Elemental Warriors escrita por Yure


Capítulo 6
6 - Aliança


Notas iniciais do capítulo

Sexto capitulo. Gostaria de agradecer quem esta acompanhando a historia porque chegamos até aqui juntos. Vlw e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533431/chapter/6

Ariahnna, um dos membros da antiga aliança que K me falou? Por que ela esta aqui agora?

Ela parecia alguma deusa grega. Vestia um vestido simples cor bege que eu já vi em algum lugar. Tinha cabelos castanhos amarrados em um rabo de cavalo. Seus olhos eram de um tom parecido com purpura.

–- Quanto tempo K – ela sorriu carinhosamente depois desviou a atenção para mim – E você deve ser Ethan, já ouvi falar de você, é um prazer conhece-lo.

–- Ei Ariahnna – K a chamou – Você não pensou o mesmo que eu? Pensou?

–- Sim, eu tenho certeza que ele esta envolvido com isso.

–- Com licença. – Eu levantei a mão. Por algum motivo eu senti que estava no meio de pessoas altamente poderosas então resolvi ser educado, pra variar. – Me desculpem a interrupção, mas quem e “ele” que vocês estão falando?

–- Fate, o guardião das trevas. – uma voz disse. Era outra pessoa, um homem alto com um corte de cabelo moderno. Vestia uma camisa polo verde e calças jeans. – K, Ariahnna, como vocês estão?

–- Wave... – K sorriu meio sem jeito. – Até você aqui?

Wave líder do Ar. Outro guerreiro lendário na minha frente. Parece que estou no meio de algo muito importante acontecendo aqui. Eu simplesmente não esboçava nenhuma reação, só ficava quieto observando. Só faltava mais uma pessoa para completar o quarteto, e eu tenho certeza que ela viria.

Alguns segundos depois ela chegou. Uma mulher vestida em trajes tradicionais chineses. Sua aparência também era de uma típica mulher chinesa. Ela também era bonita a seu modo é claro. Ela chegou completando os lendários guerreiros da Aliança. Fang a líder do Fogo.

–- Boa tarde a todos.

–- Fang! – Wave exclamou – Você está uma gata!

Por um momento eu achei que Wave era uma pessoa como todos os outros, tipo... Uma lenda, mas parece que ele era diferente ele era mais... Humano.

–- Wave... Por favor—Ariahnna pediu – Nós temos assuntos sérios pra se tratar aqui. Deixe o romance para depois.

–- Ei! – Fang se manifestou – Não tem romance nenhum acontecendo aqui!

–- É bom ver vocês de volta – K soltou um sorriso. —Parece que ainda continuam os mesmos.

–- Como eu ia dizendo – Wave iniciou – Fate, o guardião das trevas. Aparentemente morto. Por nós. Mas ninguém mais teria poder o suficiente para destruir a barreira. Nem mesmo Metal e Luz juntos.

–- Nós matamos Fate. Como ele pode estar por trás disso? – Fang parecia incomodada com a ideia de o tal Fate estar vivo.

–- Talvez, nós achamos que tínhamos matado ele – Ariahnna parecia estar pensando em voz alta. Eu era o único em silencio, mas eu resolvi entrar na discussão também. Pois essa poderia ser uma chance única na vida de falar com pessoas tão poderosas.

–- Bem, se eles não eram uma aliança, Trevas, Metal e Luz. Os outros dois não poderiam revivê-lo e a aliança se juntar novamente como vocês estão fazendo nesse momento?

Todos me olharam. Eu engoli em seco.

–- O garoto tem razão – Por fim Ariahnna disse – Isso é uma possibilidade. Bem pensado Ethan.

Eu não consegui conter um sorriso, não é sempre que você é elogiado.

–- Mas... – eu pensei novamente – Se K me disse que toda vez que um guerreiro morre outro nasce, será que não existe a possibilidade de ter acontecido isso com Fate também?

–- Existe sim. Pelo que esta acontecendo isso é quase uma certeza. – Ariahnna parecia a mais inteligente do grupo.

–- Um sucessor das Trevas...—K estava pensativo.

–- E eu acho que já conheci os outros – eu lembrei – Aquela sensação de perigo que eu senti. Eu não sabia no começo, mas agora tenho certeza de que eram eles, Luz e Metal.

–- Então o que você sugere Ariahnna? – Wave perguntou

–- Temos que prepará-los para o que esta por vim. Se o que Ethan disse estiver certo não há nada que possamos fazer a não ser isso. Temos que preparar a nova Aliança.

–- Sim – Fang foi a primeira – De agora em diante temos que confiar neles.

–- Eles foram os escolhidos, tudo depende deles agora – Wave disse.

–- Certo – K disse por ultimo, e apertou meus ombros – Eu não queria que chegasse a esse ponto, mas parece que uma guerra está por vim. E vocês quatro são os únicos que podem impedi-la.

–- K... – pelo que parece eu vou ter que impedir uma guerra. Mas como? – Como eu posso fazer isso?

Ele soltou um sorriso confiante.

–- Já está na hora de você aprender a controlar seus poderes – ele apontou para si mesmo – Comigo! Eu vou treina-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem seu comentario.