Elemental Warriors escrita por Yure


Capítulo 20
20 - Determinaçao


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533431/chapter/20

Eu fiz o que queria fazer, acertar um soco no rosto de Joseph, mas lutar contra alguém que controla a ar é muito difícil. Ele lançava rajadas cortantes de ar contra mim, e tudo o que podia fazer era esquivar, bloquear com agua ou gole estava fora de questão. Enquanto isso o senhor das trevas somente aguardava sentado talvez assistindo o show. Tudo o que eu queria fazer era dar a ele o show que ele queria.

Mais uma rajada de ar. Desviei para o lado. Concentrei por alguns instantes e fiz uma pequena bola de gelo do tamanho de uma bola de tênis. A atirei e ela acertou em cheio seu rosto. Ele caiu para trás, mas rapidamente se recompôs.

A luta de Apple também não estava fácil, ela estava molhada com a agua e seus pés estavam congelados no chão. Eu tinha que ajuda-la. Erick estava lutando de igual para igual com Edward, bolas de fogo voavam em todas as direções, uma delas quase me acertou. Leah também não parecia nem um pouco melhor, ela tentava desviar de pedras e esquivava dos ataques de plantas venenosas. Eu tinha que terminar logo com a minha luta.

–- Está bem Larsen. Eu já estou cheio de você!

Ele abriu os braços. Eletricidade começou a percorrer por todo seu corpo, mas não era amarela como a de Leah, era azul escura, talvez por causa da influencia das Trevas junto com seu elemento. Ele tocou o chão e a eletricidade percorreu por ele em minha direção. Eu usei a força do gelo como impulso para pular, aprendi da pior maneira possível as consequências do contato de agua com eletricidade. Enquanto estava no ar ele usou a pressão do ar para me atacar, eu não tinha como me defender já que estava no ar, então o ataque me acertou em cheio, voei e cai. Me apoiei em uma cerca de metal, arfando de cansaço.

–- Você é um pouquinho fraco Larsen, estava esperando um desafio maior vindo de você – Ele disse se aproximando.

–- E essa marca em sua testa, quem fez?

Ele segurou na cerca, que era de metal, eletricidade. Tudo cooperava a seu favor. Raios elétricos começaram a percorrer seu braço, agora era o meu elemento contra o dele. Qual era mais rápido a velocidade da luz ou a do gelo? Bem as leis da física não se aplicar a nós.

Quando o fio de energia percorria o metal eu usei toda minha força de vontade. Imediatamente a cerca toda congelou de uma ponta a outra, isso incluindo o braço do garoto até o cotovelo.

–- Tente cortar seu braço com uma rajada de vento, Vacuum – Eu o provoquei.

Corri em sua direção enquanto ele lutava para tirar seu braço de lá. Quando estava a dois metros dele ele conseguiu quebrar o gelo e tentou me atingir com seu braço esticado. Eu esquivei inclinando meu corpo para trás e caindo de joelhos, usei o gelo no chão para me fazer deslizar e fui para embaixo dele. Cobri meu braço direito com gelo até os dedos. Esse foi um Uppercut que nocautearia qualquer boxeador profissional. Joseph levantou cerca de uns três metros no ar antes de cair ao chão inconsciente.

–- Um a menos – Me apoiei de volta na cerca.

Olhei para Fate, ele somente deu um sorriso, eu queria subir lá e tirar aquele sorriso de seu rosto, mas sabia que não poderia com ele.

–- Venha aqui Ethan – Fate me chamou, mas quando pensei em mostrar o dedo de meio para ele a minha própria sombra no chão começou a me puxar. Logo eu estava em cima no telhado junto a ele, não conseguia me mexer.

Ele me soltou no telhado. Eu já podia me mover, mas sabia que tentar fugir de lá ia ser inútil.

–- Você! Por que me trouxe aqui?!

–- Bem, sua luta já acabou, você não quer descansar?

–- Agora que estamos aqui eu quero te perguntar algo. O que mais está por trás disso? Você está tentando promover uma guerra, mas tem algo a mais por trás disso. Eu sei que Charlie não pode lutar em nenhuma guerra.

–- Aquela garota de gelo não sabe ficar quieta não é? Bem, talvez tenha algo, eu também estranhei quando Chaos apareceu. Mas eu não me preocupo com isso. O que eu quero agora é dar inicio a uma nova era das Sombras, por isso que devo quebrar o selo da barreira. Vários Guerreiros começarão a aparecer e logo uma guerra se iniciaria mais uma vez.

–- Isso poderia não dar certo, eles se uniram uma vez no passado não poderiam se unir mais uma vez no futuro?

Ele sorriu e balançou a cabeça negativamente.

–- Você está errado garoto. Eles não se uniram no passado, apenas quatro, um de cada elemento se uniram para dar um fim a guerra. Você acha que os outros aceitaram isso? Eles eram os lideres, mas assim que se juntaram foram dados como traidores. E então aparentemente foram mortos em meio a guerra, mas a barreira já estava formada. Então sucessivamente todos foram morrendo e apenas um nascia com os mesmos poderes. Até chegar em você.

–- Você também morreu. Porque alguém te reviveria?

–- Sim, morri. Mas eles não previram algo em sua barreira, apenas uma pessoa por elemento. Isso se resumia a todos eles, inclusive Trevas.

–- Jeremy...

–- Exatamente. Luz, Trevas, Metal, vão sempre existir.

–- Mas eles não vão ser iguais a você.

–- Você vai ensinar a próximo Guerreiro da Agua. Do mesmo jeito que Jeremy vai ensinar o próximo guerreiro das Trevas. Você vai passar para ele o que K te ensinou e ele vai passar o que eu o ensinei. Isso é o ciclo que não pode ser detido.

Eu não queria admitir mas ele tinha razão. Mesmo que nós ganhássemos hoje, isso sempre continuaria, ia suceder com Jeremy e sempre continuaria até que em algum dia finalmente as Trevas venceriam e então o plano de Fate teria sucesso. Isso é um ciclo interminável.

–- Não! – Eu gritei – Isso não vai continuar assim. Eu vou mudar tudo!

–- Poderia me explicar como? – Até mesmo Fate pareceu surpreso.

–- Não. Não posso te explicar – Ele sorriu confiante – Mas eu posso te mostrar!

Meu próximo movimento foi pular do telhado de casa em direção aos meus amigos e nem mesmo olhei para trás para ver qual foi a reação do Guardião das Trevas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai! O final está chegando! Espero que tenham gostado e até a próxima!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elemental Warriors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.