Entre tapas e beijos escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 28
Desafio parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oiii, adorei os reviews, amei mesmo. Esse capítulo tem hot e quero informar a todos que leem, não é pq os personagens fazem sexo sem camisinha que vcs não vao se prevenir, okay? Em fic todo mundo é rico, todo mundo é bonito e tds ficam felizes, essa não é a nossa realidade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533404/chapter/28

ENTRE TAPAS E BEIJOS

CAPÍTULO 28

Stella e Mac saem da sala dele, Mac sai em direção ao vestiário e Stella para sua sala.

— Nossa! O que houve com sua camisa, Mac? — Danny fecha a porta do seu armario, ao lado do de Mac que assusta.

— O gato comeu. — Mac o fuzila com o olhar e troca sua camisa.

— Stella? Que pouca vergonha, Mac. No ambiente de trabalho. — Danny nega com a cabeça, e Mac dá um soco no braço dele.

— Vamos para um happy hour hoje, ou prefere ficar em casa vendo titanic de conchinha? — pergunta rindo.

— Muito engraçado. É melhor você ver se pode sair primeiro, vai que a patroa não deixa. — dá um tapinha nas costas dele e sai.

.....................................................................................................................................

Apartamento de Lindsay

As meninas estavam se arrumando para ir a um barzinho que tinham marcado com os meninos depois do trabalho.

— Eu não quero um vestido qualquer, eu quero ir vestida para matar o Sheldinho. — Aiden exclama, e Jess joga um vestido preto para ela.

— Com esse vestido você mata o coitado. Eu vou optar por esse vermelho. Don vai amar. — Jess fala animada.

— Nada contra Jess, mas eu não vejo o Don ficando feliz com esse vestido não. — Lindsay intervem.

— Essa é a ideia. Se ele não gostar, eu terei certeza que estarei arrasando. — ela responde rindo.

— Eu vou usar uma calça jeans e uma blusinha. Não preciso me produzir toda. — Lindsay diz casualmente e Stella a fita.

— Eu soube que a Nikki vai estar lá, e ela parece estar dando em cima do Danny. — Stella diz com uma careta.

— Me passa esse vestido roxo. Não que me sinta ameaçada, nem nada. Mas, faço questão de mostrar para essazinha que eu já ganhei. — Lindsay diz pegando o vestido e correndo para se arrumar.

— Stell, acho melhor você ir com esse rosinha. Vai parecer aquelas barbiezinhas. — Jess ri e Stella revira os olhos.

Já prontas as meninas pegam um taxi.

— Porque acabamos de passar pelo bar? — Lindsay questiona.

— Mudanças de plano. Vamos para uma balada, e relaxem que os meninos já sabem. — Aiden informa.

— Ainda bem. Não fiquei tão maravilhosa assim para ficar bebendo em um banco. — Stella diz alisando seu vestido.

— Como se alguma de nós fossemos fazer algo muito idiota na balada de qualquer forma... — Lindsay sorri e revira os olhos.

— Aposto cem doláres que nenhuma de vocês vai dançar com outros caras, com seus namorados vendo. — Stella as desafia.

— Aceito. — elas dizem juntas, saem do taxi e entram na balada.

— Primeiros bebemos, e segundo fazemos a merda. — Jess diz e ela e as meninas vão ao balcão de bebidas.

..........................................................................................................................................

— As meninas estão demorando. — Sheldon diz para os meninos.

— Relaxa, cara. Sabe como são as mulheres, demoram horas para ficarem prontas. — Don diz para o amigo, enquanto bebe.

— Olha o tanto de mulher atirada. Se fosse no meu tempo de solteirice. — Danny diz balançando a cabeça.

— Não ia dar em nada, Danny. — Mac responde rindo

— Que engraçado. Parece a Aiden dançando com um cara que não é você, Sheldon. — Don diz apontando e Sheldon segue o olhar e vê Aiden dançando com um cara loiro.

— Eu não acredito. — Sheldon sai com raiva da mesa em que estava e vai até a pista de dança, e empurra o cara no chão.

— Amorzinho... — ela diz o olhando e dando um sorriso de pânico.

— Qual é o seu problema? Não está satisfeita comigo não? — ele esbraveja.

— Claro que sim, baby. Não tem nada demais, só estavámos dançando. — ela tenta argumentar.

— Pode ficar ai dançando. Adeus, Aiden. — com raiva Sheldon sai da balada, empurrando qualquer um que estava a sua frente.

— Que droga. — ela chora perto dos meninos.

— Vai atras dele, ele te ama. Vai te perdoar, fala de você o tempo todo, ele não consegue viver sem você, Aiden. — Danny tenta ajudar a amiga.

— Ou ele vai ficar com tanta raiva que vai pegar qualquer uma pelo caminho para se vingar de você. — Don fala rindo.

— Obrigada, Danny. Sabe onde a Jess está, Don? Quando sair abaixa a cabeça para seu chifre não bater. — ela vocifera e sai.

