Elemental Warriors escrita por Yure


Capítulo 22
22 - Guerreira da Luz


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533431/chapter/22

Eu tenho que admitir que não queria enfrenta-lo agora, mas era inevitável. Ainda por cima ele estava acompanhado de mais duas pessoas. Não sei se Erick estava em condições de lutar já que e ainda assim ele estava de pé. As garotas estavam ocupadas com as suas lutas e tudo o que eu podia fazer era tentar.

–- Droga, tudo bem Jeremy, eu estou pronto – Eu disse assumindo minha posição de luta.

–- Acho que devemos nos apresentar.

–- Guerreiro da Agua, Ethan Larsen, Zero.

–- Zero, imagino o porque desse apelido – Ele assumiu sua posição de luta também – Guerreiro das Trevas, Jeremy Darth, Ghost.

Ele olhou para os outros dois. Eles também assumiram sua posição de luta.

–- Gurreiro do Metal, Trevor Parker, Silver – O garoto loiro disse.

–- Guerreiro do Fogo, Erick Castle, Pyro – Erick disse.

O outro não se apresentou, eu presumi que ele era um guerreiro hibrido como os outros, mas não sabia quais elementos poderiam ser.

Eu fui para cima de Jeremy, não vi o que Erick fez, mas se ele lutasse contra os dois eu tinha certeza de que ele não aguentaria.

O Guerreiro das Trevas se esquivou facilmente do meu primeiro golpe. Tentei um segundo, mas ele bloqueou. O terceiro, o quarto, o quinto, nenhum dava certo, todos era bloqueados e esquivados. Eu já estava ficando cansado e ele ainda nem começou a suar.

Ele olhava com certo desapontamento.

–- Eu estava esperando mais de você Larsen.

Ele se esquivou do meu golpe e me acertou no estomago. A força do soco fez meu corpo se curvar e eu cuspi uma bola de sangue. Senti uma mão pegando meu pescoço e percebi que era a minha própria sombra me enforcando. Jeremy fez um movimento com a mão e eu fui atirado longe. Do ar eu ouvi um estrondo enorme e uma grande faixa de luz amarela caindo do céu. Cai no chão com um grande impacto e minhas costas explodiram de dor.

Eu me contorcia de dor no chão. Escutei passos vindo em minha direção. Era uma garota de cabelos pretos com varias mechas amarelas.

–- Ethan!

Ela estendeu a mão e me ajudou a me levantar, eu parei a seu lado, minhas costas ainda doíam, eu estava cansado e meus golpes estavam ficando lentos. Vi Kayla no chão significa que foi Leah quem fez aquele raio cair no chão.

–- Obrigado. Leah, seu cabelo...

–- Eu sei. Foi o mesmo que aconteceu com o seu não é? – Ela respirou fundo – Já terminei por aqui, então vamos lutar, juntos.

–- Você está em condições de lutar?

–- Você está? – Ela respondeu – Isso não vem ao caso agora, ninguém está em condições de lutar. Mas nós vamos lutar mesmo assim.

No fim eu tive que concordar com ela então assenti.

–- Você está certa, tudo bem, vamos.

Eu comecei a pensar se K e os outros estavam se saindo bem, e se estavam porque ainda não chegaram aqui. Eles estavam lutando contra os gêmeos, eram quatro contra dois, tirando Fate que estava aqui e não lá, eu acho que eles não contavam com isso. O guardião não parecia se importar muito com isso, ou ele tinha muita confiança nos gêmeos ou ele tinha planejado alguma coisa.

Jeremy veio para cima de mim acompanhado do outro garoto que se eu me lembro bem seu nome era Evan, ele estava com a cara fechada e não se parecia nada com o garoto sorridente e sarrista que eu vi em meu sonho, ele estava totalmente o contrario do garoto que estava dando em cima de Charlie.

Consegui desviar do primeiro golpe de Jeremy, mas não desviei do de Evan que por acaso era muito forte. Leah pelo contrario conseguiu desviar e ainda contra-atacou o lançando longe com a força do ar. Jeremy já foi mais esperto e saiu do alcance dela indo em direção a suas costas, eu notei seu truque e deu um grito enquanto uma rajada de agua explodiu na lateral de seu corpo. Ele caiu um pouquinho distante de mim todo encharcado.

–- Boa – Ele disse para mim.

Olhei para a luta de Erick e como eu suspeitava, ele não estava indo muito bem. Vi a de Apple e vi ambas as garotas caídas. Senti um aperto no coração ao ver que nenhuma delas estavam se mexendo. Pensei em correr até lá, mas não podia deixar Leah sozinha contra os dois. Evan já estava recuperado e de pé, Jeremy já fazia o mesmo.

