Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 7
Uma ajuda


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo dedico a minha amiga e mana Tamires Taylor, que me fez uma linda recomendação, obrigada mesmo querida!
Eu até peço desculpas pela demora, mas aprendi que devemos fazer as coisas com amor. E demorei sim, mas esse capítulo foi feito com vontade, muita mesmo. Eu adorei escreve-lo. Obrigada as lindas do reviews, amo todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/7

Não consigo perceber tanta coisa, minha visão embaça e minhas pálpebras se fecham.

————————————–V–——————————————————————

Acordo dentro da caverna, olho ao redor e estão todos dormindo, com exceção de Mac. Como vim para aqui mesmo?! Oh droga! Eu dormir nos braços dele, ele deve ter me trazido pra cá, não acredito que fui fraca desse jeito. Na verdade não fui, nem fiz nada mesmo. Bem dizendo, só me acomodei a situação, nada demais.

Levanto-me e me espreguiço, dormir em uma caverna é horrível. Totalmente desconfortável. Escolho algumas peças de roupas pra usar, e saio da caverna. Vou em direção à cachoeira, como não há ninguém, me dispo e entro. Brincando com a água, que nem uma criança.

Termino meu banho e coloco minha roupa, quando estou caminhando pra voltar, vejo Mac batendo no Adam. Oh Deus! O que diabos aconteceu pra isso acontecer?

Me aproximo dos dois, e em uma vã tentativa de separa-los entro no meio dos dois, mas Mac me tira da frente dele, e começa a socar o Adam.

— Mac para, desse jeito vai matar o Adam. —Grito já que ele não me deixa nem chegar perto.

Mac está completamente fora de si, nunca o vi dessa forma antes. Nem com os bandidos que mesmo ele tendo vontade de bater, ele não fazia.

Tento me aproximar mais dele.

—Stella não, o que o Adam estava fazendo é coisa que não se faz. —Ele grita comigo.

Droga! Será que ele não vê que vai acabar matando o Adam?

— Mac por favor para, não sei o que o Adam fez, mas para, por favor. —Minhas lágrimas começam a cair.

Somos uma equipe, brigamos sim, mas mesmo brigando estamos juntos. E tudo isso se continuar só irá nos afastar.

Ele me olha e para, eu suspiro aliviada. Ele se levanta e me abraça, eu retribuo.

— Por que você isso? —Sussurro no ouvido dele, me apertando mais, ele responde.

— Não se preocupe que o Adam não vai morrer, mas ele mereceu isso.

Eu desfaço do abraço, e olho em direção ao Adam. Ele está caído, sangrando, com algumas escoriações no rosto. Olho de volta pra o Mac que está em perfeito estado.

Vou até o Adam ver se ele está consciente, ele abre os olhos.

—Você está bem Adam? —Pergunto agachada do lado dele. Mac que fica ao meu lado revira os olhos e bufa em irritação.

—Estou sim. Me desculpe Stella, Mac estava com razão em partir pra cima de mim. Eu fui um idiota.

Eu fico confusa com o que ele fala, mas agora não é hora pra isso, tenho que ajuda-lo. Me afasto de Adam e puxo Mac pelo braço pra longe dele.

—Mac você poderia me ajudar com o Adam? —Peço o olhando nos olhos.

—Stella, você não precisa fazer isso. Quando descobrir mesmo o que o Adam estava fazendo aqui. —Ele soa bem chateado.

—Mac, faz isso, você bateu no Adam.

—Bati porque ele mereceu.

—E o que ele fez pra merecer? —Pergunto intrigada.

—Esquece, não sei nem porque ele precisa de ajuda. Eu não quebrei as pernas dele. —Diz bufando.

Eu reviro os olhos, e finjo que não ouvir as palavras dele, o puxando comigo pra junto de Adam. Levamos Adam de volta à caverna, estranho. Quando tinha acordado só o Mac que não estava. Mac ficou me atrapalhando quando eu ia cuidar dos ferimentos do Adam, então Aiden cuidou. Assim que voltamos todos já estavam acordados e se assustaram quando viram o estado de Adam, mas ninguém interferiu. Mac continua com sua carranca de sempre, depois que me atrapalhou hoje com o Adam, decido que vou tentar tirar essa história a limpo.

Comecei a procurar pelo Mac, até que o encontro.

— Tem como você me contar o que aconteceu entre você e o Adam? —Pergunto colocando as mãos na cintura, na minha voz há mais de exigência do que de pedido.

Ele arqueia as sobrancelhas, e rir. Ah que raiva! Eu não estou sendo nem um pouco divertida, e ele está rindo de mim.

— Qual o seu problema Juninho, estou fazendo uma pergunta e é só você responder. – Digo brava.

—Ok Stellinha. Primeiro que o que eu fiz com o Adam foi uma lição, você pode não ter percebido, mas Adam estava espiando você.

Minha boca cai aberta. Estou morta de vergonha.

— Ele me viu nua? —Minha voz soa tão temerosa, espero que ele não tenha visto.

—Ele não viu você tirar nem uma peça de roupa, se isso te alivia. Quando você estava colocando suas roupas limpas na rocha, e ainda estava com roupa, ele já estava de tocaia, eu dei um soco nele, o fazendo beijar o chão. Então ele não viu nada. —Diz com um sorriso de canto, e o medo me ultrapassa.

—Você me viu nua ou sem alguma peça de roupa? —Pergunto um pouco corada.

—Não tive tempo, estava ocupado dando uma lição no Adam. —Diz e eu respiro aliviada.

Oh Deus! Uma felicidade me invade, seria muito constrangedor se o Mac me visse nua. Primeiro porque não vou com a cara dele. Segundo pelo mesmo motivo do primeiro.

—Olha Mac! Você sabe que eu não vou muito com sua cara, mas confesso que você teve a atitude de gente. —Digo de forma simpática.

Ele me olha incrédulo. O que eu fiz? Só estou agradecendo.

— Vou considerar isso com um obrigado, mal agradecida. —Diz saindo de perto de mim.

Nossa! Ele pensou o que? Que eu me ajoelharia a seus pés? Não mereço esse tipo de coisa.

Voltando aonde as meninas estão mais uma vez Lindsay e Danny brigando. Esses dois se amam, só pode.

Vou sentar com Jessica e Aiden e ficar na plateia, pra caso essa briga se agrave.

— Qual é o seu problema, seu idiota? —Exclama Lindsay.

—Meu problema? Qual é o seu problema, sua doida varrida. — Danny rebate.

Agora ferrou tudo de vez.

— Doida varrida é sua mãe, que teve um filho asno. — Ela diz e nós meninas gargalhamos.

Oh meu Deus! Não acredito que a Lindsay xingou o Danny de asno. Ele não me perece nada feliz.

—Se eu sou um asno, você é rainha dos setes anões. —Diz rindo.

Nós meninas nos entreolhamos confusas.

— Tecnicamente, a branca de neve é a rainha dos sete anões, asno. —Lindsay diz gargalhando.

Vitória das meninas!

Tiramos Lindsay o mais rápido possível de perto do Danny, antes que façam uma guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá! Dê sua opinião sobre a história, aceito críticas construtivas.