Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 5
Momento Descontração


Notas iniciais do capítulo

Olá, sim eu sei que demorei um pouco mas, acontece é que a escola está exigindo muito então não tive tempo pra escrever mas aproveitei um domingo pra escrever pra vocês. Espero que gostem.*-* E desculpem qualquer erro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/5

Aqui estamos nós quatro sentadas numa espécie de palha. Primeiro vou explicar como todos nós chegamos aqui. Era um dia ensolarado, enfim encurtando a história o helicóptero em que estávamos caiu. Aí você me pergunta, e o piloto? Bom o piloto não morreu infelizmente, porque gente ruim não morre ainda mais um Taylor perturbado daquele. Sim era Mac que estava pilotando segundo ele o helicóptero foi sabotado, com o que tínhamos em mãos fizemos alguns testes e realmente alguém sabotou o helicóptero, só não sabemos quem fez isso mais o que tudo aponta é que é alguém que queria tirar todos nós do caminho, somos os melhores detetives de Nova York e a lista de inimigos não é nem um pouco pequena, pensando bem que todos que prendemos tomam raiva da gente é claro. Mas, não importa eu posso culpar Mac mesmo ele não sendo culpado. A conversa está rolando a solta por aqui enquanto Aiden que é a mais retardada de todas nós, conta as piores coisas que fizemos na vida.

Capitulo 5

Os meninos logo chegam, nossa! Eles trouxeram comida.

– Porque vocês estão vestidas assim? –pergunta Adam nos olhando.

–Porque essas são nossas roupas. –Jessica diz com sarcasmo.

– Isso já sabemos. Vocês saíram daqui sem a nossa permissão? –pergunta Mac.

–Claro vocês não são nossos donos e não mandam na gente. –respondo exasperada.

–Mais eu disse a vocês que sair daqui é perigoso, aposto que isso tudo é culpa da Stellinha. –diz fumegando raiva e ironia.

–Romance a essa hora da manhã?! –Aiden diz com um típico sorriso malicioso.

–Já está de tarde Aiden. –lindsay diz rindo.

Ignoro as duas.

–Olha aqui Juninho a culpa não é minha não e se ela é de alguém é toda sua que fez todo mundo parar num lugar desconhecido. –esbravejo

–Culpa minha? Se eu não soubesse fazer um pouso de emergência, talvez todos nós estivéssemos mortos agora e você ainda me culpa por salvar sua vida, por acaso você é doida?

–Doida? Ele ta me chamando de doida, olha aqui seu Mané a culpa é sua mesmo, por acaso eu te pedi alguma coisa? acho que não NE então não me venha com essa ladainha.

– Você é totalmente paranoica, eu salvo sua vida custava apenas dizer “Obrigada Mac por ter salvado minha vida”.

–Custava sim se eu estou vivíssima da silva não foi por você.

–Okay crianças, eu estou morrendo de fome o que vocês trouxeram? –pergunta Jessica.

– Madame trouxemos caviar, champagne Bollinger deseja algo a mais? –pergunta Don rindo.

–Desejo lacaio, desejo que você vá a merda. –Jessica rebate.

–Quanto amor desse jeito vou pensar que está apaixonada por mim. –diz irônico.

– Mais fácil me apaixonar pelo um jumento, ele é menos grosso que você. –Jessica diz com um sorriso vitorioso.

–Acredite ele dever ser. –diz num tom malicioso.

Oh credo, que nojo desses dois.

–Ta bom NE gente, essa conversa ta tomando pra um lado estranho mais me diz o que vamos comer? –pergunta Lindsay.

–Sinto muito ladys mais espero que vocês gostem de peixe. –diz Sheldon.

–Só tem isso? –pergunto desanimada.

–Não, temos filé mignon. –Mac me rebate com ironia.

–Não perguntei nada a você Juninho. –solto um sorriso de escárnio.

– Não to nem ai, eu respondo do mesmo jeito Stellinha.

–Chega de troca de carinhos. –murmura Jessica.

–Precisamos preparar tudo para quando anoitecer estarmos aquecidos e tudo. –murmura Danny.

