My Medicine escrita por Minion


Capítulo 1
Capítulo 1 - A médica


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vocês perceberam, mas temos capa nova agora!! Gostaram?
Bem, como podem ver, eu apaguei todos os capítulos posteriores, porque irei reescrever esta fic.
Recomendo que leiam estes capítulos que colocarei aqui mesmo assim, pois mudei algumas coisas e acrescentei várias.
Espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533437/chapter/1

 

 

— - -

 

 

O ar frio da manhã de outono adentrava a janela do ambiente, acordando a jovem mulher que dormia tranquilamente, causando um leve arrepio em sua coluna. O quarto, com paredes claras e decorações delicadas, de certa forma, parecia combinar com a energia suave da moça de cabelos rosa-claros que, apesar do cansaço que sentia, unia forças para despertar completamente.

Após vários segundos de consideração, Sakura se levantou da cama e foi em direção ao banheiro fazer sua higiene matinal, se preparando para o longo dia que teria. Ao se olhar no espelho, percebeu suaves olheiras vindas de noites mal dormidas e excesso de cafeína consumida. Na verdade, a jovem nem se lembrava da última vez que teve uma noite de sono descente, já que muitas vezes virava os dias no trabalho cuidando de papeladas e pacientes que precisavam de cuidados.

A rosada trabalhava como médica no Instituto Psiquiátrico de Konoha, um lugar que abrigava criminosos que eram considerados mentalmente instáveis para serem enviados a uma prisão convencional. Apesar da alta periculosidade do lugar, Sakura adorava seu trabalho e exercia sua profissão com carinho. Por este motivo e outros, a jovem era uma das médicas mais adoradas do lugar, tanto pelos seus colegas de trabalho, quanto pela maior parte dos pacientes.

Após colocar sua roupa de trabalho usual, Sakura preparou um rápido café da manhã, lembrando com veemência que precisaria passar na delegacia da cidade após seu expediente. Sasori, seu irmão de criação, tinha sido levado novamente pela polícia após se envolver em uma briga de bar com seus “amigos”. Ele tem um bom coração, pensava ela enquanto terminava de comer, só se deixa levar pelas pessoas erradas. Uma breve dor de cabeça lhe surgia ao pensar na bronca que teria que dar ao ir buscá-lo, ela não entendia o porquê de Sasori querer se prejudicar daquela maneira, sempre envolvido em brigas e roubos.

— - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ao estacionar seu carro, Sakura observou a estrutura cinzenta do lugar, logo sentindo-se em um filme clichê de assombração. O Instituto Psiquiátrico de Konoha emanava uma energia pesada por sua estrutura sombria e, em dias sem sol como este, o ambiente se tornava ainda mais assustador sob os olhos da rosada que andava rapidamente para a entrada do local. Sua estrutura pequena e brilhante se destoava absurdamente do ambiente obscuro, dando a impressão de que a jovem não pertencia ali, num lugar que abrigava tanta maldade não deveria ter a presença alguém tão... leve.

Ao se acomodar em seu escritório, Sakura aproveitou para organizar sua papelada e o cronograma diário dos medicamentos que teriam que ser dados aos pacientes, talvez hoje o dia seria mais tranquilo que os anteriores. Ledo engano. Após algumas horas pacíficas de trabalho, uma breve batida em sua porta retirou sua concentração. Com um suave “entre” vindo da rosada, um homem de cabelos cinzentos usando uma máscara cirúrgica típica adentrou e sentou-se em frente à mesa da jovem doutora, analisando-a.

— Estão precisando de você na área 2, o Uchiha teve outro ataque de fúria e cortou as mãos com um vidro de remédio. Os enfermeiros estão tentando ajudar, mas ele não deixa ninguém se aproximar. Ele quer que você cuide de seus ferimentos. – disse ele. Kakashi estava levemente preocupado com a colega de trabalho. Ele e Sakura administravam a área médica juntos e, mesmo sabendo da capacidade médica superior de sua pequena colega, nunca concordou com a escolha de trabalho dela, quer dizer, ela é muito... boa para ter que lidar com pessoas tão ruins.

Após um breve suspiro, Sakura levantou-se. – Estou indo – disse colocando seu jaleco enquanto ia em direção à porta.

— Uh, Sakura. – chamou ele – Tome cuidado, sim? – a jovem assentiu e saiu do escritório, deixando-o sozinho.

Kakashi franziu o cenho, apreensivo com o interesse crescente que Uchiha Sasuke vinha demonstrando pela rosada. Nunca, em todos seus anos de trabalho, imaginou que iria capaz de presenciar um Uchiha interessado em alguém. Ele só poderia esperar que fosse algo passageiro. Se Sakura, de alguma forma, conquistou a afeição de Sasuke, não haveria nada que o impediria de se aproximar dela.

 

 

— - - 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa nova estrutura que criei pra fic.
ARMYs, estou pensando em criar uma nova fic com essa pegada mais dark no universo BTS, o que acham?
COMENTEM!