A história "O Melhor Dia de Nossas Vidas" foi excluída pelo autor (kchanxfarron).


Confira também estas histórias


Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Saudade escrita por Lost Satellite

Saudade
Dizem que uma imagem vale mais do que mil palavras, mas Sofia não estava preparada para a conversa que teria com a moça do quadro.

[Mini Desafio Drabbles 2020 - 7 Dias]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance

1 recomendação   2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Liawë escrita por Vaalas

Liawë
Há cinquenta anos uma Bruxa chamada Freya passou a morar nos Dedos de Gelo, tomando todo o poder da Árvore Sagrada do Norte, Liawë, para si. Durante vários anos muitos elfos foram enviados até lá, mas nenhum nunca voltou vivo.
Resta à Onwil, príncipe do trono de freixo, pôr um fim nisso. Após anos vivendo como libertino na capital de Croa, o elfo precisa mostrar para seu pai que ainda é capaz de carregar a coroa.
Deve então partir para as Terras Frias e trazer o coração da Bruxa consigo.
Freya, no entanto, não é apenas uma Bruxa.

[short-fic]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Amizade

7 favoritaram   15 acompanhando  

 


Gorgeous escrita por Camélia Bardon

Gorgeous
Queens, 1961.

As mulheres da família Collins sempre foram conhecidas por sua ambição. Quando colocam algo na cabeça, é difícil convencê-las do contrário.
Valerie está disposta a casar-se com um homem rico. Não que ela o ame, porém ao menos ele dispõe de um bom status social, o que melhoraria a situação para a filha.
Já Virginia... está disposta a guardar seu segredo mais precioso dos olhos de todos. Inclusive de sua mãe, a quem confia a vida.

[Drabbles 2019]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Songfic

1 recomendação   2 favoritaram   8 acompanhando  

 

Apenas Escritos escrita por Th Roberta

Apenas Escritos
Este espaço tem o objetivo de postar one-shoots (pequenas histórias) que me vêm à cabeça em meus momentos de inspiração. "Apenas Escritos" é composto por 14 histórias (uma delas dividida em 2 partes) e apresenta poucos detalhes e descrições de lugares e personagens, visto que o foco aqui se volta para os pensamentos e sentimentos dos personagens.
Personagens, descrições, espaços e reflexões totalmente de minha autoria.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Poesia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Aqua escrita por Kori Hime

Aqua
Seraphiel é um anjo na Terra aprendendo como os humanos vivem. Em uma noite, ele busca sabedoria em uma loja de conveniência.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

3 favoritaram   5 acompanhando  

 

Oblivion escrita por Camélia Bardon

Oblivion
Louna Benoit vive presa em uma rotina maçante. Todos os dias trabalha longe de casa, ouve as mesmas músicas e nunca atende um cliente mais de uma vez. No entanto, um dia, um cliente em especial chama sua atenção. Ele conta que seu nome é Adrien, e que chegou à cidade em busca de uma garota que viu em seus sonhos. Dias depois, Louna aceita sair com Adrien, entretanto ele parece não a reconhecer, mesmo que tenha praticamente contado sua vida inteira a ela. No dia seguinte, Louna lembra-se de ter tido um encontro. Ela lembra-se de tudo, desde o ambiente até os diálogos, mas seu cérebro se recusa a dizer seu nome ou mostrar seu rosto. Ninguém no trabalho parece ter notícias do garoto misterioso. Qual era o nome dele mesmo?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

9 favoritaram   26 acompanhando  

 


Tempos Difíceis escrita por Jupiter vas Normandy

Tempos Difíceis
Há muito tempo Igor não ouvia um violino, e, na última noite do ano, parecia um bom presságio que sua vizinha tivesse voltado a tocar.

[Oneshot para o Ano Novo]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Amizade

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

Duality escrita por Kika Honeycutt

Duality
Jade e Lazuli eram o exemplo entre os Elementais aspirantes de que opostos poderiam se dar bem. Ou não. Talvez Jade nunca teve alguém com quem pudesse aprontar. Talvez Laz só precisasse de alguém mais quieto por perto.
Mas antes mesmo de serem os inseparáveis, suas experiências eram contrárias.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Amizade

3 recomendações   2 favoritaram   4 acompanhando  

 

A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2 escrita por Anne Claksa

A Família Olimpiano e suas nações - Parte 2
Depois de um longo tempo na China e da restauração do portal, Hera finalmente funda a sua nação preferida: Deutschland ou melhor dizendo, Alemanha. No inicio não foi fácil construí-la, mas, ela reuniu forças com os alemães e com seus amigos asgardianos, Hera reergueu o país e em pouco tempo, a Alemanha se tornou uma potência moderna na Europa.
Porém, Hera não busca apenas fundar uma grande nação, com a Alemanha ela quer provar do que é capaz de fazer.
Esta história mostra o início da nação que movimentou o século XX, além de descobrir como aos poucos os alemães se envolvem em guerras.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

6 acompanhando