Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 33
Viajem parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Sorry pela demora, mas dessa vez a culpa não foi minha mesmo. A fic tava praticamente pronta um dia depois que postei, só faltava trinta palavras, acredita que eu travei faltando isso? Ai quando conseguir fazer o not ficava tirando minha paciencia, ai eu desistia. Desculpem mesmo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/33

ENTRE TAPAS E BEIJOS

CAPÍTULO 33

NARRAÇÃO DE AIDEN

Hoje é o dia do jantar. Sinto-me paranoica, doida, nervosa e acredite... estou com medo.  Graças ao meu bom Pai, Sheldon pintou o cabelo. Ele vem me tranquilizando e as vezes faz efeito. Eu já estou arrumada e a espera do Sheldon vir me buscar, eu queria apenas poder correr e esquecer desse compromisso. Mas, no fundo eu sei que não posso decepcioná-lo, eu sou a primeira garota que ele leva para conhecer seus pais, deveria me sentir honrada e não histérica.

Por decisão minha Sheldon não veio me ver hoje e nem ficamos juntos. Eu precisava pensar um pouco. Ouço batidas na porta, respiro fundo e vou abrir.

— Uau. — é a primeira palavra que ele me diz hoje, com direito a olhos esbugalhados. Posso me acostumar com isso.

— Entra. — e é o que eu consigo dizer. Meu coração está acelerado e minha cabeça está dando voltas. Dando um sorrisinho, ele entra me pega pela cintura e me beija apaixonadamente.

— Está tudo bem? Você parece nervosa. — ele se senta no sofá e me puxa pro seu colo.

— Não. — reviro os olhos e ele ri. Ele está achando tudo uma graça, mas quero ver quando for a vez dele, quem ri por último ri melhor.

— Vamos, amor. — ele se levanta e estende a mão para mim. Pego minha bolsa e vou com ele, entramos no seu carro e ele não tira o sorriso cretino da boca. Coloca o cinto de segurança em mim.

— Pra você não fugir. — ele dá risada.

— Cadê minhas rosas? Como você tem coragem de aparecer sem rosas e chocolate? O romantismo morreu. — resmungo.

— Você não gosta de rosas.

— E oque que tem? Eu quero. — cruzo os braços. Ele dá uma risadinha e pega um pequeno buquê no banco de trás e me entrega.

— Aqui suas flores, madame. O chocolate pra você sou eu.

— Obrigada, amor. — dou um beijinho nele. Ele me conhece tão bem, sabe que eu vou criar caso com pouca coisa. E uns minutos depois paramos na frente de um restaurante. Seguro forte no banco. Sheldon sai do carro, dá a volta e abre a porta pra mim, e tira meu cinto.

— Vamos, amor? — ele tira minhas mãos do banco e eu corro pra longe. Ele corre atrás de mim, me pega no colo e me leva pra porta do restaurante, soltando-me.

— Sério que você correu?

— Fiquei sem ideia, amor. — ele ri e pega na minha mão e vamos para dentro. Resignada de meu destino apenas respiro fundo olhando o redor. O local é calmo, com uma música suave de fundo. E logo, paramos de andar e eu fito as pessoas na mesa e elas fazem o mesmo comigo.

— Mãe e pai, essa é Aiden a minha morena. Amor, minha mãe Aretha e meu pai Samuel. — Sheldon fala e eu estendo a mão, a mãe dele se levanta e me abraça.

— Você é tão linda. Ele falou o tempo todo de você, achei que era porque ele estava apaixonado, mas você é realmente linda. — a mãe dele diz. Eu agradeço?

— Obrigada, eu acho. — falo sem graça.

— Você está sufocando a menina. — o pai dele me abraça.

— Bem vinda a família, querida. — Aretha diz e nos sentamos a mesa.

Jantamos, conversamos, brincamos. Foi tudo maravilhoso, e em pensar que eu estava com medo disso, sinto-me uma boba. Combinamos de sair amanhã a noite para um bebida. Depois de os deixar em sua casa, eu e Sheldon vamos para o seu apartamento, estou quase explodindo de tanta felicidade.

APARTAMENTO DE SHELDON

SHELDON ON

Aiden se joga na minha cama. Ela ficou muito aliviada por tudo ter ocorrido bem, no fundo eu sempre soube que ela se importava. Tiro o seu salto e faço massagem em seus pés.

— O que você quer fazer, amor? — pergunto todo animado.

— Conversar, ne. — ela me responde sorrindo, eu me deito sobre ela e a beijo ardentemente. Achei que tinha entendido o recado.

— Amor, é sério. Vamos conversar, falar da sua família, ai você me mostra um álbum de fotos de você pelado quando bebê. — sério, mano? Poderíamos estar sendo salientes e ela quer conversar?

— Claro, amor. — falo de tudo da minha família e quando olho pra ela, ela está dormindo. Só pode ser sacanagem. Visto-a com uma camisa minha, me troco e nos cubro.

OFF

A semana passa rapidamente e conforme passa, logo, eles se preparam para a ida ao estado de Montana. Analisando as opções e tendo apenas quarenta e oito horas, a única alternativa foi ir de avião, já que de ônibus ou trem levaria quarenta e quatro horas. Na sexta feira a noite pegaram o voo que pousaria as cinco da manhã.

NO AVIÃO

— Eu acho que da próxima vez devemos ir de trailer. — Danny palpita.

— Concordo. Já pensou a gente na estrada o tanto de merda que faríamos? — Jess fala sorrindo.

— Claro e por isso mesmo que nunca faremos isso. — Don rebate.

No meio daquela discussão, Stella, Mac, Sheldon e Aiden já estavam dormindo.

— Então, só você vai ficar. Pois, eu vou levar as meninas para conhecer os cowboys. — Lindsay intervém.

— E eu vou levar os meninos para conhecer as cowgirls. — Danny diz sorrindo.

— Amores, calem as boquinhas que a realeza quer dormir. — Stella se intromete.

— Vai fazer o que se a gente não calar? — Don pergunta.

— Descobrirá quando acordar. — Stella rebate e eles se olham.

— É... vamos dormir. — Danny fala. Quem já estava dormindo continuou e quem não estava foi dormir.

Passou-se algumas horas e logo eles haviam chegado em Montana, se dividiram e pegaram taxis.

MONTANA

FAZENDA DOS MONROE

Os pais de Lindsay havia arrumado tudo para a chegada de sua filha e dos seus amigos. Até então eles sabiam que sua filha estava namorando, mas não sabia com quem e estavam curiosos para descobrir, já que Lindsay não quis contar quem era. Logo, todos chegam ao local.

— Ai, meu Deus. Que lugar maravilhoso. — exclama Jessica correndo pela fazenda.

— Tudo muito belo, mas cadê seus primos musculosos segurando uma enxada? — Stella pergunta olhando tudo desinteressadamente.

— Pelo amor, ne Stell? Você acha que isso é aqueles filmes que você vê na televisão? Que tenho primos bonitos, caipiras que ficam se exibindo paras as moças? Eles devem estar tomando café. — Lindsay diz rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Eu tava pensando em fazer uma viajem com eles em trailer, mas daria muita merda. Então vou ver se dá pra encaixar kkkk :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre tapas e beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.