Os Heróis Sobreviventes- INTERATIVA escrita por Miss Hale Stilinski


Capítulo 13
Confusão chegando ao Fim- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Pessoal quero pedir um favor para vocês SEMANA QUE VEM VOTEM PARA NONÔ LELLIS FICAR NO TIME DO LULU NO THE VOICE BRASIL!!!! Porque se ela sair VOU FICAR DEPRIMIDA E SEM VONTADE DE POSTAR POR MESEEEEEEEEES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Para quem não a conhece aqui está um pouco de seu talento!
Audição- https://www.youtube.com/watch?v=cn7mkHyCx2s
Batalha- https://www.youtube.com/watch?v=0pAxaRgop7Y



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534004/chapter/13

– Parem agora- gritou Renee quando chegaram ao grande salão de conferencias, o Presidente Stront olha para eles assustados- e você cala a droga da sua boca.

– Seguranças- grita Stront.

– Se alguém chegar perto e faço esse lugar todo desmoronar- Rosna Rocky ao lado da mãe e todos ficaram parados- Acho que nós mutantes temos algumas coisinhas a declarar aqui- Fala e vai até o palco emburrando Stront para longe- Eu sou Rocky ou melhor, Jéssica e sou filha de Mario Stront o presidente de vocês e sim, eu sou uma mutante assim como a ex-esposa dele Renee e os meus irmão Hellena e Maycon- fala e todos lá ficam pasmos.

– Cale a boca- grita Stront vindo em direção de Rocky mais Rafael e Maycon bloqueiam o caminho dele.

– E Stront também é um mutante- declara e agora assim as vozes ficam em grande espanto e horror- então eu pegunto se o presidente de vocês, Stront que está a mais de 6 anos no cargo é um mutante, e nunca fez mal a vocês, porque nós faríamos- perguntou, Lily com um pouco de coragem pediu permissão para Rocky, ela queria dizer algumas coisas.

– As pessoas nos chamam de monstros, me chamam de monstros- Disse Lily- mais eu nunca matei ou machuquei alguém por vontade propiá, apenas por defesa...Já vocês, vocês estão se saindo como os verdadeiros monstros caçando pessoas que antes de descobrirem ser...diferentes, vocês nem ligavam- falou um pouco nervosa- Iriam passar por nós sem nem nos notar, existiamos a mais de anos e nunca fizemos mal a vocês, mais só porque descubriram que temos alguns dons, vocês vão lá e nos caçam- diz ela e agora foi a vez de Beatrice subir no palanque.

– Eu quase morri e quase matei amigos meus, por causa do governo- falou Beatrice- Eu perdi minha melhor amiga ou melhor minha irmã por causa de seus estúpidos medos- disse e só em pensar em...- Juliene era minha irmã sem dúvidas, ela era fiel e amiga e sem dúvidas, não mataria nem um inseto, mais vocês a dominara, a torturaram e no final ela morreu- disse Beatrice já aos prantos- A Garota mais doce e linda que eu conhecia está morta por que vocês não aceitam que é diferente de vocês- gritou com raiva.

Rodrigo subiu e pegou o microfone.

– Nós perdemos amigos, familiares e pessoas importantes para nós, fomos obrigados a lutar um contra o outro e ver a agonia nos olhos dos que morreram- completa ele- Parem com isso, parem de nos caçar, nunca fizemos nada contra vocês e posso garantir que se nós quiséssemos fazer mal a vocês, todos nessa sala estariam mortos agora- falou e vários olhos assustados estavam ali- Pensem em como nossos dons seriam úteis para vocês e o quanto estão perdendo.

– E o que queremos é tirar esse homem- Apontou para Stront- que está envenenando vocês da presidente e se se tiver a aceitação do governo, me colocar como nova presidente- fala Renee.

Com a raiva que Stront ficou ao ouvir aquilo, conseguiu se soltar dos braços de Rafael e Maycon os arremessando longe e pegou uma faca que estava no palito, indo em direção a Renee e arremessou a faca, mais algo se colocou no meio, algo não, alguém.

Beatrice com reflexos de gato se colocou na frente de Renee e levando a faca no coração, caindo já sem vida no chão, todos ficaram apavorados ao ver aquilo.
– Beatrice- gritou Gabriel e correu em direção a Beatrice- Por favor não vá- disse ele chorando, mais era tarde demais, Beatrice já havia morrido, Gabriel retirou a faca de Beatrice a arremessou em direção a Stront, acertando bem em sua cabeça, o velho caiu morto no chão.

– Achei que ele fosse imortal- disse Rocky.

– E ele é, mais como ele iria me acertar com a faca mesmo sabendo que sou Imortal, suspeito que a faca seja especial- completou e olhou para o Garoto chorando grudado ao corpo sem vida de Beatrice- Eu sinto muito- disse sincera- Então vocês viram, foi em total defesa- disse e todos ali concordaram- Daremos a vocês uma hora para decidir.

– E se não aceitarmos você como presidente o que fará-pergunta um dos conselheiros.

– Vocês iram aceitar- garantiu Renee!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VAGAS ABERTAS NOVAMENTE!!!!!!!!
Isso mesmo você que ainda não faz parte da fic, ou seu personagem morreu! Se Escreva! FICHAS NO PROLOGO!