O Mac está certo. -esbraveja meu subconsciente. Oh! Ela sempre está ao lado dele, só porque o acha gostoso. Traidora. –murmuro a ela que apenas dá de ombros.

– Como já trouxemos a lenha e as madames já tomaram banho, eu vou tomar o meu banho agora, enquanto vocês limpam o peixe e tratam de fazer a comida. – diz Mac já saindo.

–Meninas como foram nós meninos que pescamos e trouxemos algumas frutas, vocês fazem o peixe que eu também preciso de um banho. –diz Don

–Que vocês precisam de banho a gente sabe afinal, dá pra sentir que vocês realmente precisam, mas eu e as meninas já arrumamos essa caverna toda e deu muito trabalho. Estamos cansadas demais. –esbraveja Jessica rindo.

Realmente o que ela disse foi engraçado, nenhuma de nós se conteve acabamos por gargalhar.

–Muito engraçadas vocês, não se preocupe que da próxima vez quem vai pescar será vocês. –diz Danny com possível irritação.

– Se nós formos pescar. Vocês vão ter que usar saia e esfregar a bunda no chão pra deixar essa caverna brilhando. –diz Lindsay rindo ainda mais.

–Nossa Danny como sua namoradinha ta engraçada hoje. –murmura Don com falsa irritação.

Estava na cara que Don ria muito quando os dois brigavam.

–Está até parecida com seu namorado Lindsay, o casal cômico. –diz Adam.

–Você está me chamando de palhaça Adam? –pergunta furiosa.

–Err... Não que isso Lindsay, eu jamais falaria isso de você. –diz com o espanto em seu rosto.

–E a propósito olha a graça Flack que eu não namoraria um retardado como o Messer nunca. –diz com raiva.

– Calma ai Montana que agora você tá me ofendendo. –diz Danny nervoso.

–Me ofendendo estão seus amigos em insinuar que eu sou sua namorada. –diz Lindsay exasperada.

–Querida Montana esse cargo de minha namorada é maravilhoso, você deveria se alegrar e me agradecer por estarem intitulando você a ele. –diz debochado.

Depois desse pequeno discurso do Danny ninguém se segurou, acabamos por rir muito.

–Não querendo acabar com a alegria de ninguém, mas eu realmente estou com fome. –intervém Sheldon.

–Garotas como vocês são egoístas, nós vamos tomar banho e voltamos para ajuda-las a prepararem a comida. Ok? –pergunta Mac.

Todos nós assentimos.

30 minutos depois

Os meninos voltam e ai papai, o que são eles? Mac está com uma regata branca. Céus! Ele é tão musculoso. Isso deixe-se levar belo corpinho bonito do moreno. -diz meu subconsciente tentando ser sensual. Ela estava tentando me persuadir, Oh tola. Mac pode até ser forte, bem bonito mais jamais haveria algo entre nós. Com esse peitoral definido, com essa boca que me parece deliciosa e nossa como ele está sexy com a água correndo pelo seu bíceps. Entretanto, isso não muda os fatos, ele pode até ser bonito mais é muito folgado, metido e egocêntrico.

–Jesus Stella, mas o Mac é um pedaço de mau caminho. –Aiden diz se abanando.

–Hum. –murmuro com desdém.

–Não querendo reclamar ou mau dizer, mas, esses meninos são nossa perdição. –Aiden fala novamente e eu tenho que revirar os olhos.

–NOSSA? –Exclama Lindsay, Jessica e eu.

–Ah! Mais é claro, pensem bem. Estamos praticamente presas aqui, temos homens que pode ser dividido entre nós numa boa, afinal precisamos reproduzir. –diz rindo maliciosamente.

–Concordo com a Aiden. Não podemos deixar nossa geração morrer assim, vamos fabricar os bebês. –digo séria e as meninas me olham assustadas.

–Você está brincando NE? –Lindsay pergunta.

Vou deixar no ar pra ver até onde vai, continuo com meu rosto sério a olhando impassível.

–Stell é só zoeira NE? –Intervém Jessica com os olhos arregalados.

Como é fácil enganar elas.

–Claro NE. Jesus! Olha a cara de vocês. –digo rindo e elas suspiram aliviadas.

Adoro esses momentos de descontração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies são bem vindos *-*