhos completamente em caos.
– Você me chamou de louca- Falou e ouvi um trovão, então olhei para cima e vi um rainho vindo em minha direção, mais algo me puxou a tempo de ser acertada pelo raio, cai no chão e a pessoa caiu em cima, ao olhar notei que avia sido Gabriel.
– Você pirou- Falou ele olhando para Beatrice enquanto se levantava e me ajudava- ia mata-la- Falou ele.
– Não ia fazer falta- Gritou ela por conta dos barulhos das armas disparando.
– Conversamos depois- Gritou ele de volta.
Pov´s Jennifer
Joguei algumas rajadas de gelo, congelando as armas deles, para poder ficar mais fácil de fugir sem as armas, mais alguma coisa me deixou fraca, olhei para trás e era juliene, Ela fazia um tipo de Fluxo de fogo na volta dela, e como sou do gelo, não conseguia me controlar em ficar de pé, então cai de joelhos, e quando ela foi se aproximar de mim, uma bola de fogo a atingiu, olhei para o lado e avia cido Lucas que correu para me ajudar.
– Você está legal- perguntou e assenti- Vem temos que sair daqui- Falou ele.
Pov´s Lua
– E agora- perguntei.
– Eu e Beatrice vamos atrasá-los, vocês corram para o norte, logo vamos também- Disse Karina.
– Isso é loucura- Respondeu Mathews e concordei.
– Não, conseguimos atrasá-los- Falou Beatrice.
– não vou te deixar aqui sozinha com eles- Disse Gabriel.
– Taylor- Falou Beatrice e Taylor segurou Gabriel, que tentava se soltar, os dois em um minuto desapareceram- Eles foram para o Norte, vão- Disse e todos assentiram, saímos todos correndo em direção norte.
Pov´s Karina
Eu e Beatrice nos olhamos por alguns segundos e logo depois começamos atacar, eu fazia os soldados desmaiarem e ela os lançava para longe.
– Vamos atrasar só por alguns minutos- ela gritou e assenti, então senti um soco em minhas costas, cai no chão era uma força incrível, me virei e vi que era Thales, é claro, os aparelhos do governo dão Super força, Habilidade e Velocidade aqueles que o usam, me levantei e tentei usar meus poderes contra ele, mais só senti uma dor de cabeça, fala sério e anti poder também, Olhei para o lado e Juliene e Beatrice lutavam, claro que Juliene levava a melhor, tentei desferir alguns golpes em Thales mais errava todos.
Novamente ele me derrubou, olhei ao lado, e vi que Beatrice estava inconsciente e que Juliene iria podar uma aranha nela também, mais tudo se apagou quando Thales colocou uma em mim.
Pov´s Alexandra
– Já faz um dia, praticamente um dia, e elas não voltaram- gritava Gabriel se descabelando, aviamos ido para o Norte, achamos algumas colinas e resolvemos ficar por lá mesmo, mais já avia amanhecido, e nada de Karina e Beatrice. Jackson em uma aparência de Lobo aparece, ele avia saindo para procurá-las.
– Nada, nem rastro delas- Falou ele.
– Acho melhor esperarmos mais um pouco- Disse Lily e todos concordaram.
Pov´s Maicha
Fui para um pouco longe dos outros, na verdade para a beira de uma lago, comecei a atiras algumas pedrinhas na aguá, que como eu não tinha muito controle de meus poderes, não voavam, acho que como eu tenho poder dos quatro elementos, eles deviam funcionar, mais quase nunca acontece, comecei a cantar uma de minhas músicas favoritas, eu amo cantar.
How can you see into my eyes
like open doors
leading you down into my core
where I've become so numb?
Without a soul;
my spirit's sleeping somewhere cold,
until you find it there and lead it back home

Wake me up inside.
Wake me up inside.
Call my name and save me from the dark.
Bid my blood to run.
Before I come undone.
Save me from the nothing I've become.

– Sua voz é linda- escuto uma voz e olho para trás, era Rodrigo que se sentou ao meu lado- Era cantora.
– Não, só gosto de cantar- Respondi olhando para o lago.
– Se não estivéssemos em risco de morte, com certeza esse seria um lugar lindo- Falou e concordei- Eu queria perguntar uma coisa.
– Pergunte- Falei o olhando.
– Será que você...- ele foi interrompido por um grito que vinha de onde os outros estavam, nos levantamos e ele segurou meu braço e com sua super velocidade logo estávamos lá.
Pov´s Zack
– O que aconteceu- Perguntou Rodrigo chegando com Maisha e Lua apontou para um grande avião que avia pousado, e grande porta de trás do avião se abriu, revelando Thales, Juliene, Beatrice e Karina, Usavam roupas completamente estranhas e diferentes, e armas muito maneiras, Então um homem apareceu junto com eles.
– O que fizeram com eles- perguntou Gabriel ao Homem- O que vocês fizeram com nossos amigos.
– Oras são grande idiota, eles não são mais seus amigos- Falou o homem- Agora eles trabalham para nós a CTEM- Falou ele rindo.
– O que é isso- perguntei.
– Captura, Tortura e Eliminação de Mutantes- Respondeu Lua, putts agora ferro tudo- Como assim trabalham para vocês.
– São caçadores de mutantes agora, Esse aparelho aqui, controla todos os movimentos deles, eles fazem oque nós quisermos- Falou o Homem.
– Mais eles também são mutantes- Falei.
– Agora não são mais, eles só voltaram a ser mutantes quando o aparelho for retirado, o que é quase impossível- Riu sarcástico o homem- Eles são os caçadores, e vocês as caças- Riu novamente- Pode matar todos, não preciso mais deles- Falou e os quatro assentiram vindo em nossa direção.
– O que fazemos- perguntou Jennifer- são nossos amigos.
– Ou melhor agora, são nossos inimigos- Disse Jackson enquanto eles vinham em nossa direção.
Pensei em ideias para de te-los, mais era impossível, além da Força, Habilidades e Velocidades que eles possuem, Karina e Thales estavam com certeza com armas de bala de Titânio, Essas balas além de poder matar mutantes, sugam todos seus poderes, Juliene estava com uma arma que eu não conseguia identificar mais era letal sem dúvidas, e Beatrice possui duas espadas de Titânio, é com certeza estávamos todos ferrados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal essas são as roupas e as armas de cada um, as armas estão na propiá roupa ok.
Thales- http://www.casasbahia-imagens.com.br/html/conteudo-produto/336/2067453/imagens/jogo-resident-evil-revelations-x360-6.jpg
Karina- http://www.casasbahia-imagens.com.br/html/conteudo-produto/336/2067453/imagens/jogo-resident-evil-revelations-x360-5.jpg
Juliene- http://2.bp.blogspot.com/-X6bDqp6L5K0/UHtoUN-bXwI/AAAAAAAAMbM/cn_unGWOeAo/s1600/arcade+e+comic+ada+wong6.png
Beatrice- http://4.bp.blogspot.com/_vPegFR3IXOs/TJZsIshRmGI/AAAAAAAAC6A/j8JmoZQTOjM/s1600/residentevilafterlife_16.jpg