Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 3
Pequena briga


Notas iniciais do capítulo

Oi? Valeu pelos rewies estão grandes o que me deixa muito feliz. Ah e sorry porque qualquer erro. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/3

– Tudo bem Stella mais já sabe sempre atrás de mim e não se disperse. – diz e eu assinto com a cabeça.

CAPITULO 3

Bom aparentemente faz mais ou menos 30 minutos que estamos rodando, eu sempre atrás de Mac, como isso é chato.

– Vamos rodar isso aqui por mais quanto tempo? – Pergunto ansiosa pra encontrar o pessoal.

– Stella, você que quis vir então não reclame se demorar.

– Ta bem, mas precisamos voltar lá Sr. Ignorância – digo bufando.

– Sr.Ignorância? Você sabe que posso te deixar presa no meio do mato NE?

Riu com escárnio

– Taylor não me trate como se eu fosse uma donzela indefesa, sei muito bem me cuidar sozinha.

– AH... Claro. Quero ver quando você vê algum bicho se não vai correr aos meus braços. – Mac diz com um sorriso sínico.

Não aguento e começo a gargalhar.

– Não seja tolo Taylorzinho, se eu tivesse a beira da morte você seria a ultima pessoa a quem eu recorreria. – digo o fitando.

– Stellinha não precisa mentir pra mim, eu sei que me adora. – ele diz rindo.

– Não me chame de Stellinha, eu te odeio Mac. – digo firme.

– Não é o que parece Stellinha. – ele continua a rir.

– Juninho acho melhor você calar essa sua boca. – digo e ele faz uma cara feia pra mim.

– Não me chame assim Stellinha eu odeio isso. – ele diz me fulminando com os olhos.

– É só não me chamar assim Juninho. – digo rindo na parte do Juninho.

– Você é a pessoa mais irritante que eu já conheci em todo o mundo. – ele diz me fitando.

– Que isso Juninho assim você me ofende, eu sou um amor de pessoa. - digo gargalhando

– Sabe Stellinha eu não sei se você está rindo ou está tendo uma convulsão. – ele diz com o típico sorriso de escárnio.

Eu faço uma cara de ofendida, como ele pode falar isso pra mim? Ah se ele quer guerra, é guerra que ele vai ter.

– Pelo menos eu costumo ter convulsões sempre e não fico com a cara de bebê desmamado. –digo segurando pra não rir.

– É mesmo Stellinha, quer ser minha mamãe e da mama pra mim? – ele pergunta com um olhar sugestivo.

Ele está sendo safado comigo, deve ta querendo tirar onda com minha cara, ah que cretino.

– Mama se dar pra bebê não pra cavalo. – respondo com o sorriso mais sínico do mundo.

– Não era isso que sua mãe dizia quando te dava. – ele diz e esbofeteio a sua cara.

– Não ouse a falar da minha mãe seu cretino. – digo e me viro pra sair seja lá onde seja o “sair”.

– Stella para. –diz Mac correndo atrás de mim.

Ele pega no meu braço e me vira pra ele.

– Desculpa não era pra eu ter falado nada da sua mãe.

– Não Juninho não era, só não falo nada da Millie porque ela é um amor de pessoa totalmente diferente do filho. – digo de forma impassível.

– Olha Stella já pedir desculpas por falar da sua mãe, Mas você continua com essa sua provocação, só não saia feito uma doida por uma mata, você não gosta de mim?! Ótimo eu também não gosto de você mais tente por favor não se matar. – ele diz com raiva.

– Não se preocupe Juninho que eu não vou te arranjar problemas.

– Ótimo agora vamos logo. – ele diz praticamente me arrastando com ele.

5 minutos depois encontramos uma espécie de caverna, Mac entrou primeiro e disse que não se encontrava nenhum animal morto ou vivo lá dentro e que poderia ser nosso abrigo: era uma caverna grande caberíamos todos nós lá com facilidade.

– Vamos voltar lá na cachoeira e trazer todos pra cá. – ele diz e eu apenas assinto.

Nós trazemos tudo que tínhamos para a caverna, tenho que dizer que estão todos eufóricos com o novo abrigo, Já eu ainda estou com raiva por causa do Taylor, esse homem consegue me tirar dos eixos. A caverna até que ficava bem perto da cachoeira e o caminho está todo marcado. São 12h00min mais ou menos supondo pelo sol escaldante estamos num lugar tropical.

– Meninas vocês ficam com a parte de arrumar a caverna que eu e os meninos vamos procurar comida e lenha pra quando anoitecer. –diz Mac.

– Não vou ficar faxinando nada não. – Diz Jessica.

– Eu também não. – diz Lindsay.

–Muito menos eu. –diz Aiden.

–Não olhem pra mim. –digo.

– Meninas não façam isso, vocês não precisam dar um brilho ai só dar um jeito pra uma possível moradia. – intervém Sheldon.

– Sheldon querido à escravidão acabou. – diz Aiden rindo.

– Garotas vocês não vão ser nossas empregadas, só que acho difícil ver vocês carregando lenha, pescando e subindo em árvore atrás de comida. – Diz Mac.

– Ok meninos vocês venceram. Nem me imagino em cima de uma arvore. –diz Jessica.

– Sério gente imagine a Jessica em cima de uma arvore tentando pegar comida. – diz Lindsay rindo.

– Trágico. Papa de Angell. – diz Aiden rindo.

– Credo meninas. – diz Jessica imaginando e tentando esquecer.

– Nossa Stell da nossa conversa toda você não deu um sorriso. – diz Lindsay e todos me olham desconfiados exceto Mac.

– É porque eu estou rindo por dentro. – digo ainda aérea.

– Stella eu te conheço quando você diz que está rindo por dentro é porque não está achando graça. –Jessica diz.

– Só estou meio chata hoje. - Digo revirando os olhos.

Mac começa a rir e a atenção vai toda pra ele.

– Meio chata? Você é chata totalmente, só hoje? Você é chata todos os dias. – diz ainda rindo.

– Não me diga, olha quem fala o rei da simpatia, o homem mais feliz do mundo tão educado que até dói. – digo irônica.

– Pelo menos não estou com cara de morta.

– Claro que você não ta, essa já é a sua cara. – digo sorrindo.

– Bom gente vamos parar por aqui. – Adam diz e todos olham pra ele.

– Quem escolhe quando parar com a briga não é você. – digo.

– Isso mesmo. – diz Mac e todos o olham.

– Agora os dois estão concordando, vocês são estranhos. – diz Adam.

– Ok, garotas vemos vocês depois. – diz Mac saindo e as meninas assentem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Rewies são bem vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre tapas e beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.