Elemental Warriors escrita por Yure


Capítulo 13
13 - Sonho.


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap.
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533431/chapter/13

Eu estava dormindo e consequentemente sonhei.

Estava em um tipo de castelo, era menos do que os castelos medievais dos tempos antigos, mas era visivelmente grande. O castelo era todo de pedras negras que eu acho que era de obsidiana ou algo parecido. Tinha duas portas enormes de madeira escura na entrada e varias janelas enormes.

De repente estava dentro do castelo, por dentro o castelo também era escuro, tinha vários estandartes e brasoes de cores sombrias. Esse castelo estava mesmo me dando medo. Parecia estar no salão principal que estava vazio e escuro, localizei um corredor na esquerda e no fim dele eu podia ver luzes. Caminhei até lá, era meio difícil andar talvez seja porque eu estava sonhando.

A sala era de obsidiana como todo o castelo porem essa estava iluminada, olhando ao redor dela eu podia ver seis pessoas. Três delas eu reconheci, os gêmeos Trevor e Samantha e Fate o guardião.

Atrás de Samantha tinha uma mulher, ela tinha cabelos loiros quase dourados e olhos verdes, vestia um vestido simples branco com detalhes em ouro. Ao lado dela tinha um homem, parecia ser seu irmão gêmeo, tinha mesmo cabelo dourado e os mesmos olhos verdes. Vestia calças camufladas e uma jaqueta do exercito fechada. Na frente de Fate estava um garoto, parecia estar rodeado pela escuridão como se as sombras o perseguissem. Era um garoto com a pela bem pálida seus olhos era escuros e ele era bem magro como se não comesse nada a dois meses. Seu cabelo era preto todo desgrenhado e vestia roupas pretas todas surradas.

O quartel da Aliança da Escuridão era um castelo negro, “Que clichê”, pensei.

–- Isso está demorando demais – Fate disse com seu tom calmo costumeiro – Pelo menos aquilo está progredindo?

Eu não gostei nem um pouco do jeito que ele disse “aquilo”.

–- Tudo ocorrendo como esperado Fate. Nada com o que se preocupar, a não ser o tempo. – Disse a mulher de cabelos dourados.

–- Tudo bem, obrigado Aylin. Bem Samantha, parece que seu julgamento vai ser adiado mais um pouquinho. Porque ainda vamos precisar de você.

Samantha levou um pequeno susto quando olhou em minha direção, eu me virei para trás, mas não tinha nada além da escuridão atrás de mim.... Ela estava me vendo?

–- Que foi? – Seu irmão Trevor perguntou parecia ter notado a reação de sua irmã também.

–- N-nada.

–- Bem, eu acho que Ethan Larsen já está morto. Então já é um a menos para ficar em nosso caminho.

Samantha estava inquieta, o garoto pálido também estava.

–- Eu não contava com isso – Samantha murmurou. O garoto pálido deu uma leve risadinha. Os outros eu acho que não ouviram

–- Tudo está de acordo com meus planos. – Fate levantou a mão pareciam àqueles vilões de desenho animado, tirando seu tom calmo de falar.

–- Eu ainda não entendi seu qual é o seu plano. – O homem de cabelo dourado o olhava confuso.

–- É simples, Yang. A barreira já está quase rompida, mas eu consegui quatro ótimos guerreiros para um plano maior.

–- Plano maior?

–- Isso mesmo, eu estou fazendo algo muito perigoso porem pode ser muito útil se funcionar. Misturando minha origem com outra, isso daria um ótimo guerreiro, mas porem eu só conseguir fazer isso com elementos primários. Com Metal e Luz não funcionou. Eu tenho que ir agora então, até breve. – Ele desapareceu em sombras, a garota Aylin em luz e o irmão dela Yang em... metal? Não sei como alguém desaparece em metal, mas ele parecia que estava derretendo e então sumiu no chão.

–- Bom, e ai garotos, o que vamos fazer para alegrar nosso dia? – O garoto Jeremy começou a bater palma.

–- Que idiota – Trevor se levantou e saiu da sala com as mãos no bolso.

–- Nossa, que mal humor – O garoto pálido fez beicinho – Sam? Você está aqui? Nesse planeta?

Samantha parecia ter acordado de um transe.

–- Ah, sim Jeremy, o que foi?

–- Ele não morreu não foi?

–- Do que você está falando.

–- Eu estou sentindo uma presença aqui nessa sala, e você estava olhando para o lado a alguns minutos então o que você esta olhando tão atentamente ai?

–- Nada Jeremy, você está ficando louco.

–- Quem sabe... Ficar aqui presenciando esse caos e tudo mais deixa qualquer um louco. Você por exemplo está sobre julgamento por não conseguir matar aquele garoto, Fate o atacou diretamente e parece que ele não está morto, eu gostaria muito de conhecer esse rapaz. Você está escutando, certo, Ethan Larsen?

Ele se virou para mim

–- Eu estou te dizendo que você tem que ser forte, forte para poder me derrotar e parar com os planos de Fate, aí você pode salvar a Sam do julgamento. – Ele apontou o dedo em minha direção – Mas fique sabendo que eu vou pegar leve com você.

–- Vai pegar leve com ele? – Samantha perguntou abafando um riso.

–- Não, não. Não vou pegar leve com você. Então fica esperto Zero – Ele fez sinal de positivo e Samantha piscou para mim.

Era noite e meu quarto estava cheio de neblina, também tinha do lado de fora. Eu suspeitei que fosse porque estávamos em uma praia e também estava frio, muito frio, mas não me incomodava. Eu já sabia qual era o motivo daquela neblina, sim isso mesmo era “ela”. Ela magicamente ajudava na minha recuperação dia após dia e as vezes falava alguma coisa, mas eu ainda nunca a vi a não sabia o nome dela.

K entrou no quarto abanando a neblina da sua frente.

–- O que é isso?

–- Você quer mesmo saber?

–- Não. Mas eu gostaria de saber porque você acorda de madrugada quase todo dia?

–- Eu não durmo direito e tenho sonhos estranhos, é por isso.

–- E esses sonhos tem algo a ver com essa neblina?

–- Talvez.

–- Você está cheio de mistérios, eu não gosto disso.

–- Agora você sabe como eu me sentia a primeira vez que conheci você.

–- Já está ficando melhor?

–- Ainda eu não consigo mover minhas pernas direito e meus braços ainda estão um pouco fracos, mas eu já me sinto melhor em relação aos outros dias em que fiquei assim. Fate está planejando algo grande K, eu vi em meus sonhos, eu tenho que me recuperar logo antes que seja tarde demais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao se esquecam de deixar seu comentario e até a proxima.