— Onde está a Jess, Don? — Danny pergunta ao amigo, que sai para procurá-la exasperado.

— Se eu fosse você iria ver a Linds, olha o tanto de abutres que tem aqui. — Mac aconselha Danny, que vai atras de Lindsay.

......................................................................................................................................

Sheldon estava dentro do seu carro no estacionamento da balada, com a cabeça caida sobre o volante. Aiden deita em cima do capô do carro.

— Você só vai sair daqui se passar por cima de mim. — ela choraminga e Sheldon a olha.

— Sai de cima do carro, Aiden. — Sheldon diz passando as mãos pelo rosto.

— Venha me tirar. — ela o desafia e ele sai do carro, a pega pela cintura e coloca no chão.

— Pronto.

— Desculpa, meu amor. — ela faz cara de cachorro sem dono que caiu do carro de mudanças e foi atropelado por uma bicicleta.

— O que eu faço contigo, Aiden? Você não tem um pingo de juízo na sua cabeça. — ele a puxa para ele.

— Me beija, me ama e põe juízo na minha cabeça. Simples. — ela diz abraçando seu pescoço, e ele ri.

— Vou colocar juízo em você na nossa cama. — ele diz e a beija ferozmente, ela retribui e o abraça mais forte.

— No estacionamento? — ela solta um risinho e ele a puxa para o carro.

— Não. Você vai ser castigada em casa. — ele dirige até seu apartamento

— Ui. Estou merecendo mesmo. — ela diz sorrindo.

— Você promete fazer duas coisas por mim? — Sheldon pergunta, quando chegam a casa dele. Ela o olha, e ele pega na mão dela.

— O que você quiser, meu amor. — ela diz e beija ele nos lábios, ele fecha a porta do apartamento e a guia até o quarto. Ele a deita na cama e a beija carinhosamente com seu corpo por cima do dela.

— Promete que vai ser para sempre minha? Só minha. — ele sussurra ao ouvido dela.

— Eu prometo, amor. — ela diz olhando em seus olhos e o beija com amor, ele retribui da mesma forma. Acaricia o rosto dela com seu polegar.

— Eu te amo, minha morena. — ele beija o pescoço dela, e ela geme e crava suas unhas no pescoço dele.

— Está com muita roupa, querido. — Aiden senta na cama e tira a jaqueta e camisa dele. E quando ela desce a mão para o zíper da calça dele, ele a empurra na cama.

— Está indo com muita sede ao pote, amor. — Sheldon diz e passa as mãos pelo corpo dela, ela morde os lábios e puxa-o pelo pescoço e seus lábios se tocam vorazmente, enquanto ela passeia suas mãos pelos bíceps dele.

— Odeio esse vestido. — ele diz e tira o vestido dela, aproveitando para apalpar todas partes em que passava.

— Também odeio sua calça. — e antes que ela possa tentar tirar a calça dele, ele cobre a boca dela com a sua, ela geme e morde o lábio inferior dele. Sheldon desce seus beijos e mordidas pelo pescoço dela. Dá pequenos beijos em sua clavícula e desce para seus seios cobertos por um sutiã e os acaricia.

— Você é a mulher mais linda e perfeita do mundo. — ele diz em um sussurro antes de beijar seus lábios. Aiden dá um sorriso e acaricia o rosto dele, e sussurra eu te amo no seu ouvido. Ele desce suas mãos e tira o sutiã dela, deposita beijos e caricias nos seios dela, arrancando de Aiden gemidos. Sheldon, dá mordidinhas e depois de passar um tempo cuidando deles, ele desce para sua barriga e vai beijando até chegar a sua intimidade. Ele tira a calcinha dela e beija ali, trabalhando ali ele a leva ao clímax.

Aiden ajuda ele a tirar sua calça e seus sapatos e o empurra na cama e senta por cima dele. Beija vorazmente nos lábios, dá beijos no seu pescoço e beija e morde todo seu peitoral, Sheldon geme e aperta a cintura dela. Aiden tira a cueca dele e aperta o membro dele com as mãos. Ele a deita novamente e fica por cima dela. Ele a penetra de vagar para ela ir se acostumando, ambos gemem com o contato. Sheldon começa com movimentos de vai e vem dentro dela, Aiden geme alto e aperta suas unhas nos braços dele.

— Eu te amo. — ela geme, enquanto ele aumenta a velocidade.

— Eu também te amo, meu amor. — ele sussurra e a beija, e ela se desfaz em seus braços e ele a acompanha no clímax. Ele sai de dentro dela e a puxa para seu abraço.

— Qual minha outra promessa, amor? — ela pergunta quase dormindo.

— Amanhã te falo, princesa. Agora dorme. — ele a abraça forte e acaricia seu cabelo. Logo, os dois estão dormindo.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shaiden sim, pq Shaiden é vida. O ar que respiro. Desculpem os erros, adoro vcs :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre tapas e beijos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.