Os Heróis Sobreviventes- INTERATIVA escrita por Miss Hale Stilinski


Capítulo 10
Grupos- Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está leiam as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/534004/chapter/10

Narrador

Quando se sentir com medo ou preso, grite que alguém irá lhe salvar, a vida é cheia de heróis, e se você não tiver a coragem para deixar seu orgulho de lado e gritar, por ajuda, por socorro, por desculpa, por amor e por qualquer coisa que o sufoque, que o deixe triste ou deprimido, Sempre terá uma pai, uma mãe, um amigo ou um irmão, para está ali e mostrar que por trás de toda a tempestade, existe sempre um arco-iris, pronto para dar alegria a seu dia.

–Vayolett Scrett-

– Pessoal é melhor pararmos um pouco- disse Lua enquanto todos caminhavam, era mais ou e]menos meio dia, o sol já estava lá em cima, e o calor dominava todos.

Estavam todos soados, cansados e muito deprimidos, Jennifer era a pior deles pois a única coisa que vinha a sua cabeça, era a cena de Lucas sendo morto por uma das laminas de Beatrice.

Ela não culpava a garota, sabia que estava sobre comando de outras pessoas, mais eles sim, aqueles que fizeram aquilo com Lucas iam sentir o frio correr por suas veias! Ela podia não se dar bem com Lucas, ou melhor fingir não se dar bem, mais avia criado um laço com o garoto no momento em que ele a salvou da morte, e ela burra, não pode fazer o mesmo.

– Eu concordo- disse Zack já se sentando em um tronco- eu estou morrendo de cede.

Jennifer olhou para os lados, procurando algo que parecesse com um copo, mais resolveu pegar algumas folhas grandes e deu uma para cada um, colocando um pouco de gelo em cima, que logo começou a derreter e virar aguá.

– Graças a Deus- disse Jackson que era o único que não estava cansado, já que no caminho se transformou em uma formiga e se prendeu ao sapato de Lua, sendo carregado o tempo todo.

– Onde será que estão os outros, já estou ficando preocupado- Disse Zack assim que terminou de beber tudo pedindo um pouco mais para Jennifer que logo o fez- Se pudéssemos mandar algum sinal- falou ele pensativo.

– Qual quer sinal com poderes iram atrair os caçadores- Falou Jennifer pela primeira vez- Mais se eles mandassem algum sei lá- falou ela.

– Acho que já mandaram- Falou Lua se levantando- Olhem aquela tempestade para os lados da montanha, duvido que aquilo seja natural- Falou ela, aonde eles estavam tinha um sol e um céu Azul claro, mais para os lados da montanha Avia trovões e um céu quase preto de tão escuro.

– Isso com certeza é feito pela Beatrice- disse Jackson também se levantando- É melhor irmos para lá, Quanto mais pessoas do grupo acharmos melhor- Fala e todos vão em direção da Tempestade, mais sons de passos fazem eles parar.

Eles olham para o lado, Jackson era o último na fila já que a trilha era muito estreita eles andavam uns atrás dos outros, E quando Jackson sentiu a ponta de uma arma em sua cabeça a única coisa que venho a sua cabeça foi "Thales e Karina".

– Não são os nossos amigos- Ele ouviu uma voz que viu direto ser de Lily, já que nesses últimos tempo era a voz que mais rondava sua cabeça.

– Atá- disse Rocky guardando a arma enquanto todos que não a conheciam a encaravam- Rocky- disse ela- Agora vamos porque esses ai querem seguir a tempestade, e até chagarmos lá já será noite- Fala passando na frente de todos eles.

– Então Vamos- Falou Rodrigo indo atrás de Rocky, fazendo uma certa Maisha ficar com uma grande raiva e Lily perceber isso.

– Ele não sente nada por ela- falou Lily tentando consolar a amiga.

– Mais pode sentir- disse a Maisha- Vamos logo antes que nos deixem para trás- fala e vão atrás dos outros.

(...)

– Onde será que estão eles- perguntou Karina a Thales- Precisamos acha-los logo ou Kota vai matar agente- disse entre algumas árvores.

– Calma ele precisa de nós- falou Thales- Não irá nos matar- completou- Agora vamos seguir aquela tempestade, tenho certeza que nossa amiga está para lá.

(...)

– Kota me diga as novidades- Fala Stront quando o homem de terno entra em sua sala- Algum sinal dos Mutantes sobreviventes ou da doutora- perguntou ele.

– Não- falou Kota- Mais sei de algo que o senhor não irá gostar de saber- Falou o homem com medo da reação do presidente.

– Pois diga-fala o mais velho olhando algumas papeladas.

– Sua Filha Hellena, seu filho Maycon e o amigo Fael fugiram- disse e o presidente logo largou os papeis olhando para o homem com raiva.

– E a sua super segurança aonde estava Kota- fala o homem exaltado- Entenda que se Hellena encontrar a doutora ou melhor sua mãe Renee tudo estará perdido- fala o homem revoltado.

– Ela está quase encontrando- falou ele- E parece que quem está escondendo Renee é sua outra filha Jéssica...- Falou o homem mais foi interrompido.

– Jéssica...ou melhor Rocky não é mais minha filha- Gritou o presidente- Quando ela resolveu não ficar do meu lado contra os mutantes, para que somente nossa família fosse mutante, e saiu atrás de sua Mãe, ela deixou de ser minha filha para ser o meu pior inimigo- Gritou ele.

– Mais o que fazemos sobre Hellena e os outros- perguntou Kota.

– Ache-os- Falou o homem voltando a se sentar- e mate-os- fala ele colocando um charuto na boca.

– Matar- perguntou Kota um pouco surpreso.

– Sim- fala Stront- E faça o mesmo com os mutantes, Renee e Rocky, quero todos mortos- falou com uma voz sádica- Melhor quero que tragam Rocky e Renee para mim, eu mesmo quero mata-las com minhas próprias mãos- fala com sede de sangue.

– Sim senhor- Fala Kota saindo da sala nada satisfeito, ele tinha que cumprir ordens, mais se Stront soubesse que na verdade ele e Renee tiveram um caso enquanto ela ainda era mulher de Stront e o pior, que Rocky na verdade é filha dele.

Com certeza já estaria morto a muito tempo, mais como ele poderia pensar em trazer a mulher e a filha para morte!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom pessoal eu decidi que Não irá ter segunda Temporada!!! Eu sei triste! Mais a fic vai ser alongada, ela iria acabar no cap 15, mais eu e uma amiguinha minha ai, tivemos várias ideias para a Fic! Então ela irá acabar só lá pelo cap 30 e poucos, o que significa que tem muito ainda pela frente, E não se preocupe que daqui a uns 3 caps eu irei abrir quatro vagas, Duas femininas e uma Masculina então se alguém que ainda não está na Fic e já quer mandar uma ficha fique a vontade, a ficha é a mesma do prologo! Vou deixar as fotos dos personagens ai em baixo.

Kota- http://imagem.band.com.br/f_122468.jpg
Stront- http://olhardireto.com.br/imgsite/noticias/000252201211244.jpg