Os Heróis Sobreviventes- INTERATIVA escrita por Miss Hale Stilinski


Capítulo 5
Explosões


Notas iniciais do capítulo

Galera os comentários foram tão incríveis, Que decidi postar outro hoje, mais que não ficou tão grande, já que já tinha postado. Olha como é muita Adrenalina nessa Capitulo, não apareceram todos ok, não venham com aquele "A meu Personagem não apareceu", Qual é isso acontece em tudo que é fic, as vezes seu personagem não aparecer, Fazer o que, Eu tenho 20 Personagens, é quase impossível aparecer todos.
Bom como a Imagem da Maisha e do Ethan não apareceram muito aqui Está.
Maisha- http://freewallshd.com/wp-content/uploads/2014/05/4898_alexis_bledel.jpg

Ethan- http://ia.media-imdb.com/images/M/MV5BMTM5ODEyMzA2OF5BMl5BanBnXkFtZTcwNzg3NjcyOQ@@._V1_SX640_SY720_.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534004/chapter/5

Pov´s Narrador

Todos ali estavam tensos, não sabiam o que fazer, o som dos Jatos já ecoavam pelo local, a Diretora venho com pressa até o Refeitório.

– Olhem, quero calma, nada de pânico, vou precisar Da ajuda dos veteranos do Terceiro Ano- falou e os 8 Veteranos se levantaram.

– Filipe acha que consegue entrar na Cabeça de algum dos pilotos dos jatos- Perguntou a Diretora.

– Acho que sim- Falou ele.

– Ok Gabriel, Você consegue fazer a escola ficar invisível por algum tempo- Perguntou, seria difícil, seu poder de Invisibilidade poderia ser Forte, mais não muito.

– Talvez, 10, 15 Minutos- Disse ele e ela assentiu novamente.

– Taylor, quero que você tele transporte o máximo de pessoas para a Terra, um lugar seguro, Jennifer quero que faça tipo um Escorregador de gelo, até a Terra, conseguem fazer isso- Perguntou e os dois Assentiram- Lily, temos um Missio aqui na Escola, quero que absorva ele, e tem segurar qualquer Missio que eles mandarem- Disse e a garota assentiu- Juliene e Beatrice, parem os Jatos- Falou e as duas concordarem- Agora vamos todos rápido, Alguns vão com o Taylor, outros com a Jennifer, Gabriel venha comigo, Filipe, Juliene e Beatrice para a frente da Escola, vão- Disse e todos começaram a fazer o que eles mandaram.

A diretora levou Gabriel, até o Núcleo da escola, Onde ele colocou a mãe e usando todo seu poder, para fazer a Escola e tudo que a nela, ficar completamente Invisível.

– Fação uma fila única- Ordenou Jennifer, ela tirou as luvas, assim indo até a beirada da Escola, olhou para baixo, não seria tão difícil, a escola não era tão alta, então com todas as suas forças, conseguiu fazer um escorregador de Gelo- Vão, Vão- Gritou enquanto um por um descia.

– Próximo- Gritou Taylor, abraçando a menina, e em um piscar de olhos, já estavam na Fazendo dele, era a casa dele na terra, morava sozinho, então ninguém iria aparecer por lá, E lá foi o mesmo lugar onde Jennifer ater riçou o Fim do Escorregador.

–------------------------------------------------------------------------------------

–Onde está a Escola- perguntou um dos pilotos pelo comunicador- Sumiu.

– Os monstros devem ter escondidos, olhem ali está ela- Falou depois de Gabriel ter desmaiado de tanto usar seus poderes- olhem um Escorregador, estão fugindo.

– Jato 6 e 7, comigo, vamos descer e Explodir aquela Fazenda onde estão aterrissando- Falou outro jato e eles desceram, Assim largando um Missio, que explodiu totalmente a fazenda, e todos que estavam lá.

–--------------------------------------------------------------------------------------

A diretora arregalou os olhos, ao ver aquilo, Explodiram completamente a Fazenda.

