Libertar escrita por Maffle

Libertar

O suicídio de Raven Walter Smith chocou a todos, inclusive suas quatro melhores amigas, que julgavam saber tudo sobre ela. Mas como toda garota, Raven tem seus segredos, e ela os conta somente para seu próprio diário.
Após sua morte, o diário é encontrado por suas melhores amigas. Os segredos de Raven surpreendem a todas elas, e elas vivenciam o que realmente aconteceu com sua melhor amiga.

"Meu coração apertou. Como toda suicida que se preze, Raven deixara algo. Um livro. E era para nós, todas nós, as que tanto choraram por ela."


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Darkfic, Death Fic, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência

Capítulos: 1 (9.177 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 05/08/2014 às 22:31 | Atualizada: 05/08/2014 às 22:31


Notas da História:

One-shot de minha autoria. Sem plágios!

One betada pela Shadow Girl.

EDIT 22/10/2017: Escrevi essa história aos 13 anos. Escrevi porque era importante para mim e precisava deixar isso sair, e valorizo o que eu estava sentindo. Vejo hoje, porém, que a fic não trata o suicídio da melhor maneira possível. O suicídio da personagem traz a impressão de que essa é a única forma das coisas melhorarem, e isso não é verdade.

Raven estava doente e a vida dela teve que acabar porque eu, aos 13 anos, julguei que era necessário. E sim, isso acontece e ainda vai acontecer. Mas que fique claro: suicídio NÃO é a melhorar saída. Suicídio não é libertação.

As coisas só vão melhorar se você der uma chance a elas. Inclusive pra garota de 13 anos que escreveu.

As coisas melhoram.


Capítulos

1. Capítulo único
9.177 palavras