Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 6
Um dia um tanto quanto estranho


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, tudo bem? Bom é isso que temos pra hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/6

Adoro esses momentos de descontração.

Capitulo 6

—Vão ficar conversando ou vão ajudar a fazer a comida? — Pergunta Mac.

Oh! Essa cara reclama demais, parece um velho ranzinza.

— Velho ranzinza. — Exclamo em alto e bom som.

— Doida de gatos. —Exclama alto também.

Ele ta me comprando com aquelas velhas, que não tem o que fazer e fica cuidando de gatos que nem doida?! Ah cretino.

— Nem de gato gosto imbecil. —Grito pra ele.

— Agora tá explicado o motivo de você não gostar de mim. —diz rindo e todos acompanham.

Oh, que ofensa aos gatos.

— Não gosto muito de animais molengos de se pegar. —Uso e abuso do duplo sentido.

— Oh Stellinha eu sou suro em tudo, se quiser posso te mostrar depois.

—Juninho, eu não quero ver ou pegar o sue Juninho.

Todos começam a rir descontrolavelmente.

— Vocês dois cuidado com a pornografia. — Aiden diz gargalhando e eu reviro os olhos.

Mac passa por mim e sussurra ao meu ouvido.

—Eu posso te mostrar o quando Juninho é um menino grande.

— Só quando eu estiver louca ou bêbada.

— Vocês dois vão ficar cochichando ou vão ajudar a preparar a comida? —Pergunta Jessica.

— Já vamos. — Mac diz e sai me puxando pelo braço.

Puxo meu braço de volta.

— Eu sei andar Juninho.

Ajudamos a fazer a comida, se é que se pode chamar só aquilo de comida. Quando escureceu uma pouco mais os meninos acenderam uma fogueira.

— Eu estou com frio, cadê que aparece um homem lindo pra me esquentar.— Resmunga Aiden e todos nós que estamos ao redor da fogueira rimos.

— Eu também estou com frio. —Digo irritada.

Maldita hora que viemos pra cá.

—Stella querida, se quiser eu te esquento. — Adam diz sugestivamente.

As meninas caem na gargalhada.

— Não perde tempo NE Adam. — Jessica diz rindo.

— Deixa o Maquenzie te pegar Adam pra você ver. — diz Aiden e todos olham pra mim.

Oh droga!

— Quem é Maquenze Stella? — Mac me pergunta rude.

Porque ele tá sendo rude? Até parece que ele se importa.

— Stella quem é Maquenze? — Don pergunta.

Oh não. Don me trata como irmã e nãovai sossegar se não ver a ficha completa dele e vai criar um monte de problemas.

—Um amigo. —respondo simplesmente, mas Jessica e Aiden começam a gargalhar.

Só a Lindsay que confia em mim, e que sabe que quando falo que eu e Maquenze somos apenas amigos ela acredita.

— Stella sério Maquenze é muito mais que um amigo. — diz Aiden.

— Não pra mim. — respondo reflexivamente.

Eu e Maquenzie? Não, nada a ver. Somo apenas amigos, bons amigos.

— Stella você pode não ter percebido, mas o Macquenzie é apaixonado por você. — Diz Jessica e todas meninas assentem concordando.

Isso não pode ser verdade.

— Não garotas, deve ser algum erro de vocês. — isso só podia ser brincadeira.

— Não Stella, nenhuma de nós está errada, você que sempre tenta se cegar no fundo você sabe que Maquenzie ama você.

— Não quero nenhum idiota perto da minha irmã. —diz Don bravo.

—Stella já é bem grandinha Flack e se ela quiser ficar com ele e ai? — Rebate Jessica, aquela conversa estava tomando um rumo diferente.

— Eu não estou nem ai, minha obrigação é cuidar da minha irmã e se ele não for bom pra ela, ciosa que ele não é, eu o aconselho a não chegar perto dela, porque eu e Mac acabamos com ele. — Diz Don e eu arqueio uma sobrancelha.

Que diabos Mac tem a ver com isso? Que eu saiba nada.

— Grandes coisas. —murmura Jessica

Lindsay e Aiden tentando acalma-la, Don a deixava louca.

Agora fico pasma e tento recobrar todos os momentos que tive com Maquenzie, como fui burra, ele dava sinais claros que gosta de mim. E eu achando que era só amizade, sempre que pra ele é alem disso.

— Mesmo assim, pra mim é amizade. – digo tentando cortar logo o assunto.

Todos ficam quietos me olhando.

Mac se aproxima de mim e se senta ao meu lado, me passando uma jaqueta dele.

—Obrigada. — Sussurro só pra ele ouvir.

Depois que o assunto Maquenzie foi abordado surgiu um desconforto entre nós, e totalmente constrangedor a mim.

— Oh Stellinha, eu não conheço esse tal amigo seu, mas se você quiser eu posso mante-lo longe de você. — Mac me diz me surpreendendo.

— E porque eu iria querer isso? — Pergunto estranhando o motivo dele de querer me ajudar, eu e ele nunca fomos amigos, ao contrário sempre estamos em pé de guerra.

— Sei que sempre estamos brigando, mas eu te conheço Stella e se esse cara estiver sendo chato com você, você me avisa que eu dou um jeito. — Diz ele sorrindo e acabo por rir também.

— Maquenzie é legal Juninho e eu realmente só percebi agora que ele está apaixonado, mas não vai dar em nada, ele sabe que eu só o vejo como amigo. —digo normalmente.

— Pelo menos isso você pensa. — Ele diz e o estapeio.

— Já estão de romance é? — Danny diz rindo.

Eu e Mac fechamos a cara e nem tratamos de responder.

— Ainda está com frio? — Mac me pergunta e eu franzo o cenho.

Porque ele está preocupado com isso? Só foi começarmos a falar do Maquenzie pra ele se aproximar e praticamente dizer que dar um jeito do Maquenzie sair de perto de mim se eu quiser.

— Não, eu estou bem obrigado. — digo com um meio sorriso.

— Gente eu to cansada, vamos dormir? – pergunta Lindsay.

Todos assentem e se levantam, vão a caverna em que improvisamos camas, com uns lençóis que por engano Lindsay deixou em sua mala, ótimo engano. Ficamos só eu e Mac vendo a brasa subir.

Logo eu e Mac estávamos mais próximos ainda, depois de um certo tempo olhando as chamas, minhas pálpebras cansam, Mac me puxa e deito minha cabeça em seu ombro e fecho os olhos. Algo estava errado, porque Mac havia de mudar de uma hora pra outra? Afinal, ele é um grosseirão de primeira. Não sei o que acontece, mas enquanto estou com a cabeça em seu ombro um braço dele está envolta da minha cintura me prendendo a ele e outro acaricia meus cachos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre tapas e beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.