– Quantos alunos já estavam lá- perguntou a secretária.

– Na base de 50, perdemos 50 Alunos- falou e os olhos das duas se encheram de agua, a Diretora se virou para as duas alunas, que esperavam as ordens.

– As duas, já podem ir lá, e não é para parar os Jatos, é para Explodir, detonar- Falou e as duas saíram, enquanto a diretora corria a procura de algum lugar seguro para ir, ou melhor, como ir.

– Lembra Juliene, nada de ser boazinha agora- falou Beatrice enquanto as Duas saiam pela porta da frente da Escola, e se deparavam com Uns Quinze jatos Voando em volta da mesma.

– Eu não vou- Disse ela sorrindo.

– Renda-se, ou explodiremos a Escola- Ouviram um dos jatos Falar.

– Desculpa, mais me render, é uma palavra que não está no meu Dicionário- Falou Beatrice enquanto seus olhos ficavam completamente Brancos, então ela começou a rodopiar, e rodopiar, até que virou um Furacão, foi em direção aos Jato, e Quatro deles, acabaram entrando dentro do furacão, e perdendo total controle.

– E hora de pegar Fogo- Disse Juliene, Jogando bolas de Fogo nos jatos, Fazendo eles caírem- Mais que droga, de onde vieram- disse ao ver mais um monte de Jatos.

– São muitos- Disse Beatrice voltando ao normal, depois dos Quatro jatos terem caído- o que vamos fazer- perguntou ela.

– Continuar, atrasar o máximo que conseguirmos- Disse Lily chegando, ela tinha pele de alguma coisa, Ou melhor de Missio, como a Diretora avia pedido, e chegou na hora certa, já que um foi enviado, e Lily conseguiu o pegar, jogando de volta para o Jato, o fazendo em pedaços- E agora, não vou conseguir segurar todos- disse ela.

– Quantas pessoas acham que cabe em um jato desses- perguntou Beatrice.

– Tá na cara que umas 10 ou 15- Falou Juliene- Claro, acha que consegui trazer eles.

– Não, mais a Jade consegue vou acha-la- Disse Lily saindo correndo, indo até o ginásio onde todos aviam se escondido- Jade, precisamos da sua Ajuda- falou puxando a mesma que foi com ela- Precisa trazer, alguns jatos daqueles para cá.

– Deixa comigo- Falou, colocando as mãos na Cabeça, e trazendo três jatos- Eu vou fazer um escudo em volta da Escola, mandem todo mundo entrar nos jatos e se mandar- falou depois delas terem jogado os pilotos da Escola, Juliene e Beatrice correram chamando todo mundo, Colocaram nos jatos todos Aqueles que não tinham poder ou de Voar, Tele transporte, Rapidez, e essas coisas assim, e aqueles que tinham se mandaram- Vão- Gritou Jade- não vou aguentar por muito tempo- Gritou ela, Então os jatos deram partida, Lena conseguia levitar, mais se saísse dali, os jatos não iam conseguir fugir.

– Jade vai- eu atraso eles- Gritou Beatrice e Jade tirou o escudo, saindo voando, Beatrice jogava vento nos Jatos, fazendo com que eles não conseguissem sair.

– Onde estão todos- perguntou Gabriel a Taylor, aviam esquecido o coitado desmaiado lá, e Taylor foi buscar.

– Só restam nós e Beatrice que tá segurando os Jatos- disse Taylor.

– O que, vamos ir busca-la- Falou Gabriel parando de andar.

– Não tá maluco, se pegarmos ela, os jatos vão pegar os outros- falou Taylor impedindo o mesmo.

– Olha lá, eles já estão longe- Falou- não saio daqui sem Ela- Falou ele.

– Ok, vamos- Disse correndo para a entrada do colégio.