–- Apple está desacordada – Leah disse para mim.

–- Eu sei, mas não posso ir lá agora.

Percebi que Claire estava se mexendo no chão, ela estava acordando e Apple estaria em sérios apuros se continuasse assim. Eu não sabia o que fazer, fiz o que veio a minha mente no momento.

–- Apple! – Gritei com toda a força que eu tinha.

Nada aconteceu. Os garotos já estavam andando em nossa direção. Eu e Leah ficamos costa a costa.

–- Apple! – Gritei novamente.

Percebi os dedos dela se mexendo. Uma sombra passou rente ao meu rosto, eu voltei a me concentrar em minha luta. Jeremy me atacava usando sombras, e por um momento eu pensei no porque de seu apelido ser Ghost. Acordei dos meus pensamentos quando ouvi o grito de Leah atrás de mim, ela estava caída, mas ainda acordada, seu braço sangrava por um corte que eu não sabia como ele havia sido feito. Evan foi para cima dela, mas eu joguei meu corpo na frente e recebi o golpe em seu lugar, caí ao seu lado.

–- Você é realmente previsível Larsen – Jeremy disse – Jogando sua vida fora para salvar a de um amigo.

–- Cala a boca – Eu devolvi enquanto me levantava com dificuldades – Se você tivesse um amigo você entenderia.

–- Bobagem.

Ele me atacou, tentei desviar mais recebi o golpe em cheio. Evan estava se concentrando em mim, e não em Leah o que achei bom. Claire ainda não estava totalmente recuperada. E Apple já abrira seus olhos.

–- O que Fate fez com você? – Perguntei – Eu não acho que você seja uma pessoa ruim.

–- Não finja que me conhece Larsen.

Ela lançava mais ataques e eu recebia todos sem possibilidade de esquivar ou bloquear. Avancei contra ele. Foi a coisa mais estupida que fiz, um ataque de sombras veio contra o meu rosto e fez um corte que começou em meu queixo e terminou em minha testa, levando junto meu olho esquerdo.

–- Ethan! – Leah gritou.

Eu caí levando a mão ao olho, a dor era agonizante, eu girava no chão sem saber o que fazer. Qualquer um dos dois poderiam ter me matado a qualquer momento. Sangue escorria do meu olho esquerdo e passava por entre meus dedos. Eu gritava de dor e sabia que não enxergaria mais com esse olho.

Com o olho que ainda enxergava eu pude ver Apple no chão apoiada em seus braços como se fizesse flexões, ela olhava para mim com lagrimas nos olhos e um olhar de medo. Erick ainda estava de pé, mas parecia que a qualquer momento ele ao cair inconsciente. Claire já estava de joelhos e parecia não se importar muito com Apple, seu olhar estava diretamente em mim. Os outros três ainda permaneciam desacordados. Leah gritava meu nome ao meu lado, Evan caminhava em minha direçao. Jeremy estava com os braços para baixo e somente olhava a cena. Minha dor no olho não me permitia que eu me concentrasse em sequer levantar.

Leah se levantou e se jogou contra Evan. Os dois foram ao chão, mas o garoto era mais forte ele logo se livrou dela e se levantou. Eu consegui me levantar também, não conseguia lutar porque estava com a mão na frente do olho que doía, minha visão estava limitada. Pensei que tudo ia acabar ali e agora para mim. Evan veio para cima de mim e eu fiz o mesmo fui para cima dele. No caminho eu senti algo quente passando renta ao meu rosto. E em um flash de segundos notei que era uma flecha... De luz. Ela explodiu no peito de Evan o atirando longe.

Pensei na única pessoa que conseguia fazer isso. Ela saltou a caiu ao meu lado. Trevor por um momento desviou a atenção de sua luta para olhar para ela. Percebi que todos fizeram isso. Inclusive Fate.

Seu cabelo loiro parecia maior do que da ultima vez. Usava um vestido curto branca de alça e botas medias, subiam até a altura da sua panturrilha, elas também eram brancas e tinham alguns detalhas dourados. Também usava luvas brancas com os dedos cortados. Ela já estava com seu arco feito de luz em mãos e um olhar serio no rosto.

–- Oi Ethan – Ela disse sem tirar os olhos do inimigo

–- Samantha...

–- Guerreira da Luz, Samantha Parker, Angel -- Percebi que seu olhar não era serio e sim decidido -- Não vou deixar que ninguém toque em Ethan Larsen...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é isso ai. Meio tarde ja mas eu estou postando mesmo assim. Espero que tenham gostado e até +



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemental Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.