Beatrice já não estava aguentando, foi ai que Um dos jatos lançou o Missio em direção a Escola, Bia fechou os olhos, pronta para sentir o impacto, mais uma mão pegou em seu ombro e logo ela Estava no meio de uma Floresta na terra, olhou para Trás e viu Gabriel e Taylor, a mesma abraçou Gabriel.

– Ok né, eu que tele transporto Você, e ele que ganha o abraço- disse Taylor e ela riu o abraçando, mais então um clarão aconteceu, olharam para cima e viram, a Escola toda foi explodida- Ai meu Deus- falou Taylor, e logo um Missio foi Lançado, e um dos jatos onde estavam os Alunos explodiu, deixando os três de olhos arregalados, então Explodiram outro, e só um dos Jatos conseguiu fugir.

– Para onde eles iam, e quem estava no Jato que fugiu- perguntou Gabriel.

– Só a Diretora- Ouviram uma voz atrás deles, e então Viram toda a Turma deles, menos Thales e Juliene, os resto do Terceiro ano estava todo ali.

– Como chegaram aqui- Perguntou Taylor.

– Quando vimos que eles iriam atirar nos jatos, Jennifer fez um Escorregador até aqui, mais nem todos conseguimos sair a tempo- Falou Zack.

– Cadê a Juliene- perguntou Beatrice, ninguém responde- Cadê ela- gritou enquanto as lágrimas já caiam, Gabriel a abraçou- Ela era minha melhor amiga, e agora tá morta- Falou ela chorando muito.

– Thales também não sobreviveu- Disse Mathews- e mais um monte de pessoas do outro Jato, acho que somos só nós- Falou.

– E agora o que vamos fazer, todos sabem que somos, não podemos apenas sair nas ruas e dizermos que viemos em paz- Falou Lua.

Pov´s Karina

A aflição ali era grande, alguns tristes pelas mortes, outros com medo do que ainda pode acontecer, e alguns apenas quietos sem falar nada, respirei fundo e fui até Beatrice, me ajoelhando em sua frente, já que ela estava sentada.

– Olha, só quero dizer que sinto muito, Não conhecia muito a Juliene, mais a considerava uma amiga- falei e fui surpreendida por um Abraço.

– Sabia que nem por isso somos amigas- Falou ela e sorri concordando- mais eu precisava disso- Completou.

– Vem estamos pensando em algo para fazermos- Falei a levantando e indo até o pessoal- então, o que fazemos.

– Pensamos em arranjar um lugar para se esconder, E buscar coisas disfarçados na Cidade- Falou Ethan- O que acham.

– É ótimo, eu mesmo posso virar algum animal para ir até a Cidade- disse Jackson.

– Eu posso ajudar com a agua, controlo os Quatro elementos, posso trazer a Agua até mim- Falou Maisha e todos concordaram.

– Eu, Lily e Zack podemos construir alguma cabana ou algo assim, improvisado só para passar a noite- Disse Alexandra.

– Eu posso também buscar comida, posso me tele transportar até um mercado e volta antes que me percebam- Disse Wolf- e o Rodrigo também, com a Velocidade- Falou e Rodrigo concordou.

– Então acho que está tudo Bom, como eu acho que eles vão nos procurar a Noite, Lana você conseguiria deixar a floresta o mais escura possível- Perguntou Lily.

– Sim-Disse Lana- e também posso deixar o céu mais escuro, para eles não conseguirem nos achar pelos Céus- Falou.

– Ei Beatrice- Chamei ela- prevejo uma Tempestade a noite- Falei e ela sorriu- então vamos galera, os rápidos para cidade achar comida, Os De agua e Gelo, Fazendo agua, Lucas descongela o Gelo para Jennifer ok- perguntei e ele assentiu- Máximos de camuflagem possível, e os outros, bora Fazer uma Cabana- falei e todos começaram a fazer suas tarefas.

Pov´s narrador

Eles nem sabiam, o que aguardavam eles a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom quem ganhou o Pov´s foi a Karina. Continuem na Brincadeira pessoal vamos lá.
Eu prometo que no próximo, todos aparecem ok!